Lojas Pernambucanas – Telefones e SAC Online

Lojas Pernambucanas – Telefones e SAC Online





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Lojas Pernambucanas - Telefones e SAC Online

Toda empresa, mundial ou nacional conta com o serviço de SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor. Com as Lojas Pernambucanas não poderia ser diferente, para a Pernambucanas a melhor forma de aperfeiçoar os produtos e serviços é ouvindo e lendo o que os clientes tem a dizer.

Para entrar em contato, tirar dúvidas, obter informações, dar sugestões, reclamações ou elogios basta ligar para o SAC Pernambucanas. Os Telefones do SAC Pernambucanas são: 0800-724-9200 ou 0800-702-9248.
Horário de Atendimento: Segundo a Sábado das 8:00 ás 22:00hs e aos domingos das 12:00 ás 18:00hs.

Se preferir, as lojas Pernambucanas também conta com o serviço de SAC Online, basta enviar um e-mail para atendimento@pernambucanas.com.br, se você tem um Cartão Pernambucanas basta inserir no e-mail para que eles agilizem sua resposta.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

189 Comentários

  1. Arlete disse:
    boa noite ,estou extremamente decepcionada com a pernanbucanas de Osasco ao lado do Osasco Plaza SHOPPING ,POIS ESTIVE LA para compra um celular COM DOIS CARTÕES DE CRÉDITOS um com CHIP e outro sem os dois no MEU NOME pois bem a operadora de caixa me pediu o RG mas estava sem (pois estava com cracha do serviço com FOTO E NOME, atras tinha meu nome completo e RG a mesma não aceitou pedi então para falar com algum superior ela chamou a Samara ,que nem pegou no cracha ja informou que não aceitaria e saiu,PEDI PARA chama-la novamente pois se um cartão era de chip E ESTAVA COM MEU NOME e digitaria a senha isto ja comprovava que o outro cartão tb era meu (lógica-e não esquecendo que tinha o cracha da empresa COM FOTO )educadamente pedi novamente e falei que digitaria a senha INFORMEI QUE ERA TB CHEFE DE CX EM UMA EMPRESA GRANDE(CONCORRENTE DA PERNANBUCANAS )SEI QUE EXISTEM REGRAS A SEREM RESPEITADAS POREM EU SEI QUE EXISTEM EXCESSÕES E TEMOS QUE FAZER MUITO MAIS PELO CLIENTE.
    (OBS ELA AINDA ME FALOU QUE COMO SOU CHEFE DEVERIA DE SABER DO PROCEDIMENTO NÃO DESCORDO POREM TUDO COMPROVAVA QUE O CARTÃO ERA MEU NÃO TINHA DUVIDAS e como chefe eu usaria a cabeça e iria analizar o caso ao inves de perder vendas.
  2. ROPETER DOS SANTOS CANIÇA disse:
    OLÁ COMO FAREI PARA FAZER UM CARTAO DA PERNAMBUCANA POIS JA TIVE UM A MUITOS ANOS ATRAZ E FOI QUEIMADO POR DESCUIDO A AMAIS DE 5 ANOS COMO FAREI PARA CONSEGUIR UM OUTRO,TENTEI ME CADASTRAR PARA PEDIR UM E MEU CPF JA ESTA CADASTRADO E EU NÃO CONSEGUI, TALVEZ ESSE CADASTRO É SÓ PARA QUEM NUNCA TEVE CARTÃO PERNAMBUCANA, OK AGUARDO RESPOSTAS.
  3. rosemeire disse:
    fiz um pedido de cartao e queria saber se foi aceito
  4. viviane dias ribeiro disse:
    estou com debito e gostaria de fazer um acordo com a financiadora como eu consigo fazer isso
    meu nome é viviane dias ribeiro cpf:34234374806
    fico no aguardo
  5. marcos marcelino ferreira disse:
    comprei um celular alcatel e preciso saber de uma assistencia tecnica na regiao de sao roque sao paulo, pois o mesmo nao esta ligando o que fazer
  6. tenho uma divida com vcs e quero pagar mais estou morando em poções bahia, como faço pra pagar? grato ana lucia
  7. scheilimar sabino madureira trinkaus disse:
    Bom dia perdi minha carteira com todos meus documentos cpf identidade , gostaria de fazer o bloqueio do meu cartao o mais rapido possivel !! gostaria de um retorno de vcs rapido ja que sou cliente e estou satisfeita ate o momento com o atendimento de vcs !!!
  8. nadir carvalho botelho disse:
    gostaria de saber qual a proposta que tem para que possamos acertar minha divida
  9. vanessa disse:
    Tenho uma dívida com vocês, tentei renegociar mas como o valor pedido não pude pagar a atendente me falou para ligar outro dia, quero pagar mas hoje chegou uma carta em minha residencia informando que o valor quase que triplicou, nessas condições fica totalmente inviável o pagamento se houver alguém que possa e queira realmente renegociar a dívida favor entrar em contato comigo para que possamos entrar em acordo.
    Grata.
  10. adriana cristina da silva disse:
    preciso urgente negociar minha conta em atraso,poderia por favor me mandar o valor do pagamento pra que eu possa efetuar. Estarei aguardando obrigado ou entre em contato no tel 43 88123811
  11. LUANA disse:
    OI, QUERO SABER PORQUE MEU CARTÃO NÃO CHEGOU?
  12. alexandra disse:
    como é o telefone da loja pernambucanas???
  13. Viviane Cristina Francisco disse:
    Bom dia,

    Tenho uma dívida com as Pernambucanas, e na época que tentei negociar, tinha juros muito altos, gostaria de regularizar meu débito, mas preciso de uma boa negociação plausível.

    Fico no aguarde de um contato de vocês.

    Grata.

  14. Rita de Cássia disse:
    Boa tarde, quero muito saudar uma divida com vcs no cartão master…preciso urgente de um acordo mas que seja viavel e real…se tivesse estes valores mensais que vcs cobram não estaria devendo, agurdo contato obrigada
  15. Tania Regina Lopes Gonçalves disse:
    Boa Tarde !!!!

    Tenho uma divida com vcs entre loja e Cartão Master Card, estou tentando negociar da melhor forma possivel para mim e para vcs , sou cliente de vcs a oito anos … tentei entrar em um acordo mas na hora de negociar vcs estão cobrando valor abusivos …. gostaria de saber qual a melhor forma qu eu tenho para quitar minhas divida com vcs …. sem prejudicar nenhumas das partes … estarei no aguardo de uma resposta …. quero resolver minha situação o mais breve possivel … me manda uma proposta por email muito obrigado pela atenção

  16. Josy disse:
    Estou morando em outra cidade e gostaria de mudar o endereço para entrega das minhas faturas…Como devo proceder??? Já liguei no 0800 e até hoje nada me foi informado se foi feito a mudança ou não….Gostaria de resposta.

    Meu nome é Alberto Vicente da Silva

  17. jefferson disse:
    olá preciso fazer o meu cartão pernambucana posso fazer pela net. se posso e seguro?
  18. moises de arruda disse:
    oi eu tenho uma divida eu gostaria de quitar se opssivel for me manda a fatura pelo internet
  19. moises de arruda disse:
    oi eu tenho uma divida eu gostaria de quitar se possivel for me manda a fatura pela internet no mei email
  20. osmar ferreira disse:
    Boa noite.
    tenho a certeza de que as lojas pernambucana é uma empresa seria e de grande competência, o que eu preciso entender porque depois de dois anos que quitei meu carne vcs colocaram meu nome em restrição spc se tenho o comprovante de pagamento e dia.
    agora eu tenho uma resposta para a empresa ou quem fez esse papelão, vou pagar novamente, mais vou deixa bem claro, estou processando a empresa por descumprir com o direito do consumidor e danos morais isso não se faz com miguem, falta de responsabilidade incompetência com os cliente.
    espero que a empresa tome uma atitude sobre esse problema vou da 3 dias para vocês regulariza minha situação aguado contato da empresa no dia 08/08 para me esclarecer o desconforto que estão me causando por nao terem dado baixa nos boleto que foram depositado na conta da empresa no dia 09/04/2010 e até hoje nao deram baixa.
  21. Patricia disse:
    Olá! Boa noite.
    Meu filho ganhou uma calça jeans de presente, comprada na lojas pernambucanas (central plaza), compra esta efetuada na data de 10/05/2012, onde no segundo dia de uso a mercadoria apresentou problema (a peça rasgou no momento que ele sentou) após o acontecimento pedi que minha irmã efetuasse a troca munida da NF do produto, onde a mesma não conseguiu, por não estar com o RG, logo após, a pessoa que comprou o presente compareceu até a loja para novamente tentar efetuar a troca, mas como não havia outra mercadoria do mesmo modelo (como gostaria), novamente não foi resolvido o problema, então a atendente no momento pediu para aguardar, pois poderia chegar outras mercadorias iguais. Novamente a pessoa q efetuou a compra do produto compareceu até a loja, como não havia a mercadoria e nada a agradou no momento novamente não foi efetuada a troca, sendo assim, como havia se passado dois meses após a terceira tentativa foi perguntado a atendente, se haveria algum problema quanto a data da compra a atendente respondeu que pelo fato da mesma ter apresentado defeito não haveria problema quanto a isso, e a loja não trabalha com vale, então seria necessário a apresentação somente na NF do produto, quando na data de 07/08/2012, compareci a loja, para mais uma tentativa, ao escolher as peças, segui ao crediário, onde a atendente informou q não seria possível a troca chamando o gerente de nome (Fábio), que informou que havia excedido o prazo, não me deixou explicar o problema,falando em tom alterado tratando-me muito mal, simplesmente levantou e me deu as costas, no momento em que tentava explicar-lhe o problema na presença de outros clientes, me senti ofendida e desrespeitada, mandando que procurasse meus direitos no Procon, entrei em contato no SAC, registrando, uma reclamação contra o mesmo, pesço por gentileza que me ajudem à solucionar este problema.
    Obs. Reclamação registrada no site de reclamações (Reclame Aqui).
    Agradeço desde já.
  22. Rejane farchi bonfim disse:
    Sou corretora de imóveis em Nova Resende e quero oferecer um comodo comercial para que possam instalar uma filial aqui em nossa cidade, pelo menos me passem o nº direto do contato para essa transação. Nossa Nova Resende precisa de lojas como essa, pesquisem, o polo de vendas é muito bom, é só verificar lista de clientes nas cidades vizinhas, pode ter certeza que haverá uma grande proporção de Nova Resende.

    Grata

    Rejane

  23. ana disse:
    preciso acertar minha divida meu cartão05318090601024 mandem propostas !!!!!!!!!!
    obrigada.
  24. Olá, meu nome é Eliana Pauta dos Santos, sou casada e trabalho aqui na cidade do Guarujá SP, bem… no dia 04/08/2012 eu fiz uma compra numa loja de vcs aqui de Vicente de Carvalho Guarujá, e nessa compra eu levei 02 cobertores da marca SULTAN fabricados na China, esses de micro fibra e poliester. Então, o que está ocorrendo é que esse cobertor solta muito fiapo, ou melhor dizendo, ele se transforma no monte de fiapos e suja todo o lençol de cama, eu e meu marido amanhecemos cobertos de fiapos verdes, que é a cor do nosso cobertor, e esses fiapos impregnam-se em tudo, é um verdadeiro transtorno.
    Eu gostaria de saber se posso devolver esses cobertores a loja para trocá-los por outra mercadoria, ou até mesmo pegar meu dinheiro de volta?

    Agradeço a atenção!!!

  25. joseilda de melo ferreira disse:
    Estive na loja localisada na rua da consolação onde comprei uma maquina fotografica!
    passei o maior constrangimento por não conseguir o parcerlamenta da compra.
    A caixa tentou por tres vezes e o cartão so passou a VISTA.
    Estou aguadando uma retratação da mesma pois fiz uma reclamação no sac
    e ainda não obtive respostas.
  26. Anna Carolina Bueno Magalhães disse:
    Bom dia, tenho uma pendencia com vcs, desde janeiro do ano passado minhas contas ficaram desequilibradas, pois tive muitas dividas com meu carro logo apos um acidente que tive no guaruja, hoje estou me organizando e por este mesmo motivo, quero liquidar esta pendencia, mas como sou assalariada e funcionaria publica na cidade de Salto, peço por gentileza que vcs me ajudem da melhor maneira possivel. Desde ja. Agradeço a colaboração.
  27. Ana Paula Melhado disse:
    Boa tarde,fiz uma compra na loja Pernambucana e paguei com o cartao de débito na hora que passou o cartao deu erro na maquina e paguei em dinheiro mas foi debitado da minha conta o valor da compra de $25,90,agora a loja nao devolve o dinheiro e nem da uma resposta.Espero resposta
  28. gilcilene b gomes disse:
    Boa noite no dia 16/08/2012 comprei um jogo de lençois santista que diz em sua etiqueta ser 100%
    algodão nos primeiros dias de uso , o lençou ja esta dando os primeiros sinais de bolinha e sua aparencia não um lençol de algodão. Acredito que uma empresa como a Pernambucanas e a marca Santista, naõ deixaria uma cliente insatisfeita.

    Aguardo resposta

  29. michele renata de augustinho disse:
    gostaria de renegociar a minha divida com vc .aguardo respostas ok.
  30. Bom dia sou criente da loja onde tenhu um crediário por motivos alheios atrazei uma parcela e como a loja em que eu compro é em outra cidade não consegui pagar a parcela atrazada gostaria de saber se vocêis poderiam fazer um acordo comigo para eu estar limpando minhas pendências junto a loja já recebi duas cartas de acordo só que gostaria que vocêis me mandascem uma opção para quitamento total da dívida a vista e parcelado em varias opções tipo 6, 5 e 4 vezes com uma taxa menor de juros pois assim eu poderia escolher aquela que seria mais agradavel
  31. aluisio rodrigo antunes disse:
    possuo uma divida com vcs e pretendo acertar se possivel entrem em contato para a negociacao
  32. camila disse:
    quero saber da minha divida para negociar com vcs me mande resposta logo por favor
  33. MEU NOME E RISMERES.TINHA UM LIMITE DE 320 REAIS DE PRESTACAO MES,COMPREI UM CELULAR EM 10 VEZES NA SEGUNDAS PRESTACAO RESOLVIR QUITAR TUDO VCS NAO DERAM DESCONTO E AINDA BAIXARAM MEU LIMITE DE PRESTACAO PARA 70 REAIS ISSO NAO NEM UMA TOALHA DE ROSTO.QUE disse:
    EU TINHA UM LIMITE DE 320 REAIS DE PARCELAS MES COMPREI UM CELULAR EM DEZ VEZES E NA SEGUNDA PRESTACÃO QUITEI A DIVIDA VOCÊS NÃO ME DERAM DESCONTO E AINDA BAIXARAM MEU LIMITE DE PRESTACÕ PARA 70 REAIS ISSO NAO PAGA NEM UMA PRESTACO DE UMA TOALHA DE ROSTO QUE HOUVE COM MEU LIMITE
  34. thiago disse:
    como que eu faço para saber o limite do meu cartão pernambucanas?
  35. eliane da silva ferreira disse:
    gostaria de informar que eu realizei a compra de aparelho celular no sábado dia 22/09/2012 as 16:30 esse aparelho não foi satisfatório e como todas as pessoas de conhecimento sabe eu tenho 7 dias para me arrepender mediante uma compra insatisfatória.no domingo as 9:30 a hora que a loja abriu estava la para trocar por um aparelho mais caro e assim pagar a diferença e fui espedida somente para avisar que não tinha feito nem 24 horas essa compra portanto a moça pedi para que eu voltasse na segunda e irei voltar caso essa situação não seja resolvida estarei me apresentando demoro o tempo que for estarei ai com, a patrulha do consumidor isso e com record .e também levarei o caso ao Procon

    quero dizer que a pernambucanas e uma merda

  36. gostaria de informar que eu realizei a compra de aparelho celular no sábado dia 22/09/2012 as 16:30 esse aparelho não foi satisfatório e como todas as pessoas de conhecimento sabe eu tenho 7 dias para me arrepender mediante uma compra insatisfatória.no domingo as 9:30 a hora que a loja abriu estava la para trocar por um aparelho mais caro e assim pagar a diferença e fui espedida somente para avisar que não tinha feito nem 24 horas essa compra portanto a moça pedi para que eu voltasse na segunda e irei voltar caso essa situação não seja resolvida estarei me apresentando demoro o tempo que for estarei ai com, a patrulha do consumidor isso e com record .e também levarei o caso ao Procon

    fico no aguardo de uma resposta

  37. denise maria fernandes disse:
    tenho uma divida no cartão pernambucanas a bastante tempo e gostaria de negociar .quero saber qual o valor que eu devo ,tirando todos os juros.entrem em contato 4792047042
  38. Fabio Gitti de Souza disse:
    Bom dia!

    Venho através deste email solicitar ajuda para renegociar uma divida que tenho com a Pernambucanas, estou com atraso de pagamento desde o fevereiro de 2012, nesta data o valor era de R$ 797,46 reais, por motivos de dificuldades financeiras não tive como estar realizando estes pagamentos, agora estou disposto a regularizar a minha situação, mas os valor que me foi proposto chega a ser absurdo de estar regularizando conforme descrito abaixo.

    Fevereiro 2012 R$ 797,46
    Setembro 2012 R$ 2.300,00
    Diferença R$1.500,54 (esta sendo cobrado só de juros aproximadamente 2 vezes o valor do saldo devedor)

    Proposta oferecida para quitar divida
    entrada de R$ 200,00 + 12 parcelas de R$ 198,66 dando um valor total de R$ 2.583,92

    Esta proposta fica inviável para o pagamento solicito uma nova proposta com desconto nos juros cobrados acima, ESTOU DISPOSTO A REGULARIZAR O SALDO DEVEDOR, peço atenção pois tenho o cartão a 2 anos e espero manter o cartão pois gosto do atendimento e produtos da Pernambucanas, fico no aguardo de uma nova proposta para regularizar o saldo devedor.

  39. Edna Dias Moreira disse:
    Bom dia

    Gostaria de saber por que somente a loja da cidade de Marechal Candido Rondon – Paraná, não vende mais em 5 vezes sem juros?
    Pois minha família reside em Umuarama – Paraná e lá eu efetuo minhas comprar em 5 vezes sem juros, ontem fui ate a loja de Marechal efetuei compras no valor de R$ 127,20 e fui obrigada a parcelar em 2 vezes ou pagaria juros.
    Peço a gentileza de me informar se este procedimento é somente nesta loja, assim efetuarei minhas compras em outra cidade onde eu possa usufruir do beneficio sem ter que pagar juros.

    Grata, e aguardando retorno.

    Edna Dias Moreira

  40. vanessa j a munhoz disse:
    quero que resolvam meu problema o mais rapido possivel paguei minhas contas com as pernambucanas de pirassununga,o carne est[a em dia ,mas o meu nome est[a no spc ,ja fui na loja ,atendida pela funcionaria cristina que tirou xerox de todas as presta;oes que est’ao em dia mas desde o dia 20 estou aguardando solu;’ao do problema e nada ,estou me sentindo humilhada por nao poder comprar minhas coisas que estavam programadas para este mes
  41. viviane nunes disse:
    Tenho uma divida com voces;gostaria de regularizar a mesma me mande por e-mail os valores .l
  42. jose bento da silva disse:
    gostaria de saber se meu cartao foi aprovado e se tem como eu ver pela internet ou pelo meu email por favor e que trabalho todos os dias e nao tenho tempo para ir ate a loja porisso fis meu cartao pela internet
  43. Diná Alves disse:
    Não recebi minha fatura este mês de setembro de 2012…Tem como puxar ela online? Como faço ?
  44. karina maria menezes silva disse:
    Boa tarde,tenho uma divica com a loja Pernambucanas e gostaria de receber proposta e saber se é parcelado, agradeço desde de já.
  45. marco aurelio leite disse:
    tenho uma divida com as pernambucanas ja fiz acordo ja paguei mas do que a metade so ficou faltando 3 parcelas para acabar fiquei desempregado e agora estao cobrando tudo de novo ate o que eu ja tinha pagado e colocando juros abusivos quero quitar minha divida mas com os valores que vcs me passa não vai dar certo
  46. ola gostaria de receber em minha residencia, minhas faturas atrazadas.Se possivel, fazer um acordo para pagar tudo de uma vez , endereço: AV. internacional estancia pacaembu 196. cel:74052215. att SARA
  47. jean carlos EUGENIO RIBEIRO disse:
    OLÁ, EU TENHO UM DEBITO E GOSTARIA DE NEGOCIAR ESSA DIVIDA SEM BLOQUEAR MEU CARTAO.AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO.
  48. ELIZABETE disse:
    TENHO UMA DIVIDA COM VOCES.PRECISO SAVER O VALOR TOTAL. PRECISO NEGOCIAR.POR GENTILEZA ENVIE PROPOSTA PELO MEU EMAIL.PRECISO FAZER UM ACORDO. MINHA SITUAÇAO ESTAR DIFICIL. POR GENTILEZA PRECISO DE UM ACORDO QUE AS PARCELA SEJAM ACESSIVEIS. AGUARDO RETORNO. OBRIGADA.
  49. ivoir santos cordeiro disse:
    sou clinte a muito tenpo pois tive uma discucao com a chefe de crediario da loja de curitiba da praca tiradentes, pelo seu maul atendimento, estou com minhas contas em dias e so virificar meu cadastro, 04196797144 e meu telefone. pois estou sem credito para comprar nesta loja que ja compro a mais de 20 anos. nao e justo e ninguem me enforma porque, pois tenho pago em dia eles falam e o sistema mais quem fez isso com migo, pois quero quantinuar comprando. por favor me retorne, cpf 23066610900.
  50. ivoir santos cordeiro disse:
    meu telefone correto 041 96737144
  51. beatriz disse:
    quero saber o que tenho de pendentes com a pernambucanas .obrigada
  52. JANAINA disse:
    BOA TARDE, TENHO UM DEBITO COM VOCÊS ESTOU ABERTO Á NEGOCIAR E QUITAR ESTA DIVIDA, POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COMIGO POR E-MAIL, OBRIGADO.
  53. Andreia Maria da Silva disse:
    Ola gostaria de fazer um acordo para liquida meu debito com vocês.Se a proposta for boa eu pago tudo de uma so ves, me ligue meu numero 974180837 das 12hrs as 13hrs ou 17hrs as 19hrs. Eu estou muito interessada em paga o que devo a vocês.
  54. Rosicler disse:
    Boa Noite tenho uma divida em atraso e quero muito quita-la no maximo ate o dia 10 de novembro quero pagar a vista por gentileza me envie uma proposta de quitação do meu debito ou entrem em contato meu telefone de contato 49-91014457 posso atender no horario das 8:00 ao 12:00 Desde ja agradeço.o numero do meu cartao 05361184450011 rosicler antunes machado.
  55. Silvia disse:
    Tenho uma dívida com vcs, mas pra mim é bem complicado ir até a loja, há alguma possibilidade de negociarmos por email? com o número docód de barras posso pagar no banco….
  56. maria auxiliadora de andrade disse:
    Sou cliente há mais de 9 anos por motivos financeiros atrasei o meu cartão master card pernambucanas, e veio com juros abusivos fiz um parcelamento, e atraso todos os meses e vcs cobram mais juros ainda. Ai vem a questão vcs não si emporta com os clientes antigos vcs querem mais é prejudicar e não facilitar as dividas para que conseguimos pagar o mais rapido possível. AQUI FICA A MINHA INSATISFAÇÃO COM A LOJA PERNAMBUCANAS QUERO PAGAR E VOCÊS NÃO FACILITAM. AGUARDO RETORNO O MAIS BREVE POSSÍVEL.
  57. jose bento da silva disse:
    fiz o cartao da pernambucanas pela internet e gostaria de saber se foi aprovado mas nao tenho como ir ate a loja tem como saber pela internet se tiver como faço obrigado
  58. Cristiane Dos Santos Menezes disse:
    Quero atualizar meu endereço para a fatura chegar
  59. ana paula santos de oliveira disse:
    boa tarde,

    gostaria de saber, referente a proposta do cartao que preenchi.por favor me de um posicionamento se foi aprovado ou nao.

    grata

    ana paula.

  60. tamires disse:
    Boa tarde sexta feira fiz uma conpra com vcs que seria uma troca ficou uma diferencia no valor de 2.90 para paga hj estou olhanso na minha conta e vc. cobraro o valor da troca 94,00 estou desepicionda pois conpro com vcs a anos e fico muito chateada por vcs nao treinarem seus funcionarios quero saber como vcs vao resarcer meu dinheiro de volta ?
  61. Gostaria muito de renegociar minha divida com vcs, sou super fã desta loja,as parcelas que me sugerirão de tercerizada
    não bateram c/ meu salário,por favor me ajudem sem mais obrigada.
  62. tamara santos mariano disse:
    tenho uma divida com vocês a dois anos gostaria de quitar mas o valor que está sendo passado e muito alto,gostaria de uma enorme ajuda e compreensão no interesse do quitar está divida.
    tenho R$750,00 reais em mão vejam o que podem fazer por mim,fico no aguardo.
    38379040759(19)87125733
  63. roiler fernandes dos santos disse:
    gostaria desaber qual e o valor da minha divida..tem 3 atrazada me enformem para eu ir pagar
  64. Claudete dos Santos disse:
    hoje sao 17 de dezembro, no dia 5 de dezembro comprei um fogao dako diplomata na pernambucanas de betim com o gerente Felipe, este fogao foi pago a vista no dia 5, a entrega foi prevista para o dia 11 de dezembro, ainda nao recebie o fogao e estou sem fogao
  65. EDIR DOS SANTOS CHAGAS disse:
    tenho uma divida desde novembro de 2008 e estou decidido a negociar a minha divida espero resposta o mais rapido possivel dede ja obrigado>
  66. nao subiu m eu limite ate hoje pq
  67. Jéssica disse:
    Olá, estou tentando fazer um cartão da loja de voces, mas diz que estou em outra proposta de cartão, mas nao me dao outra opçao de continuar fazendo o cartão que parei, o que eu faço?
    Obrigado!!!
  68. andreza disse:
    eu gostaria de saber se o cartao que eu fiz da loja pernabucanas de certo
  69. Debora disse:
    ola boa tarde meu esposo preencheu uma proposta de cartao da pernambucanas a varios meses atras ,ligaram aqui na minha casa para confirmar os dados deles ate ai a moca disse que tava tudo certo ,entao gostaria de saber se foi aprovado o cartao ou nao.o nome dele e aldo junior bitencort domingos.
  70. rejane kamienski disse:
    Bom dia ….

    Gostaria de saber se vcs tem alguma proposta para eu limpar o meu nome….

    Aguardo resposta….

    Att
    Rejane….

  71. Amanda Catarina Ferreira da Conceição disse:
    Por favor me mandem propostas boas quero limpar meu nome e estou tentando faz tempo sempre fui uma ótima cliente! Obrigada,quero muito voltar a usar meu cartão e principalmente com vocês.
  72. ELIAS disse:
    estou querendo pagar o que devo ,mas a pernambucanas não é nada flexivel,em fazer acordos
    tem que pagar o que ela quer e do jeito que ela quer,ai fica dificil.
  73. mara disse:
    Boa noite! Gostaria de ter acesso a fatura do meu cartão via on-line, assim poderia verificar semanalmente meus gastos, como não tenho esse acesso acabo usando somente o cartão de outra empresa, quando preciso saber quanto já gastei tenho que ligar e esperar muito, isso quando sou atendida, dessa forma dificulta pra mim a utilização desse
    cartão.
    Gostaria de obter uma resposta sobre minha sugestão.
  74. marli disse:
    Boa tarde vespera dos dias das maes minha de 67 anos foi comprar nas casas pernambucanas ficou mis de40m esperando
    Para chegar ao caixa qd chega o preco estava errado chamou a gerente e ela simplismente disse que nao poderia fazaer nada isso e uma vergonha etiquetaram uma gondula inteira errada e quem paga pelo erro e o consumidor isso aconteceu em limeira que gerente fraca para comandar uma loja .
  75. ricardo disse:
    quero negociar e pagar, manda-me uma proposta!
  76. Rosângela disse:
    Tenho um débito com vocês,e não tenho condições de salda-lo.Por favor me ajudem,pois à proposta que vocês me oferecem está bem longe do meu alcance.Eu não me recuso a pagar,simplismente o valor está bem alto,pois ganho bem pouco.Aguardo uma resposta de vocês.Obrigado!Meu nome é Rosângela e o meu cpf é:055734098/59.
  77. rogerio araujo disse:
    olá Boa noite!
    quero deixar aqui a minha insatisfação com o atendimento que tive a alguns dias atrás, pois veio um valor x na fatura do cartão de credito da minha mãe, de um lugar x onde não reconhecia e por precaução liguei para saber o que poderia ser, e lá a moça me explicou certinho!
    e eu queria que investigasse e a atendente me disse que para investigar o cartão teria que ser bloqueado por alguns dias, e minha mãe precisa do cartão e eu disse que não precisava mais e que se por acaso viesse outro valor desconhecido entraria em contato novamente e assim a moça disse tudo bem.
    passou alguns dias tentamos usar o cartão e não passava em lugar nenhum, liguei lá e fui informado que o cartão estava CANCELADO, eu confesso que na hora eu só não chinguei porque o rapaz que me atendeu não tem nada a ver, mas fiquei idignado como acontecido e fica aqui a minha insatisfação com o atendimento que eu tenho certeza que a atendendo cancelou de propósito!
  78. veronica disse:
    oi eu preciso pagar uma divida de 8 reais gostaria que voces me mandacepor imail pra mim esta quitando por favor
  79. oiii , gostaria de saber se tem como fazermos um acordo mais em conta ., preciso limpa meu nome …..agradeço desde ja………..bom dia !!!
  80. paulo roberto da silva disse:
    boa tarde!
    estou tentando limpar meu nome mas até o momento não consigo porque recebo o boleto para pagar e só vem com data que não tenho o dinheiro disponivel na data solicitada. como posso resolver este impasse.
  81. Graziela disse:
    Boa tarde,

    Estive em uma das lojas que se localiza em Itatiba, fui muito mal atendida! Nem um dos colaboradores foi solícito, todos que estavam lá no horário de trabalho estavam de “risadinhas” e “conversinhas” entre eles! Consegui achar o que eu queria e o tamanho e modelo por conta própria, sem que ao menos um dos funcionários, que estão ali pra isso, me ajudassem! Na hora de efetuar o pagamento a moça do caixa nem me cumprimentou, informei a mesma que o produto era para presente. A única coisa que essa grossa disse foi o valor que deveria ser pago pela compra, APENAS ISSO! Efetuei o pagamento, ao término do “atendimento” ela nem se quer embrulhou e pior ainda ela nem me entregou a sacola! Eu tive que que pegar a sacola que estava do lado dela! E pra finalizar nem um OBRIGADO eu ouvi!
    Pode parecer coisa boba, mas o mínimo que o cliente espera é educação, sou cliente! Gosto muito da loja, fiquei muito feliz quando soube que ia abrir uma aqui em Itatiba, mas sinceramente, eu vou pensar inúmeras vezes antes de ir lá novamente!
    Espero que outros clientes não passem pelo o que eu passei!
    Obrigada!
    Graziela Novais- Itatiba São Paulo

  82. diana disse:
    tenho uma divida com o cartão , pernambucanas, estou tentando quitar essa divida com vcs. mas ta dificil pois vcs. estão cobrando juros abucivos , desta maneira não conseguirei pagar nunca…por favor vamos negociar? me ligue, estarei esperndo
  83. celina damião disse:
    estou tentando aumentar meu limite mas não tive nenhuma confirmação, será que a loja pernambucanas pode falar algo sobre isso.
  84. comprei uma fritadeira MONDIAL em OUTUBRO/2013, INFELISMENTE O BOTÃO DE COMANDO JA ESTAVA BEM DIFICIL DE GIRAR, MAS ACHEI QUE ERA NORMAL, FUNCIONOU 30 DIAS, E PAROU…
    ESTOU PAGANDO AS PARCELAS UMA A UMA, E NADA DE RESOLVER!!!
    A UNICA ASS. TEC. QUE CONSEGUI, DEPOIS DE 5 MESES PROCURANDO AQUI E ALI…É BEMMMM DISTANTE, E NÃO ATENDEM *ASS.TECNICA*..O PROCON PEDE QUE TENTE ACORDO COM A LOJA
    A DELEGACIA DE POLICIA, A MESMA…PEDE QUE CONVERSE COM A LOJA.
    A LOJAS PERNAMBUCANAS, RUDGE RAMOS, PEDE QUE PROCURE MEUS DIREITOS.
    PROCUREI A RECORD – R7.COM COM CELSO RUSSOMANO, E ESTOU AGUARDANDO SER CHAMADA!
    E SEI MUITO BEM, CONFORME COD.DEFESA DO CONSUMIDOR – ART.40 – POSSO PEDIR MEU DINHEIRO DE VOLTA! E NÃO QUERO JAMAIS ELLETRODOMÉSTICOS DESSA LOJA!
    COMO TAMBEM SOU LOJISTA, RETIRAREI O NOME DA MESMA DA LISTAGEM PARA NOIVAS!
    É MUITA INCONPETENCIA DESSE GERENTE FRAQUINHO!
    SIMPLESMENTE, NÃO RESOLVEU NADA!AS FUNCIONÁRIAS RESOLVEM MELHOR QUE ELE!
  85. POIS É…LENDO RECLAMAÇÃO POR RECLAMAÇÃO! INFELISMENTE FICOU MAIS QUE CERTO…QUE TODAS AS LOJAS…
    SEGUE O SISTEMA DE INCOMPETENCIA TOTAL! FUNCIONÁRIOS COM ABUSO DE AUTORIDADE…QUE NÃO SEGUEM O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR!
    FICAREI NO AGUARDO DO R7.COM – E SERÁ UM PRAZER ENTRAR EM SUA LOJA COM CELSO RUSSOMANO!
    E PELO VISTO, NÃO SÃO SÓ OS ELETRODOMÉSTICOS QUE NÃO TEM UM CONTROLE DE QUALIDADE!OS FUNCIONÁRIOS TAMBEM!!!
    JAMAIS INDICAREI VOCES NOVAMENTE! PERNAMBUCANAS…DESREPEITO TOTAL AO CLIENTE!
    NA DATA DE HOJE, COMPREI UMA ARROZEIRA 10 XICARAS NAS LOJAS CARREFOUR – A QUAL LIGOU O APARELHO, AGUARDOU ESQUENTAR…PARA DEPOIS SAIR DA LOJA!REVOLTADA DEMAIS COM PESSIMO ATENDIMENTO E PROFISSIONALISMO!
  86. ESTOU DECEPCIONADA DEMAIS COM A LOJA PERNAMBUCANAS – RUDGE RAMOS – (OU MELHOR COM O SAC)
    o atendimento é otimo! mas quando da algum problema…NINGUEM RESOLVE!
    COMPREI UMA FRITADEIRA ELETRICA MONDIAL, EM NOVEMBRO/2013 – 30DIAS DEPOIS O BOTÃO DE LIGA E DESLIGA *EMPERROU*, TENTEI FALAR CMO FABRICANTE, JAMAIS CONSEGUI! FUI MUITO BEM ATENDIDA NO
    SAC PERNAMBUCANAS – MAS QUE DEIXOU CLARO, QUE O PROBLEMA É DO FABRICANTE E NÃO DELES!, E QUE FAZ SOMENTE O CONTATO PELO CLIENTE! ORA ESSA! O COD. DE CONSUMIDOR DEIXA BEM CLARO, SE O FABRICANTE NÃO CUMPRIR, O LOJISTA TEM QUE SE RESPONSABILIZAR!ART. 35
    INFORMEI QUE DEPOIS DE 6 MESES, NÃO QUERO MAIS A FRITADEIRA, E SIM MEU DINHEIRO DE VOLTA,
    CONFORME ART.40…É MEU DIREITO!FIZ A CARTA DE PROPRIO PUNHO,MANDEI TODOS OS DOC. EXIGIDOS EM 13.05.2014…E ASSIM MESMO A PROXIMA PRESTAÇÃO FOI ME COBRADA, BLOQUEARAM MEU CARTÃO DE CREDITO, MESMO ESTE ESTANDO PAGO! E O NOME, LOGICO…SPC!!!E A CARTA DE PROPRIO PUNHO QUE ENVIEI JUNTAMENTE COM O CARTÃO DO BCO????EXISTE UM PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR…E CONTINUO PAGANDO ATE A ULTIMA???MAS FOI COM MINHA LETRA QUE FIZ A CARTA DO VALOR SOMENTE ATE MAIO/2014….ALGUEM PODE ME SOCORRER???????
  87. JA PASSEI TUDO ISSO PARA O PROGRAMA DA TARDE, DO CELSO RUSSOMANO, ESTOU NO AGUARDO…
    O FABRICANTE SE ISENTA DE RESPONSABILIDADE E A LOJAS PERNAMBUCANAS TAMBEM!
    PAGUEI MEU CARTÃO DE CREDITO PERNAMBUCANAS E JA PEDI SEU CANCELAMENTO! ASSIM, NÃO TERÃO COMO *ME BLOQUEAR NOVAMENTE*, PERDERAM UM CLIENTE! E OLHA QUE GASTEI BEMMMM NA LOJA!
    HOJE, ESTOU INDO A DELEGACIA DE POLICIA E PROCON JUNTAMENTE COM UM ADVOGADO.
    NÃO PAGAREI AS DUAS PRESTAÇÕES RESTANTES, MESMO PORQUE EU MESMA, DE PROPRIO PUNHO, JA DEI O VALOR PAGO POR MIM!CHEGA A SER RIDICULO!
    E FUI INFORMADA QUE ELES PODEM LEVAR UM BOMMMM TEMPO PARA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO!
    INFORMEI QUE ACEITO RETIRAR UMA NOVA E DEVOLVER ESSA..E FUI INFORMADA QUE ISSO NÃO É MAIS POSSIVEL…POIS A CARTA DE PROPRIO PUNHO JA ESTA COM O DEPTO. FINANCEIRO…E AS OUTRAS PRESTAÇÕES QUE PAGAREI??? FICA PARA MIM MESMA?????
    ISSO SIM É ABUSO DE PODER! ABUSO DE AUTORIDADE! ABUSO DE TUDOOOOOO!
  88. Diana disse:
    Quero quitar minha dúvida na pernambucana. Mande pra mim um acordo e se ficar muito alto ja vou avisando q vou entrar com um processo contra vcs …tirem o abesurdo de juros q vcs colocam
  89. Marieli Alves Cordeiro disse:
    Bom dia meu nome e Marieli,fis uma compra de roupas na Pernambucanas, ta ate ai tudo bem fui passar o cartão da loja dai pedi para a operadora de caixa parcelar em 5 vezes sem juros , sem me comunicar ela fez o parcelamento para 60 dias detalhe com juro , quando fui pagar levei um susto a parcela estava com 7,90 a mais ,fui falar com o atendimento ao cliente a funcionaria me falou que não podia fazer nada pois eu tinha que ter visto na hora da compra que o sistema não aceita mudar depois que ja finalizou a compra isso e um absurdo e falta de consideração com o consumidor agora por causa de falta de comunicação de funcionarios com o cliente eu ter que pagar 40,00 de juros,e isso não e a primeira vez que acontece na primeira vez que comprei com o cartão a operadora fez a mesma coisa não se comunicou comigo e colocou um plano compra protegida valor 2,99 tambem não deu para cancelar eu tive que pagar pois ja estava incluso na compra.

Deixe um comentário