Lady Gaga usa modelo brasileiro em montagem para capa de CD

Lady Gaga usa modelo brasileiro André Ziehe em uma montagem para seu novo single chamado Alejandro e nem ao menos conhece ou pagou o modelo por essa foto. Mas o modelo ainda sim afirma que a foto foi boa pra sua imagem.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Lady Gaga usa foto do modelo brasileiro de 27 anos André Ziehe, que aparece em uma suposta foto do novo single da cantora Alejandro e afirma nunca ter conhecido a cantora pessoalmente muito menos ter tirado a foto para o álbum. Recebi zero milhões de cachê diz o modelo indignado.

André afirma Nunca a conheci pessoalmente nem muito menos fotografamos juntos. A foto que seria do novo álbum da excêntrica cantora Lady Gaga na verdade é uma montagem de um desfiles que fez há um ano para a marca italiana mundialmente famosa Dolce & Gabbana, em Milão. O modelo não foi contatado pela produtora da cantora e diz que se sente não remunerado pelo uso de sua imagem.

Montagem mostra a foto original com Kanye West e Lady Gaga (à esq.) e a imagem com André Ziehe (à dir.)

Ganhei zero milhões brinca o modelo, afirmando que apesar de tudo a foto foi boa para sua imagem.

 

O modelo André Ziehe


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

6 Comentários

  1. Carlinha disse:
    lindo gostoso
  2. NATHY-CERQUEIRA disse:
    ASFS ELA EMT PUTA NUAZINHA
  3. Damian disse:
    Ele tá bem diferente do clipe……..Alejandro………
  4. Damian disse:
    Ele tá bem diferente do clipe…..parece outra pessoa
  5. kethellen disse:
    ela e putona
  6. isabela disse:
    sen comentarios ela é censsacional muito gata e bonita e de puta ñ ten nada. eu gosto muito dela já mais falaria mal dela . nen se eu ñ gostasi dela nunca iria falar mal dela. por que jamais teria motivos para falar mal dela. alias de eu gosta muitissimo dela. sou muito fãn dela evou ser fãndela para oresto da minha vida por que amo adoro ela como uma fãn ela é censsacional por que outra pessoa que nen ela ñ esiste e jámais esistera .

Deixe um comentário