McDonald’s tem recall de milhões de copos nos EUA

McDonald’s tem recall de milhões de copos nos EUA, os copos foram feitos para colecionadores, estão a venda por U$2 e são quatro modelos do desenho animado de grande sucesso Shrek





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A justificativa para a rede McDonald’s ter um recall de milhões de copos é que nas unidades tinha presença de cádmio em desenhos pintados nos copos. São 12 milhões de copos que estão à venda na rede de lanchonetes como peça promocional do novo filme “Shrek”.

Nos Eua, os copos são vendidos cerca de U$2 e estavam disponíveis em quatro modelos de vidro,cada um com um personagem do famoso desenho animado.

O cádmio, alem de causar cancer pode enfraquecer os ossos e causar outros graves problemas em crianças, no caso dos copos da promoção “Shrek”, a preocupação é com a exposição de longo prazo a baixos níveis do metal.

Copos para colecionadores do McDonald's promovem o novo filme ‘Shrek’.

O recall milionário atinge apenas os EUA e o Canadá.
Deram uma pequena nota “Informamos que estes copos não possuem qualquer relação com os copos da Coca-Cola que foram distribuídos pelo McDonald’s no Brasil, que são produzidos com vidro colorido e não são pintados, como na promoção note-americana”.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário