Prédio foi engolido por uma misteriosa cratera gigantesca na Guatemala

Prédio foi engolido por uma misteriosa cratera gigantesca na Guatemala, após a tempestade nomeada Agatha passar pela cidade a cratera se abriu e engoliu um enorme prédio que estava no local.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Prédio foi engolido por uma misteriosa cratera gigantesca na Guatemala

As autoridades estão investigando o caso na cidade da Guatemala (na América Central) onde teve uma tempestade causando vários pontos de deslizamento pela cidade. A violenta tempestade nomeada de Agatha já causou a morte de mais de 100 pessoas em toda América Central e nesse ultimo fim de semana já matou mais de 130 e deixou milhares de desabrigados!

Nessa segunda feira (31)algo bizarro aconteceu, uma cratera de quase 100 metros que engoliu um prédio de três andares no centro da capital, as autoridades culparam as chuvas provocadas pela tempestade tropical Agatha pela abertura do imenso buraco, mas depois eles recuaram e estão estudando o caso que já se repetiu em 2007, um buraco parecido com esse já foi aberto também na mesma região e matou três pessoas.Veja as fotos

Sei lá ,vendo esses buracos me lembrou um pouco o filme Guerra dos Mundos, onde naves espaciais saíam da terra e matavam todo mundo O_O.

buraco misterioso guatemala

buraco misterioso guatemala

buraco misterioso guatemala


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário