Dicas para as mulheres sobre manutenção de carros

Dicas para as mulheres sobre manutenção de carros. Para mulheres fazerem manutenção de seus veículos.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Não é preconceito, mais as mulheres geralmente não tem muito conhecimento sobre automóveis, aqui vão algumas dicas sobre cuidar, limpar e fazer manutenção básica, para as belas estarem sempre atualizadas no mundo dos carros.

Vidros
Para que os vidros não fiquem com fiapos de pano, borrife álcool ou limpa vidros em um jornal e limpe. Se o problema for gordura no pára-brisa, corte uma cebola ao meio e passe na parte de fora do vidro.

Painel
Limpe todos os objetos plásticos com água e sabão, jamais use detergentes com solvente, pois eles corroem o material. Limpe antes com um pano úmido em água, evite molhar demais.

Estofamento
Para lavar os assentos do carro, utilize água e sabão líquido. Se você não quer passar aspirador, use uma fita adesiva enrolada na mão, com a cola virada para fora, pressione o local que você quer limpar, e a sujeira vai ficar colada na fita.

Bancos de couro
Não passe vaselina ou silicone nos bancos de couro, esses produtos penetram no couro e no forro, fazendo com que os dois se soltem. Existem produtos específicos para limpar e tratar o couro, não deixando manchas e nem cheiro.

Lataria depois da chuva
Se o seu carro estiver molhado de chuva, não passe pano ou flanela para limpá-lo, a poeira que ficou acumulada antes das gotas pode riscar a pintura. O ideal é lavá-lo normalmente.

Pneus
Nunca ande com pneus carecas, os frisos deles devem ter no mínimo 1,6 milímetro, se eles forem menores, os pneus devem ser trocados.

Bateria
Para conservar a bateria, não de partida por mais de 5 segundos, se não pegar, espere cerca de 30 segundos para dar uma próxima partida. Se a bateria descarregar, o ideal é carregá-la com um aparelho de carga lenta, a carga rápida pode inutilizar a bateria.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

1 Comentário

  1. Fernanda disse:
    kkkk mto bom mesmo pra mim

Deixe um comentário