Câmera Panasonic Lumix FZ48

Conheça a Câmera Panasonic Lumix FZ48 que conta com um foco muito rápido e distância focal de 24xzoom, semelhante a uma lente objetiva 25-600mm.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Panasonic é uma das marcas que não para de crescer no meio de câmeras fotográficas e filmadoras, lançando diversos produtos que beneficiam aqueles que buscam qualidade de imagem. Um dos lançamentos mais recentes da Panasonic é a câmera fotográfica Lumix FZ48.

A câmera possui um poderoso sistema de zoom, com 24x de ampliação, o range é como uma lente de 25-600mm e conta ainda com revestimento de anti-reflexivo. O modelo possui uma lente muito precisa que é acompanhada por um mecanismo de foco automático muito rápido e satisfatório.

Com um poderoso sensor de 12,1 megapixels as fotos saem bem mais definidas do que outros modelos da concorrência, são mais vivas, brilhantes e com boas cores. O visor LCD de 3” é bem nítido sobre a luz do sol. Com a Panasonic FZ48 além de fazer ótimas fotos é possível também fazer vídeos a 1080i e 50 frames por segundo.

A Câmera possui diversos controles manuais como a possibilidade de tirar fotos em baixa qualidade enquanto filma na mais alta qualidade Hd e também possui diversas opções no automático, que contam com uma inteligência única. É muito difícil fazer uma foto ruim com a Panasonic Lumix FZ48, podendo optar por fotos panorâmicas e fotos com três dimensões.

A Panasonic Lumix Fz48 é muito semelhante a muita DSLR digitais, porém não podendo retirar e trocar a objetiva por outra e faz fotos em JPEG apenas.

A Câmera tem data de lançamento no Brasil marcada para inicio do primeiro semestre de 2012 e vai custar um pouco menos do que uma DSLR digital, o preço da Panasonic Lumix FZ48 sairá em torno de R$1.200,00 à R$1.500,00.

Fotos Panasonic Lumix FZ48


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

1 Comentário

  1. jose carlos disse:
    Gostaria de saber como comprar Panasonic Lumix FZ48 no brasil, pois não consigo encontrar .
    Att. José Carlos
    Campinas SP

Deixe um comentário