Casas Bahia – Telefones e SAC online

Casas Bahia: Telenes e Sac Online





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As Casas Bahia é um fenômeno em vendas a varejo, vendendo produtos de eletrodoméstico, móveis, aparelhos celulares e muitos outros em mais de 500 lojas espalhadas por todo Brasil. São milhares de variedades de produtos para a sua casa com o melhor preço e forma de pagamento.

Todo comercio Brasileiro tem de ter o SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor que é para os clientes que precisam obter informação e esclarecer dúvidas. Basta ligar para o SAC Casas Bahia.
Os telefones do SAC Casas Bahia são: Estado de São Paulo 0800-888-8008 e outros Estados 0800-285-8008.

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160 Comentários

  1. jorge disse:
    gostaria de manifestar minha total insatisfacao ao telefone 4003-4033 que nao nos auxiliam em nada,nota para asa casas bahia.
  2. maria josé disse:
    boa noite , esperei 1 ano pra comprar uma mesa com 6 cadeiras e 1 mês depois de serem montadas as msm estão caindo oas parafusos, fiz uma reclamaçao e o pessoal da loja disse q iriam no sabado dia 14 de julho de 2012 portanto hoje , fiquei em casa aquardando e ninguem apareceu , palhaçada esses montadores das casas bahia
    meu pedido é 583220665 cod 6669 aquardo essa semana na proxima vou ao procon procurar meus direitos

    indignaçao total o consumidor merece ser respeitado

  3. ERIVELTO disse:
    COMPREI UMA CAMERA DIGITAL EM 2004 E APÓS 1 ANO DE USO ELA PIFOU, “NOVIDADE”ELETRONICOS DAS CASA BAHIA NÃO DURAM, SÓ QUE NÃO PERCEBI QUE O CARNÊ DE PAGAMENTO VEIO FALTANDO A ULTIMA PARCELA,QUANDO ACHEI QUE HÁVIA PAGO TODA A DIVIDA O SPC ME AVISOU QUE NÃO,FUI ATÉ UMA LOJA E QUITEI ESTA DIVIDA. HOJE FUI ATÉ UMA LOJA EM OSASCO ATRAIDO POR UMA OFERTA DE MICRO COMPUTADOR QUANDO FUI ATÉ O CREDIÁRIO, FUI ATENDIDO POR UMA OPERADORA MUITO INDELICADA,QUE ME DISSE QUE EU DEVERIA DAR UMA ENTRADA DE 30% SE QUISESSE COMPRAR O PC,SENDO QUE O ANUNCIADO NÃO ERA ISTO .EU ME SENTI LESADO E SAI DA LOJA ABALADO COM UM SENTIMENTO DE PRECONCEITO.ESPERO SER ESTA , A ULTIMA VEZ QUE ENTRO NUMA LOJA DESSA REDE, DAQUI EM DIANTE MEU OBJETIVO VAI SER FALAR MAL DAS CASAS BAHIA!!!
  4. Marlene D'Arc Lemos da Silva disse:
    preciso agendar a montagem dos moveis que comprei mas não consiga falar.
    Figue 13 minutos na linha ate que desisti.
    Vou mudar no fim de semana e preciso que sejam montados ate sábado.
    nf-e:001311370
    001311369
    001311357.
    E mais dois que não estou com a nota no momento.
    Melhor dia sábado as 10:00. Aguardo resposta urgente
  5. Ana Maria disse:
    Já solicitei pelo sac o conserto da porta de minha cozinha Bartira adquirida em março de 2012.Até hoje nenhuma resposta já cansei do descaso das Casas Bahia já comuniquei ao programa de Wagner Montes o qual irá denunciar.
  6. gislaine guedes disse:
    comprei dia 17/02 um spfa que veio descosturado entrei em contato foi trocado, dai a troca veio um pouco aberto deixei passar agora ele descosturou entrei em contato com sac fiquei 8 minutos na linha aguardando um atendente quero outro sofa pois nao foi barato e na hora de vender e tudo lindo , mas quando abrimos a enbalagem a surpresa decepcao meu tel e 013- 8814-9649
  7. Igor Damac disse:
    Comprei um armario,um guarda roupa e uma mesinha de computador,o armario e o guarda roupa tive q colocar no site do reclame aqui para q vcs fizessem a montagem,quanto a mesinha do computador dou pra vcs o inicio dessa semana para q venham montá-la ,se não tomarem nenhuma providencia ,quanto a montagem da mesma, enviarei novamente uma reclamação para o site do reclame aqui para tentar resolver meu problema, vcs tem q fazer valer a empresa gigantesca q têm e é um direito nosso mesmo q seja uma simples mesinha de computador………..
  8. maria sueli vanalli catelan disse:
    Eu não consigo ligar no atendimento ao consumidor, é mole, comprei um fogão na casas bahia depois de 6 meses o vidro estora do nada, eu não consigo falar com ninguem, isso é pra acabar com qualquer pessoa. isso que eu gosto da casas bahia mas assim,não da….
  9. adriana disse:
    comprei para a empresa que trabalho uma camera digital ,mas a nota fiscal nao saiu no nome da empresa como faço para cancelar esta nota e vim uma no nome da empresa ,aguardo resposta.
  10. vania queiroz disse:
    boa tarde desde de cedo estou ligando no sac para falar de um produto que está na garantia e não consigo pois a toda hora que ligo está sem sistema como faço para resolver esse problema já que as casas bahia não se opoem e agora quem responde a esse ?
  11. vanessa disse:
    comprei um guarda roupa semana passada a montagem estava marcada para ontem dia 26/07/2012 hoje é 27 isso está me prendendo mande esse montador logo preciso resolver minha vida não posso ficar presa dentro de casa na hora da gente comprar rapidino vcs resolvem
  12. marcio disse:
    eu ja tive conta com nas casas bahia antes de fechar aqui no rio grande do sul,como posso fazer para comprar agora ?
  13. debora disse:
    gostaria de saber como posso fazer o cartao das casas bahia
  14. Shara disse:
    Estou com o mesmo problema com as casa Bahia, fiz uma compra de um Guarda Roupa no dia 04 de Agosto de 2012, pagando Á VISTA 800,00, onde a empresa mandou o produto com 2 dias utéis, e me deram mais 5 dias úteis para mandar o armador, porém o mesmo ate hoje NÃO APARECEU, acho isso um absurdoo, uma falta de respeito com o consumidor, liguei para a central de atendimento da própria empresa e a mesma fala que tenho que aguardar mais 2 dias úteis, estou super decepcionada com isso, nunca mais eu compro nada nesta Empresa (Casas Bahia) , e estarei divulgando meu transtorno com esta empresa pra todos os meus amigos e estarei divulgando em jornais também…Amanha estarei indo ao Procon!!!CASAS BAHIA EMPRESA ENGANOSA
  15. marcelo prado disse:
    pois é a profissão de montador de móveis para essas lojas esta acabando ..os bons já foram embora faz tempo
  16. enismar freire disse:
    gostaria de me comunicar com o gerente das casas bahias, para tentar renegociar uma divida q tenho com ela.
    caso vcs ainda tenham o interece por favor me comunique.
  17. vanessa disse:
    preciso de um numero para contato, para quitar um divida com a casa bahia, será preciso negociar!!!!
  18. cristiane fructuoso disse:
    boa noite,comprei uma tv lcd com vcs acabei me mudando e perdendo o cupom fiscal,agora preciso dele para provar q a tv é minha,por favor tem como eu conseguir uma segunda via?por favor me respondam o mais rápido possível.fico grata!
  19. renata vieira disse:
    ola boa noite estou plenamente desconte a o serviço das Casas Bahia da rua carvalho de souza bairo de madureira no Rio de Janeiro dia 01/09/2012 e ate hoje dia 10/09/2012 não foi entregue na minha residencia, tento no telefone que veio na nota fiscal e ninguem atende odiei o atendimento desda compra ate agora voçes deveriam trata melhor seus clientes invem de ficarem vendendo garantinha estendida e lesando os clientes pois ele informei na hora da compra que não em garantia mesmo assim o vendedor tentou mim enganar fui lesada e não gostei.
    Se não tiver resposta ate o final desta semana vou procurar os orgãos de defesa do cosumidor.
    att
  20. Fabiana disse:
    Venho por meio deste eixar exposto minha indignação, quanto ao atendimento na casa bahia, pois comprei uma cama de solteiro no valor de 341,00paguei a vista e 06 meses depois simplesmente as tabuas que seguram o estrado racharam, quebraram os pininhos q sustetam q por sinal é de péssima qualidade, qual minha surpresa qdo vou até a loja!! Vc n tem garantia estendida….e agora fico eu com uma cama q n tem conserto??? Como se dinheiro desse em arvore…a cama mal foi utilizada imagine se fosse uso continuo, vou ter que ir até o procon??
  21. lorena disse:
    olha comprei um guardaroupa semana passada dia 2 de outubro e a entrega foi sabado passado e ate agora nao veio fui na loja o vendedor disse que vinha essa semana olha vcs da casa bahia estao com umatendimento pessimo eu nao comprei o guarda roupa pra ficar lacrado esperando asboas vontade de vcs quero usar meu guarda roupa ja esperei de mais e nao eu estou pagando pra demorar, entao si eu paguei e pra vim logo e nao demorar tanto isso si chama falta de respeito com os clientes venham amanha e si nao vinherem estarei reclamando de novo amanha dia 13 deoutubro e liguem avisando o horario quevem porque e a obrigaçao devcs darem satisfaçaoao cliente e nao enrolar porque quem perde a clientela sao vcs em vez de satisfazer ao cliente estao com pessimoatendimento e por isso que muitas empresas ja faliram porque nao presta atendimento aos clientes vou dixar meu telefone 071 8889 9887 ou 9297 4890 favor de vimamanha ja esperei demais isso nao justo venham amanha viu ou estarei reclamando novamente
  22. estou com um carne em atrso que comprei um celular para o meu marido e ele não pagou neuma parcela sera que tem como eu fazer um acordo de refazer as parcelas para meu nome não ir pro spc poque não vou ter como pagar tudo de uma vez pois tenho outros compromisos presizo de uma resposta urgenti por favor.
  23. ELIZABETE disse:
    boa noite. tenho um debito com o cartao . por gentileza quero negociar. me envie proposta pelo meu email, quero negociar , preciso fazer um acoro para quitar minha divida. obrigada.
  24. maria disse:
    oi comprei uma panela eletrica de arroz para a miunha mae e ela veio amassada e as casas bahia n quer trocar foi um presente de aniversario para a minha mãe, mas foi dor de cabeça pois os telefones eles n atendem e nao trocam o produto que sacanagem vcs são uns canalhas
  25. Denise de Almeida disse:
    Bom dia !
    Fiz a compra de uma cozinha Bartira na loja em Duque de Caxias , A data de entrega seria dia 10 -10 2012 .aguardei todos os prazos .
    Até o momento minha cozinha não foi entregue . Não é possivel ficar aguardando mais 7 dias uteis para tal entrega . A compra foi á vista meu pedido 671718622 Nr 006774104doc auxiliar nota fiscal . Quero receber minha cozinha no prazo de até dois dias … afinal paguei por isso att
  26. cibele montanari disse:
    ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO PARA NEGOCIAR DIVIDA DO CARTÃO CASAS BAHIA OS TELEFONE NEM UM É CORRETO E QUANDO O ATENDENTE ATENDE PASSA PARA OUTRO SETOR E ASSIM VAI E NINGUEM RESOLVE NADA. OU SE NÃO DESLIGAM NA MINHA CARA. ESTE CARTÃO SÓ MEU DEU DOR DE CABEÇA AINDA POR CIMA NÃO TEM TELEFONE PARA FAZER O ACORDO. FORA A DOR DE CABEÇA QUE DA FICAR PROCURANDO TELEFONE NA INTERNET POQUE TODOS QUE APARECEM NÃO SÃO PARA QUITAR DIVIDA ESPERO QUE RESOLVEM MEU PROBLEMA. COM URGENCIA.
  27. Paulo Roberto Costa de Souza disse:
    Boa tarde, Aqui faço com indignação minha reclamação quanto ao atendimento da loja Bahia no calçadão da Av.Nilo Peçanha, em Duque de Caxias – RJ. Fui solicitar segunda via da nota fiscal de um notbook que comprei há 8 meses, este equipamento me apresentou defeito em sua beteria logo aos 3 meses de uso, quero envia-lo a assistência tecnica e perdí o cupom fiscal em mudanças. Há 30 dias fui a loja, fiz a solicitação e mandaram-me retornar com 5 dias uteis, retornei com 10 dias, ou seja dei mais cinco dias, não estava pronta;minha indignação foi com uma funcionária de nome Vanessa ao retorno pela terceira vez, que eu ao lhe informar a forma de pagamento, essa incompetente, funcionário virou-se para mim e disse-me;_ o senhor pagou com cartão de crédito, mas há pessoas que pagam à vista.Qual é a diferença dos pagametos,? no cartão, à vista, no carnet, que preconceito é esse?, se essa é a forma pela qual vós nos nos ofertam? vosso gerente está a par, por favor, minha nota e providências. Meu nome é;Paulo Roberto Costa de Souza- Guapimirim – RJ.
  28. jessica disse:
    boa tarde a um tempo atras comprei uma cama e um armario de cozinha so paguei 2 prestaçoes porque fiquei desenpregada na epoca mas agora eu queria fazer um acordo e pagar oque devo mas nao sei como por favor me ajudem grato . aguarto contato
  29. NORMA disse:
    CASAS BAHIA:COMPRE AGORA E RECEBA SÓ DEUS SABE QUANDO
  30. NORMA disse:
    QUANDO SERÁ QUE RECEBEREI MINHA CAMA…………………….
  31. daniel disse:
    Ola !

    Eu fiz o cartão das casas bahia a um ano atraz mas até hj não chegou e a divida que eu tinha com vcs eu já quitei .. quando é que eu vou ter o meu cartão .. espero resposta.

    (13) 97453644/88140567.

  32. ROBERTA disse:
    Quanto tempo vai demorar para chegar no estoque o produto MY LITTLE PONY APRENDENDO A ANDAR?
  33. Alcimar Miguel Soares disse:
    Boa tarde, estou com problema no meu televisor, estou tentando linga para o sac da casa bahia a mais de duas horas e não consigo falar , o telefone toca, alguém tira o telefone do gancho e desliga sem me atender……isso é uma empresa ou uma palhaçada?
  34. antonio inácio silva disse:
    tenho umas parcela em atraso na casas Bahia desejo renegociar com vcs favor entrar em contato pelo cel (69)84678803 ou (69)84095528. porq já tentei entrar em contato com vcs varias vezes mas não conssigo falar com ninguem, desde já agradeço e espero contato de vcs…..
  35. Maria Silvia disse:
    Bom dia, comprei dois balcões Itatiaia pela internet , eu recebi eles no prazo certo mas até agora não vieram montar, estou precisando deles…….se eu soubesse que essa loja não cumpre o prazo de montagem jamais iria comprar com vcs………. Eu estou acostumada a comprar nas outras lojas pela internet e nunca e eles falharam comigo………tbém esta á primeira e a última que compro algum produto com vcs……
  36. Elaine Regina Gardino Rocha disse:
    Gostaria de manifestar a minha insatisfação em relação as casas bahia. Desde o dia 08Jan13, estou recebendo varias ligações por dia que cai em uma gravação se identificando como sabe das casas bahia, dizendo que tem uma novidade para que eu escute a mesmnagem ate o fim eles pedem, so que isto esta me atrapalhando pois eu trabalho estas ligações são ao longo do dia. Como se não bastassem as ligações , elas caem em uma gravação e não falam nada, so hoje 09JAN13 ate agora 11:50mim ja me ligaram 4 vezes, e não falam nada, o ideal seria que vcs colocassem pessoas preparadas para este tipo de atendimento, para que as pessoas não passem por este tipo de problema que eu estou passando em horario de serviço.E isto esta me atrapalhando e muito no meu serviço. Peço a vcs uma providencia urgente para que acabem com esta ligaçoes ou então que falem o que querem falar de uma vez.
  37. Andréa disse:
    Comprei uma mesa à vista desde Novembro e até o dia de hoje ainda não recebi. Se eu soubesse q teria essa demora não teria comprado lá. Comprei várias outras coisas eles entregaram e montaram e estão alegando q mudei de endereço. Eles acham q sou palhaça e ainda tem q retornar na loja se eu quiser a entrega da mesa q comprei a vista. Não compro mais nada lá. Têm muitas outras concorrentes.
  38. Rebeca disse:
    Boa Tarde!

    Fiz uma compra nas Casas Bahia no dia 04/01/2013, recebi o produto no dia 09/01/2013 e até hoje dia 14/01/2013 espero a montagem do produto e olhe que não foi por falta de reclamação,ligo todos os dias para o número 30815900, e que agora só vivi ocupado, na realidade acho que estar fora do gancho. Isso é um absurdo ter que espera mais de 6 dias para ser montado. Se ate sexta-feira não for montado vou ao Procon.

  39. fabiana coutinho rosa dos santos disse:
    boa tarde estou muito insatisfeita com o atendimento do gerente da loja do lajeado, fiz duas compra de celular de celulares da marca nokia… porem uma nas casa bahia para minha filha e um no magazine luiza para mim. os dois deu problema o meu com 5 dias de uso o da minha filha com 3 dias….fui ate a loja o gerente não quis troca mandou eu ir para assistência, mas a nota diz que troca ATE 3 DIAS DA COMPRA TO SENDO ENROLADA ATE HOJE, O MAGAZINE LUIZA ESTA DE PARABÉNS FEZ A TROCA SEM PROBLEMA A CASAS BAHIA ESTOU ESPERANDO ATE HOJE JÁ FAZ 4 MESES.
  40. vania disse:
    No dia 19/11/2012 comprei um jogo de cozinha e um jogo de estofado só que os dois tive problema o armário basculante no dia 24/12 a dobradiça saiu e o sofá está com varios defeitos.em seguida liguei para o sac alias demora demais para atender e não faz o solicitamente do que nos falamos por telefone direito vieram três vezes na minha casa o técnico e não resolveu nada da primeira vez na segunda vez veio ele novamente e disse que não estava com o pedido do armario ai voltei a ligar para o sac e que olhasse o meu armario as gavetas enfim e o basculante que eu nem podia usar mais,eles vieram e diz que consertaram as gavetas e não vi nada as gavetas nem correr normalmente elas correm,mas enfim hoje o rapaz veio ate a minha residencia e arrumou o basculante e as gavetas continuam é um armario cintia e o sofá ravena verde.Hoje fui a loja 1207 como já havia conversado com o vendedor Bento quinta feira passada eu não queria um sofá inferior ao ravena que achei um sofá ao meu agrado na loja no dia da compra 19/11.Ena semana passada quando falei com ele o mesmo me disse que iria me dar um desconto em um estofado que está exposto na loja por 999, (esqueci o nome,) é um cinza ele disse que me faria por 960, ate aceitei por ser quase igual ao ravena,mas como lá não tem muita opção de estofado a mostra fui em outra loja e vi outros modelos e vi o cosmo diz que é lançamento,pedi a ele se não dava para ter um desconto já que o mesmo custava o mesmo valor 999,ele e o gerente Marcos disse que não porque já esta sendo uma troca e este ja estava em oferta achei isso um absurdo porque estou fazendo a troca porque o sofá não está apto a atender a satisfação de consumidora na hora de vender eles fazem qualquer coisa e na hora que preciso dele eles me trata como qualquer uma?Fora que o Bento me prometeu e compriu deixei passar duas horas dentro da loja porque ele disse que iria me dar desconto e no fim sai como uma tapada me senti muito constrangida porque eu odeio gente assim a atitude do Gerente para comigo não achei legal eu na posição deles agiria diferente para não perder cliente porque jamais pisarei naquela loja novamente pode ver pelo meu cadastro que sempre compro com vcs a vista a prazo pega pelo meu endereço e nunca me deram nada de graça.Bom aqui foi um desabafo e ate mesmo uma critica uma reclamação formal para os senhores boa noite,Ah e moveis de vcs não é lá aquelas coisas não se vcs quiserem vir ate minha casa para ver algumas coisas que comprei anteriormente pode vir.
  41. thayse disse:
    compre um micro ondas nas casas bahia e endedor nao mae deu a nota fiscal pois presiço para levar meu aparelho na garantia se for posivel mande pro meu e-mail obrigada
  42. esperando por montagem a mais de 15 dias
  43. Venho aqui demonstrar a minha grande decepção com a casa bahia. pois no dia 16 de novembro de 2012 fui a uma das loja da casa bahia e comprei tres produtos esperei até o dia 11/01/2013 e não havia recebido o produto fui até a loja e me foi informado que o produto não estava disponivel fiz uma troca e so recebi no dia 18/01/2013 estou até hoje esperando pela montagem so sei uma coisa se até o dia 29/01/2013 não comparecerem para montagem entrarei na justiça pois possuo a copia da 1ª compra nunca mais comprarei nessa loja a minha preferencia agora e a Ricardo Eletrico pois comprei armario para minha cozinha a entrega foi rapida e tres dia apois a entrega recebi o montador
  44. ana paula disse:
    Gostaria de saber o pq o tel da loja do shopping caxias ninguem atende quando atende desligam na nossa cara um absurdo
  45. Ricardo Gomes disse:
    Gostaria de manifesta minha total indignação com as casa bahia, no dia 01/04/2013 comprei um aparelho de dvd para o meu carro, instalei no dia 02/04/2013, quando foi no dia,05/04/2013 o dvd ja nao estava mais funcionando, fui na loja, no dia 06/04/2013 onde comprei o aparelho e o gerente me falou que nao poderia fazer nada e usou a seguinte frase: ta no direito do consumidor, nao posso fazer nada, leva na assistencia. Eu sei que o prazo para troca imediata passou, ms pelo menos a loja poderia ter mandado para fabrica para mim, pois nao tenho tempo para ir ate a assistencia, agora comprei um dvd para usar e sabe la quando foi usar. Nunca mais compro mais nada nessa loja, e nem recomendo para os meus amigos e familiares.
  46. carmen disse:
    gente não adianta reclamar nas casas bahia, comprei um refrigerador que não funciona, voltei em menos de 24 horas para desfazer a compra o que me é de direito, fui destratada pelo gerente o nome dele é LUIZ DA LOJA de são Vicente sp, fiz reclamação no reclame aqui entraram em contato comigo a Vera pra dizer que ia entrar em contato com a regional pra agilizar a visita do técnico porque entendia que uma geladeira é um bem necessário numa casa e ba ba ba ba ba , hoje se encerra o prazo pro técnico vir ele só vai vir no momento que tiver terminando o prazo pra castigar tipo você não sabe com quem mexeu a impressão que dá é que estamos pedindo um favor. Quem tiver problema com casas bahia só na justiça pra resolver afinal é uma empresa grande e quem somos nós senão os clientes que mantém o império
  47. carmen disse:
    o numero do sac que vem na nota não existe pode até ser que tenha existido mas agora não existe.
  48. flavia disse:
    quero saber o q devo na casas bahia E QUAL O TEL Q POSSO ME CONSULTAR
    tel 75446025
  49. katia regina batista borges disse:
    gostaria de reclamar q comprei dois armario de quarto, e 2 gavetas estão quebradas, isso e de um e , no outro armario tem uma quebrada também. gostaria que a casa bahia tomasse providencia. meu telf. e 7600-2596 meu EMail e katiareginabborges@ig.com.br
  50. Comprei um relógio de cabeceira com despertador e rádio e paguei com cartão de crédito e até agora não recebi o numero do pedido. Como faço para cancelar o pedido?
  51. janete disse:
    meu marido comprou um tablete e 05/12/2013 tr 101 tela 10 pelo tel e até hoje não recebeu

    ja pagou a primeira parcela .aguardo resposta.

  52. lázaro disse:
    Cadeira Office Detroit em Nyloncom Apoio para Cabeça e Função Relax – Preta – Importado / Comprei uma cadeira Home Office Detroit, e hoje ela quebrou, Não sei quanto tempo faz, mas não muito tempo e acredito que esteja na garantia. Gostaria de obter uma solução para a questão da assistência ou troca da cadeira por uma nova de mesmo modelo sem ônus, pois mesmo que mande arrumar não terei mais segurança em usá-la. Até pq não existe assistência técnica deste produto, inclusive pela casasa bahia não informar quem é o fabricante.
    solicito a informação onde posso efetuar reparo na cadeira pois a mesma esta nova.
    Liguei para o SAC e não souberam me informar quem era o fabricante e sempre deixam a linha cair. A cadeira foi adquirida na casas bahia em araxa mg. É um absurdo a casas bahia vender um produto que não tem assistência técnica depois da garantia, ou informar no ato da venda que se o produto quebrar depois do período de garantia não terá assistência técnica do fabricante. Um desrespeito ao consumidor. estive na loja agora a pouco e o vendedor alem de não saber quem poderia me atender no caso de consertar a cadeira ainda queria me vender outra da mesma marca. é ou não um absurdo?
  53. maria aparecida aguiar disse:
    comprei um jogo de mesa com cadeiras nas casas bahia no dia 22 de março como presente de aniversário para minha irmã. o vendedor me disse que a entrega seria em 10 dias porque o produto vinha do Rio de Janeiro.Passados 16 dias,liguei para saber da entrega e fui informada que o meu pedido está agendado para o dia 28 de abril de 2014, após 1 mês e 6 dias depois da compra.o que está acontecendo com as casas bahia! as casas bahia não era assim.estão querendo acabar com as casas bahia? depois da fusão das casas bahia para o grupo pão de açúcar do senhor Abílio Diniz, a casa bahia está perdendo a sua credibilidade como a melhor loja de varejo.eu espero que as casas bahia resolva o meu problema.
  54. solange reges disse:
    Tentei fazer uma compra na casas bahia nao foi autorizada nao sei pq motivo mas eles mandaram o cartao debitar agora nao atendem no sac para fazer o estorno absurdo numero 40034336 nao serve pra nada colocarei na justiça
  55. clara disse:
    Gostaria de deixar a minha indignação, com o tratamento do gerente da casa Bahia em Cuiabá MT,sito shopping pantanal, ele é grosseiro mal educado e deixa uma impressão que quem precisa é o cliente e não ele,quando é preciso falar com ele as vezes ele nem olha p/ rosto da pessoa é como se ele fosse o dono da loja, vocês deveriam contratar pessoas com o perfil de gerente não pessoas arrogante e mal educado gosto muito de compras em shopping tanto que os meus moveis quase tudo e da casas bahia mas com esse gerente vou procurar outras lojas com pessoas mais educadas.
  56. mikaele disse:
    boa tarde. eu comprei 1 conjunto de sofa nas casas bhaias do shopping sao bernardo plaza,o sofa de 3 lugares afundou, fui ate a loja para conversar com o gerente e ele enviou um tecnico para verificar o sofa, entao foi constatado que esse sofa veio com defeito de sabrica,o tecnico solicitou a troca ate assinei os papeis que ele me pediu,o prazo de validade de 3 meses garantia ja se esperirou , mas porem ainda estou pagando as prestacoes desse sofa, e o gerente nao fez a liberacao da troca, entao comprei um sofa caro pensando que estaria comprando um produto de qualidade e vou fica no pejuiso ,gostaria mesmo de consegi essa troca,porque sei que o gerente tem toda autoridade de efetuar essa troca ja que esse sofa veio quebrado de fabrica, e como cliente das casas bhaias estou muito insastisfeita com o ocorrido, e ninguem resolveu nada ate agora, obrig e aguardo a re3sposda.
  57. MARCELO disse:
    Fis uma compra na loja em Barueri Av Vinte e Seis de Marco 217 Vila Militar,em 2013 por conta de um financiamento para aquisição de um imóvel ter atrasado não pude pagar móveis,então pedi para a loja que segurasse a mercadoria até eu resolver o problema já paguei a metade do carnê, que esta no meu nome e do meu Marido, a compra ficou em torno de 10 mil reais, ja paguei 5 mil e fui a loja porque a casa saiu e gostaria que entregasse a mercadoria eu ja sabia que o que eu comprei ja saiu de linha, isso não e problema, o problema e que me disseram que eu perdi dinheiro, como assim estou pagando todo os meses, e vem me falar que eu não vou poder pegar tudo o que eu comprei??
    QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, OU QUERO PEGAR EM MERCADORIA TUDO O QUE EU PAGUEI,NÃO VOU FICAR NO PREJUIZO..
  58. Denise Patrocinio disse:
    Comprei um celular para presentear minha sobrinha que esta indo morar fora do Pais no dia 03/09/14 e ate a data de hj 09/09/14 não recebemos o produto. Minha sobrinha viaja na data de 11/09/14 entrei em contato no4003-4336 as atendentes me informaram q o site estava inoperante sem previsão de voltar a funcionar e através do chat a atendente diz q enviaria minha reclamação ao serviço de reclamação e q entrariam em contato conosco para passar os procedimentos de cancelamento do pedido porem este contato não seria feito no mesmo dia q aguardássemos enfim jogaram de um lado para o outro e nada de resolveram nada o numero do pedido e46510657 aguardo um possível contato para resolvermos amigavelmente este chato fato caso isso não ocorra procurarei o procon para solucionar o mesmo. sem mais DENISE PATROCINIO
  59. jose carlos disse:
    comprei um armario de cozinha cintia quatro peças 05/09/2014 sendo que o vendedor nos informou que o produto comprado seria entregue entre tres a dez dias ate agora não foi entregue sendo que verificando na nota fiscal percebi que o produto sera entregue no dia 03/10/2014 o vendedor não agiu corretamente isto e um descaso com o consumidor se ele me falasse que o produto que eu comprei demorararia eu não tinha comprado isso foi uma falta de consiração com o consumidor espero que tome as providencia cabiveis caso contrario irei na loja para desfazer a compra cod do cliente 275747310 espero que entre em contato comigo tel 972712356 res:56254170 .
  60. Sandra dos Santos Dionisio disse:
    Boa tarde!…estao ligando no celular da minha irma a respeito de uma divida do meu esposo Fabio Dionisio se puderem estar ligando no meu celular agradeço…(45) 99583300

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