Curso de marketing e vendas

Conheça os cursos de marketing e vendas do Senac, os cursos livres são gratuitos e estão disponível para todos os cidadãos brasileiros.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

O Senac é responsável por profissionalizar milhares de alunos todos os anos em diferentes cursos. Os cursos do SENAC oferecem ensino de qualidade e prepara o aluno para entrar no mercado de trabalho com mais facilidade, se destacando da concorrência que está cada vez mais forte.

Hoje é essencial que necessitamos de um currículo com experiência em diversas áreas profissionais, nosso diferencial é que vai chamar atenção na hora da entrevista. Isso pode ser feito através de cursos que você realiza comparado a outros indivíduos que não possuem o curso.

Uma área que é muito buscada pelos alunos do SENAC é a de marketing e vendas, uma área que está dentro dos cursos livres, que são gratuitos. Os cursos livres de marketing e vendas é responsável por capacitar o aluno a elaborar estratégicas de marketing para uma empresa. Os profissionais da área devem atuar elaborando estratégias para o lançamento de algum produto ou divulgação da empresa.

Programação do curso de marketing e vendas SENAC

O curso visa ensinar como realizar um marketing pessoal e como garantir que a empresa faça sucesso e se destaque dentro de outras concorrentes na mídia de todo o país.

Cursos Livres de Marketing e Vendas SENAC.

A Arte de Encantar o Cliente
Aplicações da Nutrição no Varejo de Alimentos
Atendimento ao Cliente (à distância)
Atendimento ao Cliente
Boas Práticas para Estabelecimentos Varejistas de Alimentos
Básico em Marketing
Como Falar em Público
Comportamento do Consumidor
Comunicação Ambiental
Estratégias de Marketing nos Meios Digitais e Redes Sociais
Excelência no Atendimento ao Cliente em Farmácia e Drogaria
Excelência no atendimento hoteleiro
Gerência Comercial
Gerência e Supervisão de Vendas
Logística, Marketing e Vendas
Marca Pessoal: Construa sua Imagem
Marcas Próprias: estratégias e diferenciais competitivos
Marketing Digital e E-Commerce
Marketing Esportivo: Conceito, Estratégias e Patrocínio
Marketing Pessoal – Imagem e Carreira
Marketing Promocional: Ativação e Experiência de Marcas
Marketing Viral & Buzz Marketing – Sua Marca na Boca do Cliente
Marketing de Moda
Marketing de Relacionamento
Marketing de Serviços
Marketing e a Comunicação com o Mercado
Marketing para não Marketeiros (à distância)
Marketing: Criatividade e Inovação
Operador de Supermercado
Operador de Telemarketing
Organização e Planejamento para o Turismo Receptivo
Pesquisa de Marketing: Mercado, Consumidor e Marca
Planejamento, Gestão e Compra de Links Patrocinados
Plano de Marketing: desenvolvimento e implementação (à distância)
Promotor de Vendas
Shopper Marketing: Estratégias no Ponto de Venda
Trademarketing: Vantagem Competitiva no Ponto de Vendas
Técnicas Operacionais e Comerciais para Agência de Turismo
Técnicas de Exposição de Produtos e Merchandising Visual
Técnicas de Vendas Empresariais
Técnicas de Vendas I: Conhecimentos Básicos em Óptica
Técnicas de Vendas II – Vendas Técnicas em Óptica
Técnicas de Vendas no Varejo
Venda Consultiva
Vendas para o varejo de moda
Vendas: Fidelizando o seu Cliente
Vendas: Prospecção de Clientes
Vendedor
Vendedor de Material de Construção
Visual Merchandising para o Varejo de Moda
Vitrinismo
Vitrinismo Básico para o Varejo


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário