Concurso do IBGE, Censo 2010

Concurso IBGE Censo 2010, Prova do IBGE, dicas de estudos para os candidatos.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Foi aberto o maior concurso do Brasil, o IBGE liberou 192 mil vagas temporárias para o CENSO 2010, a avaliação está marcado para 30 de maio de 2010, saiba como se preparar para o teste.

Faça um cronograma para os estudos que deve ter media de 6 a 8 horas por dia, nem todos tem esse tempo livre, então preencha o tempo disponível com horas de estudos para o concurso do IBGE.

Na prova serão exigidos conhecimentos de nível fundamental, divididos nas áreas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, e conhecimentos técnicos, é importante o candidato iniciar os estudos nas matérias com mais dificuldades.

As provas são de questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada. O candidato deve ficar atento à importância que cada matéria terá na pontuação. As provas de língua portuguesa e de conhecimentos gerais serão de 10 questões, valendo 15 pontos cada, a de matemática, também com 10 questões, valerá 20 pontos, a matéria com o maior peso é a de conhecimentos técnicos, serão 50 pontos para cada uma das 20 questões de múltipla escolha.

Essas dicas são para facilitar, mas é necessária a preparação e dedicação de cada candidato para o concurso do IBGE para o Censo 2010, lembre-se que é um cargo temporário.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

1 Comentário

  1. norbit disse:
    ganha mto mal nisso

Deixe um comentário