Internet 4G chegou no Brasil

A internet 4G chegou no Brasil, foi assinado o contrato em Brasília para a Sky fornecer o sinal de internet móvel de quarta geração.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Sky é a empresa que vai fornecer a primeira internet 4G do Brasil, a internet de quarta geração no Brasil vai chegar em breve, com o primeiro contrato para fornecimento de banda larga formalizado com a empresa de TV por assinatura, foi assinado nesta última quarta-feira (22 de setembro) com a Telebrás.

“O projeto da SKY vem ao encontro das metas da presidenta Dilma Rousseff e do ministro das Comunicações Paulo Bernardo de implantação da tecnologia 4G no Brasil”, afirmou Bonilha. Por sua vez, Adir de Souza Matos destacou que a SKY será a “primeira empresa a oferecer esta tecnologia de acesso à Internet na América Latina”.

Brasília vai ser a primeira cidade a ser atendida com a internet 4G do Brasil, em breve em 2012 outras cidades vão se adaptar a internet móvel de quarta geração.

O contrato afirma que haverá fornecimento progressivo de até 5GB de velocidade na internet 4G. Explicando isso em outras palavras, 1GB que é a internet básica é igual a 1024 Megabits, ou seja um pouco mais que um plano básico de “1Mega”. É uma evolução e tanto para a internet no Brasil, pois alguns anos atrás essa velocidade era conhecida apenas para empresas de grande porte.

A velocidade da internet de todo o país vai se aumentar com a chegada da internet 4G, basta aguardar para ver mais notícias sobre a internet 4G no Brasil e seus preços e planos.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário