Dieta para perder peso rapidamente

A dieta dissociada faz perder peso muito rápido, excelente para você que quer ter um corpo perfeito no verão 2012, veja dicas para o rápido emagrecimento.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Já existem diversas técnicas para se chegar no verão 2012 com um corpo perfeito, afinal é o que as mulheres mais querem, certo? Emagrecer rapidamente é o que qualquer um quer, ensinaremos neste artigo como emagrecer rápido, sem sofrimento, sem passar vontade de comer e podendo se perceber um resultado em poucos dias.

Com a chegada do verão 2012 temos diversas dicas de como emagrecer rapidamente na internet, mas essa é uma das formas mais fáceis sem correr nenhum risco a saúde. Antes de começar é muito importante fazer a visita a um nutricionista de sua cidade, ou um médico que entenda da área, para saber se você pode mesmo fazer a dieta sem ter risco algum.

Dieta Dissociada – Capaz de eliminar 3kg na primeira semana.

A forma de fazer a dieta Dissociada para emagrecer rapidamente é ingerir carboidratos pela manhã até as 18horas. Valem muitos alimentos como batata, cenoura, pães e massas integrais. Os alimentos que contém carboidratos fornecem energia suficiente para manter as atividades diárias do trabalho e tudo mais.

Após as 18horas é bom consumir apenas itens ricos em proteína animal, que demoram mais para serem digeridos e por isso geram sensação de saciedade para não sentir forme novamente um pouco mais tarde.

Então resumindo a dieta para perder peso no verão 2012 é fazer no máximo seis refeições diárias e não esquecer de comer apenas carboidratos até as seis da tarde.

Conheça os alimentos que você pode comer na dieta.
Até as 18 horas:
• Nhoque de mandioquinha
• Lasanha vegetariana
• Pizza integral (com recheio de legumes)
• Penne integral
• Pão de fôrma integral
• Torrada integral
• Discos para crepes ou panquecas (com recheio de legumes)
• Torta de legumes
• Shimeji ou shitake
• Tomate pelado
• Geleias sem açúcar
• Batata bolinha
• Frutas: banana, melancia, maçã, laranja, mamão, framboesa, morango, amora
• Leite desnatado

Depois das 18 horas:
• Carne moída para almôndegas (sem farinha de rosca)
• Atum em água
• Sardinha em lata
• Filé de frango
• Iogurte
• Quibe assado
• Queijos tipo Polenguinho
• Frios magros como peito de peru ou chester
• Ovos (para preparar mexidos, com queijo ou presunto magro)


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário