Netshoes – Televendas, Sac: Telefones

Conheça os telefones de Televenda e SAC da loja virtual NetShoes…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Amor pelo esporte, pelo lazer, pela saúde, por esses simples motivos que a Netshoes existe, a loja virtual que oferece milhares de produtos esportivos. A razão da Netshoes existir é simples: prestar aos clientes um serviço impecável, sempre sendo gentil e ajudando e socorrendo em todas as necessidades.

Caso você queira comprar os produtos da Netshoes através do Televendas da Netshoes, basta ligar para o número do televendas NetShoes: (11) 3028-5355

Mas se o seu caso for tirar dúvidas ou obter informações sobre a loja basta ligar para o telefone SAC da NetShoes: (11) 3028-5333


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

49 Comentários

  1. almir disse:
    comprei um produto e ainda não chegou foi no dia o4.02.2011.
  2. almir disse:
    o que fazer se o produto ainda não chegou comprei no dia 04.02.2011 o quer fazer agora
  3. CASSIA disse:
    minha amiga comprou blusas no meu
    cartao as blusas nao veio e no cartao veio cobrando
    estou precisa do de uma posiçao de voces
  4. joyce disse:
    comprei umas blusas e ainda não chegou o pedido de 3 dias uteis. estou preocupada!
    assim é prejuízo.
  5. Luiz Carlos Magno disse:
    Olá bom dia, comprei um tenis no dia 02/09/2011 com o prazo de 02 dias úteis para chegar e a até hj nada estou preocupado, quero também uma posição sobre essa situação. Não posso ficar no prejuízo!
  6. Cláudio disse:
    Bom dia! comprei um produto dia 10/10/ 2011 e hoje são dia 15/10/2011 e ainda não chegou. Se eu sobesse que fosse demorar tanto teria comprado na loja aqui perto, pois o produto era para ser usado no dia 16/10/2011. Desse jeito vou deixar de ser cliente da Netshoes, pois está deixando a desejar.
  7. Sidney Roberto Polachini disse:
    Prezados,

    Comprei uma chuteira ADIDAS pedido interno 7282633 e a CHUTEIRA já se encontra estourada, isso porque só usei 4 vezes, gostaria de saber se tem troca, pois comprei um produto que com certeza veio com defeito pois a mesma já estorou em poucos dias de uso.

    Certo de vossa compreenção e no aguardo de uma resposta.

    Sidney – 19-3268-6367 ou 19-9610-3257 / 19-9613-0062

  8. jair joao favretto disse:
    O meu e-mail foi bloqueado (tabacoptb@hotmail.com) fiz un novo e-mail tabaco.favretto@hotmail.com e nao consigo mais fazer compras pq no campo cpf diz cliente ja cadastrado o que eu faço para poder fazer as minhas compras normalmente como era antes .
  9. carmelia disse:
    comprei o produto e veio com defeito
  10. severina disse:
    Estou desepicionada com a politica de traco desta loja,comprei uma jaqueta adidas neste site,a mesma veio o tamanho errado,ligeui para fazer a troca,mim passaraão a politica de troca,isso no dia 11/02/12 passarão o numero pedido de coleta,e que um funcionario dos correos ira passar e retira o pedido.Se passarão 2 dias e nada,liguei para avisar que não passarão,novamente mim passarão outro numero de coleta, e falarão que o correio ia passar e pegar o produto, outra vez não passarão,ligue avisando que o funcionario dos correio não tinha passado,perguntei o que tava acontecendo e mim informarão que os correio tinha feito varias tentativa e não tinha, niguei para receber e realizar a troca.Mentira pois o meu endereço e o mesmo da enterga,e tambem e uma loja ,e não tem como estar fechada pois esse estabelecimento funciona todos os dias em horario comercial.liguei ontem falei com a funcionaria Renata, falei que até agora nao vimherão fazer atroca,novamente falarão que o correo veio e não tinha gente para receber esse produto,falei que não tinha como não ter gente se esse endereço e um estabelecimento.Perquntei o que eu tenho que fazer para trocar,pois estou com receio de perder o protudo pois ja 30 dias que estou com ele.Perguntei também por voces todos os dias esse site passam varios email com promoção.E ja que voces sabe do meu problema que liguei varias vezes e nada,deveria se preocupar em passar algum perguntando se avia resolvido o meu problema ou não. Deixei claro que vou até o PROCON fazer a reclamação e falar do descaso de voces. Aguardo resposrta.
  11. Kedma Patt Torres Cruz disse:
    gostaria de fazer uma troca de um tênis olympikus jet xtra liner preto com verde,por um tenis olympikus eletric na cor vermelho e preto na mesma numeração
  12. elisangela disse:
    comprei um tenis com o prazo de entrega de 2 dias uteis e ainda ñ chegou ,isso e propaganda enganosa c nao chegar hj vou correr atras do meu prejuiso ,espero uma resposta grato
  13. PAULO disse:
    - VO TI FLAR LEGAL A NET SOHES PRECISA DE UMA PESSOA QUE PROCESSEM VOCÊS , FIZ UMA COMPRA NO VALOR DE 635,00 REAIS E ATÉ AGORA NÃO CHEGOU NADA EM MINHA PORTA ,VOU DAR MAIS 1 SEMANA , SE NÃO CHEGAR VOU ENTRAR COM PEDIDO NA JUSTIÇA PARA PROCESSAR O SITE , E OUTRA OS TELEFONES OFERECIDOS NO SITE SÓ DA OCUPADO , EU NÃO RECOMENDO NINGUÉM COMPRAR NADA PELO SITE DA NET SHOES . PODERIA TER UM CLIENTE QE SEMPRE ESTARIA COMPRANDO DE MÊS EM MÊS ESSE VALOR , AGORA DESSA FORMA DE TRATAMENTO COM O CLIENTE ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO !
  14. PAULO disse:
    BOM DIA , QUERIA SABER UMA POSIÇÃO SOBRE O MEU PEDIDO NO VALOR DE 635,00 REAIS SE EU VOU FICAR NO PREJUIZO , OU VOU TER QUE APELAR PARA A JUSTIÇA ? MEU TELEFONE E 3835-9852 , VOCÊS JÁ PODEM SER PROCESSADOS POR FALSO TESTEMUNHO .
  15. PAULO disse:
    - PARA CONFIRMAR PAGAMENTO ELES LIGAM IMEDIATAMENTE AGORA PARA DAR CONTINUIDADE NA ENTREGA , NÉM SE QUER ATENDEM O TELEFONE .
  16. Michael disse:
    Minha camisa veio com o nome errado , como eu faço para trocar ? favor entrar em contato
  17. rodrigo nestor de souza lopes disse:
    ENVIO ESSE SEGUNDO EMAIL COM CERTA PREOCUPAÇÃO COM MEU PEDIDO DE NUMERO 344912818, ESTA CONSTANDO QUE JA FOI ENTREGUE E RECEBIDO POR MIM, NAO RECEBI NADA E POR SINAL ESTOU ESPERANDO ESSE PRODUTO DESDE ONTEM DIA 24/04. ESTOU REALMENTE PREOCUPADO COM A CREDIBILIDADE DA TRANSPORTADORA, NAO SEI QUE PROVIDENCIA DEVO TOMAR. NAO SEI SE ESPERO UMA RESPOSTA D VCS OU SE LIGO NA MINHA OPERADORA DE. OQ DEVO FAZER????????? ESTOU MUITO DECEPCIONADO, SOU CLIENTE NETSHOES E NUNCAME ACONTECEU ISSO ANTES. PEÇO CERTA URGENCIA NA RESPOSTA
  18. Raimundo junior disse:
    quero estorna uma compra na netshoes Qu foi paga duas vezes e nao tenho respota da netshoes
  19. Adilson R. Silva disse:
    Vila do Santos, Boa Noite

    Venho através deste e-mail, questionar a entrega de minhas camisas personalizadas do centenário do SANTOS FC.
    Até o momento não me foi entregue no endereço e me encontro no aguardo, sendo que é mencionado que as camisas
    foram enviadas no dia 10/05/2012.

    Nota. : Já liguei e mostrei minha insatisfação pela não entrega, peço por gentileza solução. camisa adiquirida junto a NETSHOES.

    Lembrando que se trata da 5º camisa adiquirida junto a NETSHOES.

    Atenciosamente,

    Adilson Ribeiro Silva
    Engenharia
    Owens-Illinois do Brasil
    55 11 2542-8005 | 55 11 6351-0009
    http://www.oidobrasil.com.br

  20. Elis disse:
    Olá, gostaria de saber o procedimento de troca da netshoes.
    Meu pai comprou um tenis para mim porem não é a minha numeração, como faço para trocar?
  21. inocencia da gloria luzai de alvarenga disse:
    desejo saber quais as compras que fiz no dia 07 de maio, uma vez que não lembro.mande mensagem para meu email o mais rápido possível
  22. Angela Maria disse:
    Eu encomendei uma chuteira personalizada pro meu neto q ainda nao chegou,foi pago no dia 04 ou 05/06 e ainda nao chegou,trabalho na Defensoria publica do rio de janeiro e se não chegar até domingo 10/06 eu estarei entrando com processo contra o grupo da netshoes>>me desculpem mais é o q eu poço fazer.
    Contato:7920-8743
    *******:2135-3359
    nº do pedido:407646991
    Agradeço desde já.
  23. ana lucia disse:
    boa noite , queria fazer uma reclamação , encomendei um tenis nike reax rockstar w, no dia 10/07/2012 e escolhi a forma de 6 dias úteis, hoje completa 12 dias e nada do tenis chegar, ficarei muito grata se entrarem em contato comigo, explicando o porque da demora!
  24. durvalpereiramagalhaes disse:
    compreiumtenisfila no dia17062012 ate hoje nao recebi
  25. durvalpereiramagalhaes disse:
    comprei um tenis fila ate hoje nao recebi
  26. marcelo ventura disse:
    Fiz uma compra de aparelho de medir pressão arterial no dia 05/09/2012 ,até hoje não chegou.o prazo era de 7 dias úteis propagnad enganosa!
  27. marcilei disse:
    meu produto já tem dias que eu pedi e estava escrito que esse meu produto estava com o prazo de 8 dias estou prescisando urgente!tendo em vista,que o prazo já foi extrapolado necessito urgentemente!
  28. romulo disse:
    preciso cancelar meu pedido no site da netshoes e nao posso ligar nesses numeros , necessito de um numero 0800
  29. Afonso Coelho pereira disse:
    Copreir um tenis para o filho e até agora não chegou o ue aconteceu? numero do pedido é 492512267 espero resposta por favor já sou cliente e nunca tinha acontecido isso
  30. Afonso Coelho pereira disse:
    Copreir um tenis para o filho e até agora não chegou o ue aconteceu? ESSE PRODUTO JÁ SAIU DA LOJA MANDE RESPOSTA PARA O MEU EMAIL. afonso.coelho@live.com FICO AGURDANDO RESPOSTA DA LOJA
  31. vaga de emprego telefonia sem experiencia (Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, objetivando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.)
  32. monika disse:
    comprei um produto ,devido a seu tamanho ser maior do que pensei pedi troca,os correios levaram o produto ,porem até agora nao chegou isso faz mais de duas semanas ja. eu eu aqui sem saber informaçoes……
  33. denise disse:
    fiz uma compra de um tenis, chegou no prazo certo, mais o produto está com uma mancha, liguei e pedi troca estou aguardando em minha residencia me deram um prazo de 7 dias uteis ja se passaram 10, estou ficando chateada.
  34. ELIJEFERSON disse:
    gostaria de trocar meu tênis antes q ele chegasse em minha residência, como posso resolver isso?
  35. Caro Diretor Comercial da NETSHOES

    Venho por meio deste solicitar de V.Sª esclarecimento acerca do(s) pedido(s) acima refenreciado, o qual estava previsto para entrega no dia 24 de outubro do corrente.
    Informo ainda, que já sou cliente dessa conceituada Empresa, e que já comprei outros produtos, onde foi entregue no mesmo endereço. Diante dessas considerações peço que, se não for possível entregar o produto no endereço cadastrado posso disponibilizar outro endereço para facilitar.
    Respeitosamente,
    Rinaldo Cabral (81)96612141.

  36. lucas disse:
    meu comprei meu tenis no dia 6/11/12 e hj é dia 14/11/12 e aonde está meu tenis como e para conviar nesse saite ?
  37. lucas disse:
    q merda de site n aconselho ninguem a comprar encomendei meu tenis e não veio de é para ser assim nem fazem saitis para enganar os outros , essa é minha escolha obr pela compreensão
  38. lucas disse:
    comprei meu tenis dia 5 com prazo de 6 dias agora é dia 16 e esse tenis mas q merda teno jg amanhã e cade meu tenis, to indo na justiça para ver oq fazer pq tão mal tratando o cliente q coisa feia
  39. isabelle disse:
    comprei un tenis ate hoje não chego e não acho un nemero para ligar
  40. Geronimo disse:
    OLa comprei um sapato pela netshoes, com prazo de 5 dias Uteis, ainda n chego, e ja paguei a primeira fatura do cartão
  41. jeane disse:
    gente estou esperando o kit do flamengo e ate egora NÃO CHEGOU o que aconteceu o que podemos fazer para que possa ter esse produto aqui ate o dia 20/12/2012
  42. OLÁ! COMPREI UM PRODUTO COM VCS E ATÉ AGORA NDS O PIOR É QUE JA PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA E NDS DELE CHEGAR. GOSTARIA DE UM SOLUÇÃO SE NÃO SEREI OBRIGADO A ENTRA JUDICIALMENTE CONTRA VCS.
  43. gustavo disse:
    comprei um tenis dia 01/12/12 e ainda nao chegou era pra chega em 5 dias uteis
  44. tayane disse:
    queria fazer um outro cadastro mas da cpf cadastrado
  45. jair carneiro de jesus disse:
    comprei 3 tenis aki dia 11/12/2012 e era pra chega 13/12/2012 e ate agr nada
  46. paulo roberto dias disse:
    gostaria de saber se o meu pedido ja foi processado comprei um tenis ontem pelo saite de voces aguardo resposta obrigado
  47. valdisnei disse:
    comprei um aparelho de pressao ainda nao chegou estou aguandando obrigado espero ser atendido
  48. alexandre disse:
    olaá boa tarde eu comprei alguns produto que foram tres pares de tenis adidas para meus filhos e um para meu sobrinho calçar no reveillon desse ano e dois pares chegaram e ficou faltando um par, E o prazo era de 5 dias e até agora não chegou o par de tenis… Eu quero saber qual é a posição que eu tenho que tomar com a empresa que eu comprei o tenis, Porém a fatura vai chegar e eu vou ter que pagar por se eu deixar de pagar eu vou sujar o nome da minha esposa… Eu quero uma posição da voçes???????? Desde de já eu agradeço pela resposta!!!
  49. WEDMA GOMES disse:
    QUE CHATO! RECEBI UM EMAIL COM UM PRODUTO EM OFERTA, QUANDO COMPREI O PRODUTO O VALOR COBRADO FOI OUTRO BEM MAIOR.
    TENTEI FALAR UMAS 5 VEZES SEM SUCESSO, QUANDO FALEI COM O ATENDENTE ELE ME DISSE QUE EU É QUEM TINHA ERRADO.
    IMAGINE! ERRAR O VALOR DA MINHA COMPRA?
    VOU COLOCAR NO FACE QUE A NETSHOES É MUITO DESONESTA COM OS CLIENTES.

Deixe um comentário