8 Lugares do mundo que você não deve visitar

Uma lista com os 8 piores lugares do mundo, para você não visitar!





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Isso não é um guia dos paraísos com águas cristalinas, e sim um dos lugares mais horrendos do mundo, que não devem ser visitados. O tipo de curiosidade que todo mundo tem: quais são os piores lugares para se visitar? Confira aqui então, mais não se empolgue, os lugares são feios e perigosos!

8° GRANDE FAIXA DE LIXO DO PACÍFICO

Uma enorme área no oceano Pacifico, com lixo boiando por toda a parte. A área é maior do que a do estado de Texas (EUA) e a área não é exata pois além de flutuar e estar sobre o mar,vai se espalhando e aumentando todos os dias). As atrações turísticas não passam de LIXO. Plásticos, lixo hospitalar e alguns monstros mutantes que devem nascer nessa nojeira toda. (ok, pela parte dos monstros é brinks)

7° ILHAS IZU

As ilhas são bem pequenas e localizadas no Japão, com uma grande quantidade de vulcões, lá existem duas cidades e seis vilas. Pela grande quantidade de vulcão, os moradores sofrem com o cheio de enxofre (pior doque o cheio do pum de um lindo cachorro) que se espalha pelas cidades. Recentemente em 2000, os moradores foram evacuados por perigo de erupção, mas voltaram logo após uns anos!

6° PORTA DO INFERNO

Quando um grupo de geológicos cavavam uma caverna em Turcomenistão em 1971, descobriram um lugar cheio de gás natural, com medo de um vazamento de gás, os cientistas incendiaram a caverna, esperando com que o gás desaparecesse o resultado foi negativo, a caverna está queimando até hoje

5° OS JARDINS VENENOSOS

Na Inglaterra, chamado de Alnwick Poison Garden é um bonito jardim que possui apenas plantas com venenos perigosíssimos que podem matar. Ele conta com variedades simples que crescem em nossos jardins e a gente nem percebe até os mais raros tipos. Entre essas espécies está o tabaco, maconha e coca!

4° MINAS DE ASBESTO

Nessa mina é encontrado muitos minerais,como o silício, que são bem valiosos, porem causam câncer, Minas desse tipo foram fechadas e proibidas na Europa, apenas algumas estão ativas como no Canadá

3° ZONA DE ALIENAÇÃO

Na Oeuropa Oriental, a zona de alienação é um lugar de no máximo 30km traçado ao redor da área afetada pelo desastre de Chernobyl (acidente nuclear ocorrido em 1986). Milhares de moradores recusam-se a ir embora ou então voltam ao local posteriormente. As pessoas foram morrendo e agora restam apenas cerca de 400 pessoas morando no local.

2° VULCÕES DE LAMA DO AZERBAIJÃO

A ilha é nova, em uma atividade vulcânica no mar Cáspio criou uma ilha em 2001, mas essa ilha localizada no Azerbaijão não tem um vulcão seque (não pelo menos no sentido de larva) e sim vulcões de lama, que são perigosas o tempo todo, a cada 20 anos em média alguns explodem com uma força bruta e atira chamas pros lados e pra centenas de metros acima. As lamas são achadas 15km de distancia do vulcão e não são nem um pouco limpinhas.

1° ILHA DA QUEIMADA GRANDE

Esse é o mais perto (e o mais perigoso de todos) de nós brasileiros, localizada em São Paulo, a ilha pouco conhecida e praticamente intocada pelos humanos. Cientistas dizem que vivem cerca de cinco cobras por metro quadrado,se as cobras nativas não tivessem venenos,o cenário até receberia visitas, uma delas é a víbora PIT, responsável por 90% de mortes causadas por veneno de cobra no Brasil. Para a sua segurança o lugar só é visitado com uma permissão do governo.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

3 Comentários

  1. renata disse:
    que horror
  2. aderli disse:
    incrivel: eu não sabia que existia um lugar como este, chamado ilha da queimada,hoje com a internet, nó vamos descobrindo as coisas que nem imaginávamos existir.
  3. aderli disse:
    que lugar orrível,em!!!!!

Deixe um comentário