Lojas Romera – Endereços e Telefones

Conheça a loja Romera mais próxima de você, veja o telefone e o endereço da loja Romera mais próximo de você e confira as ofertas de móveis e eletro…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Com 30 anos de existência no mercado, existem hoje milhares de filiais espalhadas pelo Brasil, as Lojas Romera lhe oferece uma grande variedade de móveis, eletrônicos e informática. Se você quer conferir e comprar os móveis das lojas Romera basta visitar a loja Romera mais próxima de você.

Se você deseja localizar o endereço completo e telefone da loja Romera mais próxima de você, basta visitar o site da lojas Romera, nele você pode ver o endereço da loja Romera mais próximo de você, assim você poderá visitar para fazer as suas compras ou entrar em contato para conseguir informações e tirar as suas dúvidas.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

55 Comentários

  1. rosangelatessari disse:
    Eu gostaria de saber se vocês tem alguma loja no hauer ,ou próximo gostaria do endereço e telefone espero ansiosa a resposta.porque moro no Hauer e preciso comprar móveis .
  2. Queria muito saber até quando vai a oferta romera de Jaguapitã ou de Rolândia que veio aqui em casa é sobre um violão que vou ganhar no meu aniversário então queria saber se o violão vai ficar no mesmo preço até dia 11/08/2011 aguardando a resposta.OBRIGADA!!!
  3. Paulo de Oliveira disse:
    Preciso abrir uma reclamação URGENTE quanto a falta de atenção dos profissionais que vocês acham que tem nas lojas para resolver os nossos problemas…
  4. dariane disse:
    eu comprei uma tv lcd mas ela não presta ja levei novamente a loja e nada de resultado e eu to pagando sem usar por favor me ajudem ……..cidade de Ribas do Rio Pardo ms.
  5. SIDNEY disse:
    Gostaria de saber onde e a sede lojas ROMERA, QUAL TELEFONE DE CONTATO.

    FICO NO AGUARDO,

    SIDNEY
    92 – 9137-6850

  6. SIDNEY disse:
    QUEIRA SABER TEFONE DE CONTATO MATRIZ LOJAS ROMERA

    CONTATO 92 – 9137-6850

  7. pablo disse:
    quero minha televisao
  8. Jonas Kachenski disse:
    Ola a todos!
    Gostaria de saber o que ouve, pois comprei um box na loja em São José do Pinhais no dia 05/01/2012 com prazo para entrega no dia 09/01/2012. hoje ja é dia 13/01/2012 e ainda não estou com o meu produto em mãos, aguardo um feed back da cituação para saber o que ouve!
    Grato pela atenção.
  9. carlos eduardo disse:
    GOSTARIA DE SABER O TELEFONE DO RH DA ROMERA OU EMAIL DE CONTATO AQUI EM MANAUS. QUERO FAZER PARTE DO GRUPO. ESTOU DESEMPREGADO E COM ÓTIMAS RECOMENDAÇÕES. AGUARDO RETORNO. ABÇSSSS
  10. ilma ap de jesus disse:
    comprei um armario p/ forno na loja romera de fazenda rio grande no dia 10/01/2012
    me disseram que entregariam na sexta feira da mesma semana ou no sabado de manhã
    passei o dia todo esperando e nada.
    hoje ja e dia 17 ainda não recebi o produto, e nem sequer dão satisfação
  11. RODRIGO disse:
    BOM DIA !
    HOJE FAZEM QUASE TRINTA DIAS QUE COMPREI UM ROUPEIRO NA LOJA DE CASCAVEL E AINDA NÃO RECEBI O MESMO.PORQUE? O INCOMPETENTE DO VENDEDOR ME ENVIOU O PRODUTO ERRADO E AGORA A BUROCRACIA DA TROCA .DIZEM QUE A DEMORA É PORQUE VENDERAM MUITO NO INICIO DE JANEIRO.MAIS E DAI EU TENHO CULPA ?SE A LOJA NÃO TEM CAPACIDADE PRA ATENDER A SUA DEMANDA QUE CONTRATE MAIS FUNCIONARIOS OU FECHE AS PORTAS É MELHOR DOQUE ATENDER MAU OS CLIENTES E AINDA POR CIMA O GERENTE SE ESCONDE POIS LIGO PRA FALAR COM ELE E O MESMO NÃO ME ATENDE SERÁ QUE NÃO TEM CAPACIDADE PRA RESOLVER O PROBLEMA.
    ENTÃO ANTES DE COMPRAR PESQUISE NÃO COMPRE NA ROMERA
  12. Edson disse:
    Gostaria de saber quando irão me entregar meu cj.box + comoda que comprei na loja em Campo Largo no dia 07/01/2012 e o prazo que me disseram para entrega era 10/01/2012 e até hoje 19/01/2012 nada. Falei com o vendedor que me atendeu (Marcos) nos dias 16/17/18 e hoje 19 sempre me informando que amanhã entregarão, mais já estou perdendo a paciência, pois comprei a vista, queria ver se eu tivesse com algum carnê ou prestação em atraso nessa loja, se não estariam no meu pé. Aguardo respostas.
  13. matheus veiga disse:
    comprei na loja romera de sorriso (mt) no dia 14/02/12 o forno eletrico fisher e um microondas philicio e emtregaram no dia 15/02 de tarde pois o forno eletrico veio com defeito na porta reclamamos pelo telefone na loja e prometeram fazer a troca no mesmo dia no dia 16/02 fui pessoalmente falar com o gerente:robsom que me prometeu me fazer uma troca do forno no mesmo dia ou na tarde de sabado e ate agora nesse dia de hoje dia 20/02 neguim apareceu aqui para fazre a troca tentei ligar dez vezes para a matriz numeros:(43)3276-9900 ninguem atende liguei na loja pedindo um telefone do 0800 e me informaram que nao existe eu gostaria de saber que loja e esta que nao temum telefone de contato para as reclamaçaos dos clientes eu aguardo a respostas de Elio brandalise quarta feira estarem de entrada no procon referente o acontecemento em pedindo o devoluçao do meu dinheiro
  14. efraime vera lucia bento disse:
    foi feito uma compra sendo que um dos objeto e 01 guarda roupa, e quando recebi na montagem ainda vei quebrada as porta imediato foi avisado a gerençia e ate o momento nada foi feito. Sendo a compra feita em dezembro de 2012. ate o momento estou muito insastifeito com adiministraçao de loja ou pode ser da matriz eu aguardo retorno. CAMPO NOVO DO PARECIS MT 20/02/2012
  15. JOSE ANTONIO DE SOUZA GAIA disse:
    Lojas romera , não me atende ??????? cade o 0800 de vcs.?????? meu armario com defeito a mais de 60 dias..
    Cuiaba /MT – até quando……. vou leva-lo em frente a loja – Loja Romera da 13 de junho em cuiaba/MT chamar a Televisão e botar fogo – para divulagar a Marca Romera ????
  16. gisilane soares dos santos disse:
    romera por favor eu quero renegociar uma divida mas nao aceitam onde eu mora q e em campo grande ms prq dizem q devo ir na cidade onde comprei ( sidrolandia) mas nao estou em condiçoes d viajar eu ja fui 2 vezes e nao aceitaram por favor eu nao estou fugindo dos meus compromissos so quero poder pagar o q devo e vcs nao querem aceitar prq estou em outra cidade eu espero q possam resolver isso prq nao irei em sidrolandia c posso resolver aqui meu cel 99360418. obrigado
  17. Gustavo kallel N.Bento disse:
    MINHA ESPOSA CAMILA CRUZ DOS SANTOS COMPROU UMA CENTRIFOGA, E QUEM VEM PAGANDO AS PARCELAR SOU EU, SO QUE, QUANDO EU PAGAVA ATRAZADO ELES COBRAVAO OS JUROS DO CARNE QUE ERA 0,95 POR ATRASO E 0,19 POR MORA DIARIA ATE AI TUDO BEM O POBLEMA E QUE UM DIA FUI COM O DINHEIRO CONTADO PARA PARCELA DA QUELE DIA E A MOÇA DO CREDIARIO DISSE QUE FICOU MAIS CARO POIS O JUROS VARIA DE UM DIA PRO OUTRO ( COMO ASSIM? QUER DIZER QUE SE EU COMPRAR UM APARELHO NA PROMOÇAO E AMANHA ELE SUBIR DE PREÇO A MINHA PARCELA AUMENTA JUNTO????), NO ENTANTO FUI FALAR COM O GERENTE E FICOU PIOR DO QUE JA TAVA POIS ELE OLHOU PARA MINHA CARA E FALOU ( SO FALTA DUAS PAGA E PRONTO ) NO QUESTIONAR O OCORRIDO ELE AINDA TIROU UM SARRO E DISSE ( POR QUE NAO PAGA EM DIA ), SE EU PAGO EM DIA OU NAO E PROBLEMA E MEU A QUESTAO E? EU QUERIA PAGAR O JUROS QUE ESTAVA NO BOLETO NAO O QUE ELES QUEREM DAR NO DIA! TEVE PARCELAS QUE ME COBRARAO QUASE 20% A MAIS DO VALOR DO PRODUTO, PODE UMA COISA DESSA.

    MEU TELEFONE E 041-8455-6560

  18. Livia Almeida Ferreira disse:
    Comprei um notebook na Romeira de Campo Grande – MS, porem deu um problema, resolvi procurar a loja para encaminhar a assistência técnica, deixei me notebook que aliás estava na garantia com menos de um ano intacto, porem quando eu fui buscar estava em um estado precário, todo arranhado, sujo, parecia que tinha 3 anos. Gostaria de um numero em que eu pudesse fazer a reclamação, pois me nego pegar o notebook no estado e que esta, o gerente que me atendeu esta de férias, e ninguém agora quer se responsabilizar. Achei uma falta de respeito comigo, ainda mais porque a mercadoria não é qualquer mercadoria, mesmo se fosse, a empresa tem que ter respeito com os clientes.
  19. GEISI CRISTINHA DEO PINTO disse:
    QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO SOBRE O GERENTE LINDOMAR DA LOJA ROMERA DE COLÍDER-MT PORQUÊ ELE É UM PÉSSIMO GERENTE, ANTI-ÉTICO!
    EU COMPREI UM CELULAR COM UM MÊS O CELULAR DEU PROBLEMA, TENTEI ENTRAR EM ACORDO COM ELE MAS DE FORMA ALGUMA RESOLVEU O PROBLEMA E AGORA O QUE EU DEVO FAZER?
    O CELULAR FOI DUAS VEZES PARA A GARANTIA,E TODAS AS DUAS VEZES QUE VOLTOU NÃO ESTAVA FUNCIONANDO!!! POR CAUSA DESSE GERENTE VOCÊS ESTÃO PERDENDO MUITOS CLIENTES AQUI!!!
    EU FIQUEI COM TANTA RAIVA POR ELE TER ME TRATADO IRONICAMENTE QUE QUEBREI O CELULAR .
    EU SOU UMA CLIENTE QUE SEMPRE PAGUEI CERTO EU SOU A MÃE DA CLIENTE E SOU CLIENTE !
    DESDE JÁ AGRADEÇO A SUA COMPREENSÃO.
    LUZIA DE FÁTIMA DEO PINTO.
  20. Marcelo Pinto disse:
    Comprei um celular no dia 03 deste mês, o troquei 3 vezes e ainda continua com defeito, nem funciona. Após 2 semanas o gerente acha q está fazendo um favor de trocar por outro . … . ainda quer um prazo de 4 dias!!!!! 3 trocas e a Romera ianda não teve a capacidade de me deixar com o tel funcionando!!!! Que lixo estes aparelhos hauwei.
    Espero que entrem em contato comigo para resolver ainda amanhã, estou sem meu telefone, que é comercial, a 14 dias perdendo negócios e não atendendo clientes!!! meus contatos 68 32278865 e 99250090. Espero que o atendimento aqui seja melhor que na loja.
  21. Bom dia !!!

    Como devo fazer para eu enviar um curriculo para a loja romera, tenho uma ótima experiencia em loja de departamentos, já trabalbei 10 anos no mag luiza e 5 anos na lojas colombo na regional de campinas, foi gerente de loja e por isso tenho uma grande experiencia neste seguimento,caso a empresa estiver vaga para esta função gostaria muito de candidatar e fazer parte desta equipe, estou aberto para uma negociação e com muita experiencia para levar a empresa.
    Desde já agradeço a atenção e estou no seu aguardo

    Carlos Roberto Silva
    16-9319-4240
    E-MAIL:karlos_rsilva@hotmail.com

  22. ola comprei um climatizador em dezembro funcionou um mês foi para a manutenção e veio com o mesmo problema e em seguida voltou outra ves para a manutenção e ate o dia de hoje esta na manutenção,ligo na loja e o vendedor diz que ja manda a resposta e nada nada nada nada se não solucionar o problema essa semana irei recorrer ao PROCON
  23. linaldo.barbosa disse:
    por favor quero saber o numero da lojas romera do educando, ou me informar se vão entregar minha cama box hoje, porque eu comprei quarta feira dia 09 de maio e ate agora não entregaram nada.
  24. ola boa noite estou sabendo que voces vao inaugurar uma filial em ibitinga sp sou montador e estou precisando de serviço obrigado pela atençao tel contato (16)99648124 ou(16)33852377 residencial grato
  25. meire regina disse:
    boa noite!!!
    sou cliente da ROMERA já algum tempo, nunk tive motivo para reclamações,no entanto na ultima compra (que foi este ano) de um conjunto de estofado que paguei a vista, me entregaram sem os pés, fui ate a loja e reclamei com o gerente no dia 27/01/12 e ate a presente não foi resolvido o problema!!! tentei resolver amigavelmente e nao obtive nehuma resposta da loja infelizmente…
  26. DANIELE disse:
    POR FAVOR AONDE FICA A LOJA MAIS PROXIMA DE VCS NO BAIRRO PORTAO POR FAVOR ME PASSEM O ENDEREÇO…
  27. OSVALDO VIANA TEIXEIRA disse:
    INFORMO QUE ESTOU ABRINDO UM BOLETIM DE OCORRENCIA PARA A LOJA ROMERA DE MANAUS DA AV; GRANDE CIRCULAR PARA O GERENTE GILBERTO
  28. Fernando disse:
    Nunca havia comprado em uma loja da romeira,pois bem fui em uma loja da romeira aqui em francisco beltrao parana, onde de principio fui muito mau atendido por uma vendedora a qual nao parecia ser qualificada e nem muito disposta a estar ali cumprindo sua funçao pois nao sabia nem dar esclarecimento sobre os produtos.
    Ai apareceu o gerente mostrou alguns produtos fez alguns descontos pois o pagamento foi a vista,onde foi comprado,um guarda roupas,um colchao,um fogao a gas e uma comoda,tudo isso no dia 05/06/2012 era para ser entregue 13/06/2012 ja com um grande intervalo desde o dia da compra. Dia 12/06/2012 fui ate a loja para confirmar a entrega o gerente jurou que seria entregue dia 13 como foi combinado, dia 13 nao recebi os produtos, liguei na loja me falaram que entregaria no dia 14 pois nao entregaram novamente, dia 15 pela manha fui ate a loja falei com o gerente a qual disse que seria entregue ate o fim da tarde, como ja era esperado nao recebi nada.
    É desapontado com a loja romeira que faço esta reclamaçao,pois se paguei nao seria de meu direito estar recebendo a mercadoria no prazo determinado.
  29. como faço para enviar um curriculo para a lojas romera,favor entrar em contato comigo
  30. Rosangela disse:
    Gostaria de fazer uma reclamação da loja de Santo Antonio da Platina, foram 2 X e ontem foi o maior dos absurdos entramos na loja passeamos mas como meu esposo estava com roupa de trabalho nem se quer recebimos um bom dia…Estou muito chateada pois fomos comprar um sofá uma Rak e um DVD e o qeu aconteceu? Resposta fomos no mMAGAZINE LUIZA QUE FOMOS MUITO BEM ATENDIDOS COMPRAMOS A VISTA TD E AINDA MELHOR COMPREI MAIS UMA MAQUINA DE LAVAR ROUPAS DE 11 KG.Pois é quem perde é semprpe a loja não fomos bem atendidos varias vezes achei uma tremenda safadeza ter estes tipos de vendedores, o qual nem se quer dão atenção para a gente.Se quiser consultem as cameras nas datas de ontem vejam ficamos lá 20 minutos e ninguem nem se quer olhou para nós.Olhem as cameras na data de ontem dia 04/07/2012 maiso ou menosdepois das 10 hrs. Eu minha filha de 09 anos e meu marido se é qeu tem camera…Foi muito mal o atendimento.
  31. Aline de Oliveira disse:
    Boa tarde!! Gostaria de mandar um curriculo , vcs tem um e-mail a qual posso enviar?
  32. josi bertachi disse:
    bom dia,meu nome e josi e gostaria muito de fazer parte da familia romeira,ja trabalhei nas lojas mm mercadomoveis,nas lojas colombo e no momento nao estou trabalhando,e tinha muito interesse de trabalhar com voces eu moro em bandeirantes -pr e fiquei sabendo que talvez abriria uma filial aqui,si acaso abrirem gostaria muito de fazer parte dessa equipe…obrigado
  33. Fabio disse:
    Mediante tantas reclamações até desanimo de relatar meu caso, mas, vamos lá: Meu problema não é de produto e sim reformas, a Romera comprou um ponto comercial na Rua 13 de junho, Cuiabá, começaram uma reforma sem nossa autorização, uma vez que iria usar nosso espaço, sujeiras, entre outros e na época, era tempo de chuva, eles mexeram no telhado, começou a chover dentro de nossa loja, estragando móveis colchões e tudo mais, por inumeras vezes, meu sogro, uma pessoa de 67 anos, tentava contato para solicitar reparos e os gerentes, regionais, ficavam com ar de deboche, como se fosse nós encomoda-los, eles chegaram até desligar nossa energia, nos deixando 3 dias sem energia, dando impressão que estava cortado por falta de pagamento, em um fim de semana, chegamos na loja na segunda feira e eles da Romera, construiram o financeiro deles em cima de nossa loja, tampando todo nosso depósito, resultado disse que ficamos trancados em nosso proprio estabelecimento, estamos sendo tratados como criança por eles, a 45 dias atrás, um gerente com nome de Ederson nos chamou para fazermos um acordo, pois com tanta confusão, entramos com ação contra a Romera, passamos todo nosso ponto de vista e valores, ele ficou de dar retorno e até o momento nada, liguei para ele e ele não atendeu minhas ligações, quando tentei de outro número, de imediato ele atendeu, perdemos várias vendas, pois, nossa loja está com cheiro de mofo insuportavel, perdemos funcionários, pois se for algum orgão pertinente lá, ira perceber que causa dano a saude aquele cheiro, pois bem, minha ligação para o gerente, se da por não ter telefone de outra pessoa, queria avisar que precisamos fazer uma reforma para o cheiro melhorar, preciso abrir um buraco que sai até em cima do telhado, para circular vento, ai o sr Ederson disse que ele não tem nada a ver com isso e se eu abrisse o buraco, iria arrumar problemas sérios, ou seja, fui ameaçado. Fico abismado com a Romera que é empresa séria, colocar pessoas na ponta que não consegue nem se comunicar e sabemos que esse tipo de coisa acaba prejudicando a aprópria empresa, estou aqui para resolver, somente isso, somos pessoas trabalhadoras que hoje tem o maior problema, pois a ida da Romera para lá, só nos trouxe prejuizos.
  34. celia disse:
    contato da loja romera matriz.
  35. cezar disse:
    NA LOJA ROMERA DE JAGUAPITA TEM UM VENDEDOR SUPER MAL EDUCADO QUE SO GOSTA DE ATENDER RICOS, EU SOU CLIENTE DE VOCES A ANOS MAS EU E OUTRAS PESSOAS DESSA CIDADE NAO VAMOS MAIS COMPRAR COM VOCES SE NAO TOMAREM ALGUMA PROVIDENCIA A RESPEITO DESSE RAPAZ QUE VOCES CONTRATARAM COME SE FOSSE UM PROFICIONAL, COM ESSA EDUCAÇAO SO VAM PERDER MAIS CLIENTES, MINHA ESPOSA FOI COMPRAR LA E ELE VIROU AS COSTAS PR ELA COMO SE ELA NAO ESISTISSE. SEI QUE POSSO SER UM CLIENTE INCIGUINIFICANTE PRA VCS MAS TODA COMPRA QUE FIZ ATE HOJE PAGUEI EM DIA O NOME DO VENDEDOR É (THIAGO)
  36. viviane dias disse:
    gostaria de saber o telefone de uma das lojas romeras de manaus…. estou muito chateada,esta com mais de vinte dias que estou esperando um montador para vim montar um rack e ate hoje nada,nem se quer um número de telefone eu acho para entrar em contato….Ohhhh lojinha Péssima,essa nunca mais verá a cor do meu dinheiro….
  37. Adalberto disse:
    `Boa tarde

    Gostaria de saber o emai da qual posso encaminhar um curriculo.

    Desde ja agradeço

  38. thelmir postigo de albuquerque disse:
    Fiz a compra de uma geladeira na loja Romera no bairro educandos em Manaus, ja fazem 02 dias, e ate agora não foi efetuado a entrega mesmo eu pedindo urgencia ao gerente.
    Ficaria grato se fosse feito algo em relação a essa situação.

    grato sem mais
    thelmir

  39. silvia maria disse:
    COMPREI UM BALCÃO A 15 DIAS E ATÉ HOJE NÃO VIERAM MONTAR. EU COMPREI PARA USAR E NÃO FICAR GUARDADO NA CAIXA. NINGUÉM LIGOU ,ENTÃO EU VOU TOMAR PROVIDÊNCIAS PROCURAR MEUS DIREITOS.
  40. sestiana da silva cavalcante disse:
    comprei um televisor na loja romera ha qual deu problema levei a loja , onde foi encaminhada para assistencia tecnica .porém já esta com quarenta dia e nada da do televisor e o gerente da loja ainda é mau educado o ele não conhece ao código do consumido essa loja romera fica na cidade de guajará mirim rondonia
  41. Boa tarde!
    Meu nome é Maria de Lourdes de Souza
    Comprei um sofá dia 16/08/12 na loja na avenida marechal Rondon em Rondonópolis MT. Ontem dia 24/08 meu irmão foi pegar com a camionete (frete 130,00 R$), ao chegar na loja foi informado que a mercadoria não estava lá, que quando o cliente compra eles avisam quando poderá ir retirar e isto poderá demorar 10 dias ou mais. Eu comprei avista, fui informada pelo vendedor que para retirar a mercadoria era só comparecer na loja com o recibo, pegar a nota e ir no deposito. Resumindo quero saber quem vai entregar meu sofá, porque não vou pagar outro frete. Nós moramos em São José do Povo MT, a 45 km de Rondonópolis. O seu gerente chamou eu e meu marido de ignorantes, e disse que este tipo de cliente ele acha melhor não vender. Disse que vai nos esperar com a policia na segunda feira na loja. Se vocês não resolver vou procurar o Procon.
  42. jose carlos torraca luiz disse:
    boa noite. em julho comprei um guarda roupa e uma sapateira, marquei a entrega para 06/08, mas nao foi entregue, combinei 2 vezes com a responsavel, fui a casa ficar esperando e não apareceram para entregar. depois de entregue combinei 3 vezes para montar, ninguem apareceu. reclamei com o gerente e pedi para levar parafusadeira a bateria, pois nao tem energia ainda. o montador foi sem a maquina, perdi mais meio dia de serviço por incompetencia, irresponsabilidade, desrespeito, desisnteresse, falta de vontade e pessima comunicação dos funcionarios da Romera Dourados. estou fazendo curso em outra cidade e estou com serios problemas para devolver esses produtos.. Jamais quero fazer outras compras nessa loja..
  43. Eu preciso falar com o Junior Felisberto Machado.
    Preciso muito do numero dele, é urgente.
  44. marcos disse:
    kero sb se tem vaga para montador de moveis
  45. marcos disse:
    mpntador de loja ou de rua espero a resposta kal o email de vcs
  46. geane disse:
    comprei um guarda roupa e até agora nao vieram montar…..Romera-manaus amazonas redençao
  47. gilson mendes disse:
    ola, qual é o endereço de mandar um curriculum. vcs vao gostar do meu rsrsr fico no aguardo
  48. nivaldo araujo disse:
    EU MORO EM CUIABA MT, EU GOSTARIA DE SABER O TELEFONE DAS LOJAS ROMERA. AQUI NA MINHA CIDADE, SÓ QUE EU JA PROCUREI EM TODOS OS MEIOS E NAO CONSEGUI. SERÁ QUE EXISTE?
  49. Iracy dos Anjos Evangelista disse:
    Gostaria de saber relação de cidades Paranaense onde a ROMERA possui filial, atenciosamente.
  50. sonia silva disse:
    minha filha e eu sempre compramos mercadorias da romera e pagamos a vista e dia 24/10/2012 comprei uma cômada e e o vendedor disse que com o maximo 48 horas ia entregar em casa e 48 horas para montar fiquei o dia todo esperando mas não apareceu ninguem para dar a sastifação liguei na loja fui muito mal atendida pelo telefone ai eu fui na loja falar com o Gerente fui mais mal atendida por ele não sei como uma loja com 30 anos de existência ainda funciona se depender de mim essa loja vai parar aqui ou vcs toma uma atitude QUALIFICAR os GERENTE,VENDEDOR E PRINCIPALMENTE QUEN ATENDE O TELEFONE,oque me doi agora e a falta de educação com aminha pessoa eu não esperava isso dos FUNCIONARIOS das Romera, estou aguardando a montagem da minha cõmada. sonia
  51. alex disse:
    a romera é uma exelente loja mas falta melhorar o atendimento ao consumidor..
  52. THAIS AVIER disse:
    QUERO REGISTRAR A MINHA FRUSTAÇÃO DE TER SIDO CLIENTE DA ROMERA,COMPREI UM CELULAR QUE DEU PROBLEMAS E ESTA ATÉ A PRESENTE DATA HA 48 DIAS NA ASSITENCIA!!!! FUI EXTREMAMENTE MAL ATENDIDA POR UM PESSIMO GERENTE E FUNCIONARIOS MAL QUALIFICADOS,PESSOAS IGNORANTES QUE NÃO SABEM REALIZAR A FUNÇÃO A ELAS DESGNADA.
    PESSIMO ATENDIMENTO,MÁ EDUCAÇÃO,FUNCIONARIOS NÃO CAPACITADOS!!!
    ABSURDO,DESRRESPEITO,DESCASO,FRUSTAÇÃO E MUITO ARREPENDIMENTO!!!!!!!!!!!
  53. THAIS AVIER disse:
    EU ERA CLIENTE DA LOJA ROMERA EM PONTES E LACERDA -MT.,POREM ACREDITO QUE ESTE SITE NÃO RESOLVE NADA!!
    POIS SE RESOLVESSE NÃO TINHA TANTAS RECLAMAÇÕES DE MAL ATENDIMENTO!!!!!

    ” APELO ”

    SRS. COLABORADORES,QUANDO LEREM ESTA MENSSAGEM,PASSEM ISSO AOS SEUS SUPERIORES, PARA QUEM SABE CHEGAR ATÉ UM PROFISSIONAL BEM QUALIFICADO E DE BOM SENSO QUE TENHA ALGUMA SOLUÇÃO! NÃO ADIANTA FAZER CAMPANHAS GRANDIOSAS DE MARKETING SE ELAS NÃO CORRESPONDEM AO QUE ESTAMOS ENCONTRANDO!!

  54. MARCIA NELY E. COELHO disse:
    ESTOU MUITO CHATEADA COM A LOJA ROMERA DE CUIABÁ-MT DA RUA 13 DE JUNHO SOB N° 265 EM FRENTE A LOJA MARISA, ALIÁS O PROBLEMA FOI COM O DESPREPARO DO VENDEDOR CHAMADO WILSON FÁBIO;
    OCORRE O SEGUINTE: EU ADMIRAVA MUITO O SLOGAN DA LOJA OU SEJA:” LOJAS ROMERA NOSSA FAMÍLIA ATENDENDO A SUA ” SÓ QUE EU COMPREI UMA MESA NO VALOR DE R$ 550,00 À VISTA, ENTÃO PERGUNTEI AO REFERIDO VENDEDOR WILSON FÁBIO QUAL O PRAZO DE ENTREGA, ELE ME INFORMOU CATEGORICAMENTE QUE SERIA COM 72 HORAS, TUDO BEM AGUARDEI O PRAZO E NADA DA ENTREGA, FOI QUANDO LIGUEI NA LOJA, QUE ALIÁS FOI MUITO DIFÍCIL O CONTATO, QUE DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA COM OUTRA LOJA ROMERA CONSEGUI UM NÚMERO DE TELEFONE CELULAR E LIGUEI, FOI QDO FUI INFORMADA QUE CONSTAVA NO SISTEMA A ENTREGA PARA 10 DIAS.
    OCORRE QUE ACHEI MUITO ANTI- PROFISSIONAL E ANTI ÉTICO POR PARTE DO VENDEDOR TER ME OMITIDO ESSA IMFORMAÇÃO, DE QUALQUER FORMA EU IRIA FICAR COM O PRODUTO, EU SÓ ME SENTI UMA IDIOTA, ENGANADA, SEM NECESSIDADE DE PASSAR POR ISSO, SEM FALAR QUE VENDEDORES DESSA NATUREZA MACULAM A IMAGEM DA REDE DAS LOJAS ROMERA NÃO PROCEDENDO DESTA FORMA O SLOGAM EM QUESTÃO.
    SEM FALAR QUE DEIXEI DE EFETUAR A COMPRA NAS CASAS BAHIA DE UM PRODUTO SIMILAR AO QUE COMPREI E COM ESTOQUE DE SOBRA, EU CONFIEI NA FALA DO VENDEDOR E NÃO CONFERI COM ELE JUNTO AO SISTEMA DE ESTOQUE SE O PRODUTO ESTAVA DISPONÍVEL NO ESTOQUE, QUE INGÊNUA EU FUI.
    GOSTARIA DE RECEBER UMA EXPLICAÇÃO DO GERENTE OU RESPONSÁVEL PELA A LOJA MENCIONADA, E SE POSSÍVEL QUE DEPOIS DESSA DECEPÇÃO COM A LOJA QUE ACELERASSEM A ENTREGA DO MEU MÓVEL, POIS FOI A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE BOTO MEUS PÉS NAS REDE ROMERA.
    N° DO RECIBO R1796 CLIENTE 68386-2
    GNF 102066
    ESPERO RETORNO DESSA MINHA MENSAGEM.
    MARCIA NELY
  55. luiz disse:
    prezados
    eu estou em Colider MT ..
    COMPREI EM COLIDER 4.000,00 MIL REAIS DE MERCADORIA . COMPREI EM COLIDER PARA ENTREGAR EM Vargea Grande MT .. COMPREI DIA 01/12/2012
    MINHA ESPOSA ESTA EM VARZEA GRANDE PARA RECEBER E ATE ACORA O SENHOR AMARAL MAL EDUCADO. NÃO ENTREGOU A MERCADORIA HOJE E DIA 24/01/2013
    EU ESTOU FALANDO PURA A VERDADE. NUNCA MAIS IREI COMPRAR NESTA LOJA MINHA ESPOSA FALOU QUE CHEGOU OS MOVEIS E ELES NÃO QUEREM ENTREGAR ..E ELA TEM QUE VIR PARA COLIDER AINDA AMANHÃ E MINHA FILHA QUE IRA ESTUDAR NÃO TERA OS MOVEIS .. SERA QUE TENHO QUE IR EM CUIABA LOJA DE GERENTES SEM EDUCAÇÃO

Deixe um comentário