Como ter um cabelo mais macio e bonito

Use métodos e siga as dicas para se ter um cabelo mais macio e bonito, veja alguns procedimentos que devem ser feitos com cautela.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Hoje em dia existem diferentes formas de deixar o cabelo nutritivo e saudável, muitas marcas lançam milhares de produtos e prometem muitas coisas, mas será que é tudo realmente verdade? Quanto maior o cabelo mais tempo de vida ele tem, por isso é muito importante tomar certos cuidados.

Aplique a cada 20 dias uma máscara nutritiva para seus cabelos, hoje em dia você encontra milhares de produtos em farmácias e supermercados, não tem problemas aplicá-las em casa. Outros métodos são necessários a cada dois meses, como o tratamento de cauterização, plástica capilar ou reposição de querantina. Todos os métodos tem o mesmo objetivo: restabelecer a hidratação e a estrutura da fibra capilar.

Quanto maior o cabelo com mais cuidado e delicadeza é necessário ser lavados, sempre desembaraça-los com uma escova quadrada, pois além de garantir que os fios fiquem mais soltos e leves, elas possuem os dentes mais macios que não quebra tanto o cabelo e danifica o nosso couro cabeludo.

Segundo grandes estudos não há nenhum problema em usar o secador e a chapinha para deixar os cabelos mais lisos e sem frizz, mas é importante usar um produto com proteção específica, para não causar sérios danos aos fios.

Mesmo se for deixar os cabelos bem grandes, uma hora é necessário usar a tesoura para aparar o cabelo em pelo menos 1,5 centímetros, pois a idéia é livrar-se das partes mais danificadas.

Existem muitos procedimentos mas essas são as melhores dicas que precisam ser tomados para manter os cabelos bonitos e saudáveis. É muito importante fica a par de todos os cuidados, pois quando o cabelo for agredido e mostra desnutrido, menos tratamentos devem ser feitos.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário