Pacman na página inicial do Google

Jogo Pacman na página inicial do Google traz um rombo na empresa de cerca de R$225 milhões.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Google lançou o game pacman apenas por 48horas nessa ultima sexta-feita(21),  para isso teve que desembolsar R$225 milhões (cerca de U$120 milhões) para as empresas, o jogo foi cancelado mais foi armazenado no site, veja aqui o link e jogo das antigas :D!

A justificativa para o “rombo” no bolso das empresas é que com a ativação do jogo PACMAN na sua pagina inicial de buscas fez com que os usuários ficassem 4,8milhões de horas conectados à pagina de busca, enquanto a diariamente a média é de 33,6milhões de horas. Segundo dados da Rescue Time (uma ferramenta que permite como é o tempo é gasto na internet.

Com esse custo era possível contratar todos os 20.000 funcionários da Google por seis semanas.
Outros levantamentos dizem que os usuários ficam em média quatro minutos e meio na página por dia,d ivididos em diferentes buscas. Mas com o “PACMAN” na última sexta-feira fez com que os usuários ficassem 36 segundos a mais no site.

Experimente também, Pacman é sempre bom ser relembrado!
Acesse www.google.com/pacman e experimente, os comandos são feitos pelas setas do teclado, ou se for jogar de dois jogadores você clica duas vezes no botão que ativa um segundo bonequinho feminino com lacinho vermelho, e para jogar com ele use as teclas “A”, “D”, “W” e “S”.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

1 Comentário

  1. krach disse:
    é mto dinheiro

Deixe um comentário