Nokia N9 o Smartphone com MeeGo

Novo Nokia N9, o único Smartphone que opera com a plataforma MeeGo chega ao Brasil com uma data de lançamento para dezembro.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Foi anunciado o primeiro Smartphone com sistema MeeGo do mercado, a Nokia é responsável pelo lançamento que vai surpreender seus clientes e a concorrência com seu design e também por fazer uso da plataforma única no mercado, desenvolvida pela Nokia e pela Intel.

O que é MeeGo?
O MeeGo é um sistema operacional como muitos outros de Smartphone, baseado no Kernel Linux, a plataforma foi criada para trabalhar com notebooks, desktops, tablets, smartphones, sistema de navegação automotiva e muitos outros sistemas embarcados nesse setor.

O Nokia N9 é o lançamento da vez, sendo o primeiro MeeGo ele vem com um sistema chamado Swipe, que permite o seu funcionamento sem precisar de nenhum botão, o modelo N9 está disponível em duas versões, uma com 16GB de memória interna e uma com 64GB de memória, sendo um aparelho mais robusto.

O Nokia N9 conta com uma interface semelhante ao seu sistema antigo Symbian Anna, ele apresenta um design elegante e exclusivo, sem botão algum, dando mais modernidade ao consumidor que faz todos os seus comandos por uma tela sensível ao toque.

Ele conta com uma câmera de 8 megapixels que grava também em HD, com uma tela de 3.9 polegadas com resolução de 854×480 pixels. O Nokia N9 estará disponível em três cores (ciano, preto, magenta) com um poderoso processador 1GHZ e um chip NFC.

O Nokia N9 tem data de lançamento marcada para inicio de dezembro de 2011 no mercado brasileiro por um preço um pouco salgado mas que combate com a concorrência. O preço do Nokia N9 no Brasil será de R$1.200,00 na versão 16GB e R$1.700,00 na versão 64GB.

Foto do Nokia N9


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário