Honda CG150 Titan 2012

Conheça todas as características e novidades da nova Honda CG150 Titan 2012, veja tudo sobre o motor e saiba quanto está o preço nas concessionárias.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Honda é uma montadora que está no Brasil há muitos anos oferecendo o que há de melhor em tecnologia nos seus automóveis, tanto em carros quanto em motos, todos os produtos estão nas ruas com a maior satisfação de seus clientes.

Um dos lançamentos mais recentes da Honda é a Honda CG150 Titan, a nova CG15 Titan conta com um novo design, inspirado nos modelos de maior cilindrada proporcionando modernidade e esportividade para quem vai pilotar.

Na nova Honda CG150 Titan podemos encontrar duas versões diferentes, a versão ESD e a EX, ambas com pistão duplo que proporciona frenagens precisas e seguras, um painel com marcador de combustível hodômetro total e luzes espia, além da luz ALC que auxilia no monitoramento da proporção do álcool presente no tanque.

Ambas versões possuem partida elétrica e injeção eletrônica que garante aceleração progressiva, respostas mais rápidas e economia de combustível.

As principais características que separam a versão ESD e a versão EX é que a versão ESD conta com freio dianteiro a disco e a versão EX conta com rodas de alumínio, freios dianteiro a disco e tampa lateral na cor preta fosca.

Conheça as características do motor da nova Honda CG150 Titan
Tipo: OHC, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 149,2cm³
Sistema de alimentação: Injeção eletrônica
Torque Máximo: Gasolina: 1,32kgf.m a 6.500 rpm / Álcool: 1,45 kgf.m a 6500 rpm
Potência máxima: 14,3 cv a 8.500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Combustível: Gasolina/Álcool

A nova Honda CG150 Titan já está disponível nas concessionárias da Honda e pode ser encontrada por um preço barato pela sua potência que derruba a categoria. O preço da Honda CG150 Titan varia entre R$6.890,00 na versão ESD e R$7.390,00 na versão EX.

Fotos Honda CG150 TITAN 2012


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário