Polishop – Telefones: SAC, Televendas

Conheça o telefone do SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor do Polishop, compre pelo telefone do Televendas do Polishop…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Polishop é uma das mais eficientes e bem sucedidas empresas de Marketing Direto da América Latina, está sempre crescendo pois trabalha querendo sempre inovar e lançar produtos úteis para o nosso dia a dia, a Polishop tem o melhor atendimento e trabalha duro para ser líder em venda de produtos exclusivos, de qualidade e de alto valor.

A Polishop trabalha duro para melhor lhe atender, para isso conta com profissionais qualificado para melhor lhe atender no SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, onde você pode tirar dúvidas e obter informações. Para ver o telefone do SAC da Polishop basta acessar o site da Polishop, nele você pode ver o telefone de SAC e também o Televendas onde é possível comprar produtos através de um atendente que está sempre pronto para lhe ajudar.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

61 Comentários

  1. Nivia Coelho disse:
    preciso falar com vocês , comprei um air climber há aproximadamente 60 dias e o mesmo já não funciona , logo que termino de inflar, em apenas alguns segundos ele se esvazia…gostaria de uma solução
  2. Adriana disse:
    Meu air climber tb está esvaziando muito rápido. Comprei há uns 5 meses e isso está acontecendo há 1mês. O q faço?
  3. Enid Campos Pereria disse:
    Preciso de reposição das toalhas ou capas di aparelho H2OMOP 110V estou com o meu parado há mais de + 6 meses , pois não enconto as “beditas capas “, já falei e mandei email para voces e todos os lugares que me mandaram ir não existem, as mesmas, sendo que na loja Polishop Barra Shopping – RJ o s vendeores dizem que o produto comprado por telefone ou internet não se pode comprar peça de reposição ou enviar para conoserto.
    C Alaso esta capa não existam mais quero devolve-lo.
  4. VILMA DO N. Diogenes disse:
    comprei da poloshop/tv na promoçao ‘COMPRE UMA E LEVE DUAS’ vasoura SWUIVEL SWEEPER, POREM O CARREGADOR DE BATERIAS NAO FUNCIONA.gostaria de saber como proceder para que seja feita a troca por outro. Aqui em Goiania-Go, possue um aloja da Polishop no shop Flanboant; gostaria se possivel, que autorizasse via telefone,a troca do mesmo. Gostaria saber onde, funciona o serviço autotizado/consertos das referidas vassouras.Grata pela atençao. Espero resposta o mais rápido possivel
  5. ana kelly disse:
    quero saber se a mimha compra foi aprovada por favor entre em contacto
  6. Marcelo Hammermeister disse:
    desejo falar com DIOGO; que foi quem fez meu pedido hoje pela manhã …
    pedido nº 14267551.
  7. Marcelo Hammermeister disse:
    desejo falar com DIOGO; que foi quem fez meu pedido hoje pela manhã …
    se ele puder me ligar …
    quero confirmar o pedido hoje …
  8. neusa maria bastos rassen disse:
    comprei uma escova pelo televendas dia 04-10-2011 e ainda não chegou.preciso de mais informações sobre o pedido. obrigada. neusa
  9. noeli disse:
    Ola, ontem minha sobrinha comprou uma batedeira mas não consigo saber se foi aprovado o cadastro, sera q alguem pode me informar, o número do pedido é 14328959. Agradeço aguardo resposta urgente.
    Atenciosamente NOELI
  10. francisco roberto sousa lopes disse:
    gostaria de saber porque minha compra efetuada no dia 26/10/2011,não chegou.Se foi aprovada ou não, e quantos dias leva para receber .respondam por favor.
  11. valdirene disse:
    meu nome é valdirene e minha amiga Adriana de Jesus rocha comprou com seu cartão umA PRANCHA A VAPOR CONAIR, P MIM. Porem essa prancha não esta aquecendo e não tenho o telefone de vcs, por favor entre em contato comigo estou angustiada.
  12. valdirene disse:
    meu telefone 3337313496
  13. Rose disse:
    Por favor, qual o 0800 da polishop?
  14. SONIA disse:
    Bom Dia!
    No dia 31/10/11 comprei uma escova conair rotating air brusch
    e na terceira vez que usei ela queimou…Quero saber como devo proceder
    para realizar a troca..Ou me passem um 0800 de vocês! obrigado.
  15. rosana disse:
    gostaria de saber se minha compra foi aprovada me responda por favor
  16. helen disse:
    gostaria de saber o 0800 da polishop..
  17. rosilene de santana disse:
    Gostaria de saber se posso comprar a prancha eastemer no boleto bancario dividido de duas vezes ou no cheque
  18. Edson disse:
    POLISIM

    Lavamos a seco sem desmontar em domicilio.
    Lavamos seu carro sem desmontar, teto, portas, bancos e carpete, painel, limpamos e Hidratamos bancos de couro e sofás, cadeiras, tapetes, Polimentos e Martelinho de ouro.

    Tel. 6798-4197/ 7896-8345/ ID 962*31603
    E-mail: edsongt3@hotmail.com /edsonpolisim@gmail.com
    Av Interlagos.

  19. Edson disse:
    Dirija com Saúde ! Higienize o Ar Condicionado e os estofados de seu carro. Você sabia que o sistema de Ar Condicionado e os estofados de seu carro contém diversos tipos de microorganismos? E que esses microorganismos fazem mal à sua saúde ?
    Esses microorganismos podem causar desde o famoso mau-cheiro até doenças respiratórias, podendo causar a morte.
    Em 1998, o então ministro das comunicações, Sérgio Motta, foi vítima de uma pneumonia rara, causada por um tipo de bactéria, a Legionella SP., que pode ser encontrada em sistemas de refrigeração de ar condicionado sem manutenção. (esse exemplo citado é de sistema residencial, comercial, mas a causa do problema é a mesma em um veículo automotor).
  20. francisca marli freitas disse:
    eu gostaria vde saber o que aconteceu com o meu pedido , porque eu rastreio no site dos correios e o pedido com o codigo que vocês me enviaram e o produto está indo para minas gerais . meu povo eu tô no ceará . falta de respeito pelos clientes niguem entra em contato e os atendentes desse chat desligão a comunicação sem dar uma resposta sequer .meu pedido nem chegou e eu já quero cancelar.oprazo era sete dias´já está c om treze e nada de resposta da polishop.decepção vou exigir cancelamento
  21. Josivan disse:
    Péssimo, atendimento, comprei e não recebi o produto.
  22. Monilda Maria Lima disse:
    gostaria que vcs entra-se em contato, eu tentei comprar uma escova rotativa no cartão que não chegou a se liberado. só que isto foi no mes de novembro mas agora tentaram compra de novo so que a operado bloqueo o meu cartão. quero vcs me mande um 0800 para eu entra em contato
  23. cledimir jose albuquerque disse:
    Na hora de comprar, são uns anjos. Quando se precisa de uma informação, nem recorrendo ao anjos, capeta ou seja quem lá possa nos ajudar, não conseguimos entrar em contato, com essa malfadada loja. Comprei um objeto o quel recebeu o número do pedido de 1434888, em 05 de dezembro do corrente, e até agora não obtive respostas de minha solicitações. Até COM O RECLAME AQUI, já me contatei. Só falta agora ter que acionar o Codigo de Defesa do Consumidor, por sonegação de informações pela famos POLISHOP. PROPAGANDA TELEVISIVA OTIMA. Clientes tratam com um lixo.
  24. cledimir jose albuquerque disse:
    espero que aprovem, pois é o sentimento de um brasileiro, que se sente ludibriado, por propaganda enganosa
  25. cledimir jose albuquerque disse:
    pucha vida
  26. mauro daleprane disse:
    comprei um produto estou tentando devolver só que o telefone só passa comercial ninguem me atende e com isso só vou gastando com ligações e o prazo para devolução vai acabar!!!!!!!
    favor entrar em contato já enviei duas mensagens pelo site e não obtive resposta!!!!!!!
    é a primeira empresa que não disponibiliza um 0800 para sac!!!!!!!!!!!!!!!
  27. Emanuel da Silva Farias disse:
    Prezados Senhores,

    Estou tentando compra alguns produtos polishop a mais de um mês e não consigo. Já tenho o email cadastrado, e esquecí a senha, e por diversas vezes mandei o meu email para emissão da minha senha é nada. Portanto, peço ajuda.

  28. Aroldo Rezende Chaves disse:
    Tenho cadastro na Polishop, porém esqueci minha senha e por diversas vezes tentei recuperá-la mas o site não a envia para meu e-mail. Queria saber se podem me ajudar a solucionar meu problema.
  29. EDUARDO VIANA disse:
    GOSTARIA DE SABER SE SÓ PAGA PELO PAGSEGURO, ESSE SITE NÃO OFERECE SEGURANÇA, POIS EU FIZ UMA COMPRA EM JANEIRO/11. E NÃO RECEBI. ESSE TIPO DE SITE É EXCLUÍDO DE MEUS FAVORITOS.
    *ESSE PESSOAL DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM O CONSUMIDOR. POIS PRA ELES SÓ INTERESSA RECEBER O DINHEIRO E PRONTO.
  30. maria de lourdes ribeiro disse:
    comprei do polishop uma fonte de chocolate da arno kids mas infelismente quebrou as peças de cima e nao tenho onde encotralas preciso urgente em saber onde encotra-las pois comprei em bauru e perdi a nota mais a assisencia tecnica na mudança urgente sen nais obrigada
  31. ANA MARIA GONCALVES BAHIA disse:
    Estou tentando desde janeiro a devolucao de 359,00 reais cobrados indevidamente no meu cartao de credito.
    Ja prestei todos os esclarecimentos e enviei todos os comprovantes solicitados.
    Ate hoje nao me devolveram.
    Vou ter que entrar na justica. Nao tenho saida.

    ANA MARIA GONCALVES BAHIA
    CPF – 432.992.107-34

  32. clovis dos santos andreotti disse:
    Boa noite estou tentando contato com 08007017989, em um unico dia 95 tentativas SEM SUCESSO, no dia seguinte mais 22 vezes, novamente sinal de ocupado. Tentado outras vezes em dias diferentes e horários diferente com o mesmo resultado OCUPADO. Estou com um gril jumbo no conserto desde janeiro de 2012, foi dado com SEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO deverá ser trocado. Fiz contato na primeira vez com Sr. Gustavo (SP), o mesmo confirmou que deveria ser trocado forneceu numero de protocolo e depois deste dia
  33. clovis dos santos andreotti disse:
    Estou tentado contato com 08007017989 SEM SUCESSO. NA PRIMEIRA VEZ EM FEVEREIRO SEM PROBLEMAS o SR Gustavo me atendeu, passeio o caso e AUTORIZADA passou os documentos necessários e tudo acertado foi aberto um protocolo e após este procedimento NÃO ATENDEM MAIS NO 0800… . Uma empresa MUNDIALMENTE CONHECIDA não ter outro numero de atendimento sendo que o 08007017989 NÃO DÁ OUTRO SINAL A NÃO SER OCUPADO. JÁ ENVIEI E-MAIL PARA SAC E OUTRAS FORMAS DE CONTATO ESCRITO POREM NÃO FORAM CAPAZES DE RESPONDER AO RECADOS. SOLICITO POR FAVOR SÓ A RESPOSTA, ATÉ QUANDO DEVO ESPERAR PELA SOLUÇÃO???
  34. Rosanina M Souza disse:
    Fiz uma compra por telefone no polishop no dia 26/02/2012 e até esta data não recebi o produto.Já foi faturada uma parcela da compra. Já entrei em contato e a informação é que está a caminho.
  35. denilce disse:
    ola gostraia que vcs entrasse em contato comigo pois quero compar uma prancha
  36. Desejo saber se o pedido da escova de 12X29,90 que fiz no cartão VISA está confirmado, haja vista que ficou de informar e não informou o meu pedido, fone 61-9619-2299 e 61-8594-0713
  37. Bianca Silveira disse:
    Comprei uma prancha I steamer preta pelo compras coletivas Grupon e já está a 1 mês e até agora não recebi minha mercadoria… Já foi descontado do meu cartão de credito e tá pra desconta a segunda parcela e vocês não me mandão o produto. Aguardo Soluções!
  38. Carlos h. Pinheiro dos santos disse:
    Gostaria de saber o preço do ar pingüin
  39. Angelica disse:
    Ola gostaria que alguem entrasse em contato comigo
    porq minha loja ja esta liberaada desde o dia 10/05/2012 meu kit veio
    mas voltou porq não acharam meu endereço,gostaria de passar outro endereço para
    receber meu kit de empreendedor eu paguei por isso e quero meus direitos
    quero meu kit porq como vou trabalhar e vender deste jeito,ha fora o atendimento
    dos atendentes só Jesus na causa viu um mal atendimento não serve para trabalhar com o
    publico procure outro ramo então.
  40. Cristian disse:
    Pessoal comprem no http://www.polishop.com.vc/cristianborges . e como se fosse uma franquia da polishop com os mesmos produtos e as mesmas condiçoes. A vantagem é que voce tem retorno rápido da aprovação ou nao do pedido e o prazo de entrega aparece no site.
    acessem e aproveitem.
  41. queria saber se o pedido foi confirmado moro em camocim de sao felix pernambuco e comprei pela internet ja faz treze dias e nao chegou o numero do pedido e 14494500
  42. fabiana santos disse:
    minha sobrinha comprou uma chapinha tem 3 meses e ela não esta esquentando. onde ela pode levar pra fazer o concerto
  43. fabiana santos disse:
    qual o 0800 para falar com vcs ou com o sac
  44. jailton jose de souza oliveira disse:
    adquiri um mp4 player 8gb gogear sa1vbe08 philips ja foi a assistencia tecnica por (02) vezes durante a vigencia da garantia. o problema persiste mesmo ja havendo troca do aparelho.agora a assistencia não aceita mas o aparelho.informando que ja esta fora da garantia normal .como o aparelho esta com garantia estendida que so a POLISHOP PODE RESOLVER.JA ENTREI EM CONTATO COM A PHILIPS MI INFORMARAM QUE TENHO QUE IR A UMA ASSISTENCIA INDICADA PELA POLISHOP.POR FAVOR AGUARDO UMA RESPOSTA DEFINITIVA.OBS;A GARANTIA ESTENDIDA TEM VIGENCIA 16/02/2012 A 15/02/2013
  45. Francielle disse:
    Mandei um e-mail p vcs sobre a chapinha, perquntei se precisava mandar a outra primeiro e vcs respoderam que a troca seria em meu endereço, depois mandaram uma autorização de postagem, quando fui postar me disseram que ele estava vencido. Por favor quero que vcs revisem isso com a maxima urgencia pois estou pagando por uma mercadoria que nao posso usar como vou fazer já tá ficando chato essa situação me diz o que devo fazer mando ela primeiro ou devo esperar? Espero que vcs me respondam.
  46. rosilda disse:
    boa noite? já tem dias que tento enrar em contato com o pessoal da empresa e nada! comprei um massageador , e o mesmo deu problema com 2 dias, eu já enviei o produto para empresa e até agora nada! quero outro produto funcionando ou meu dinheiro de volta!Cadê a cribilidade da empresa. Aguardo resposta urgente!.
  47. Paula disse:
    Oi to precisando fazer uma comprar e nao to conseguindo,tem como voces mandarem pro meu email o telefone 0800 pra mim fazer a compra.Obrigado
  48. priscila g de sousa disse:
    FOI PASSADA UMA COMPRA EM MEU CARTAO SEM A MINHA AUTORIZACAO,EU NAO ESTOU CONSEGUINDO
    ENTRAR EM CONTATO COM VOCES PELO TELEFONE,POR FAVOR ALGUEM PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO PARA SOLUCIONARMOS ESTE PROBLEMA? 016 91406853
  49. francisaca disse:
    essa foi a minha primeira compra por essa loja Polishop, e será o ultimo pelo o péssimo atendimento que tive, na hora da compra a loja da o prazo para a entrega, e depois não da mais atenção ao cliente se quisermos saber sobre a compra somos obrigados gastar com a ligação para fixo várias vezes já que o responsável não disponibiliza um n:0800. infelísmente deixam à desejar,
  50. comprei um produto mais n veio pra mim isso e uma falta de vergonha, quero saber pq meu pedido esta em analise ? disse:
    quero resposta logo pq se não vou entrar com um processo contra vcs!
  51. dionita andrade do nascimento disse:
    peço que entrem em contato comigo pelo telefone 67 35222222 pois tenho reclamação a fazer e não tenho no momento o0 telefone atual ja que hove mudanças.
  52. Clarissa Pavie disse:
    Por favor por onde anda o meu pedido de nº 14561405, feito no dia 21.09 e enviado pela polishop no dia 25. A transportadora não entregou até hoje, 12/10. Meu endereço foi SUPERCORRETO e ainda dei ponto de ferência. Ocorre que já paguei a
  53. Clarissa Pavie disse:
    Por onde anda o meu pedido nº 14561405 do dia 21.09 e enviado para transportadora no dia 25.09????????????
  54. Tatiane disse:
    Oi queria me cadastrar no site de vcs,mas quando entro pra me fazer isso aparece,
    Verificamos em nosso sistema que já há cadastro utilizando este CPF/CNPJ ou endereço de e-mail.mas não tenho conta no site de vcs e cpf é só meu não tem como ter sido cadastrado por outra pessoa e em relação ao e-mail esse tbm n tem como ter sido plagiado,mas em td o caso eu coloquei outro e-mail que eu tenho pra n ter duvida,mas aparece a msm coisa e n consigo criar uma conta no site de vcs,queria saber pq disso?;desde ja obrigada.
  55. Augusta fischer da silva disse:
    Boa noite por favor preciso falar com vocês entrem em contato comigo preciso que retirem o meu nome do SPC SERASA me fone: 41 33087953 e 41 96547953 obrigada . Augusta
  56. marta felix rosa disse:
    comprei o X FAT e veio os produtos para homem
    ja tentei falar no sac porém ñ consigo,queria trocar por um outro produto,pq ese ñ me interessa ja que é para homem,posso trocar na loja aqui perto da minha casa e pagar a diferença?
    quero o HAIR LASER
  57. Elaine disse:
    comprei um produto ai já fás dois messe ligo toda semana e eles deixa eu na linha esperando ate cai a ligação quero meu rei bolso vcs não querem mim atende vou atras dos meus direito
  58. André disse:
    No dia 19.08.12, comprei um sofá na Loja Rio Decor – West shopping (Scenário Residence), produto que paguei a vista R$ 2.000,00, (dois mil reias), além do atraso na entrega que tinha o prazo máximo de de 40 dias úteis, o produto que foi entregue no dia 24.10.12, não era o que eu comprei, compareci a loja no dia seguinte e efetuei a reclamação diretamente com a Sra Rachel, que se identificou como supervisora, solicitei a ela o recolhimento do sofá entregue equivocadamente, a troca ou a devolução do valor, não fui atendido, passados 15 dias, não recebendo retorno algum, comecei os contatos telefônicos, por ultimo com a Sra Daniele, no dia 09.11.12, responsável pelo depósito, que ficou de me ligar e passar uma posição, ocorre que hoje, dia 24.11.12, um mês depois de receber o produto errado, nenhuma providencia foi tomada por parte da loja, o sofá que comprei por encomenda, um tamanho especial não recebi até hoje, o que recebi é maior me trazendo transtornos, obstruindo a passagem da sala para o corredor.

    André Batista Martinho.

  59. ANA LUCIA disse:
    BOM DIA!
    MEU ESPOSO COMPRO UM PRODUTO, PAGOU AS 12 PRESTAÇOES QUE FORAM DESCONTADA NA FATURA DO CARTAO DE CREDITO,MAIS O PRODUTO NAO FOI ENTREGUE,O DINHEIRO SERIA ESTORNADO NO CARTAO DE CREDITO MAIS ATE HOJE NAO CHEGOU. GOSTARIA QUE VOCES ENTRASSEM EM CONTATO COMIGO ATRAVES DO MEU IMAL.OBRIGADO
  60. Cide Teixeira Bravo disse:
    REALIZEI UM PEDIDO CUJO Nº 224300, DE UM PAINT ZOOM, MAS NÃO CONSIGO RASTREAR ESTE PEDIDO, MANDE RESPOSTA NO MEU E-MAIL, POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONTATO PELO FONE.
  61. maria do carmo disse:
    como consigo peca do magic bullet

Deixe um comentário