Lojas Magazine Luiza – Sac, Televenda: Telefones

Veja o número de telefone do SAC da rede de lojas Magazine Luiza e também confira o número de Televendas da loja…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

O Objetivo e a Missão da rede de lojas Magazine Luiza é sempre oferecer o melhor atendimento, os melhores produtos, e a melhor oferta sempre para lhe surpreender, encanta-lo e tê-lo como cliente e amigo para sempre. Para isso a equipe de funcionários trabalha noite e dia no serviço de Televendas e Sac por telefone.

Por isso, para você obter informações, tirar dúvidas, elogiar ou reclamações basta ligar para o SAC da Magazine Luiza, através do site da Magazine Luiza além de ver telefone de SAC você também pode entrar em contato com o serviço de Televendas da Magazine Luiza.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

17 Comentários

  1. almir disse:
    comprei uma estante na magzine luiza esta virando um transtorno não ntragan não falam nada este saite eu sinseramente não indic para nimguem não e seguro eles mentem sobre entrega sobre tud sait enseguro
  2. Dirlene disse:
    Comprei uma estante home theater no dia 20/11/2010.a fatura p/ pagto chegou antes da entrega do produto que demorou mais 20 dias.A montagem foi outro problema, é agendada uma data p/ a montagem, mas os montadores simplesmente deixam a gente o dia todo de plantão e nao aparecem.Na loja ja nao te atendem mais,o que importa p/ eles é realizar a venda.Agenda -se outro dia p/ a montagem, e quando ele termina, vc percebe que o móvel ta lascado.Conclusão: o slogan do Magazine Luiza “vem ser feliz” nao confere. Essa foi minha primeira e ultima compra na loja.Da proxima vez é melhor acreditar no slogan daquela loja que diz”dedicação total a você!
  3. Maria disse:
    magazine luiza um lixo, to a dias tentando contato por telefone, e só cai em fax, ou fora de serviço! não recomendo a niguém, cuidado pessoal!
  4. wanderlei disse:
    fui a liquidação anual do ML DIA 07/01/11, FUI PARA A FILA PERTO DAS 4:00 Hs, ENTREI AS
    5:30Hs, MAIOR BAGUNÇA, SISTEMA FORA DO AR, VENDEDOR NÃO SABENDO DE NADA, UM EMPURRANDO O PROBLEMA PARA OUTRO, ENFIM, NINGUÉM TEM SANGUE DE BARATA, E ME ALTEREI , COMPREI UM TV 40″ , ME ENTREGARAM UM TV 42″ E SISTEMA FORA DO AR , ENTÃO FOI SEM NOTA FISCAL, E SEM NOTA MANUAL, OU OUTRO DOCUMENTO QUALQUER, APENAS PAGUEI EM DINHEIRO, E ME ENTREGARAM UMA TV ERRADA.( ISSO JÁ AS 8:25Hs) E O GERENTE AINDA AFIRMANDO QUE NÃO ENTREGARIA AS NF ANTES DE SEGUNDA FEIRA) , NÂO SÓ EU COMO MUITOS SAIRAM SEM A NF, JÁ NO CAMINHO AO MEU DESTINO, FUI PARADO PELA
    FISCALIZAÇÃO DO ICMS,, RESULTADO: TV APREENDIDA POR TRANSITO SEM DOCUMENTAÇÃO DE OPERAÇÃO MERCANTIL.
    JÁ NO DIA 10/01/11 ( SEGUNDA FEIRA ) FUI A LOJA PARA RETIRAR A NF P/ POSTERIORMENTE RETIRAR A TV E INFORMEI AO GERENTE DO ERRO DA ENTREGA DA TV, ELES SIMPLESMENTE ME ENTREGARAM A NF DA TV 40′ APÓS 2:00Hs, C/ A QUAL NÃO CONSEGUI RETIRAR O APARELHO, POIS ESTAVA EM DESACORDO C/ A NF.( AUSENCIA DE DOCUMENTAÇÃO= SONEGAÇÃO).
    NO DIA 12/01/11, APÓS 2:32Hs DE ESPERA E ENROLAÇÃO, FOI ME ENTREGUE UMA NOTA DE TROCA, COMO SE EU TIVESSE TROCADO UMA TV DE 40′ POR OUTRA TV DE 42′ E RETERAM A NOTA INICIAL DA TV DE 40′, POREM ESTA NOVA NOTA COM DATA DE 12/01/11, PARA QUE EU FOSSE RETIRAR A MINHA TV COM ELA. DAÍ PERGUNTA – SE:
    COMO EU PODERIA FAZER UMA TROCA NO DIA 12/01/11, SE A TV JÁ ESTÁ APREENDIDA DESDE O DIA 07/01/11. E O GETRETE AINDA ME DIZ: “SE VIRA O PROBLEMA É SEU”
  5. hamilton disse:
    gostaria de obter cartao de comkpras do magasine luisa
  6. aline disse:
    infelizmente aqui n loja mag luiza de agudos o atendimento e pessimo os funcionorios so ficam o tempo da esperiemcia n para nenhum e so fazem besteiras e claro com raras exceçoes!!nem gerente para!!olha sou cliente ouro e nunca me senti tao dezomrada feita de boba de palhaça mesmo comprei um sofa a meses demorou mais de 1 mes pra chegar e quando chegou a surpreza a fofo da vendedora avia passado 1 pessa so agora a mais de 2 meses tenho lutado pra conseguir a outra peça e o gerente so me emrola dizemdo que vai me ligar mais e claro isso n acontece numca;e pra ajudar no dia que comprei o safa era o ultimo dia da palhaça que me vendeu;e agora pra quem reclamo!!
  7. Andrea disse:
    Prezados,

    Nunca comprei numa loja da ruim de atendimento. Comprei um produto e me enviaram um outro, e como não bastasse, fico tentando falar no atendimento on -line e no 0800 não consigo e quando alguem me atende a ligaçao cai e ninguem retorna. Estou pagando por um produto que já fiz o protocolo solicitando a devolução e para a Magazine Luiza está muito comodo, pois ela não teve nem a honestidade de cancelar a compra junto a operadora do cartão, já que vendeu um produto e enviou outro inferior. Tem quase dois meses de transtorno e ela não está nem aí.

    Estou aguardo uma solução para o problema, pois caso seja descontado outra parcela do pagamento do produto no meu cartão, eu como consumidora irei tomar outras providencias e acho que isto não seria interessante para uma empresa de nome não é mesmo?

  8. Flavio disse:
    haha… hahaha… que piada
  9. gecina disse:
    fiz uma compra no dia 02/02 que era para ser entregue no dia 10/02 so recebi a visita de fantasmas pois disseram que tentaram entregar mais não tnha ninguem ficou para o dia 16/02 e ate agora dia 20/02 nada, e assim que a loja engana seus clientes empurando com a barriga o dever de entregar o nossos pedidos que ja esta pago,seus atendimentos são uma merda so me resta ir para o procon fazer a minha denuncia de descaso e mal atendimento.
  10. Lojas da area 7 Itabuna disse:
    Infelizmente a lojas maia/Magazine luiza esta um vergonha, demitirão 7 vendedores pq ñ quiserao se adequar a nova forma de pagamentos deles q receber menos q 1% de comisão sendo quem aceitou para ñ ser demitido recebe de comisão 0,08% do q vc vende totalmente fora de etica DO LUIZA HELENA TRAJANO LOGO VC QUE FALA TANTO DE ETICA. ISSO È UMA VERGONHAAAAA
  11. Marcia Intini disse:
    Fiz a compra de um refrigerador GE e, como tive que repetir os dados,porque nào finalizava, receio que tenha saido DUPLO,O PEDIDO, PORQUE RECEBI POR EMAIL DUAS CONFIRMAÇOES DE recebimento de pedido.SÓ QUERO UM REFRIGERADOR,CUIDADO. O PEDIDO CERTO É. 713849144814900. Aguardo resposta.
  12. MARIA disse:
    ola gostaria de um posição e vcs para saber o que houve com a entrega dos meus presentes da lista de casamento,pois casei dia 15/09 e até agora só chegou tres itens da lista e por sinal os que foram comprados por ultimo quero uma resposta pois tive problema com um dos itens que chgou quebrado e não efetuaram a troca …aguardo uma resposta com urgencia pois conhece os meus direitos como consumidor….

    att maria

  13. Carlos disse:
    tam bem fui lesado na compra de um celular, estive na loja falando com a gerente que me atendeu muito mal, depois de umas descusão, fui até o caixa onde fui atendido e resolverão o poblema. caso tenha curiosidade em saber os fatos entre em contato fico no aguardo.
  14. Suéli disse:
    Magazine Luiza é uma piada, me venderam um roupeiro, demoram quase 30 dias para entrega, no dia da entrega deixaram o roupeiro na portaria, tive de pagar a entrega e depois uma pessoa para trazer no meu apartamento. Depois disso ja faz um tempo que tento agendar a montagem e não consigo os telefones não atendem e quando atendem não resolvem meu problema. Suéli
  15. cristiane disse:
    Essa loja é um lixo, faz um mes que espero a montagem do armario da cozinha e a mesa, o montador já cancelou 2 vezes, a loja não atende as ligações e o sac não resolve nada. Cuidado, eu não indico essa loja, estou tendo muito transtorno!
  16. Foi feito uma compra de um guarda roupa ja fez quinze dias e ainda nao tive resposta e nao mim mandou o acampamento do pedido pelo imail assim esta difícil muita propagandas e pouca ação mim de um solução estou aguardando
  17. eleodora disse:
    to vivendo um verdadeiro infeno com essa magazine pois comprei uma maquina de costura pra me entregarem com 15 a 20 dias e ja estou com 70 dias to indo pra terceira fatura e ate hoje nada da maquina todo dia tem uma historia nao encontrou o endereco,foi estraviado, estamos enviando, to cheia dessa putaria,vou tomar minhas providencias.
    nao tem capacidade de copetencia fecha esssa porra.

Deixe um comentário