Lojas Maia

As Lojas Maia vem ampliando sua franquia se distribuindo por todo o Brasil, e oferecendo excelentes ofertas aos consumidores.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

As Lojas Maia, é um grupo de loja bastante tradicional no norte do país, e vem rapidamente crescendo sua marca, expandindo para todo o Brasil com lojas muito bem estruturadas e principalmente com excelentes ofertas de eletrônicos e eletrodomésticos para o consumidor.

Comprada há pouco tempo pela rede Magazine Luiza, as Lojas Maia prometem agora, inovar no seu ramo de vendas, facilitando cada vez mais os métodos de pagamento, fazendo com que vários consumidores tenham condições de adquirir produtos de qualidade.

As Lojas Maia, tem como idéia central o bom atendimento ao cliente, sendo assim, disponibiliza um ótimo Serviço de Atendimento ao Consumidor que é responsável por sanar todas as duvidas dos clientes.

Visite agora mesmo uma das filiais das Lojas Maia e faça suas compras.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

3 Comentários

  1. como posso compra uo me cADASTRA
  2. Natalia Agrelli disse:
    NÃO FAÇA PROPAGANDA ENGANOSA!!!

    Fiz a compra de um ROUPEIRO DE CORRER 2 PORTAS SPEED (Fabricante Bom Pastor) na Filial de nr. 84 (Bairro Imbiribeira- Recife/PE) das Lojas Maia/Magazine Luíza no dia 17/04/2011.
    Junto ao roupeiro, comprei uma cama de solteiro. Além do valor dos produtos, a loja me cobrou R$ 60,00 pela montagem dos móveis. No dia 27/04/2011, recebi as peças embaladas, lacradas e um cartão com o número da empresa que faria a montagem dos móveis (Ideal Montalgem) em até 48hs. Assinei o recebimento da mercadoria, sem saber a dor de cabeça que teria pela frente.
    O montador que deveria chegar em 48horas, apareceu 3 dias depois do meu telefonema, montou a cama, mas o roupeiro, segundo ele, havia talvez levado chuva durante o transporte da entrega, por isso as portas estavam “inchadas” e não encaixavam. Além do baú do roupeiro estar rachado. Liguei para a loja e lá me informaram que enviariam alguém para verificar. Esperei e nada.
    No dia 11/05/2011 falei com o Gerente da Loja, Sr. Paulo, que me informou que no máximo em 2 dias enviaria alguém da montadora para resolver.
    No dia 13/05/2011, entrei em contato com a montadora, falei com o gerente, Sr. Marcos, e esse disse que Paulo (gerente das lojas Maia – Imbiribeira) havia mentido pra mim, pois ninguém das lojas Maia havia entrado em contado com ele para resolver meu problema.
    Voltei a ligar para o Sr. Paulo no dia 13/05/2011, falei com Márcia, e recebi a informação de que o gerente Paulo estava em treinamento em João Pessoa e que ninguém da loja tinha nenhuma informação sobre o caso, e que ele só voltaria 3 dias depois.
    No dia 16/05/2011 liguei novamante para as lojas Maia e falei com Eliane (que se dizia supervisora). Ela não estava a par de nada, e depois que contei tudo, ela disse que mandaria alguém até minha casa para desmontar o roupeiro e mandaria um novo. Depois me ligaram da loja e me mandaram comparecer lá no dia seguinte (17/05/2011). Como não pude ir, pois estava trabalhando, minha mãe foi no meu lugar com a nota fiscal em mãos.
    A supervisora Eliane, recolheu a nota fiscal e desfez tudo que havia me dito por telefone (que trocaria o produto por um novo). Ela simplesmente ficou com minha nota fiscal, entregou um xérox à minha mãe e disse que não faria troca nenhuma, enviaria novas portas até o dia 25/05/2011.
    E agora? Paguei quase R$ 1.300,00 pela compra, estou com um roupeiro todo aberto na minha casa. O quarto do meu filho, uma bagunça e ninguém resolve.
    Lojas Maia/Magazine Luiza não se comprometem em nada com os clientes. Só querem vender os produtos, pelo visto de má qualidade e quem ficou no prejuízo fui eu!!!
    Fica aqui minha INDIGNAÇÃO com a empresa LOJAS MAIA/MAGAZINE LUIZA. Até agora só me deparei com profissionais imcompetentes.

  3. Mais um caso para estatística.
    Comprei uma geladeira Consul à vista dia 11/08 a Lojas Maia/Magazine Luiza em Fortaleza. A vendedora depois de “confirmar” se havia o produto em estoque no depósito, disse que a entrega seria em no máximo 5 dias úteis, sem contar o sábado domingo e o feriado de segunda (municipal), portanto, omtem, minha geladeira ja deveria ter chegado. Não chegou e nem até agora sexta-feira dia 19/08 as 19.10hs. Casou não chegue até amanha, sábado, não quero mais a mercadoria e alem de registrar um BO na SSDP/CE, ainda entrarei com um Processo no Juizado de Pequenas Causas por ter me causado contratempos pois dei a geladeira velha e agora estou sem….usando as geladeiras dos visinhos! LOJAS MAIA E MAGAZINE LUIZ, ONDE SEUS SONHOS TRANSFORMAM~SE EM PESADELOS!

Deixe um comentário