Sac Duracell: Telefones

Confira no site da Duracell o telefone do Sac da Duracell para obter informações e tirar dúvidas…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

As pilhas Duracell estão no mercado desde 1920 e hoje é a líder mundial em produção de pilhas alcalinas de alto desempenho. A marca continua mantendo o enfoque inovador que sempre teve dês do inicio da empresa.

Se você tem algum produto da Duracell e tem alguma dúvida de como usa-los e quer obter informações basta acessar o site da Duracell, nele você pode entrar em contato com o SAC Duracell ou então conferir o número de telefone do Sac para tirar dúvidas e obter informações.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

57 Comentários

  1. cesar portela disse:
    comprei um pen drive duracel 4g ,e fiquei decepcionado com a qualidade…………
    pessimo !!!!!!travou,pediu senha de desbloqueio,o video comrrompido etc,e quando tentei trocar na loja em que comprei, fui mal atendido pelo gerente do hipermercado bompreço iguatemi de nome marcelo.5 anos de garantia e quando da troca mandaram procurar garantia…………piada de mal gosto.pois bem é a ultima vez que compro algo desta marca,pois se um pen drive é tão ruim imagine as pilhas .
  2. cesar portela disse:
    comprei um pen drive duracel 4g ,e fiquei decepcionado com a qualidade,
    5 anos de garantia…………
    sem assistência técnica aqui em salvador.
    não comprem essa porcaria.
  3. karla patricia disse:
    tb comprei um pen drive duracel 4g ,e fiquei decepcionada com a qualidade…………
    mtoooo pessima !!!!!!De primeiro instante tdo bem, consegui salvar os arquivos no pen drive, o problema foi qdo tentei consulta-los o pen drive nao abriu mais…tbm tentei trocar porém sem sucesso mandaram procurar a duracell… estou ate hoje tentando localizar alguem que resolva o meu problema. nao pretendo comprar nunca mais nenhum produto desta marca. Graças a Deus que o meu prejuizo não foi tao grande em valor… mas se compararmos a proporção de pessoas prejudicadas.. alguem deve estar lucrando mto…
  4. Edna disse:
    Comprei para a Associação Pedagógica Jatobá 35 unid de pendrive e quero cadastrar no site para obter 5 anos de garantia, gentileza nos informar o procedimento.

    no aguardo

    obrigada

    Edna
    dept. compras

  5. Daniela disse:
    Eu tbm comprei a porcaria do pen drive durecell com 10 dias ele quebrou e ñ consigo nem uma assistencia.Mandei 2 recado para a duracell e nada de resposta.Estou me sentindo roubada.
  6. Roberto disse:
    Comprei 7 pendriver duracel 4gb, 1 está com problemas.
    Desejo saber como proceder para conseguir a troca.
    Obrigado, aguardo.
  7. Gilson disse:
    Tb fui engando com esse pendriver,não presta pra nada,gente vamos entrar no site reclameaqui e ver nu que vai dar!!!
  8. Rogério Bezerra da Silva disse:
    comprei 5 pen drive duracell 4 gb 1 está com problema desejo saber o que fazer para trocar. obrigado aguardo respostas
  9. Adejaime disse:
    COMPREI UM PEM DRIVER 4 GB, ARMAZEINEI AUGUMS DADOS E NÃO CONSIGO MAIS ASSESAR, O QUE POSSO FASER? ESPERO RESPOSTA!!!
  10. jelsimari disse:
    Comprei 2 cartões de memória de 8G ,um deles não funcionou,fui na loja e consegui a troca,ai adivinhem, não funcionou tbm, só que a loja agora não faz mais troca pois passou os 7 dias… ai não tem ninguem que se responsabilize…estou me sintindo roubada, o preço desta droga dá 2 dias de serviço meu!!! socorro !!!
  11. NEWTON NUNES disse:
    COMPREI UM CARTÃO DE MEMÓRIA DE 8GB E ELE NÃO FUNCIONA, FIQUEI SABENDO DE UM VENDEDOR QUE MUITOS VOLTARAM POR DEFEITO, COMO JÁ HAVIA SE PASSADO 7 DIAS PARA A TROCA O WALMART SE NEGOU A TROCA-LO E TAMBÉM NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A DURACELL PARA TROCA-LO. JÁ TENTEI O 0800-11-5051 E NÃO FUNCIONA. JÁ TENTEI ATRAVES DO SITE DA DURACELL E NADA. QUERO SABER COMO POSSO FAZER A TROCA OU VOU TER QUE RECORRER AO PROCON. O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELE TEM DEZ ANOS DE GARANTIA E NÃO FUNCIONOU NA PRIMEIRA VEZ QUE FUI USAR PURA ENGANAÇÃO, ME SINTO LESADO POIS NÃO SAIU DE GRAÇA EU PAGUEI POR ELE E QUERO MEUS DIREITOS.
  12. newton nunes disse:
    Comprei um cartão de memória de 8gb da Duracell no dia 27/07/2011 e ele não funciona . Como já havia passado os 7 dias da compra o Wallmart não quis troca-lo. Eu também não consigo endereço da assistência técnica da Duracell e o único telefone que eu consegui do SAC diz que não é mais deles. estou decepicionado com a Duracell e me sentindo lesado. Acho que o único caminho é o Procon e a Justiça.
  13. Elias disse:
    Também faço parte desse grupo que compraram O PENDRIVE 4Gb DURACELL.
    Comprei 4 dos quais 2 não prestaram.
    Portanto, NÃO COMPREM!!!
  14. bill disse:
    adquiri tb pen drive esta uma merda ,nao presta insiro ele e nao entra no meu pc ,que merda…
  15. Antonio Miguel disse:
    Comprei um USB Memory 4 gb,com um mês parou de funcionar, na caixa dele informa 5 years, onde consigo esta garantia?, estou aguardando.
  16. Danieli Terra disse:
    comprei um pen drive 4GB armazenei alguns dados e simplesmente não abriu mais.estou tentando entrar em contato com o site da duracell e ninguém informa nada.se você da valor ao seu tempo e ao seu dinheiro não compre mais PEN DRIVE DURACELL. a garantia é uma mentira.
  17. Livia Muniz disse:
    Bom Dia!

    Acabo de colocar uma pilha no meu mouse sem fio e a mesma estourou dentro do mouse. Não é o primeiro incidente com a marca. Tirei foto para que os responsáveis vejam. Espero que entrem em contato comigo.

  18. Vanderlei de São Bernardo disse:
    Comprei um pen drive duracel de 8 gb e depois de seis meses parou de funcionar. O meu amigo disse que estes pen drive e muito lento, deve ser de 1.0. Gastei 39.39 de Reais mais a condução e pelo que estou vendo perdi este dinheiro.
    Mas que empresa descarada e boqueta que não tem representante nem na capital de São Paulo para atender os clientes que foram prejudicados com os produtos da duralel. Tem que ser homem de personalidade para assumir as devidas responsabilidades.
  19. vanderlei henrique disse:
    comprei uma bateria de 9V ontem da marca Duracell em uma embalagem lacrada, mas a mesma não está boa, procurei o SAC da Duracell no site para reclamar mas não achei, alguém tem alguma idéia de como reclamar à essa empresa, o preço que paguei foi R$ 13,79; não dá para ficar quieto com esse preço.
  20. Marcos Paulo disse:
    Tb gastei meu dinheiro c/ o pendrive da Duracell, pior que não tem ninguem p/ reclamar. Alguem sabe?
  21. Marcelo Alexandre disse:
    Deixo aqui minha indignação com o aparelho Pen Drive 4Gb, Duracell, o mesmo não esta funcionado, ocasionando perdas de arquivos importantes. Com tudo isso, não temos a quem recorrer a uma assistencia ou troca, devido a garantia ser de 5 anos. Alguem sabe quem pode nos ajudar?
  22. Andre disse:
    comprei um pendrive duracell que não consigo acessar nada e ele ainda esta em garantia pois é de 5 anos, adquirir ele apostanda na marca agora quero resposta estou no aguardo obrigado.
    até agora nem assistencia tecnica achei isso é porque estou em São Paulo
  23. francisco alves disse:
    comprei um pedrive de 16 gb me surprendir pois só tem 14.9 gb onde devo reclamar pois se compre 16 gb quero receber 16 gb.
  24. NOELIO REIS disse:
    NOS DIAS 22/03/2012 COMPREI UM PRODUTO DESTA EMPRESA PILHA ALCALINA PALITO COD.041333001074, NO ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM FRAGOSO , MAGÉ RJ .POUCAS HORAS DE USO ESTA VEIO A ESTOURAR DANIFICANDO O EQUIPAMENTO UTILIZADO (TELEFONE SEM FIO) MOTOROLA , CONTACTEI O ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ELES INFORMARAM SEREM APENAS REPASSADORES DO PRODUTO NÃO LHES CABENDO RESPONSABILIDADES, O SAC 0800115051 NÃO FUNCIONA, ( GRAVAÇÃO DIZ) NÚMERO EM SERVIÇO NÃO ATIVO. PEÇO-LHES ENCARECIDAMENTE ESCLARECIMENTO COMO PROCEDER.
  25. NOELIO REIS disse:
    O SAC NÃO FUNCIONA E A PAGINA NA WEB É MISERAVELMENTE RUIM. RECURSOS LIMITADOS. NÃO DÁ OPÇÕES AO CONSUMIDOR SEM O PREENCHIMENTO DE UM TEXTO, COM NOMENCLATURAS TÉCNICAS, OBSTRUINDO O ACESSO DO CONSUMIDOR.
  26. Fabiano Moreira disse:
    Infelizmente comprei uma porcaria de um Pen Drive da Duracell de 4G, e o mesmo nao vem com o espaço prometido, conseguir no maximo usar 2G, e nao consegui trocar, decepção dessa marca que promete tanto e infelizmente se queima por tao pouco, se eu puder espalharei essa decepção com todos que puder…
  27. Diego Soares Pereira disse:
    Comprei um pen drive de 8G dessa marca. 5 anos de garantia, é o que dizem. Não durou nem 5 semanas e já quebrou, não consigo assistência técnica e vou ajuizar uma ação por danos morais. Isso é propaganda enganosa. Não existe garantia para esse produto!!!!!!!!!!!!
  28. Marcia Parada disse:
    Bom dia

    Comprei bateria de 9v lacrada e na hora que fui usar ela estava completamente sem carga.
    O que deveo fazer????

  29. LEONARDO L. AGUIAR disse:
    Boa Tarde,
    Comprei nas Lojas Americanas um pen drive de 16 GB, quando coloquei no meu PC observei que ele só apresentava 14,9 GB de espaço a ser utilizado. Gostaria de saber como a Duracell pode resolver esse problema, tendo em vista que a capacidade descrita na embalagem não é a real do produto. Código de barras 7898944339330 / .
    Atenciosamente,
    Leonardo L. de Aguiar
  30. Aurea Maria Ferreira Correia disse:
    comprei 2 pilhas para o telefone, as quais estouraram no mesmo vindo a estraga-lo, gostaria de saber como vai ficar isto. Voces vão me indenizar pelo dano?
  31. IVANILDO PEREIRA disse:
    També comprei dim PEN DRIVE 4 GB, e com 2 meses ele quebrou, não abre no meu computador, e nãoconseigo contato com a assistência, que grantia é esta de 5 anos que ninguém consegue contato. Se alguém souber de um telefone desta assistência favor avisar.
  32. Cristina disse:
    Comprei um pen drive duracell de 4G, onde estou muito arrependida, achei por se tratar de uma grande marca estaria fazendo a compra certa mas me enganei. Agora n sei a quem recorrer, ja que a garantia e de 5 anos, ir ao PROCOM r uma otima solução mas cade o tempo.. Entao nao compre nada desta marca pois nao vale nada so dinheiro perdido.
  33. Aline Silva disse:
    Gostaria de saber porque a pilha duracel não durou 1 dia.
    fiquei indignada e me senti lesada como consumidora que comprou 2 pilhas palitos para escutar musica no meu mp3 e não durou 1 dia as duas . Como consumidora gostaria de uma resposta ou alguma solução pois se a pilha marca duracel não funciona por 1 dia que marca irei comprar para escutar minhas musicas no transporte indo para meu serviço? Aguardo uma resposta por favor pois estou muito surpresa por acontecer isso .
  34. eder oliveira soares da gama disse:
    boa noite,
  35. eder oliveira soares da gama disse:
    Boa Noite,

    Gostaria de saber como conseguir uma caixa para armazenamento de pilhas usadas, pois trabalho em uma empresa que usa em media 200 pilhas por mes e damos prioridade para as pilhas dural pela qualidade e durapilidade das mesma , sendo assim para n agredir o meu ambiente jogando as pilhas descarregadas no lixo e com isso indo riretamento para o solo, gostaria de uma caixa de armazenamento e um emderoco para ser enviados as pilhas duracel e sei que vou ter uma resposta o mais rapido possivel , pois a marca responde por se so pelo o tempo que existe no mercado, desde ja agradeco e gostaria que voces me desse uma resposta o mais rapido possivel.

  36. Arnaldo disse:
    Eu também comprei um pen drive Duracell 8 GB no Sam’s Club de São Caetano do Sul e já na primeiro uso apresentou problema. Continuei tentando e nada!!!! Na oportunidade de voltar ao Sam’s, a primeira providencia foi de buscar o site da duracell para reclamar. Telefone para contato, não existe. Sac, não existe. Caso alguém deseja comprar um pen drive, sai fora do Duracell. Prejuízo desta vez e nunca mais….. Obrigado a todos pela atenção.
  37. Comprei um pen drive de 8G dessa marca. 5 anos de garantia, é o que dizem. Não durou nem 3 semanas e agora nao funciona mais, não consigo assistência técnica e vou ajuizar uma ação por danos morais. Isso é propaganda enganosa. Não existe garantia para esse produto!!!!!!!!!!!!
  38. João Fajardo disse:
    Que decepção, comprei um pen drive de 8 gb da duracell, não funciona, não consigo falar em nenhum canal de comunicação, não consigo telefone do sac, etc…etc…etc… O que faço?
  39. walter lins disse:
    comprei o pendrive da duracell 4g que queimou…. e com a quantidade de reclamação ainda existe este materiAL no mercado??
  40. Reinaldo Santos disse:
    Infelizmente após adquirir 2 peças de 8GB estou lendo estas reclamações. Isso é Brasil, somente uma empresa de renome como a Duracell pode comercializar livremente um material que não presta e nada acontece e pelo visto não vou ter meu dinheiro ou a reposição do material. Alias, não sei se obter um produto destes compensa…..
  41. Maria Isabel Valle disse:
    Comprei um pendrive 8G Duracell e, após três dias de uso, parou de funcionar. Uma vergonha! Produto de péssima qualidade…
  42. fernando passos dos santos disse:
    gostaria muito que vocês me liga-sem urgente estou con problema em cadastrar um codigo de barra na promoção

    provou gostou do faustão

  43. carlos marcio disse:
    Comprei um pen drive de 8gb nas lojas americanas e depois de 30 dias ele não está mas lendo em nenhuma entrada usb,essa foi a primeira e a ultima vez que compro produtos da duracell pois não obtive uma experência muito boa sobre a marca,também se quiserem pegar o produto de vcs posso mandar o endereço depois,preciso saber ao menos onde fica as assitências tecnicas aqui em fortaleza-ce para eu ter apartir de agora outras burocracias como cliente e claro podendo ser o contrário não é?
  44. Luiz ALfredo disse:
    Comprei um Pen Drive Duracell de 8 GB e desde o princípio apresentou problema de não abrir; agora com menos de um mês parou de vez e perdi meus arquivos. O Sam´s Club de Maceió me informou que só poderia trocá-lo com 7 dias.
    E agora? Vou tentar o SAC deles…
  45. rosa maria silencio disse:
    Boa noite, estou decepcionada com as pilhas que comprei para uso em maquina fotografica sony sai de ferias e não consegui tirar nem 50 fotos . A validade para 2016 PROD 28/05/10A , CODICO 0 4133300100 5 e teimosa comprei mais em Natal achando que era algum defeito de fabricação,mas para minha surpresa tirei menas foto ainda apenas 23 validade para 2018 PROD 01/12/11A CODICO 0 4133300102 9 ,gostaria de ser respeitada como consumidoura afinal paguei e não é barato .O que voceis tem a dizer da minha pessoa .Obrigada
  46. CINTIA disse:
    POW COMPREI UM PEN DRIVE 8GB HA 2 MESES MAS EGORA ELE DEU DEFEITO. NAO SI SE QUEIMOU OU O QUE HOUVE.
    NA LOJAS AMERICANAS DE VOLTA REDONDA.
    QUERO SABER SE TEM GARANTIA E O QUE DEVO FAZER,JA ANTECIPANDO QUE COMO NAO POSSO FICAR SEM PEN DRIVE FUI LA BUSCAR OUTRO MAS NAO TEM DURACELL NÃO.
    NOS COMENTÁRIOS ANTERIORS AS PESSOAS ESTÃO DIZENDO QUE NÃO EXISTE GARANTIA NADA,E QUE ESSA CONVERSA DE 5 ANOS É CONVERSA FIADA. MAS PREFIRO ESPERAR O CONTATO DE VOCES.
    O QUE FAÇO????????
  47. Bruno Colber disse:
    Comprei esse carregador portátil Duracel na Polishop de Salvador ba http://www.polishop.com.br/CARREGADOR-PORTATIL-USB-DURACELL/p.

    Produto só carrega 20% do aparelho celular e ainda sim demora umas 2:30h para carregar isso. Levei na loja com 12 dias de comprado e a mesma me informou que só troca com 10 dias para procurar assistência ! Nunca mais compro um produto da duracel e não aconselho ninguém a comprar. péssima qualidade e atendimento!

  48. helena disse:
    Como os E-mail que li , o meu tbm é reclamação do pen drive e ja ta com defeito e não consegui trocar, gostaria de saber se vcs podem me ajudar, pois estou com um produto (PEN DIVE) que preciso e inutilizavel. sem mais.
  49. Teresa Cristina Dorestes disse:
    Comprei um pendrive de 16G da DURACELL e ele parou de funcionar, como faço sobre a garantia?
  50. maria martins disse:
    comprei um pem dravi e depois de2 meses nao foncional a marca duracell muito ruim pessima
  51. vinícius corrêa disse:
    Comprei um Pendrive de 16G da DURACELL e pra minha surpresa ele só tem 500 mb de memória!
    como faço pra resolver meu problema.. não é a primeira vez q tenho problemas com produtos da DURACELL antes de comprar esse Pendrive eu comprei um de 4G que parou de funcionar apos 1 mes de uso..

    no aguardo de uma solução para meu problema.
    Grato

  52. Edgar disse:
    Comprei um Pendrive nas Loja Americas eles nao sabem informar a garantia do produto e pior o Pendrive nem pega quero meu dinheiro de volta a marca ruim e se acham
  53. edvaldo souza correia disse:
    comprei um PEN DRIVER (usb memory duracell)de 8GB, dia 07/12/2112, na casa & video situada na av. santos dumont- na cidade de piabetá- magé-RJ. Onde em menos de 3 meses apresentou defeito. procurei a loja, me disseram que a garantia ja havia acabado. e nem ao menos me indicaram onde recorrer por conserto ou troca, visto que, A GARANTIA SEGUNDO O FABRICANTE,QUE ESTA ESTAMPADO NA EMBALAGEM DO PRODUTO, É DE ‘CINCO ANOS’,(5 YEARS).O que a DURACELL pode fazer por um cliente que já consome sua marca já há muito tempo? posso continuar alimentando minha esperança de trocar meu produto com defeito…..ou devo de uma vez por todas….DESACREDITAR NA MARCA DURACELL…quanto ao tratamento dipensado aos seus clientes..e às propagandas que a mesma divulga??,,,esse mero cliente aguarda respostas.
  54. PÓ ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO DE MUITOS , COMPREI UM PEN DRIVE DE 4GB DURECELL sabe oq. aconteceu parou de funcionar 5 anos de garantia , loja WALMART ( BIG ) mandou q. procurasse o site da DURACELL para q. ?? PAIS DA COPA
  55. rony guedes disse:
    comprei uma bateria pro meu violao e nao foi duas semanas a bateria nao prestava mais, essa empresa duracel é uma porcaria, nao comprem nada dessa empresa duracel.
  56. Lucas Lima disse:
    Na Cidade de Codó MA não existe nem um ponto de coleta de pilhas,na qual possui 118 mil habitantes. A fabricante duracell poderia ajudar a mudar esta realidade!
  57. afonso maria pinto disse:
    já fiz reclamações a respeito de pilhas palito vazando e n/ obtive resposto até hoje pois o sac que deveria nos atender n/ funciona

Deixe um comentário