Honda Lead 110 Linha 2012

Conheça a nova Scooter Honda Lead 110 linha 2012, é a moto ideal para quem busca praticidade, quem quer economizar e fugir do trânsito da cidade grande.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Honda é uma montadora de automóveis mais conhecida no mundo todo, oferecendo motos e carros com alta tecnologia e desempenho, sem deixar de lado o conforto e o design que só a marca pode oferecer. Todo ano a marca lança novidades que abalam o mercado do mundo todo.

O lançamento da vez é a Honda Lead 110 linha 2012, a moto descolada que é bem compacta e simples para quem gosta de agilidade na hora de fugir do trânsito diante de uma grande cidade. A Lead110 linha 2012 conta com diferentes acessórios como porta-capacetes duplo que é prático e espaçoso, comporta um capacete fechado e outro aberto.

Já o motor conta com economia com respostas rápidas e progressivas, com duas poderosas rodas de alumínio com maior diâmetro na dianteira, permitindo melhor absorção de impactos e visual moderno para quem vê. O motor fica por conta do tipo OHC, monocilíndrico 4 tempos com partida elétrica dando maior conforto e comodidade para quem dirige.

Além de muitas características a Honda Lead Linha 2012 conta também com combined break system, sistema de freios combinados que proporciona maior segurança e praticidade nas frenagens. Uma das grandes novidades também é o bocal do combustível externo, que gera abastecimento fácil, rápido e prático.

A Honda Lead Linha 2012 conta com muitas outras características, o modelo 2012 conta com 4 diferentes cores, laranja, vermelho, preto e prata e ela vai estar no mercado em breve, segundo a Honda a Lead modelo 2012 tem data de lançamento marcada para fim de 2011 com o preço de mercado sugerido também pela montadora, a partir de R$6.000,00 você encontra nas concessionárias Honda ou revendedoras.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

1 Comentário

  1. simone disse:
    boa noite,estou querendo comprar uma leed pra mim como devo fazer,em quantas vezes posso pagar e preciso ganhar quanto quero pagar em 10 vezes,aguardo resposta.

Deixe um comentário