LG Optimus 2X – Smartphone Dual Core

Conheça o LG Optimus 2X, o primeiro celular com DualCore do mundo, o smartphone já está à venda por um preço sugerido.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A LG sempre inova em seus produtos e tem como destaque no mercado sua facilidade de criar produtos com alta tecnologia e que proporciona praticidade na vida de seus clientes que adoram produtos modernos. A LG está presente nas grandes e pequenas lojas de eletrônicos e eletrodomésticos, sempre se destacando pelo seu preço baixo e vantagens com seus produtos que são lançados mensalmente.

Um produto que revela tudo isso é um dos grandes lançamentos da marca, o 1º smartphone Dual Core do Mundo, O LG Optimus 2X que foi apresentado pela marca, vem equipado com o mais poderoso processador disponível do mercado, o NVIDIA Tegra 2. O processador de dois núcleos (Dual-Core) permite abrir diversos aplicativos sem comprometer a performance.

Diga adeus ao tempo de respostas lentas e ao baixo desempenho. Aproveite e veja seus conteúdos em uma tela maior através do espelhamento pela interface HDMI.

Com ele não se falta espaço, sua memória interna de 8GB veio para derrubar a concorrência que costuma ter 1GB. Muito mais espaço para suas fotos, vídeos, aplicativos e músicas podendo se expandir até 32GB no cartão Micro SD.

Câmeras de 8MP com Flash e saída Micro-HDMI potente para fazer filmes, reproduzir e compartilhar em HD (1080p).

Desfrute do poder de viver a experiência de jogos com qualidade gráfica superior e efeitos visuais incríveis, dois processadores trabalham juntos para garantir que todos os aplicativos sejam executados com a máxima velocidade.

O LG Optimus 2X já pode ser encontrado para vender em diferentes lojas de eletrônicos e eletrodomésticos ou até mesmo em diferentes operadoras você pode desfrutar de promoções e planos. O aparelho tem um preço sugerido pela marca de R$900,00 com Chip de 4GB incluído, carregador e fone de ouvido com microfone embutido.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário