Doenças de Inverno: Sintomas

Confira dicas de como se cuida no Inverno, as doenças de inverno atacam muitas pessoas e pouca gente sabe os reais sintomas.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Estamos em pleno inverno, as chuvas estão espalhadas pelo país, aumentando as doenças crônicas que tem deixado hospitais lotados no Brasil inteiro.

No inverno, as famosas doenças respiratórias voltam a atacar com mais facilidade, e o melhor jeito de curar as doenças de inverno é correr para o médico em busca de um tratamento correto.

Veja abaixo os principais sintomas das doenças de inverno.

Uma das formas de se proteger das doenças de inverno, é se agasalhar bem e usar gorros para proteger a cabeça e as orelhas.

Doenças de inverno:

°Gripe: A gripe é uma das doenças mais comuns do inverno, atacando principalmente o nariz e a garganta, provocando coriza, tosse e espirros.

Como se curar da gripe? Para se recuperar da gripe é necessário dois ou três dias de repouso e tomar remédios indicados pelo médico.

Sintomas da Gripe de inverno: Cansaço, febre por dois ou três dias, dores no corpo, dor de cabeça e garganta e coriza.

°Asma: Uma das piores doenças de inverno, atacando diretamente o bem estar da pessoa, se tratando de uma inflamação, inchaço e estreitamento dos brônquios dificultando a passagem de ar.

A Asma é uma doença inflamatória, que ataca com mais rigidez no inverno, pode ser desencadeada pelo cheiro de produtos de limpeza, perfumes e etc.

Sintomas da Asma: Tosse, o chiado na respiração, falta de ar e a sensação de aperto no peito.

Como a asma e a gripe, existem muitas outras doenças que atacam com mais facilidade no inverno, basta se cuidar e não dar bobeira para se prevenir das doenças de inverno.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário