RioCard Rock in Rio 2011

Saiba quanto custa, onde e como comprar o RioCard Rock in Rio, serão mais de 1.200 ônibus por dia para levar os fãs para o festival.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

O Rock in Rio vai dar uma pausa essa semana para se preparar para os shows do próximo final de semana que conta com grandes shows como Sistem of a Down e muitos outros. Nessa semana os cartões Rio Card para os ônibus especiais de primeira classe voltam a ser vendidos para o público.

Nesta quarta-feira (28 de setembro) a partir das 9h, na Fundição Progresso, na Lapa, no Centro do Rio vai ser possível comprar o seu passaporte para ir até a Cidade do Rock com um ônibus que vai deixar os passageiros à 250 metros da entrada do festival.

De acordo com a Fetranspor, nos três primeiros dias de shows os ônibus das linhas circulares que partiram do Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, transportaram 30 mil passageiros/dia. Já os ônibus especiais tiveram uma média de 20 mil passageiros/dia.

Para atender a todo esse público foram colocados à disposição 1.250 ônibus em cada dia. Mas houve transtornos no primeiro dia do festival, na sexta-feira (23). Fãs enfrentaram superlotação e filas enormes para embarcar nos ônibus especiais. Para contornar a situação, a Fetranspor permitiu que passageiros com RioCard comum ou pagando R$ 20 em espécie pudessem embarcar nos veículos da Primeira Classe para chegar à Cidade do Rock.

Essa é a Dica do Vida Vazia para quem quer ir ao Rock in Rio com segurança e comodidade, com muito conforto e praticidade você pode ir e voltar do Rock in Rio com o RioCard Rock in Rio que vão oferecer mais de 1.200 ônibus para atender aos fãs.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

Deixe um comentário