SAC Gradiente – Telefones

Entre em contato com o SAC da Gradiente,





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Gradiente está de volta no mercado fabricando produtos com a mais alta tecnologia, são televisores, home theater e muitos outros produtos para a sua casa, todos eles com uma modernidade que só a Gradiente tem.

Para entrar em contato com a Gradiente basta acessar o site da Gradiente, nele você pode entrar em contato e ver o telefone do SAC da Gradiente ou Serviço de Atendimento ao Cliente, onde é possível obter informações e tirar dúvidas sobre produtos e serviços da marca.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

22 Comentários

  1. ROBERTO M BASTOS disse:
    GOSTARIA DE SABER COMO POSSO TROCAR OU TER ACESSO A GARANTIA DA MINHA TV 29′ GRANDIENTE MODELO STILLUS. COMPREI EM 2005 E ELA POSSUIA UMA GARANTIA DE 10 ANOS OU 60000 HORAS..ESTÁ DANDO PROBLEMA…LIGA E DESLIGA SOZINHA…TENHO COMO TROCAR POR OUTRA? ..O QUE COBRE ESTA GARANTIA??

    PEÇO AJUDA

    ATENCIOSAMENTE,

    ROBERTO M. BASTOS

    SAPUCAIA/RJ

    E-MAIL P/CONTATO

    avbastos@bol.com.br

  2. José Luciano Bezerra de Araújoj disse:
    Estou louco para ver de novo a gradiente nas lojas.
  3. LUIS disse:
    TENHO UMA TV 2021 GRADIENTE. A IMAGEM ESTA BOA, MAS NAO TEM SOM.TODA
    TENSOES ESTAO NORMAIS. A BARRA DA SOM NA TELA ESTA MOVIMENTANDO
    NORMALMENTE. A MICRONAS É VCT49X3FPZFI000 E A EEPROM É BR24L16F-W. COM
    FAÇO PARA RESETA A TV. TENTEI MAIS NAO CONSEGUIR. AGUARDO AS DICAS.
    URGENTE.

    GRATO

  4. jaciara disse:
    Tenho uma filmadora e gostaria de fazer uma revisão na mesma. Informe-me se em Juiz de Fora/MG tem alguma eletônica autorizada gradiente. Obrigada pela atenção
  5. simary elizabeth disse:
    Tenho uma filmadora GCP – 155 C e não consig recarregar a bateria porque o carregador está com algum defeito. Não encontrei nenhum novo e nem autorizada para comprar. O que devo fazer? Aguardo resposta. Obrigada.
  6. simary elizabeth disse:
    Tenho uma filmadora GCP-155 e não consigo recarregar a bateria porque o carregador está com defeito. Não encontrei assistencia tecnica autorizada e nem um nov para comprar ssim não tem como usar a filmadora. O que devo fazer? Aguardo resposta. Obrigada.
  7. mult-tec disse:
    estou com uma tv gradiente tv2922
    quando liga fica toda escura como se estivesse desligada
    so aparece um nomes A80a”B80a”C80a”D80a”E80a”i8tv
    nao tem comando de nada
    e nao entra no modo de serviço
    o que pode ser
    obrigado
  8. Marcos disse:
    Preciso do cabo que liga o subwoofer ao home theather é o cabo subwoofer, modelo do home theather HTS-200D gradiente,quanto custa com envio?Aguardo retorno obrigado …
  9. Gabriele disse:
    Gostaria de tirar uma duvida referente a promoção para ganhar um Tablet Meu Primeiro Gradiente, a data de término da promoção está 10/09, só que a promoção começou 24/09. Seria então no dia 10/10 o fim da promoção!????

    Att Gabriele

  10. Manuella disse:
    ATENÇÃO
    A TODOS QUE DESEJAM ADQUIRIR UMA GRADIENTE, NA HORA DA VENDA OS COMENTÁRIOS DOS VENDEDORES SOBRE SUPORTE TÉCNICO É “ESQUECIDO” POR EXEMPLO COMPREI UMA TELEVISÃO, TENHO ELA A QUATRO ANOS, AGORA QUE PRECISO DE SOLICITAÇÃO DE UM TÉCNICO A MENSAGEM QUE ELES ME DEIXARAM FOI EXATAMENTE ESSA “Momentaneamente não dispomos de atendimento autorizado no estado de São Paulo.
    Sugerimos que consulte a disponibilidade de atendimento em um posto de sua confiança ou em lojas especializadas neste segmento sob apresentação de orçamento.”
  11. cristiane disse:
    Comprei uma tv de 29 polegadas em 2005 com garantia de 10 anos e ela esta com problema de estar desligando sozinha . Quero saber que autorizada entrar em contato pois liguei pra uma me disse que a gradiente faliu, sou da cidade de sorocaba , aguardo uma resposta grato…
  12. luciano leite de macedo disse:
    boa tarde gostaria de informar que eu estou muito insastifeito com a gradiente,no dia 20/12/2012 adiquiri dois aparelhos telefônicos,um smart phone gc 300 e um iphone ,no dia 27/12/2012 o meu smarth phone já começou a apresentar defeitos,entrei em contato com a assistência e encaminhei o produto foi feito o reparo,só que eu exigi a troca me mandaran o mesmo aparelho alegando que havia sido trocado ,só que do mesmo jeito que foi volto com o mesmo problema,só em fevereiro é que foram me devolver o aparelho ,passados cinco meses o produto volta a apresentar problemas de novo ,isso é uma vergonha ,nem um ching ling é ruim assim ,sera que é desse jeito que vocês querem reconquistar espaço no mercado ?
  13. regina moraes disse:
    comprei um celular mod.gc 300sfb, de repemte, ficou nudo. não completa a ligação, quando as pessoas ligam pra min, não escuto nada, a pessoa min esculta mais eu não. comprei no dia 19/07/2013
  14. teresinha disse:
    Gostaria de saber se a possibilidade de vcs me orientarem como baixar aplicativos no meu celular GC300 muito obrigada.
  15. jadilson disse:
    como colocar o aplicativo do netmovies no linkbox da gradiente
  16. luciana disse:
    comprei um tablete gradiente a menos de um mês levei para autorizada depois de 5 dias eu liguei e me infomaram que foi enviado para a gradiente e que mandariam outro já esta a fazer mas de mês e nada.oque devo fazer
  17. Paulo R. Parpinelli disse:
    Adquiri um celular da marca GRADIENTE Mod. GC300SFB esta com problema e preciso de uma assistência técnica que faça o serviço nescessário OK
  18. diego vicente disse:
    meu celular modelo gc500 sf quebrou o touch como faço pra enviar pra fazer o orcamento
  19. VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM RECLAMAR O SOBRE O TELEFONE GRADIENTE GRA HANDY BAR PRETO QUE ESTA NO NOME DA MINHA MÃE IZAURA MARIA DA CONCEIÇÃO MARTINS PORTADORA DO CPF 8686231753 POIS O TELEFONE JÁ PARA AI EM SÃO PAULO PARA REPARO MAS CONTINUA COM OS MESMO PROBLEMAS MAS AINDA VOLTOU COM AS BATERIAS NÃO MANTENDO A CARGA QUERIA SABER DE VC SENHORIA QUANDO PODERAR RESOLVER ESTA CITUA~ÇAO EM , POIS ELA NECESSITA DO TELEFONE PARA CONTATOS COM MÉ DICO É FAMÍLIARES EM . ESTOU AQUARDANDO RESPOSTA O MAS RÁPIDO POSSÍVEL . VOU DEIXAR TELEFONES 99992-9438 , 98814-5476 , 99921-8955 ESTES TELEFONES PODERAM SER FEITA CONTATOS COM NOSCO EM Á QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE SER POSSÍVEL EM HORÁRIO COMERCIAL.SE FOR POSSIVEL LIGAR OBRIGADO.
  20. sidnei souza disse:
    faz 3 meses que eu comprei um cel gradiente modelo CG300, apresentou defeito no microfone de recepção.
    gostaria que a GRADIENTE resolvece o meu problema o mais rápido possivel. aguardo uma resposta.
  21. amelia cristina disse:
    Comprei um tablet da marca gradiente oz black tab810,pois o mesmo apresentou defeito (não ligava mais) mandei a uma autorizada que junto com a gradiente fez a troca do produto pelo mesmo modelo.Agora o novo tablet está com o mesmo problema do outro liguei na autorizada que me informou, que eu teria que entrar em contato com a gradiente mais não tô conseguindo os telefones só da ocupado ja tem um mês que eu to tentando contato com vocês e não consigo, espero resposta.

    Amelia Cristina

  22. Ednildes Freitas disse:
    Olá Pessoal da Gradiente! comprei um aparelho celular ´só que o mesmo travou e eu estou impossibilitada de usá-lo, onde eu posso achar uma assistência técnica gradiente aqui em Salvador? Já que o telefone do sac de vocês não funciona?.

Deixe um comentário