Ponto Frio – Telefones de Sac e Atendimento Online

Ponto Frio – Telefones de Sac e Atendimento Online





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Nós já sabemos que o Ponto Frio está presente na vida de milhões de brasileiros através de 456 lojas espalhadas estrategicamente nos principais estados do Brasil. O Ponto Frio sempre faz de tudo para melhor lhe atender, com funcionários qualificados e também com o atendimento online e pelos telefones de SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Como toda empresa, o Ponto Frio também tem o SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor que é para os clientes obterem informações, tirarem dúvidas sobre produtos e serviços da loja. Então para esclarecer suas dúvidas basta ligar para o Sac Ponto Frio.

Os telefones do SAC Ponto Frio são: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-3388 ou Demais Localidades: 0xx21 4002-3388

Se preferir o SAC Ponto Frio também atende online, basta acessar o site oficial do Ponto Frio e ir para a sessão Atendimento e então fale com um atendente ou mande um e-mail para o SAC Ponto Frio.


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66 Comentários

  1. EU FIZ UM PEDIDO DE CARTÃO JA 3 VEZES E VCS NUNCA MANDARAO PRA MIM.
    EU QUERIA SABER O PORQUE
  2. Marcelo disse:
    Fiz uma compra de uma geladeira em 04/12/2010 disseram que iria entregar até dia 07/12/2010, deu uma chuva no dia 05/12/2010 alagoa o estoque deles disseram que iria entregar então até dia 11/12/2010 mas hoje é dia17/12/2010 é ningué, resolve meu problema ligo falo com a vendedora Adriana da loja de botafogo do rio de janeiro e diz que não pode fazer nada que o sistema ta fora de área nem pra cancelar ela disse que da. Faeli com sua gerente Jaqueline disse que iria me mandar dia 14/12/2010 sem falta não foi entregue ligo ela não me atende, peço pra retornar a ligação nem isso ela faz que gerente é essa que não soluciona os problemas de seus clientes.
    Já to com o saco cheio, vocês já estão cheio de processos nas costas mediantes essas situações, quero que solucione meu problema fui paciente até agora mas cansei o número do pedido é 93838.
    Não gostaria de tomar medidas maiores…sem mais
  3. simone disse:
    Comprei uma máquina de lavar roupa e a vendedora informou que chegaria entre 5ª e 6ª feira da ultima semana de dezembro e até hoje(04/03/2011) estou esperando minha máquina,como fica minha situação?
  4. thayse cristina da silva bento disse:
    Comprei um guarda roupa, um armario e uma cama bibox no dia 17-01-2011, no dia 19-01-2011 foi entregue na minha residencia o armario e o guarda roupa, hoje ja é dia 30-01-2011 e a minha cama bibox ainda nao foi entregue, lembrando que no dia 24-01-2011( segunda feira) fui a loja do ponto frio onde comprei as mercadorias para fazer uma reclamação, a respeito da cama que nao tinha chegado.Já tentei ligar inumeras vezes para loja mais ninguem me atende, Como nao sou de bh fica dificil pra ir novamente a loja reclamar,e é por meio desse email que estou efetuando a minha reclamação, pois quando entramos em uma loja pra realizarmos uma compra , os vendedores vendem até o que nao tem, e quando estamos precisando da mercadoria temos que ficar ligando e implorando para que a mesma seja entregue? Eu acho isso uma falta de respeito com o consumidor pois ja se faz quinze dias que realizei a minha compra e já se faz quinze dias que estou dormindo no chão.Pois o boleto dessa compra efetuada deve chegar na primeira semana de fevereiro e até agora a cama não chegou. Espero que voces analisem a minha situação para dar um fechamento á mesma. meu telefone é:031 99329502
  5. antonio carlos vieira da costa disse:
    eu tenho um divida com pontofrio e eu tou querendo quitar quero e entre em contato com migo 021 81541849 obrigado
  6. dirlei disse:
    quero quitar uma antiga divida no ponto frio
    me mande uma proposta por email ou ligue 9781355599
  7. ANA PAULA CAMARGO disse:
    ATENDIMENTO ZERO , ATENDENTES GROSSAS LIGUEI PARA 011/4536-8930//8931//8932 FUI MAL ATENDIDA , 30 DIAS NÃO ME ENTREGARAM MINHA MAQUINA DE LAVAR QUE PAGUEI A VISTA , LIGUEI NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO NÃO TIVE ATENÇÃO DE NINGUÉM , EM CONTATO COM SAC NENHUM RETORNO NUNCA FUI TÃO MAL ATENDIDA , NÃO TIVE RETORNO DE NENHUM SUPERVISOR , ESTOU CHATEADA , IRRITADA , E AINDA DESLIGARAM O TELEFONE NA MINHA CARA !!!!!! PONTO FRIO NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. CELI SOARES disse:
    NO DIA 25 DE FEVEREIRO, COMPREI NO PONTO FRIO DO BRISA MAR EM SÃO VICENTE, UMA GELADEIRA E ALGUNS ARMARIOS DA ITATIAIA, INCLUSIVE UM GABINETE. OS MONTADORES DEMORARAM PRA VIR MONTAR OS ARMARIOS, E CHEGARAM RECLAMANDO QUE ERAM DAS CASAS BAHIA E TINHAM QUE MONTAR COISAS DO PONTO FRIO E QUE NÃO GANHAVAM PRA ISSO, ENFIM, ASSUNTOS QUE EU NADA TENHO A VER COM ISSO, NÃO QUERIAM MONTAR MEU GABINETE, AI ME MANDARAM LIGAR PRA UM NUMERO QUE FINALMENTE AUTORIZOU A MONTAGEM DO GABINETE.OS DOIS HOMENS FIZERAM SERVIÇO RECLAMANDO FALANDO MAL DE TUDO, QUE NÃO IAM RECEBER A MONTAGEM E ETC…FIQUEI NERVOSA COM TUDO ISSO, ELES DEIXARAM CAIR UMA PEÇA DO GABINETE QUE AMASSOU E NA MESMA HORA PEDIRAM REPOSIÇÃO DESSA PEÇA PRA ALGUEM VOLTAR PRA MONTAR DEPOIS QUE A PEÇA CHEGASSE, QUANDO FORAM TIRAR A TOMADA DA FURADEIRA DA TOMADA DE MINHA COZINHA, ESTOURARAM MINHA TOMADA, DEIXANDO-A QUEBRADA, COM OS FIOS PRA FORA. UM ABSURDO!!!ESTIVE NA LOJA VARIAS VEZES SOLICITANDO OS MONTADORES PARA O GABINETE, FUI ATENDIDA POR ANDERSON E DARCY, E ATE HOJE EU NÃO CONSEGUI QUE VIESSEM MONTAR MEU GABINETE, JA SE PASSARAM 4 MESES, SEMANA PASSADA DONA DARCY ME LIGOU DIZENDO QUE O MONTADOR VIRIA NO DIA 13 DE JUNHO E TAMBEM NÃO VEIO. HJ LIGUEI PARA 4002….E FALEI COM CINTIA QUE ME PASSOU NUMERO DE PROTOCOLO E AGENDOU PARA O DIA 22 DE JUNHO, ALEM DE TUDO ISSO, PONTO FRIO NÃO TEM 0800, TIVE QUE PAGAR A LIGAÇÃO QUE FIZ PARA RECLAMAR DO QUE FIZERAM…REALMENTE UM ABSURDO ACONTECER ISSO, NUM GRUPO COM O TAMANHO DO PÃO DE AÇUCAR E EXTRA E AGORA CASAS BAHIA…NUNCA MAIS COMPRO NADA NESTA LOJA, POR ISSO QUE ESTÃO SEMPRE VAZIAS…ATENDIMENTO PÉSSIMO, PARECE QUE OSFUNCIONARIOS ESTÃO FAZENDO FAVOR PRA ATENDER UM CLIENTE…ABSURDO TUDO ISSO!!!!
  9. Claudionor R. Rocha disse:
    Tenho uma dívida antiga no Ponto Frio. Preciso negociar. favor enviar e-mail.
  10. celia maria disse:
    Fui na loja do ponto Frio prox a minha casa, comprei um guarda roupa,alguns dias depois a vendedora da loja ligou para mim pedindo que eu fosse na loja escolher outro guarda roupa,por que a qual eu havia comprado não tinha no deposito ,tudo bem fui lá escolhi outro,aguardei mas 15 dias para receber a mercadoria ,enfim recebi conclusão o montador não acabou de montar veio faltando peças e algumas quebrada.Tenho ligado dia e noite e não tenho nem uma solução. Os funcionarios não atende bem,vou entrar com um processo.
    Meu tefone: 88510448
  11. Renata K. Rodrigues disse:
    Comprei um fogão na loja do Big Shopping em Contagem no dia 30/07 e disseram que iam entregar até dia 02/08, hojé é dia 08/08 e não recebi o produto. Preciso urgentemente do mesmo. Favor entregar!!!!

    O contato com vocês é horrível, passei o dia inteiro tentado falar na loja e fui atendida por volta das 17:00 hs, o SAC só toca música e não resolve meu problema.

    Infelizmente pelas reclamções dos clientes acima estou vendo que o Ponto Frio é uma fria!!!! Nunca mais…

  12. rodrigo disse:
    fiz uma conpra de uma cozinha vcs me falaram q ia demora 5 dias p montagem mas vcs demorarao 20 dias p montar munca mais eu compro com vcs
  13. Rosangela prado disse:
    Fiz um pedido de uma declaração de compra incluindo as informações exigidas pela LG para conserto do meu aparelho , até hoje não recebi . Este pedido foi feito no dia 16/08, depois que fiquei cerca de 1h e 30 min esperando pra ser atendida. O protocolo do atendimento – 10975229. Espero uma resposta. Em tempo quero acrescentar que o atendimento ao cliente que vcs fazem é muito demorado. A pessoa precisa de dispor de pelo menos uma hora pra ficar com o fone no ouvido. Estou precisando com urgencia da declaração de compra. Sugiro que vcs coloquem nas notas fiscais os dados que serão necessários caso o cliente precise fazer um conserto do seu aparelho na gagrantia , pois por falta destes dados eu fiz uma viagem de 4h ida e volta e não pude deixar meu aparelho pra consertar pois faltavam dados na nota.
  14. pricila disse:
    comprei uma geladeira e ela deu defeito a esmaltec veio olhar mas ate hoje não me dero resposta se vai arrumar ou se vai trocar , como faço para saber o andamento.
  15. pricila disse:
    comprei uma geladeira e ela deu defeito a esmaltec veio olhar mas ate hoje não me dero resposta se vai arrumar ou se vai trocar , como faço para saber o andamento.
  16. Elisabeth disse:
    Estou aguardando entrega prometida para hoje (21/09/2011) em horário comercial. Como não ocorreu a mesma e nenhum contato foi feito, liguei para o SAC-atendente Bruna e a mesma informou que só a geladeira está prevista para amanhã. E o restante? Não tem previsão e foi aberta uma “reclamação” (?) protocolo de atendimento número 11181493 que não tem previsão de resposta (só disse para aguardar). Solicitei o tel. da loja, pois o que tem no P.V. é 3381-3277 e não atende. A atendente informou o número 3381-3579 e é de FAX, ou seja, também não resolveu… Ao tentar novamente o SAC veio uma gravação informando o horário de 08 às 20h. Teremos que ficar à disposição do Ponto Frio ou pendurados no telefone como se não tivéssemos mais o que fazer e à mercê do humor dos atendentes que não sabem dar soluções para mercadorias já pagas? Não foi uma compra de R$100,00, e sim de quase R$4.000,00. Os pedidos são de números 419025250, 418971582, 418969014 e 418967953 e preciso do retorno para cancelar as compras e proceder os trâmites de praxe.
  17. CELI SOARES disse:
    DESDE 25 DE FEVEREIRO ESTOU C PROBLEMAS NUM GABINETE QUE COMPREI, COMFORME EMAIL QUE ENVIEI EM
    16 DE JUNHO DE 2011, AQTE HJ DIA 02 DE OUTUBRO, NUNCA RESOLVERAM MEU PROBLEMA…FICO ME PERGUNTANDO COMO UM GRUPO TÃO GRANDE PODE FAZER UMA SUJEIRA DESSAS COM UM CONSUMIDOR QUE JA PAGOU O PRODUTO E NÃO ESTA USANDO O MESMO….FIZ GARANTIA ESTENDIDA, E MESMO ASSIM, O GERENTE DO BRISA MAR, AQUI DE SÃO VICENTE, SR. ANDERSON RESOLVEU MEU PROBLEMA….LAMENTAVEL A GLOBEX TER UMA PESSOA DESSA COMO GERENTE DE UMA LOJA…INADIMISSIVEL O QUE ACONTECE COM AS LOJAS DO PONTO FRIO…QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, E NUNCA MAIS QUERO OUVIR FALAR DESSA LOJA…QUE É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!
  18. Rodrigo Roque disse:
    Efetuei na última sexta-feira, 30/09, a compra de uma lavadora de roupas BRASTEMP. A entrega foi prometida para o dia 02/10, domingo, já que trabalho durante a semana e onde moro não há outra pessoa para receber o produto em meu lugar. ATÉ HOJE NÃO RECEBI!
    SE NÃO PODEM CUMPRIR COM O QUE É COMBINADO, SAIAM DO MERCADO E ABRAM ESPAÇO PARA OUTRAS EMPRESAS COM MAIORES CREDIBILIDADE!
    VOU CANCELAR A MINHA COMPRA POR CAUSA DO ATENDIMENTO ENGANOSO!
  19. carlos Henrique dos Santos disse:
    quero saber quando vao entregar meu computador que comprei completo so
    mandarão a tela LCD e sem nota fiscal ainda. estou muito chatiado com odespreparo comercial
    desta firma para com os clientes
  20. Rosane disse:
    comprei um guarda -roupas no dia 23 de agosto ,no dia 26 entregaram e no dia 2 de setembro o ajudante veio montar .ele me mostrou que estava rachada a lateral da porta e o puxador também estava com problemas eme me disse também que o técnico viria em 15 dias já passou o prazo que ele me deu e até agora nada eu quero uma solução
  21. Barbara disse:
    Gostaria de fazer um agendamento para montagem de um movel que comprei, aguardo um retorno de voces. OBRIGADO
  22. JOSE GERALDO CEZARIO disse:
    GOSTARIA DE RESOLVER O PROBLEMA COM O APALEHO CELULAR QUE COMPREI POIS ELE NÃO FUNCIONA, JA MANDEI PRA ASSISTENCIA 2X E VOLTOU DO MESMO JEITO, POIS ESTOU MUITO IRRITADO POIS DEPENDO DO CELULAR PARA TRABALHAR, ACHEI QUE O P0NTO FRIO FOSSE UMA EMPRESA SERIA. AGUARDO RESPOSTA .MEU TELEFONE É 35 33414819.
  23. MISLENE GABRIEL LOPES disse:
    TENHO UMA DIVIDA NO PONTO FRIO E DESEJO NEGOCIA-LA,PEÇO QUE MANDE NO MEU EMAIL,POIS MUDEI DE ENDEREÇO E NÃO CONSIGO FAZER A ATUALIZAÃO POR TELEFONE.MEU TEL:(31)95816364
  24. Lutielly disse:
    Comprei 1 rack e uma mesinha para computador no dia 2/11 na loja do ponto frio, no Itaú Power Shopping em Contagem. A vendedora nos informou que seria entregue na próxima quinta feira no dia 10/11, foi entregue nesse mesmo dia, e o entregador disse que não ia montar, que só montaria depois de cinco dias úteis, e nos ligou marcando para vir montar na quinta feira dia 17/11, a minha irmã faltou de aula para receber esse homem, e ele não veio, ligamos para o SAC e fomos super mal atendidas, eu quero a solução do meu problema, hoje a mulher do SAC me disse que segunda feira dia 21/11 ele vai vim, eu vou aguardar até segunda feira, caso ele não apareça, vou entrar com um processo contra vocês, e meu advogado disse que é causa ganha se eu entrar, espero que esse montador venha mesmo, porque não ligo mais pra lugar nenhum, a obrigação de entregar é suas, não minha de ficar proucurando saber, desde já agradecida, Lutielly.
  25. Kelen C. Gonçalves disse:
    Patrocínio Paulista, 21 de novembro de 2011

    Prezado Ponto Frio

    Venho por meio deste, expressar minha insatisfação, mas, para isso, creio que se faz necessário o esclarecimento de alguns fatos que me levaram a tomar tal atitude:
    Um de meus irmãos (que não mora conosco) presenteou minha mãe com uma linda geladeira nova com freezer, de 450 litros, da Consul. Esse era um sonho dela e também de todos nós, pois a geladeira que tínhamos era muito antiga e já a compramos de segunda mão. Eu não posso me queixar do produto, pois era tudo e até mais do que esperávamos. Também não foi á toa a escolha da marca, pois os exatos R$1376,55(um mil trezentos e setenta e seis reais e cinqüenta centavos), pagos a vista, eram um investimento e tanto e, por isso, foi um passo muito planejado.
    Acontece porém, que um dia, acidentalmente, derramei um pouco de gelatina de uva no freezer. Não que esse tipo de contratempo doméstico possa interessar, mas foi o motivo que me levou a aproveitar um sábado para desligar a geladeira. Só pra limpar a gelatina. E nunca mais ligou. Dias depois, o técnico disse que o motor queimou, e isso acontece.
    Perdemos poucos itens, porque, percebendo o problema, pedi á minha vizinha pra guardar algumas coisas até resolver o problema. Mas acontece que essa dificuldade vem se prolongando por mais de um mês. A taxa que nos foi cobrada de R$45,00 (quarenta e cinco reais ) foi paga no dia dezessete de outubro. Imaginem. Não é nenhum pouco divertido ter que incomodar seu vizinho ao menos uma vez ao dia pra guardar ou tirar algum item da geladeira dele, por isso, tenho que ir ao mercado todos os dias e comprar o mínimo possível. Na próxima quarta-feira, dia 23(vinte e três) espero que, finalmente, o motor seja trocado (porque o técnico só pode vir ás quartas). No dia 13 (treze) de dezembro, é aniversário de 03 (três) anos do meu único sobrinho. Parece cedo, mas eu receio que talvez eu não tenha onde guardar salgados e doces que faço com antecedência, nas minhas horas vagas.
    A nossa velha geladeira de segunda mão, agora serve a outra família. E dizem estar satisfeitos. Eu ainda não posso dizer o mesmo, pois o nosso sonho tem sido uma decepção indescritível. Espero que este meu desabafo, possa servir ao menos para, que sua empresa tenha uma perspectiva do ponto de vista das pessoas para as quais os seus produtos se destinam. Trabalhamos muito para conseguir cada item que adquirimos para compor a nossa casa e criamos expectativas sobre eles: queremos que possam nos ser úteis.
    O Ponto Frio é uma das melhores lojas do mercado. Gostaria que outros clientes cujos produtos apresentem defeitos, possam contar com mais rapidez na resolução de problemas.

    Kelen C. Gonçalves
    Rua: Cel. José Cândido 1292
    Patrocínio Paulista – SP
    14415-000
    kelmazza@gmail.com

  26. reginaldo disse:
    comprei uma lavadora e ainda nao entregarao quero saber oque aconteceu nota fiscal n 490921222 obrigado
  27. michelle disse:
    pedi uma 2via de uma nota fiscal a mais de 10 dias em nome de mauro dos anjos almeida e até hoje não me mandaram , preciso urgente desta 2 via, peço que me envie o mais breve possivel
  28. renata disse:
    Pelo amor de Deus, aguém sabe me informar porque colocam o número do telefone da loja na nota fiscal, se quando precisamos falar com a vendedora o telefone chama, chama, ninguém atende ou então atende e não falam nada. Te deixam esperando feito um idiota? Isso é falta de respeito com o consumidor. Estou indo pessoalmente na loja ver o que acontece. Foi a primeira vez que comprei no Ponto Frio e não gostaria que fosse a última. Estou com problemas na data da entrega.
  29. MAURICIO ROZA DA SILVA JR disse:
    RIO, 23.01.2012

    PARA: GLOBEX UTILILIDADES S/A – NOME FANTASIA PONTO FRIO

    PERGUNTO: PARA VOCES SOMOS PESSOAS OU SIMPLESMENTE NUMEROS ?

    VENHO POR MEIO DESTE RELATO QUE CHEGUE A ALGUEM DENTRO DESSA EMPRESA QUE ENTENDA UM POUCO DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MINHA FILHA, ELAINE R. DA SILVA NO DIA NO DIA 7.1.2012 FOI A LOJA DO PONTO FRIO NO BAIRRO DE DUQUE DE CAXIAS E EFETUOU A COMPRA DE UM NOTEBOOK MARCA POSITIVO, NO QUAL EFETUO O PAGAMENTO A VISTA DE R$ 799.00 NO SEU CARTÃO DE CREDITO , DESSA DATA EM DIANTE ELA NÃO SE QUER FEZ USO DO ESQUIPAMENTO AENAS LIGANDO-O ALGUMAS VEZES E ESPERANDO COLOCAR INTERNET, NO DIA 20.1.2012 OU SEJA EXATAMENTE 14 DIAS DE COMPRADO O EQUIPAMENTO AO SER LIGADO FICOU COM A TELA AZUL NÃO APARECIA OS ICONES NA TELA E NEM O LOCAL PARA COLOCAR A SENHA, NO DIA 21.1.2012 EU COMO PAI FUI COM ELA A LOJA A LOJA DA RUA JOSE DE AKVARENGA COMO ESTA AQUI NO CUPOM FICAL NUMERO 116770 AO CHEGAR LA FOMOS DIRECIONADO PARA UM GERENTE CHAMADO ROLDOLFO E SIMPLEMENTE ELE É AI QUE FALO QUE FOMOS TRATADOS COMO NUMEROS, POIS ESSE MESMO SENHOR NÃO SABE O QUE É PÓS VENDA POIS EM VEZ DE SE PEOCUPAR EM FAZER A DIFERENÇA NO SEU TRABALHO OU SEJA BUSCAR VER O MEU PERFIL DE CONSUMIDOR CONSITENTE OU DE ALGUEM DA MINHA FAMILHA E TENTAR COM ESSES DADOS BUSCAR UMA SOLUÇÃO PARA QUE O QUE ESTAVA OCORRENDO COM O EQUIPAMENTO DA MINHA FILHA OU ATÉ MESMO ME PROPOR UMA SEGUNDA ALTERNATIVA DE PAGAR A DIFERENÇA POR UM OUTRO EQUIPAMENTO, NÃO SIMPLISMENTE ME TACOU A REGRA DAS 72 HORAS PARA A TROCA E AI SIM ME FEZ UM CONVITE PARA QUE EU E MINHA FAMILHA NÃO COMPRE MAIS NO PONTO FRIO, QUANDO ME PERGUNTOU SE ONDE EU TRABALHO TEM REGRAS E SE EU NÃO AS CUMPRO E QUE ELE ESTAV CUMPRNDO AS REGRAS NÃO PODIA FAZER NADA VIROU AS COSTA E FOI EMBORA, FUI PARA CASA UM SABADO JA COM HORARIO ADIANTADO PERTO DAS 12:00HS LIGUEI PARA O SETOR DE GARANTIA E TECNICO DE SAC DA POSITIVO TENTOU RESOLVER VIA TEL,MAIS NÃO TEVE JEITO E E MINHA FILHA SAIMOS CORRENDO PARA BUSCAR CHEGAR A AUTORIZADA INDICADA PELA POSITIVO, ANTES DO SEU FECHAMENTO, CHEGAMOS EM CIMA DA HORA DE FECHAR ESBAFORIDOS E COM UMA CERTEZA MINHA ESPOSA LUCY ESTA COM DOIS FATURMENTOS NO CARTÃO DE CREDITO QUE CERTAMENTE ESSA LOJA RECEBEU DO CARTÃO UMA DE LAVADORA DE ROUPA E DE UM FREEZE RECEM COMPRADO, ELA ESTA VIAJANDO SE ESTIVESSE PRESENTE TINHA FEITO UM BANZÉ NO DIA 21.1.2012, MAIS JA QUE ESSE ESTABELECIMENTO NOS VE COMO NUMEROS, SIFRÃO O PROBLEMA É SEU E O DINHEIRO É MEU A MELHOR ATITUDE É NÃO COMPRAR MAIS NESSE LOCAL E QUE ELES POSSAM VER O PODER DE UM CLIENTE INSATIFEITO E A POTENCIALIDADE DA NÃO INDICAÇÃO.

    SEM MAIS PARA O MOMENTO

    MAURICIO ROZA DA SILVA JUNIOR
    TEL (21) 81 82 85 03

  30. bom dia comprei um ventilador 03/02/2012 marca mondial 40 cm levei para casa testei nao gostei do produto nao faz vento. voltei na loja para cancelar a compra o gerente da loja ponto frio de passo fundo rs gerente me diz nao mandei compra ventilador barato porque eu tem na minha casa ar~condionado. fui humilhado por esse gerente herbew de passo fundo rua moron numero 1579 meu telefone.
  31. alvaro roberto gomes couto disse:
    Com relação ao protocolo 91926631, voces não entenderam o meu problema.Eu e minha mulher, MARIA JOSE MATTOS COUTO , possuimos dois cadastros com e-mail diferentes. Quero encerrar o meu provedor e permanecer com o meu cadastro e o ela com o mesmo e-mail: alvarocouto@wnetrj.com.br
  32. laa disse:
    Para: GLOBEX UTILILIDADES S/A – NOME FANTASIA PONTO FRIO
    Como fazer para oagar uma divida em atraso na GLOBEX, ou seja, Ponto Frio, já faz um ano que o cliente vem tentando com os funcionarios e nem um sabe onde falar ou numeros de tel que posam atender e resolver???
  33. janaina correa de sa coelho disse:
    Gostaria de receber a segunda via da nota fiscal de um celular (Samsung, GT-S5270L) efetuado em meu nome, aproximadamente no dia 20/12/2011, na estrada do Mirandela, nilópolis. Pois o mesmo encontra-se com defeito e preciso leva-lo na autorizada.
    Aguardo a resposta urgente, agradeço desde já.
  34. Valdemi disse:
    Bom dia!!!

    Pedi uma 2ª via de uma nota fiscal a mais de 30 dias em nome de Valdemi Antonio do Nascimento e até hoje não me mandaram , preciso urgente desta 2ª via, peço que me envie o mais breve possível.
    Já mandei e-mails e nada foi feito, peço a gentileza que vcs me deem uma devolutiva.

    Sem mais……… e obrigada por enquanto

  35. Valdemi disse:
    Bom dia!!!
    Pedi uma 2ª via de uma nota fiscal a mais de 30 dias em nome de Valdemi Antonio do Nascimento e até hoje não me mandaram , preciso urgente desta 2ª via, peço que me envie o mais breve possível.
    Já mandei e-mails e nada foi feito, peço a gentileza que vcs me deem uma devolutiva.

    Sem mais……… e obrigada por enquanto

    e-mail: liana@escolapaulista.com

  36. Ana disse:
    Adquiri uma geladeira em dezembro/2011 na Loja deCapão da Canoa. A geladeira deu problemas que não conseguiram resolver. Entrei no PROCON, agendamos audiência, ela ocorreu dia 06/03/2012 e ficou acordado que depositariam o valor da geladeira na minha conta ou em juízo no prazo máximo de 30 dias. Não recebi nada até agora (16/04) e quando entro em contato no SAC é uma vergonha, pois cada atendente passa informação diferente, eu ligo para os números que informam é diz que não é mais este. Hoje liguei e me disseram que preciso tratar isso direto no PROCON. É uma total falta de consideração esta loja, uma vergonha. Comprei outra geladeira acreditando que eles depositariam cfme. acordado com a juiza e nada, agora paguei toda a geladeira com problemas a vista e estou pagando a minha geladeira nova e até agora nada de receber ou conseguir falar com alguém do Pknto Frio. Além disso no site os números de telefones das lojas estão todos errados, sempre dá em alguma casa. Esta loja é uma piada, uma vergonha. Foi a pior oja que eu já adquiri produtos. PONTO FRIO NUNCA MAIS!!!
  37. Meire disse:
    quero quitar uma antiga divida no ponto frio
    me mande uma proposta por email ou ligue 61-95015635
  38. Francisco Pinheiro de Alencar disse:
    Efetuei a compra de um GPS no dia 02/05/2012, tudo foi aprovado, e a entrega foi prevista para até o dia 11/05/2012, o pedido é de n° 16956570, recebi os Email de confirmação de tudo, inclisive do pagamento pela administradora; tudo confirmado, só que no dia 07/05/2012, recebi outro Email, mudando a data de entrega para até do dia 15/05/2012, liguei para o atendimento, protocolo n° 100876324, a atendente me disse que foi a transportadora quem alterou a data de entrega, que não podia fazer nada, mas eu disse que esta compra é presente para o dia DAS MÃES, que sera domingo dia 13/05/2012, espero que a Empresa tomem providencias para que esta entrega seja feita até dia 12/05/2012, para que eu não perca a confiança que sempre tive pelo ponto frio, pois presente tem que ser dado para a pessoa no dia, não atrazado, confio em vocês, pois ja fiz varia compras e sempre foi cumprido o prazo de entrega. grato
  39. ana maria disse:
    ate agora não chegou meu pedido
  40. Fabiola disse:
    Boa Tarde Prezados

    Preciso que seja urgente resolvido o problema de uma\ geladeria que foi comprado no mes de Março e entregue em abril com a woltagem errada.

    Com muito custo e Briga está geladeira foi retirada da minha residencia na data 204/04/2012 e Maio foi liberado o meu vale troca e foi solicitado a mesma geladeira e seria entregue ate o dia 18/05/2012 conforme o e-mail enviado.

    Fiquei em casa no dia 18/05/2012 o dia todo aguardando a geladeira, e por volta das 14:20 liguei para o ponto frio e fui informada que a mesma poderia ser entregue ate as 18:00, fiquei esperando, pois estava tb com uma empresa instalando armarios na minha residencia.

    Como não recebi a mercadoria hoje liguei nas 8:30 numero do protocolo 1028499009 e questionei que a mercadoria não tinha chegado e informaram que o produto chegaria hoje, mas até o presente momento nada.

    O Ponto frio não está respeitado e nem cumprindo o que prometeu e para piorar está mentindo, pois recebi um e-mail informando que estiveram na minha residencia no dia 18/05/2012 para fazer entregua e não tinha ninguem no local isto é MENTIRA pois fiquei o dia todo na residencia e tenho como comprovar por testemunha que não foi ninguem para fazer a entregua

    Como sou autonoma não posso ficar na residencia esperando a boa vontade de voçes.

    Caso não seja resolvido o meu problema da entrega até o dia de hoje 21/05/2012 estarei levando este caso para a policia e o procon, pois não vou aceitar ser tratada sem respeito, pois já foi pago a primeira parcela do meu cartão.

    Numero do pedido: 17155478

  41. roseli disse:
    comprei um guarda-roupa de seis portas e uma comoda no dia 095\12 entregarão so dia 175\12 até ai tudo bem o montador veio dia 215\12 até ai tudo bem a minha reclamação é o montador montou a comoda com as gavetas todas emperrando as corrediças todas tortas meu nome é Roseli de Jacarei São Paulo
  42. luzinete disse:
    comprei um celular no ponto frio com garantia estendida fui ate a loja para resolver meu problema pois meu celular esta com defeito e voces não resolveram nada.porque voces falam em garantia estendida se quando a gente precisa voces não resolvem nada ; por isso gosto das casas bahia que sou cliente a anos e nunca tive problemas
  43. luzinete disse:
    nunca mas compro algo nessa loja
  44. sou apenas +1 dos que fiz 1 pedido do cartao ponto frio eles falam q afalia e mandam a resposta por E-mail e ate oje nada aposto q se eu tivese sido aprovado ou 1 milionario eles ja tinha mi enviado a resposta o+muito obrigado
  45. Dirlei C. da Silva disse:
    Prezados ,recebi a minha mercadoria e combinei que iria ligar para agendar a montagem.
    Pois bem,ligo para o sac porem nao consigo agendar .
    deixo o meu contato para assim voces entrarem em contato comigo.

    Desde ja obrigado pela atançao.
    DIRLEI
    91060874

  46. comprei um celular pela a internet no dia 19/06/2012, queria sabe se ele vai demora muito para entregar
    moro em santissimo em campo grande no rio de janeiro

    … me respondam urgente!!

  47. Rita de Cassia disse:
    Fiz uma solicitação de 2ª via de uma NF , por que quando fiz a compra de um celular na informaram a o n. de imei do aparelho, esta solicitação foi feita dia 02/07/2012, a atendente me disse que me enviaria por email dentro de 10 dias úteis, até hoje (24/07/12) não recebei, só que hoje vence a garantia e vou ter que pagar pelo conserto do aparelho, isto por falta de compromisso do Ponto frio com seus clientes.
  48. josinaldo disse:
    fiz um cartao e ate agora nao sei ha resposta o que faço pra ssaber ser consegui ou nao meu tel.94204920
  49. mariane disse:
    Comprei uma máquina de lavar em dezembro,a ponto frio teve a cara de pau de entregar uma máquina com a caçamba solta.
    Até aí tudo bem porque concertaram rapido, na verdade não deveria ter concertado, o correto seria trocar.
    agora 7 meses depois a caçamba soltou novamente, parece que estou implorando a troca ou o concerto de uma máquinapela qual eu paguei, ligo para o SAC todos os dias, cada dia recebo uma informação diferente.
    a última informação e a mais bizarra e que técnico veio na minha casa essa semana, para falar a verdade eu não recebi o técnico e não sabia que o mesmo já tinha feito a visita e constatado que há necessidade de trocar a máquina. Eu admiro a rapidez com que os técnicos adivinham as coisas.Fui orientada a comparecer até a loja em que diz a compra, fui e o gerente me disse que não poderia me ajudar, porque a ordem de serviço não esta fechada.
    Tentei lugar para o SAC e descobri que o canal de atendimento que deveria funcionar 24 horas, só funciona de segunda a sábado
    Ah eu ainda tenho que escolher outro modelo porquê o modelo que eu comprei foi tão bom que não fabricam mais, o gerente tentou me empurrar outra marca e pagar a diferença caso queira permanecer com a máquina de 13 o. E um absurdo. Paguei por uma de 13 não quero e não vou trocar por uma de 10 ou pagar a diferença.
    O ERRO NÃO FOI MEU!
    Chega, eu vou resolver através dos meios legais.
    Foi só um desabafo, e um alerta para as pessoas que querem comprar.no PONTO FRIO!
  50. atendimento nota 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
  51. moyses disse:
    Boa tarde? Gostaria de saber porque o montador veio hoje ás 16:00hs, na minha casa e não chamou. Á cama esta quebrada a vários dias.

    cód, cliente: 187981515/ cama p/ cimol marina bibox 2g pd tb /br

    compra:Campo Grande/RJ

  52. ocione silva disse:
    estou espantada com o tanto de reclamações contra vocês. eu e minha irmã também estamos passando por isso.
    sabe, qualquer “butiquin” tem mais responsabilidade que vocês. eu morreria de vergonha de ouvir ou ler esses comentarios sobre uma empresa minha que fosse desse nivel. mas, acho que vocês não dão a minima. acho até que vocês nem leem esses e-mails, porque telefone de loja é só para otário ver. ninguém atende. correção: otario somos nós que acreditamos e compramos no ponto frio. sugestão de slogan: COMPRAR NO PONTO FRIO É UMA GELADA!
  53. Luana disse:
    Boa Tarde, Meu nome é Luana Alves da Costa
    Meu CPF é 135,568,317-32
    Eu queria saber se tem algum cartao com chip nesse nome e nesse cpf
    pq eu tenho recebido umas mgs no meu telefone em relação a um cartão
    mas esse cartão se existir não esta em minhas mãos,
    ou se não vcs estao mandando mg pra o numero errado.
  54. comprei dois moveis de quarto pro meus filhos, a vista e gostaria de informar que a gaveta ja caiu no pé deles por duas vezes se caso acontecer um acidente vou ser obrigada a entrar na justiça contra a loja pois a rodinha da gaveta se soltou epr incrivel que parece veio faltando um puxador,mas isso ja foi resolvido no dia em que o rapaz veio colocar o puxador pedi pra ele dar uma olhada na gaveta sabe o que ele me disse pra entrar em contato com a loja e reclamar. Impossivel ter contatto com vc,pois vcs não coloca o telefone na nota que feio ponto frio, quero resolver meu caso sem prejudicar ninguem ok me envie um email ou oelo menos tente fazer algo pra vender vcs são rapidos mas pra resolver a cagada de vcs demora que e uma beleza desculpe a grosseria mas sou realista ok.
  55. Ildeu disse:
    Boa noite! Comprei a alguns meses atras um notbook da marca philips do ponto frio e este está com defeito. Já estou a alguns dias tentando uma resposta para meu problema, mas nada está tendo resposta. Gostaria de uma solução para meu problema, pois o produto não é de um valor baixo e comprei para utiliza-lo em meu trabalho.
    Quando vou abrí-lo para iniciar o uso a tela nao pode ser aberta por completo, pois ela apaga as imagens, e o cursor (mouse), também nao está respondendo como antes.
    Preciso de uma resposta, pois minha garantia é valida até o mes de outubro.
    Desde já agradeço a atenção, e espero continuar sendo cliente Ponto Frio.
    Obrigado.

    Ildeu
    35- 91296678

  56. Aurelina pereira disse:
    Meu esposo comprou um jogo de sofá, no dia 11/07/2012. após um mês, o sofá foi entregue com defeito, pedimos a substituição, e o ponto Frio mandou trocar,e pela terceira vez, o sofá vem com defeito. Hoje recebi outro sofá com defeito pior do que o primeiro. O que me dá entender que o ponto Frio está substituindo avaria por outra avaria. O pior é que perdemos tempo para esperar, e quando o entregador chega é correndo dizendo que está com pressa, que vai ser assaltado, e não deixa nem agente ver a mercadoria. É uma tecnica que eles usam para deixar a gente assustada.
    Preciso urgente resolver esse problema, porque estamos perdendo muito tempo.
    Att
    Aurelina
  57. Luana disse:
    comprei um radio no ponto frio,ele parou de funcionar,perdi a nota fiscal 2via ate hj n mi mandaram.ja faz dois meses quero a nota para mandar pra autorizado.eai??????como fica essa questão??aguardo resultado.resposta.
  58. leonardo disse:
    meu cpf 09317170781 keria ve o meu debito.
  59. Alessandra disse:
    comprei uma guarda roupa no ponto frio ,que nesta data direcionamos a mesma nao foi montar ,e eu disse que esta com urgencia na montagem …..Estou no agundo de uma responta …

    Atenciosamente,

  60. angelina disse:
    boa tarde!
    fiz uma compra dia 03/11/2012 o vendedor marcos da loja shopping estação e o vendedor afirmou que em 72 horas estaria em minha residencia, passado as 72 horas eu liguei na loja e eles falaram que no prazo de 7 dias entregariam o tablete na residencia ,hoje era o dia da entrega dia 13/11/2012 e liguei o gerente estava de folga e o vendedor de ferias e ninguém pra resolver meu problema,não chegou o produto na loja pra ser entregue,falam que entraria em contato e na falta de respeito não cumprem com o combinado!
    pedido nº6972169936
    não tenho como ficar a merce de combinar de chegar um dia e esperando a boa vontade do ponto frio! espero que resolvam meu problema urgente já foi cobrado a 1º parcela no meu cartão.
    na central de relacionamento disseram que eu tinha que ir na loja para retirar a mercadoria eu até iria se o produto estivesse lá,falta de interesse dos vendedores é tremenda uma até desligou o telefone na minha cara,espero que eu seja atendida da mesma forma quando entrei na loja para fazer esta compra.
  61. maria de fatima de oliveira disse:
    como faço para tirar segunda via de um produto de compra para garantia do produto pois
    perdi a garantia e fazem sóp dois meses que comprei e esta com problema o produto??
  62. DEISE CARDOSO NEVES disse:
    tem mais ou menos uns 6 meses fui informada pelo meu banco que o meu nome estava no serasa pelo pontofrio atraves da empresa 171, safada, sem vergonha, POSSANI ORGANIZAÇÃO E COBRANÇA LTDA, entrei em contato com voces emeu nome foi retirado do SERASA, Nesta semana outra vez o meu Banco informou que o meu nome estava no serasa, tirei certidão do 1º e do 4º Ofício de protesto e realmente apareceu dois protestos pela mesma empresa 171 POSSANI, entrei em contato com o Ponto Frio e fui informada que não existe nehum tipo de cobrança em meu nome. pergunto: O que tenho que fazert para o ponto frio limpare o meu nome no serasa e dar baixa nos protestos? o meu CPF é 36360716704.
    estou dando 48 (quarenta e oito horas) para o meu nome sumir do serasa e dos protesto, após este prazo darei entrada na delegacia e no procon exigindo indenização por danos morais e constrangimento.
    já fui muito pacinte com este sério problema com meu nome, não posso fazer nada nem pedir talão de cheques pois a restrição no serasa não permite.
    Espero uma solução dentro do prazo acima.

    muito obrigado

    Deise

  63. wanderson disse:
    Comprei uma tv de led marca sony em b.h. já tem um mês e não me entregaram, a loja não
    consegue resolver nada. Não comprem no ponto frio, pois é uma fria.
  64. ronan disse:
    Comprei uma cozinha não mão de vcs me entregaram dia 29/12/2012 com promessa de instalação dois dias depois, hoje dia 07/01/2013 e nada.Meu imovel esta sendo locado a inquilina esta quyerendo me devolver o imovel devido a falta da instalação da cozinha, caso isto ocorra estarei acionando vcsa judicialmente. O telefone do sac não atende chama até cair a ligação, é esta a imagem que voces querem que eu divulgue sobre sua empresa?, aguardo retorno.
    Fone 031-3448-4233
  65. eunice disse:
    COMPREI UM APARELHO DE SOM DA MARCA LG EM 15 DE NOVEMBRO DE 2012 E HOJE DOIS MESES DEPOIS MEU SOM SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR QUERIA SABER COMO PROCEDER, O QUE FAZER, ONDE RECORRER, POR FAVOR ME AJUDEM O SOM É MUITO GRANDE PARA TRANSPORTAR… DESDE JA´AGRADEÇO A ATENÇÃO.
  66. Michele disse:
    Em 17/11/2012 comprei um roupeiro no Ponto Frio Internet pedido nº 22001471 em nome de minha mãe Solange de Freitas, fui informada do tempo na entrega, mas em nenhum momento me informaram que a montagem só seria feita em até 20 dias uteis, ocorre que esse prazo absurdo terminou em 08/01/2013, mas até o momento 34 dias depois ninguém veio montar e toda vez que eu ligo alguém me enrola dizendo que alguém da montagem vai me ligar para marcar um novo prazo um absurdo.
    Estou extremamente nervosa, comprei um roupeiro, me livrei do meu antigo, pois me disseram que se as caixas não estivessem no local da montagem eles não montariam, coloquei todas as minhas roupas em cima de meu sofá na sala, um sofá que acabei de comprar, passei o natal e o ano novo com a sala em total desordem um absurdo, recebi meus parentes e os mesmos tinham que se sentar no chão, pois meu ap. não comporta uma mesa, estou muito indignada com essa situação, vou ao Procom a Delegacia, pois quando tentei devolver o roupeiro e tiveram a coragem de me informar que eu só poderia fazê-lo em 7 dias apos o recebimento, me perguntaram se eu não gostei dele e eu disse que não poderia dizer, pois ele ainda estava embalado em papelão e plástico azul, me ajudem por favor.
    Grata
    Michele

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