Lojas Amoedo – Telefones: SAC

Conheça no site da Amoedo os telefones de SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor para tirar dúvidas ou obter informações…





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As lojas Amoedo já estão no mercado há mais de 40 anos e hoje conta com várias unidades espalhadas em pontos estratégicos, a rede possui uma ampla variedade de produtos para construção e reforma e também conta com uma excelente qualidade de atendimento.

Uma das qualidades maiores da Amoedo é seu atendimento SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Amoedo basta acessar o site da Amoedo, nele você pode ver o telefone de SAC para obter informações e tirar dúvidas.


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5 Comentários

  1. Wilson Ferreira Guimaraes disse:
    venho atravez deste, fazer as seguintes reclamaçoes:
    No dia 13/06/2011, comprei na loja de Duque de Caxias alguns itens entre os quais {duas}
    lãmpadas, só que na area de venda ñ há como fazer teste da mesma, ao chegar no caixa indaguei a {caixa} como testaria as mesma, ela gentilmente me respondeu que as mesma eram pre testada pela fabrica, ao chegar em casa uma das lãmpadas ñ acendeu, {tres} dias depois voltei a loja com o cupon fiscal e o {gerente} Anderson, me disse que ñ trocaria a lãmpada pois o fabricante, tambem ñ troca pra ele, tentei indagar pra ele, poxa! sou um cliente que estou sempre aqui compro sempre com v/s e agora por uma lãmpade queimada voces estão fazem questão, ele respondeu todos os clientes aqui são iguais, ñ posso troca porque o fabricante ñ troca pra gente. Resumo, vou ao extremo pelo meus direito.
    espero uma resposta de v/s, antes de tomar quauquer atitude.
    cupon fiscal, ccf:009325 cod: 015223
    meu tel:21-9996-5057- 21-7816-1003
  2. Wilson Ferreira Guimaraes disse:
    o mesmo acima
  3. ayrton disse:
    Boa Tarde Venho através deste, fazer a seguinte reclamação: Hoje 27-01-2012 procurei uma loja da Amoedo mais próxima de minha residencia e fui ate a amoedo do recreio (recreio dos bandeirantes-rj) onde fui atendido pelo Sr. Leandro Ramos vendedor. retirei de minha carteira a informação do material que desejava comprar na loja haja visto que em outra oportunidade na mesma semana tinha ido a loja Amoedo da barra que fica localizada no Carrefour da Barra e sendo atendido pelo vendedor Sr. Oliveira.
    O que relato agora e a insatisfação de ter sido atendido pelo Sr. Leandro Ramos da loja no recreio porque durante a compra eu perguntei que eu levaria o material e o mesmo informou que ele não tinha na loja mais mandaria trazer do deposito da grota, e a demora seria de 30 a 40 minutos ou menos, onde ele constatou que tinha 200m3 do referido material. indo para realizar o pagamento deparei com uma placa no setor que informa que “não trocamos piso” então argumentei sobre o assunto onde o mesmo informou que ele estava fazendo de tudo para ajudar e que o Sr. Oliveira que deveria assumir o barulho e que assim eu só iria ali retirar. foi ai que solicitei a presença do gerente da loja.
    por volta de 4minutos que o vendedor Sr. Leandro Ramos afastou não notei a presença do Sr. Gerente então fui ate o atendente de entrada da loja e solicitei que o chamasse foi ai que 6minutos depois o Sr. Ribeiro informou que era o Gerente passei a ele a informação que desejaria de trocar de vendedor pelo motivo em que eu consumidor escolhi a loja mais perto de minha residencia para comprar o meu material e que em nenhum momento falei ao vendedor Sr. Leandro Ramos que o Sr. Oliveira vendedor da loja na barra não quis me atender la simplesmente eu fiz uma pesquisa e achei melhor comprar ali. e o Sr. Leandro conforme relato não é ético foi falando mau do seu colega de trabalho muito ruim da sua parte. Bom o Sr. Ribeiro Gerente solicitou outro vendedor para realizar o atendimento o qual foi realizado. porem tive que duas vezes entrar em contato com o SAC pelo telefone 2490-9110 para mostrar minha insatisfação novamente depois de tanta indi-guinação na compra veio o aguardar a entrega no deposito ao lado. informei que já estava a 50minutos aguardando o material e nada da entrega. ao passar um tempo veio o Sr. Fabio informou que o material não tinha sido encontrado no deposito e reforçou informando que ha 200m3 no deposito e que a demora seria por isso. no entanto tinha sido encontrado e que estaria a caminho para entrega. retornei a ligação para o SAC e informei que o deposito era muito desorganizado ou queria eu não pensar que foi o Sr. vendedor que por um acaso tinha influencia no acontecido sujando mais ainda o nome da loja. mas era de grande valia colocar mais essa reclamação. em nenhum momento o Sr. Gerente Ribeiro Procurou saber se eu fui bem atendido e se o material tinha chegado no deposito dentro do horário estipulado ora teve uma reclamação e ele tratou como um caso qualquer. isso não e Gerente de loja para mim. fica aqui minha insatisfação da loja AMOEDO DO RECREIO. espero ter ajudado a melhorar o serviço da referida loja.
  4. Daniel Muniz. disse:
    Bom dia,

    venho por meio deste externa a minha insatifação, com um procedimento adotado comigo, na noite de ontem na loja de são lourenço em niteroi pelo GERENTE WILSON, uma vez que antes de me encaminhar para a loja para fazer a retirada de minhas mercadorias pagas à vista deste o dia 24/11/2012, entrei em contato com a loja via telefone para saber até que horas eu poderia retirar as minhas mercadorias, fui então orientado pela funcionária da Amoedo que poderia retirar as mecardorias até as 21:00hs.

    Chegando a loja na data de 03/12/2012 as 20:40hs recepicionado pelo fiscal de loja na entrada, fui então encaminhado a falar com o gerente Wilson, eu passando para ele toda a situação o Sr. Wilson, e sem mesmo para de mexer no computador onde já estava, para tentar resolver a situação do cliente, disse que não poderia resolver e que eu deveria voltar em outro dia para apanhar as mercadorias, como se a Amoedo estive-se me doando as mercadorias, sendo elas pagas por mim no dia 24/12/2012.

    Eu gostaria de saber o critério em que a direção de uma empresa como a Amoedo, usa para confiar um cargo de tão importância a uma pessoal tão desqualificada como o sr. Wilson, falo com propriedade pois exerço a mesma função, sei que é dificil ter total satisfação do cliente em uma joga tão grande, mas sei também que quando uma situação que pode causar insatisfação chegar ao gerente ele tem por obrigação de reverter a situação. Sei que se ouve-se um minimo de boa vontade do gerente da loja isso poderia ser evitado.

    Estarei na loja hoje novamente, se não conseguir a solução vou pedir o estorno da compra.

    A saber que estou com meu casamento marcado para o dia 22/12/2012 e preciso da mercadorias que já estão pagas para realizar a montagem da minha casa, se os procedimento adotados pelo sr. Wilson gerente da loja amoedo em são lourenço niteroi impedir que isso aconteça estarei tomando as devidas providências cabiveis.

    Numeros dos pedidos

    4307877 / 4307985 / 4307811.

  5. Igor Bonola disse:
    Venho através deste, fazer as seguintes reclamações:
    o dia 06/05/2013 fui a loja Amoedo da Barra Carrefour , e por minha surpresa na hora de pagar 1 latinha de tinta spray fui obrigado a fazer um cadastro . Naturalmente não fiz e preferi deixar de comprar . A atendente disse que é obrigação do consumidor fazer isso por evitar a venda a menores . Eu já tenho 45 anos e não preciso comprovar a maior idade. Depois do constrangimento na loja liguei para o sac Amoedo 2199.1290 , para ter esclarecimentos : fiquei 20 minutos na linha , falei com varias atendentes e nenhuma delas soube me dar satisfação . Parabéns Amoedo pelo despreparo dos seus funcionários e lembre que a excelência de uma grande empresa se enxerga pelas pequenas coisas e pelo atendimento ao cliente.Procure imitar seus concorrentes próximos.

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