Câmera Fujifilm X10, faz 7 fotos por segundo

A nova câmera Fujifilm X10 é um sucesso, veja informações completas sobre o lançamento da máquina fotográfica capaz de fazer 7 fotos por segundo, com estilo retrô.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Fujifilm é uma tradicional marca de câmeras fotográficas do mercado internacional, com diversos lançamentos este ano a marca surpreendeu mais uma vez seus clientes com a Fujifilm X10 que segue diversas tendências do modelo X100, com um design retrô lembrando diversas máquinas fotográficas de filme.

Mas de retrô é só o design, a qualidade de imagem é como uma das câmeras mais modernas do mercado, a X10 é uma câmera compacta high-end, que armazena fotos em RAW e conta com um corpo robusto de liga leve, porém resistente.


Com fotos de qualidade com um sensor capaz de capturar fotos com 12 megapixels graças ao sensor EXR CMOS de 2:3. O processador da câmera é capaz de capturar até 7 fotos por segundo em resolução máxima. Equipada com um lente com zoom ótico de 4x, o equivalente a objetivo de 28-112. A lente é muito clara com abertura máxima de 2.0 no diafragma e máxima de 2.8 em modo teleobjetiva com mais zoom.

Uma das novidades da X10 é o reconhecimento inteligente de cena EXR Auto, que detecta pessoas e objetos em movimento, capaz de focar rapidamente. Além de fotografar também filma em FULL HD (1080p).

Para seguir e completar o look retrô da Fujifilm X10 a fabricante lançou uma série de equipamentos e acessórios para complementar o estilo retrô, entre eles está a alça, a capa protetora de couro e a proteção para a lente, com fácil manuseio para rapidamente podermos apertar o botão do obturador e fazer uma foto.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário