By Tennis – Lojas: Endereços

Conheça o endereço da loja By Tennis mais próxima de você…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A rede de lojas By Tennis sempre teve a mesma proposta no mercado: ser melhor e mais completa loja de tênis, oferecendo produtos de lançamento que sejam formadores de tendências ou com alta tecnologia embarcada.Com isso, com pouco tempo no mercado, a rede de lojas By Tennis conta com 36 pontos de venda em mais de 15 estados brasileiros.

Para conhecer uma das lojas By Tennis basta acessar o site da By Tennis, nele você pode localiza o endereço da loja mais próxima de você.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

1 Comentário

  1. No dia 14 de dezembro de 2010 comprei um tênis da marca Elesse Platino – 764431, na loja de atendimento nº 1029 , em Natal/RN, shopping Midawy Mall. Pedi ao vendedor (também não lembro o nome) um tênis para meu filho de 12 anos utilizar para ir ao colégio (estuda no Marista de Natal e não vai a pé, só usa o tênis para ir ao colégio). O tênis começou a ser utilizado sado, no dia 1º dia de aula, 1º de fevereiro 2011, mas após dois meses de uso, exatamente no dia 14 de abril deste mês de 2011 (04 meses após a compra), meu filho me mostrou que o tênis estava com um buraco na plataforma aonde pisa. Para tentar efetuar a troca e receber um novo tênis, já que o que eu comprei não presta, fui à loja Bt Tennis e tive a grata surpresa da gerente que me atendeu (não lembro o nome) quando ela me falou que nada podia fazer pois tinha vencido o prazo de garantia de 03 meses, mesmo eu argumentando que não justifica um tênis ser utilizado pouco tempo e já estar com um buraco na plataforma. A gerente também falou que o tênis não é para uso diário, apenas para uso esporádico. Perguntou se meu filho jogava futebol com o tênis. Expliquei que quando ele joga futebol coloca a chuteira e quando vai jogar basquete (faz parte da equipe mirim do Colégio Marista de Natal, utiliza a basqueteira. Expliquei também à gerente, que quando ele vai passear, usa um outro tênis da marca puma, que comprei também no dia 14 de dezembro de 2010.
    Depois de muito argumentar, totalmente insatisfeita com o produto que eu julgava ser de boa qualidade e hoje vejo que é péssimo, com uma enorme má vontade e nada simpática, a gerente fez um protocolo de atendimento, ligou pra um número que eu não sei qual, demorou um tempo na ligação e após isso, ficou com o tênis para que em um prazo de 30 dias eu receba a resposta. Expliquei que a péssima qualidade do tênis deve ser resolvido entre a loja e a fábrica, que eu deveria receber um outro tênis. Mas, a gerente (repito que não lembro o nome), também me orientou a procurar o Procon, caso não estivesse satisfeita com a resposta. Falou isso depois que eu disse a ela que conhecia os direitos dos consumidores e que era jornalista. Para completar minha surpresa, a gerente também afirmou que o tênis que comprei é apenas para uso esporádico, apenas para passar e não para usar todos os dias. Só que quando comprei, pedi ao vendedor (que não lembro o nome) um tênis para usar para meu filho – 12 anos, ir ao colégio. Nunca ouvi falar que um tênis seja apenas para usar em passeios leves, ridícula esta afirmação da gerente da loja By Tennis de Natal.
    Estou extremamente insatisfeita com o produto que comprei pagando mais de R$ 100,00 e eu julgava ser de boa qualidade. Mas, infelizmente, constatei que é de péssima qualidade. O ano passado, comprei um tênis All Star pagando apenas R$ 70,00 e meu filho usou durante todo o ano, sem nenhum problema. Este ano, como ele é um adolescente, quis um tênis melhor, mais bonito. Só que o produto que comprei na loja By tennis em Natal, só tinha beleza e nada de qualidade. Exijo ser ressarcida recebendo um outro par de tênis, de preferência o quanto antes, para que eu não seja obrigada a comprar um outro tênis para que meu filho vá à aula. Claro que quanto for comprar um outro par de tênis, jamais será na loja By Tennis em Natal.
    Reitero que além de ficar sem o tênis, não sei qual será resposta da loja e ainda estou pagando (efetuei o 4º pagamento visto que comprei em 10 vezes sem juros), o atendimento deixou muito a desejar da loja 1029 deixou muito, mas muito mesmo a desejar. No dia que fui efetuar a compra, o vendedor me tratou muito bem, claro que para pegar a besta que cxomprou dois pares de tênis.
    Pelo fato de não ter mais o cupom fiscal (faço doação das notas e cupons fiscais), comprovei a compra na loja através da apresentação do extrato do cartão de crédito Master Card. Solicitei à gerente que olhasse o cadastro de venda, segundo ela, não fazem isso na loja e não tem como comprovar que realizaram a venda. Absurdo isso nos dias de hoje onde todo e qualquer estabelecimento comercial, mesmo os mais simples, têm um cadastro dos clientes.
    Enfim, estou revoltada, esta é a palavra: revoltada com o tênis da marca Elesse Platino – 764431, que comprei na loja By Tennis em Natal.
    Espero obter uma resposta sobre esta reclamação que faço. De preferência antes que eu inicie uma campanha em tiwtter, facebook, orkut e toda minha lista de e-mails composta de endereços eletrônicos de praticamente todos os jornalistas do Rio Grande do Norte.
    Agradecida pela atenção esperando uma resposta urgente,
    Atenciosamente,
    Maria Nelly Carlos Maia de Amorim
    Presidente Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte – Sindjorn
    84-9983-1299
    84-3201-5131

Deixe um comentário