Dieta dos pontos: o segredo de Carolina Dieckmann e Patrícia Poeta

Uma dieta simples, onde é possível comer tudo, nomeada como Dieta dos Pontos, é o segredo de Carloina Dieckmann, Patrícia Poeta e outros famosos.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A famosa Dieta das Notas criada pelo endocrinologista Guilherme Azevedo Ribeiro, ganha cada dia mais pessoas que se adepta com essa fácil forma de emagrecer. Depois de Carolina Dieckmann diz que emagreceu 30KG adquiridos durante a gravidez. Depois Patrícia Poeta afirma que “secou” graças ao inteligente regime. Daniela Escobar, Fátima Bernardes e William Bonner também perderam uns quilinhos e  já são adeptos.
Veja aqui todos os detalhes, e o melhor de tudo: essa dieta lhe permite comer de tudo! Sem passar fome é claro.

A dieta foi criada há 15 anos, o diferencial é a liberdade para poder escolher o que comer (você monta seu próprio cardápio). “As escolhas são baseadas no gosto de cada um. Nenhum alimento é proibido”, diz o médico que lançou o livro há quatro anos atrás “Dieta Nota 10”

Veja a atriz Carolina Dieckmann e suas perfeitas curvas após sua gravidez.

A dieta é baseada em pontos, cada alimento tem seu número de notas e cada pessoa dependendo do sexo e altura deve consumir um determinado número de notas por dia para conseguir chegar no peso ideal.Exemplo: uma mulher com cerca de 1,60m deve consumir 450 notas por dia. Entre 1,61m e 1,70m consumirá 700 notas. Entre 1,71m e 1,75m 550 notas. E acima de 1,75m, 700 notas.O problema é a GULA.

Abaixo Patrícia Poeta e Fátima Bernardes também são adeptas a dieta dos pontos!

As pessoas costumam comer demais. É preciso aprender a comer pouco, um pouquinho a cada 3 horas é o recomendado, explica doutor Guilherme que diz “um cliente meu já perdeu mais de 50KG. Ele pesava 157KG e agora faz até maratona”. No dia-a-dia os números tem que ser equilibrados, se comer muito no almoço, compense no jantar. Mas esse sistema de compensação não funciona se a pessoa acaba se descontrolando nos finais de semana e feriados.

Uma observação é que se a prática de esportes for ativa em pelo menos três vezes por semana, é permitido acrescentar 50 notas à sua alimentação diária. Confira abaixo as tabelas com as notas dos alimentos. Respeite sua dieta, vale a pena o esforço!


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

7 Comentários

  1. estou precisando emagrecer urgente,espero que desta vez dê certo,já faço caminhada 5 dias por semana ´so faltava adaptar uma boa dieta eu acho que encontrei.
  2. Andrea disse:
    Adorei essa dieta e quero ver se compro o livro.
    Quero ficar linda igual as famosas.
    Obrigada.
  3. Iona Demonett disse:
    Obrigado pelo seu tempo e esforços para que decidi colocar essas coisas em conjunto sobre este site. Emily e eu também gostei muito as suas ideias através de artigos sobre as coisas certas. Estou ciente de que você tem muitas exigências com o seu programa, portanto, o fato de que você realmente tomou a quantidade máxima de tempo, como você fez para orientar as pessoas como nós, por meio deste artigo é mesmo muito queridos.
  4. eu estou bem gordinha,peso 72 kilos 1,53 de altura preciso saber quanto tenho que consumir de pontos.e onde posso comprar o livro.muito obrigada!
  5. caroline. disse:
    Bom dia gostaria de receber as tabelas com as notas…
    Eu tenho 1, 75 de altura, posso conssumir quantas notas?
  6. Melissa disse:
    eu amei vo da essa ideia para minha mãe
  7. Melissa disse:
    eu amei vo da essa ideia para minha mãe

Deixe um comentário