Esmaltes Risqué

Esmaltes Risqué são a nova sensação no mundo da moda feminina. Com cores modernas, os esmaltes Risqué são sucesso de venda. Confira.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Esmaltes Risqué já viraram sinônimo de bom gosto. Um dos produtos mais vendidos dentro do mundo da moda feminina, os esmaltes Risqué chegaram no Brasil e conquistaram grande parte das mulheres que querem usar o que há de mais novo nos esmaltes. Com cores vivas e modernas, os esmaltes Risqué são para todas as mulheres, de todas as idades e todas as classes sociais.

Afinal, os esmaltes Risqué não só são conhecidos pela excelente qualidade como também pelo preço justo. Estas características atraem também famosos em campanhas para a marca, como aconteceu com a top model Isabeli Fontana. Compre os esmaltes Risqué e você não vai se arrepender. Não deixe de ver os esmaltes que as famosas usam.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

1 Comentário

  1. Rafael disse:
    Esmaltes Provocam Câncer
    O que se pensava que era um Hoax, ou seja, uma notícia fail que se espalha, na verdade é verídica e comprovada:

    ESMALTES PROVOCAM CÂNCER

    lamento meninas, depois do celular, da “dioxina” das mamadeiras e bombonas plásticas, agora é a vez dos esmaltes, apesar do governo dizer que irá areviguar, já foi comprovado que possui substãncias canceríginas e em quantidade relevante. Até países como a França, estudam retirar do mercado produtos similares aos vendidos no Brasil. VEJAM AS NOTÍCIAS:

    “Uma pesquisa da ProTeste (órgão de defesa do consumidor) mostrou que os esmaltes contêm em sua fórmula as substâncias tolueno e furfural, assim como dibutilftalato e nitrotolueno, em níveis acima dos limites de tolerância admitidos na Comunidade Europeia.

    O dibutilftalato já foi banido de cosméticos, inclusive esmaltes, em toda Europa. As demais substâncias já foram ligadas ao desenvolvimento de câncer em animais.”

    “Segundo a PROTESTE, as únicas marcas (dentre as testadas) aprovadas no teste foram a Colorama e os hipoalergênicos da Risqué.

    Essas informações sobre os ingredientes estão nos rótulos dos esmaltes. Quando for comprar um leve uma lupa porque são quase impossíveis de se ler a olho nu.”

Deixe um comentário