Jennifer Aniston é obcecada por sexo em novo filme

Atriz Jennifer Aniston é uma obcecada por sexo em novo filme. “Horrible Bosses” Jennifer fará uma dentista obcecada por sexo, dirigido por Collin Farrel, “Horrible Bosses” estréia em 2011 nos cinemas

GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A atriz Jennifer Aniston, de 41 anos vai deixar de exibir a sua imagem de boa moça que manteve por longos anos em vários filmes. Em seu próximo longa, “Horrible Bosses” dirigido por Collin Farrel, a gotosa atriz Jennifer Aniston vai interpretar uma dentista obcecada por sexo no filme, que terá direção de Seth Gordon.

O contrato já foi confirmado e as cenas já estão sendo gravadas, por enquanto nenhum trailer do Horrible Bosses foi lançado, ‘Hoorrible Bosses’ terá lançamento nos cinemas em 2011 e também conta com Collin Farrell e Jason Bateman no elenco.

Jennifer Aniston que sempre manteve a cena de boa moça na série de sucesso anos ‘Friendse em todos os seus últimos filmes, se diz estar animada em mostrar que também sabe atuar de forma sensual.

Enquanto isso aguardamos ansiosos para ver o lado sexy da gostosa Jennifer Aniston

A gostosa atriz Jennifer Aniston é obcecada por sexo em seu filme novo.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:


Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/vidavazia/public_html/wp-content/themes/vidavazia3.0/single-not.php on line 66