Como participar do Jovens Talentos

Saiba como fazer para se inscrever e participar do Jovens Talentos, o quadro do Raul Gil no SBT onde os jovens soltam a vós e fazem sucesso.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Raul Gil é um dos apresentadores que conquistou milhões de telespectadores com sua simpatia e carisma, com seu novo programa que todos os sábados à tarde estão presentes nas casas de milhares de brasileiros. Com grandes quadros como “Para quem você tira o chapéu?”, o “Jogo do Banquinho”, “Eu e as Crianças” e muitos outros.

Entre as diversas atrações do programa do Raul Gil no SBT está o Jovens Talentos, que é um dos quadros mais aguardados nas tardes de sábado no SBT. Jovens talentosos foram criteriosamente selecionados para se apresentarem no palco do Raul Gil.

Grandes talentos fazem perfeitas apresentações no palco e recebem críticas lançadas pelos jurados especializados que são formados por cantores e por especialistas na área da músicas, famosos como Negra Li, Floriano Nogueira, Régis Tadeu, Nanci Gil, José Messias, Marly Marley e muitos outros.

Os competidores passam por avaliações criteriosas de suas vozes, das músicas cantadas e do seu comportamento no palco.

Como se inscrever para participar do Jovens Talentos do Raul Gil?
Para você que acha que tem talento e quer participar do Jovens Talentos do programa Raul Gil no SBT basta fazer sua inscrição para o Programa Raul Gil – Jovens Talentos. Para isso basta gravar um vídeo e colocá-lo no Youtube. Você deverá cantar uma música que combine com o seu estilo de voz e comportamento, é importante caprichar e pensar em uma produção para competir com a forte concorrência.

Ao fazer o vídeo basta enviá-lo para a produção através do site do SBT: www.sbt.com.br, na aba Programas e em seguida Programa Raul Gil haverá um link Inscrições, aperte-o e clique em seguida em Jovens Talentos, que aparecerá embaixo dos links.

E para finalizar basta preencher a ficha de inscrição para participar do Jovens Talentos do Raul Gil, cadastre com seus dados pessoais, passe o vídeo postado no Youtube com sua foto e torça para ser um dos selecionados para participar do programa.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

2 Comentários

  1. Madalena Lima disse:
    Gostari de receber atualizacoes
  2. Danilo disse:
    Gostaria de saber até que idade a pessoa pode se inscrever no “Jovens Talentos”, e se o vídeo deve ser gravado somente com a voz ( a capella ) ou pode ser acompanhado de outros músicos.
    muito obrigado , aguardo …

Deixe um comentário