Chevrolet Malibu 2012

Conheça o novo Chevrolet Malibu, veja a data de lançamento e o preço do carro mais premiado nos Estados Unidos que acaba de chegar no Brasil.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Chevrolet tem o melhor resultado de vendas de veículos no Brasil, a montadora faz parte do grupo GM que oferece carros modernos, com muita potência e conforto para milhões de pessoas no mundo. Só no Brasil a empresa ofereceu mais de 600 mil veículos em 2012. Isso prova que a Chevrolet tem os melhores modelos e tem sempre um que vai te agradar, pois são econômicos, estão em diferentes categorias e tem para todos os gostos.

Um dos carros que vai chamar atenção dos clientes é o Chevrolet Malibu modelo 2012, o carro mais premiado dos Estados Unidos chega ao Brasil. O conjunto impressiona e o requinte pode ser percebido em cada detalhe do modelo,

O Malibu, além de ter um estilo marcante, já vem completo: ar-condicionado, volante em couro, porta-malas com controle, brake light e muito mais. Chegou para conquistar você em todos os sentidos. Por dentro o carro conta com computador de bordo, com mais de 30 funções possibilita melhor monitoramento do que ocorre com o veículo enquanto está sendo dirigido. CD Player, Mp3, entrada auxiliar USB e 8 alto-falantes BOSE, além de controle no volante. Tecnologia, mas segurança e um som com qualidade diferenciada.

Na parte exterior contamos com lindas curvas e um design moderno que conquista a todos, rodas de alumínio com controle na tração que Melhora a estabilidade e o desempenho do veículo, assegurando a tração mesmo em pisos irregulares. São aro 18″ com acabamento especial para mais estabilidade e beleza.

Já o motor ficamos por conta de um V4 à gasolina com 171 cavalos de potência e apenas uma versão. O Chevrolet Malibu tem data de lançamento marcada pela Chevrolet e vai chegar no mercado no começo de dezembro. No inicio de dezembro vai ser possível ver o carro Malibu nas concessionárias da montadora a partir de R$89.900.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário