My Place – Lojas: Endereços, Telefones

Connheça o endereço da loja My Place mais próximo de você…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A grife My Place está no mercado da moda jovem há apenas 2 anos e vem se mostrando que veio para ficar, estando presente hoje em diversas cidades do Brasil, a marca conta com uma estilista de sucesso e sua experiência à frente de uma grande rede de lojas feminina, trouxe a vontade de criar uma nova proposta para o mercado: um produto atual, lindo e envolvido com a atmosfera jovem e descontraída.

Para conhecer mais sobre a My Place basta visitar uma das lojas da marca ou até mesmo dar uma passada em um dos revendedores. No site da My Place você pode conhecer o endereço da loja mais próxima de você, ao acessar o site da My Place além de ver qual a loja mais perto também é possível conhecer o telefone de contato e horário de funcionamento das lojas.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

7 Comentários

  1. Cristina Rosa disse:
    Ao contrário do que é veiculado, tive uma grande decepção com a loja My Place.
    Minha filha completou 18 anos na última quarta-feira, sua avó de 84 anos que mora em Niterói, a presenteou com um vestido e, como moramos em Botafogo-RJ, a vendedora informou que a troca poderia ser efetuada até o dia 20/03 em “qualquer loja.
    No sábado, 19/03, eu e minha filha nos dirigimos para a loja do Rio Sul e surpreendentemente além de não termos conseguido efetuar a troca, a gerente nos informou que em “alguns casos” ela abre uma exceção mas, de uma forma pouco educada, nos disse que este não seria o nosso caso. Decepcionadas voltamos para casa e infelizmente minha filha não pode usar um vestido novo na comemoração do seu aniversário.
    Cristina Maria Silveira Rosa e-mail: cristina.rosa@antares.com.br
  2. AMANDA disse:
    CONCORDO COM A CRISTINA, FUI VITIMA DO MESMO CASO A GERENTE FOI SUPER MAL EDUCADA, ACHO QUE É UM MAL DESSA LOJA. OBRIGADA
  3. juliana disse:
    Também tive problemas com a My Place do Rio Sul! eu comprei um vestido numa terça feira para uma festa na semana seguinte,mas quando cheguei em casa o vestido estava descosturado, estão fui trocar no dia seguinte e a gerente teve a ousadia de me falar com grosseria que o vestido tinha sido USADO, isso porquê o vestido tinha cheiro de desodorante na axila, mas é claro!Eu havia experimentado o vestido em casa!Foi assim q percebi que estava descosturado!Estava com etiqueta!Ela disse que precisaria ser levado para análise e acabei não podendo usar o vestido para a festa, pois a analise demora de 15 a 30 dias!É um desrespeito muito grande!
  4. adriana disse:
    Tambem comprei uma roupa. Ao chegar em casa vi q estava rasgada… nunca mais compro coisas lá…
  5. patricia disse:
    Tambem tive um problema com a loja do barra shopping ontem, dia 04/09. Comprei um vestido bem caro, da colecao nova, era o ultimo na loja e estava descosturado. Questionei a vendedora sobre as possiveis solucoes. Transferir um vestido igual de outra loja ou entao eu mesma poderia troca-lo em outra loja desde que ficasse reservado para mim. Resposta: nao. Receber um desconto (ja eu eu estava pagando em especie) equivalente ao custo para levar em uma loja de consertos de roupas no mesmo shopping. Resposta: nao. A unica solucoa que me deram foi deixar o vestido para ser consertado na fabrica e me devolveriam em 30 dias. Um mes esperando por um vestido que estava comprando para minha festa de 30 anos que sera daqui a 5 dias. Absurdo! Levei o vestido e paguei para consertar. Nao pretendo mais voltar a comprar nesta loja
  6. Anete disse:
    PRECISO SABER DE LJS NO RIODE jANEIRO
  7. Deliane sousa disse:
    Comprei um vestido na loja do Downtown,e esse mesmo vestido após alguns dias rebentou o feixo,levei ontem para a mesma loja onde comprei,a gerente me disse que que a loja não trabalha com concertos,e me perguntou se eu não conhecia uma costureira.Acho isso um absurdo paguei R$230,00 em um vestido e não podem trocar o feixo

Deixe um comentário