Nikon AW100 – Câmera à prova de água, queda e gelo

Conheça a nova Nikon AW100, a câmera compacta da Nikon que faz fotos embaixo da água, em ambientes com temperatura baixa e é resistente à quedas.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Nikon é a número um no mercado quando o assunto é câmera fotográfica, não importa se for para um trabalho profissional ou para fotos do dia a dia, as câmeras da Nikon estão sempre prontas para satisfazer o seu desejo de tirar fotos com qualidade de imagem.

Há muitos anos fabricando as melhores câmeras do mercado a Nikon vem com um lançamento que vai abalar o mercado de câmeras compactas. A Nikon AW100 é a primeira câmera compacta resistente, preparada para todo o tipo de viagem e aventura que você deseja fazer. Disponível em 3 cores diferentes a câmera conta com um design aventureiro e é bem robusta.

A Nikon AW100 suporta diversas situações, com um sensor de 16 megapixels é capaz de tirar fotos em condições de péssima iluminação do ambiente, possuindo uma lente com zoom 5x e uma distância focal variando entre 28 e 140milímetros.

A nova câmera compacta da Nikon é capaz de tirar fotos em lugares submersos na água em profundidade de até 10 metros, resistindo também em lugares com temperatura de até 10 graus negativos e suportando quedas de até 1,5 metro de altura.

A Nikon AW100 foi feita para os aventureiros e para todo bom aventureiro a câmera possui um sistema de GPS integrado, bússola eletrônica e um mapa global que possibilita a incluir a localização nas fotos.
Além de fotografar é possível filmar em FULL HD e a lente é capaz de eliminar tremores e deixar as imagens mais nítidas, incorporando também um sistema recente capaz de tirar fotos em dias muito ensolarados.

O preço da Nikon AW100 é estimado em cerca de R$1.200,00 e R$1.500,00 e tem data de lançamento marcada para janeiro de 2012 no mercado brasileiro nas cores azul, preto, laranja e camuflado que é uma edição especial.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário