SAC Samsung – Telefones

Confira no site da Samsung o telefone de contato do SAC da Samsung para obter informações e tirar dúvidas…





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A Samsung tem produtos e serviços inovadores e confiáveis, um talentoso time de profissionais, uma abordagem responsável aos negócios e à cidadania global e com a colaboração de nossos parceiros e clientes. A Samsung além de fazer o mundo um lugar melhor com seus produtos, também tem um excelente atendimento ao consumidor, ou SAC.

Para entrar em contato com o SAC da Samsung basta acessar o site da Samsung, nele você pode entrar em contato com a equipe de funcionários da Samsung que está pronta para lhe atender, no SAC ou serviço de consumidor ao cliente as Samsung é possível obter informações e tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa.


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47 Comentários

  1. Silvia Madalena da Costa Pacheco disse:
    Sou profissional liberal e trabalho em casa on line com 4 computadores com meus filhos e infelismente 2 dos computadores estragaram e nao tenho como comprar, gostaria de saber se a empresa poderia me doar esses 2 computadores.Para dar continuidade ao nosso trabalho e senão puder eu agradeço a atenção.
    obrigada!
    Silvia Madalena da Costa pacheco
    47-33230350
    47-92462021
  2. Hélio Simas disse:
    Comprei 1 tv sansung 32 led em florianopolis dia 24/12/2010 Uma semana depois deu problema. Levei para autorizada SC SERVICE ME fones 48 3024 0044 e 3025 7711 dia 31/01/2011. Prometeram para dia 15/02/2011 . Hoje liguei para Lá e disseram q estavam esperando peca q viria de SP. Agradeco qualquer providência para solucionar meu caso.Aguardo resposta… Estou sem tv em casa e muito arrependido por ter comprado a marca sansung . Meufone 48 3238 5981 e 99653319
  3. Comprei uma maquina fotografica digital modelo novo lançamento e a maquina deu problema duas vezes em menos de oito meses, a primeira vez a assist. fez um tabiado com a peça, em seguida apresentou o mesmo problema (o foco não se movia não aparecia a imagema ser fotografada)e na segunda vez a maquina ficou lá três meses e me devolverão dizendo que não tinha a peça no Brasil, então perdi a maquina, pois até hoje não me ligaram, para dizer se a peça chegou ou não.
    Péssimo atendimento epéssimo material, nunca mais eu compro nada da Sansung e não recomendo ninguém a comprar. Sou gerente de uma rede de RomiCenter e tenho contato com uma grande gama de pessoas em todo Brasil,
  4. Salvador Costa disse:
    Em 6/08/2010, adiquiri um televisor SANSUNG de 32″, e do meiado de fevereiro para março de 2011 a TV, apresentou defeito. Atraves de um Representante no Rio de Janeiro, foi enviado o tecnico “Bruno” em minha residência que constatou o defeito, tendo me dito que levaria o problema a firma junto a Sansung em São Paulo,providenciar a peça, e até agora não recebi qualquer informação a respeito. Da empresa, solicito suas providências o mais urgente possível.
    Atendimento tecnico – 21326447
    TV LCD – SANSUNG – LH 32

    Salvador Costa

  5. Monica Silva dos Santos disse:
    Meu esposo deixou em 31/01/2011 um DVD para concerto na Barra Technology Comercio e Serviços LTDA/ RJ, feito o orçamento e informado o defeito (ap não lê mídia) pagamos r$ 125,00 referente a metade do preço r$ 250,00. Entramos em contato após 20 dias para saber se estava pronto, e informaram que sim, poderíamos buscar o DVD. Qual foi a suspresa chegando lá o técnico relatou que o ap não tinha defeito, meu esposo sendo precavido levou em dvd para fazer o teste antes de sair da loja, e ai o técnico verificou que o ap tinha defeito. Após algumas semanas entramos em contato, ( já que ninguém dá retorno) e disseram que estavam aguardando uma peça chegar de SP. Dia 30/04/11 farão 3 meses sem resposta, sem retorno, não entregaram o ap e não conseguimos entrar em contato com a loja, pois os telefones estão sempre ocupados. Gostaríamos de um retorno, ou mesmo saber se podemos pegar o dinheiro da entrada e colocar em outra assistência técnica.
  6. Renilda Santos disse:
    no dia 23 de abril de 2011 comprei um celular (SAMSUNG) GT-B5722 com 15 dia pifo, numero da primeira orde de servico 0000214440 levei na autorizada dia28/05/2011(SAMSUNG) é fui atendida pela atnedete neusa o aparelho ficou arrumado no di 16/06/2011 dias para arruma por motivo do meu trabalho para eu não chega atrasada reslovi testa o celular so no trabalho quando eu coloquei o chipe kkkkkkkkkkkkkkk percebi que estava do mesmo jeito,com o mesmo defeito,como no mesmo dia não dava para eu volta na autorizada voltei dois dias depois,numero segunda orde de derviso,0000216446 levei novamente no dia18/06/20011,falei com atendete mariane segundo ele mi informou que o tecnico falou que o aparelho funcionou o dia todo com o chip dele,ENGRAÇADO porque sera que com o meu não funcionou,MISTERIOOOOOOOOOOO1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,SAMSUNG SERVICE CENTE ANGELICA,AV ANGELIGA 2187, ESTOU SENTADA SO ESPERANDO PORQUE A SAMSUNG ESTA UMA VERGONHA.
  7. guilherme barroso disse:
    COMPREI UMA TV SAMSUNG 50′ PLASMA E PRA MINHA SURPRESA ELA DESLIGAVA A IMAGEM, MAS O SOM CONTINUAVA, ENTÃO DESLIOGUEI A TV E RELIGUEI E A IMAGEM VOLTOU E DEPOIS MAIS UMA VEZ E MAIS UMA VEZ COM ESPAÇO DE UM PARA OUTRO DE 1 HORA. AI APAGOU MESMO.
    CHAMEI UMA AUTORIZADA E CONSTATOU O DEFEITO ERA NA “FONTE DE ALIMENTAÇÃO”
    LEVOU UMA SEMANA E ME COMUNICOU QUE NÃO ENCONTROU ESSA PEÇA E SERIA MUITO DIFÍCIL ENCONTRA-LA E ME PEDIU PRA CONSULTAR OUTRA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, CONSULTEI POR TELEFONE E A OUTRA AUTORIZADA ME COMUNICOU QUE NÃO IA NEM TENTAR E MANDOU EU RESOLVER COM A SAMSUNG.
    GOSTARIA IMENSAMENTE QUE A SAMSUNG ME INFORMA-SE O QUE FAZER OU TEREI QUE TOMAR OUTRAS MEDIDAS. MAS ACREDITO QUE UMA EMPRESA COMO A SAMSUNG NÃO DEIXARÁ DE ME ATENDE POIS TEM UM GRANDE NOME PARA ZELAR PORQUE SERIA TERRIVEL PARA A SAMSUNG CAIR NA BOCA DO POVO´POI O POVO TEM PODER. JÁ PENSOU QUE UMA PESSOA FALANDO MAL DA SAMSUNG, PODE VIRAR (1000) MIL PESSOAS NÃO COMPRANDO TVS. UM GRANDE ABRAÇO.
    E ESTOU NO AGUARDO
    ATÉ.
    GUILHERME BARROSO
  8. Moacyr Ribeiro disse:
    Comprei a uns 2 anos uma máquina fotográfica Samsung via internet no Ponto Frio e a alguns meses atrás a lente congelou. Não veio nenhuma lista de autorizadas no pacote e conversando com pessoas no trabalho algumas me narraram ter tido o mesmo problema com a marca e que o ideal seria comprar outra câmera de preferencia de outra marca. Gostaria de saber de vocês qual a posição da Empresa a respeito de tais ocorrências. Sou do bairro de Campo Grande -RJ.
  9. bergson junio disse:
    comprei um monitor tv da samsung ao ligar o mesmo ele almenta e diminui o volume socinho sa os canais e nao desliga mais
  10. ANTONIO GOMES SANDY disse:
    Na data de 13/07/2011 comprei via Internet na Empresa NAGEM em Recife-PR um HDD SAMSUNG de 2TB e hoje dia 17/11/2011 repentinamente apagou, não houve aquecimento nem mesmo na fonte. Amigos Já haviam me alertado pelos problemas já registrado neste tipo de HD, mas a confiança na marca falou mais alto, e agora estou com um problemaço, através do msn é impossível comunicar com www, então o que fazer? Me ajudem por favor, o meu msn é mr.sandy_30@hotmai.com ou tonysandy78@gmail.com- Obrigado por qualquer tipo de ajuda. Sandy
  11. lucinei disse:
    Bom dia!
    comprei um celular mod. c3222 no primeiro dia de uso ja estava aparentando problema, um mes depois foi levado para asistencia tecnica para conserto. Dai vem a bronca o tecnico informou que o aparelho perdeu a garantia por mau uso, isso que ele descreveu no seu laudo tecnico. Mais o mesmo tambem fez um orçamento para conserto. No orçamento o mesmo discreve que a placa “mae” do celular esta com filamento rompido.
    Agora a pergunta a placa fica dentro do celular como pode ser mau uso. Isso ocorreu por defeito nos filamento da placa e não por mau uso.
    Agora espero uma resposta da sansung. Pois a loja que comprei tirou o corpo fora, mesmo assim abri um reclamado no procom para tentar solucionar o problema.
    NF485590 data da compra 04/10/2011.
    Agurdo respostas;
  12. Heliana disse:
    Comprei um aparelho de celular samsung no Ponto Friu de campo Mourão PR no dia 25 de junho de 2011, pouco tempo depois o aparelho começou a desligar sozinho durante o uso, foi enviado para assistencia técnica peça primeira vez, voltou da mesma maneira enviei novamente…. e novamente voltou do mesmo jeito,agora novamente vou ter que envia-lo para assistencia, nãoa sei mais quanto tempo vai demorar para tentarem resolver este problema… resumindo dos 6 meses de compar do aparelho se eu usei ele tres foi muito…. tem alguma maneira de resolver meu problema mais rapido….por
  13. Heliana disse:
    Comprei um aparelho de celular samsung no Ponto Friu de campo Mourão PR no dia 25 de junho de 2011, pouco tempo depois o aparelho começou a desligar sozinho durante o uso, foi enviado para assistencia técnica peça primeira vez, voltou da mesma maneira enviei novamente…. e novamente voltou do mesmo jeito,agora novamente vou ter que envia-lo para assistencia, nãoa sei mais quanto tempo vai demorar para tentarem resolver este problema… resumindo dos 6 meses de compar do aparelho se eu usei ele tres foi muito…. tem alguma maneira de resolver meu problema mais rapido….por que toda vez que vai para a tal assistencia fica pelo menos ums dois meses ….. grata Heliana
  14. GILBERTO GAIA DE CARVALHO disse:
    OLÁ BOM DIA . MEU NOME . É GILBERTO GAIA DE CARVALHO,**COMPREI UM APARELHO DA SAMSUNG SÓ QUE O MESMO DEU PROBLEMA.. LEVEI NA ASSISTENÇIA TECNICA DA SAMSUNG. ( 4) QUATRO VEZES COM O MESMO PROBLEMA. ELE AINDA ESTA LÁ SEM SOLUÇÃO. ELGUEM PODE ME AJUDAR . POR FAVOR,….. AGUARDO RESPOSTA..
  15. Comprei um celular samsung no site da americanas, o celular apagou estou precisando enviar o mesmo para garantia mas não consigo entrar em contato através do fone SAC 0800 124 421, dá como número inexistente,então gostaria de solucionar esse problema o mais rápido possível. Aguardo retorno !
  16. wilton disse:
    Também comprei o meu celular samsung no site da americanas,o celular não aceitava acesso com a utilização do cabo usb e agora não funciona o alto falante reverse, enviei o mesmo para a assistência tecnica já que o aparelho está ainda em garantia. Isso já faz 16 dias esperando a peça chegar da samsung.Gostaria muito de solucionar esse problema o mais rápido possivel.Não sei se o problema é da assistência ou da própria samsung na demora de repor a tal peça.Se puderem ajudar,agradeço;necessito desse aparelho…
  17. Patricia Aparecida m a Pereira disse:
    Eu comprei um aparelho celular sansung E 2210L nas loja americanas e com um ano de uso a camera não funciona, o visor fica todo distorcido e com varias cores, impedindo a vizualisação. Fica impossivel realizar chamadas pois não da pra ver nada no visor.

    Quero deixar aqui registrada a minha decepção com a marca sansung que apóis somente 12 meses de uso o celular apresentou graves defeitos. fato que nunca aconteceu com as outras marcas que eu já usei.

    A garantia já expirou mas só escrevo para levar ao conhecimento do fabricante.

    Ass. uma cliente totalmente insatisfeita

  18. jose maria disse:
    comprei um celular gt-b5722 e não consigo assistir os videos em tela cheia gostaria que me dissesse como faço…e gostaria de saber se para escrever as mensagens ele abre outro tipo de teclado tbm……
  19. Maria Jandira Cavalcanti disse:
    Gostaria, por favor, de solicitar uma análise ao suporte da minha televisão. Comprei uma TV Samsung no dia 20 de feereiro de 2010, nota fiscal numero 791695004, nas Casas Bahia. Essa semana a TV caiu sozinha, o suporte ´da propria TV, que veio com ela, nao aguentou o peso e ela caiu. Ninguém esbarrou nela, simplesmente caiu. Gostaria de saber como proceder, pois entendo que o problema foi dentro do encaixe, onde ela gira. Estou decepcionada com o produto e gostaria de uma posição da Samsung.

    obrigada

  20. Maria Wilma Nunes de Lemos disse:
    Prezados, boa tarde!

    Comprei um celular da SAMSUNG, Modelo GALAXY Y GT-S5360B, em uma das lojas Magazine Luiza, na cidade de Suzano – SP, no dia 15/04/2012 nota fiscal número 000.008.420.
    Há pouco mais de uma semana, o aparelho começou a apresentar problemas, está desligando sozinho, e, demora a religar, ou seja, adquiri o aparelho a pouco mais de um mês, e já está com defeito. Comprei o aparelho desta marca, por que, além de ter gostado do design, tive boas recomendações sobre a marca.
    Embora, esteja dentro da garantia para assistência técnica, não me agrada a idéia de em tão pouco tempo já ter que mandar o aparelho para suporte técnico, haja vista, que depois de uma vez numa assistência técnica, os aparelhos acabam por apresentar mais e mais problemas, prova disto são os outros casos/ reclamações descritas acima. Antes deste aparelho tive um da marca MOTOROLA, e este, em quase 04 anos de uso, nunca apresentou nenhum tipo de problema, só o troquei porque queria um modelo mais moderno.
    Enfim, diante do exposto, conto com a atenção, colaboração e pré-disposição da SAMSUNG para resolução do problema. Em se tratando de uma empresa renomada e de grande nome e imagem no mercado, fico certa e no aguardo de que me darão um retorno e pronto atendimento, tão logo recebam esta solicitação.

    Att,

    Maria Wilma Nunes de Lemos.

  21. Samantha disse:
    Bom dia! Comprei um Home da Samsung a 2 anos atrás. Deu um problema, então, procurei a assistência técnica e sabe o que eles falaram? Só estamos pegando produtos na garantia. Isso existe? Ou seja, vc compra produtos da Samsung e ele só serve até ter garantia, depois vc se ferra. Eu quero pagar pra ajeitar ñ quero nada de graça ñ. Mas tb, já falei pra um monte de gente sobre isso e na minha casa ñ entra mais nada da Samsung. Até levei em uma assistência sem ser autorizada da Samsung, mas o rapaz informou que a peça q ta com problemas só vende na autorizada, ou seja, vou ter q jogar o produto fora e comprar outro, mas claro q de outra marca. Quero nem ver um Samsung na minha frente. Vou até colocar uma notinha no jornal.
  22. vagner disse:
    como faço pra fazer um contato telefonico com assistencia tecnica samsung

    Att

    Vagner
    (85) 9998 3838

  23. adenario disse:
    eu comprei um smartphone galaxy w gt-18150b e não consigo configura-lo para o envio de mensagens multimidia,e ja tentei todas as configurações possivel nem na minha operadora tim eu consegui eles pediram pq eu pedice a configuração de uns cincos aparelhos compativel com o mesmo.ou que vcs me enviem
    a configuração do mesmo por e-mail

    grato adenario

  24. Eder K disse:
    Faltou o chat funcionar não é mesmo, pois em vários dias ele nem mesmo está disponivel, como hoje onde há 3 horas tento saber uma informação.
  25. Fernanda disse:
    O SERVIÇO DE ATENDIMENTO É PÉSSIMO NA ASSISTENCIA SUMIRAM COM MEU CELULAR E ATÉ HJ NÃO ME DERAM UMA SOLUÇAO NEM SE QUER ENTRÃO EM COMTATO ISSO JA VAI FAZER 3 MESES E OS ATENDENTES DO SAC SÃO MUITO MAU EDUCADOS E NÃO TEM UM PINGO DE RESPEITO E EDUCAÇÃO.
  26. Robson Ferreira disse:
    Boa Noite.
    tenho um aparelho sansung GTS 6102. como faço para configurar e receber meus emails uol ???
  27. Marcelo disse:
    Em 17/05/2012 deixei meu celular GT-B65220L para consertar na master sao miguel eletronica LTDA ME, até agora 18/06/2012 um Mês a samsung ainda não enviou a peça.
    O prazo para conserto era dia 07/06/2012, a peça deve estar vindo da china a cavalo.
    Samsung nunca mais
  28. Jose disse:
    SAMSUNG NUNCA MAIS, eles nunca retornam a ligação, não respondem e-mails, essa marcar tem que acabar, sumir, evaporar do planeta.
    Sou mais um enganado, desde JUNHO 2011 vem lutando para tentar realizar a manutenção do aparelho mini system que comprei e só usei 03 vezes e depois o mesmo DESLIGAVA SOZINHO, MANDEI 05 VEZES PRA AUTORIZADA NESSE UM ANO e nada, e agora A AUTORIZADA BARRA TECHNOLOGY não devolve meu aparelho desde 08/06/2012 QUASE 20 DIAS, e A SAMSUNG NÃO FAZ NADA , TENHO VARIOS PROTOCOLOS E SÓ ISSO QUE TENHO. CHEGA, ISSO NÃO PODE CONTINUAR. nunca mais SAMSUNG, nunca mais.
  29. carlos ribeiro disse:
    Dia 22/12/11 comprei um celular Samsung Galaxy 5 SMP, no Magazine Luiza S/A., para presentear minha namorada no aniversário dela, dia 07/01.
    Que arrependimento!!! Arranjei um problemão.
    No mês de março o celular começou a dar problema e tive que comprar outro para ela, ficando com este presente de grego.
    Como sabemos ser desgastante lidar com as autorizadas, só em 03/05 liguei reclamando dos defeitos e reprogramei com Carla Moraes .
    Em 12/07, novamente liguei reclamando com Rodrigo que me orientou levar o celular na autorizada.
    Dia 13/07 fui na autorizada, na Rua Aurelino Leal 40/104 e depois de aguardar mais de 40 minutos a funcionária me informou que a nota fiscal nr. 000.442.771, série 11, emissão 22/12/11 o Magazine Luiza S/A. não servia e que deveria ser a Nota Fiscal Eletrônica que é retirada no pela internet no Portal da NFe.
    Hoje, dia 17/07, fui novamente na autorizada com a nota fiscal do Mazagazine Luiza, a Nota Fiscal eletrônica, a garantia do telefone, o livro da garantia com endereços, celular e bateria e depois de ficar 27 minutos esperando a funcionária me diz que nenhuma dessas notas fiscais servem porque não contém os dados do celular.
    Informou que tenho que pedir uma declaração ao Magazine Luiza ou a Samsung com as especificações do celular e levar novamente o celular na autorizada.
    Me pergunto se a Samsung e o Magazine Luiza não sabiam disso.
    Será que sou a primeira pessoa a reclamar de um celular e informar aos dois vendedores como se deve preencher uma nota fiscal?
    A autorizada é da própria Samsung e quem melhor que a própria para saber da veracidade da venda.
    Até quando tentarei consertar meu celular, que não foi tão barato assim, antes que a garantia acabe. Até porque como trabalho, não tenho muito tempo para ir as autorizadas esperar um bom tempo para nada.
    Abaixo seguem os dados que a autorizada Samsung exige para que vocês, Mazine Luiza e Samsung, a partir de agora, preencham certo suas notas fiscais impedindo desta forma que outros clientes padeçam com idas e vindas, gastando tempo, dinheiro e se desgastando para consertar um celular.

    – Declaração de compra:
    Em papel timbrado
    Data da compra
    Nr. Nota fiscal
    Valor aparelho
    Marca, modelo, serial
    Carimbo do CNPJ e ass. Pelo gerente (se for pela internet, como foi meu caso tenho que jogar meu celular fora, porque não tem gerente)
    Nome e CPF comprador
    Telefone de contato com a loja

    Carlos Henrique Pimentel ribeiro
    86467952 86566350

  30. Tereza Josefina Gaschler disse:
    Prezados Senhores, estava fazendo uma reclamação a sua empresa, quando o e-mail foi cortado com um aviso de que o que eu estava escrevendo estava sendo repetido! Céus, até no e-mail os senhores não respeitam o consumidor?

    Continuando a reclamação que foi cortada: Acho um absurdo vir um produto sem manual impresso. Ninguém é obrigado a saber operar um computador para lê-lo digitalmente. Minha mãe aos 94 anos não sabe e portanto necessito urgentemente de um manual impresso. Caso não o receba, vou protestar junto ao PROCON. Os senhores estão infringindo o Código de Defesa do Consumidor em prol de sua economia. E não venha com a história que é para a preservação ambiental, pois ainda não atingimos os níveis de conhecimentos do Japão, Coreia do Sul etc.

    Meu endreço para envio do manual: Av. Francisco Prestes Maia, 612, centro, CEP 09770-000, S. Bernardo do Campo, SP. Tel. 4330.5993 (011).

    Atenciosamente

    Tereza Josefina Gaschler

  31. Tereza Josefina Gaschler disse:
    E como que eu sei quando sairá a aprovação do meu e-mail?
  32. rosangela disse:
    preciso do telefone de autorizada aqui no recife urgente, pois só tem assistencia técnica ( é diferente).
    agradeço antecipadamente
  33. Geanderson de Souza disse:
    Ganhei um tablet galaxy de presente, mas nao estou conseguindo transferir dados via cabo usb. Meu notebook nao reconhece automaticamente a conexao com o tablet. Existe alguma configuracao ou algum programa que precisa ser instalado para que o notebook reconheca a conexao?
  34. Carla Priscila Ferreira disse:
    Estou tentando formalizar uma reclamação no site the SAMSUNG, mas ironicamente esta fora do ar o linck… Muita falta de respeito com o consumido… Comprei um galaxy Y dual chip dia 10 de agosto, desde então consegui acessar a internet 2 vezes, já perdi as contas de quantas vezes tentei, fui na loja, operadora… ninguem me fala nada concreto, ninguem resolve meu problema. Paguei por uma tecnologia que nao estou tendo. Estou muito arrependida the compra. Como faço para devolver?
    Fone de contato: 51 8448-6006
  35. Carla Priscila Ferreira disse:
    Estou tentando formalizar uma reclamação no site the SAMSUNG, mas ironicamente esta fora do ar o linck… Muita falta de respeito com o consumido… Comprei um galaxy Y dual chip dia 10 de agosto, desde então consegui acessar a internet 2 vezes, já perdi as contas de quantas vezes tentei, fui na loja, operadora… ninguem me fala nada concreto, ninguem resolve meu problema. Paguei por uma tecnologia que nao estou tendo. Estou muito arrependida the compra. Como faço para devolver?
  36. lucelia disse:
    é a segunda vez que compro produto samsung e é a segunda vez que tenho problemas..cinco meses da compra e é a segunda vez que levo na assistencia tecnica…a primeir vez foi troca do a placa,um celular novo que tem que trocar a placa…trocou e voltou pior doque,se desliga toda hora,nao segura carga,uma verdadeira porcaria,e o tecnico disse que nao encontrou problema,cada vez que vou la perco mais de uma hora na filA, pra ouvir que o celular nao tem nada,e ousso da samsung que eles nao podem contestar o laudo….uma epresade tao grande porte,troca logo essa porcaria,tenho um celular do paraguai que tem quase dois anos e esta otimo…isso me faz pensar que os ching ling compensam…..
  37. Rodsouzza disse:
    Recentemente comprei um sansung galaxy S3, cujo o qual tinha a seguintes informações 16 gigas de memoria expansível até 32 gb via cartão sd, o atrativo da memoria expansível me chamou a atenção já que por sua vêz minha intenção de compra era o Iphone 4S 64 bits. Depois de muita negociação resolvi levar o S3 mesmo para casa com um belo cartao de memoria de 32 Gb no valor de 170,00 reais, coloquei o míni chip+ o cartão de memoria de 32 Gb, e comecei a comprar aplicativos para deixar o aparelho personalizado para minhas necessidades. Por padrão nao queria deixar os aplicativos na memoria interna do celular, afim de evitar lentidão do aparelho. E para minha surpresa na hora que fui mudar tudo para o cartao SD, simplesmente nao havia a opção de mover para o cartao de memória, como de praxe nos aparelhos da samsung, a principio achei que era problema do aparelho retornei a loja, e nao souberam, me informar o pq, com os teste realizados com outros aparelhos da loja havia essa opção. Indignado com a situação vamos procurar informações na net… E para surpresa a única forma de fazer tal procedimento é liberando o acesso ao sistema ( root do android ) que consequentemente se perderia a garantia de fabrica justamente por liberar tal funçao do sistema, após ligar para a Samsung fui informado de tal função nao estar ativa no aparelho é pq o aparelho já possui memoria suficiente para aplicativos e jogos e que o mesmo era somente para musicas e fotos ao contrario dos outros aparelhos da samsung que permite tal processo. Minha indignação é tenho um aparelho de 1800,00 reais que nao posso simplesmente tranferir o que quero para cartão sd por meio legais, afim de nao perder a garantia do aparelho. Peço que a samsung de garimpada na internet, que verão que assim como eu exite milhares de compradores como eu insatisfeitos com o mesmo tipo de reclamação, que se sujeita aos meios ilegais para ter acesso a algo que os pertence de fato. A minha indignação e garanto que o de milhares de compradores insatisfeito, é que se possível, tal problema seja corrigida na próxima atualizaçao de software jelly bean 4.1 do qual estamos todos aguardando.
  38. Rogerio Jose de Souza ferreira disse:
    Comprei um CELULAR SAMSUNG DUOS VOICE DUAL CHIP-AZUL, no dia 10-08-2012, com três dias o aparelho apresentou o seguinte defeito: piscava um numero na tela e o teclado ficou inoperante. Por motivo de viagem, demorei dez dias a me comunicar com a vendedora lojas americanas, que me disse que somente pela assistência técnica conseguiria resolver o problema. Enfim paguei o aparelho e este não funciona, além da bateria que não segurou carga.
    Chave de acesso da NF-e: 35120800776574000741551140001053801830727385
    POR FAVOR PEÇO SOLUÇÃO URGENTE.
    Grato
    Rogerio José
  39. celina disse:
    deu problema no meu notebook levei ate assistencia centerffil em barueri dia 22/o8/12
    hoje é 14/09/12 e nada ligo dizem estão esperando autorização depois esperando peças
    que palhaçada.Concordo com o marcelo samsung nunca mais.
  40. Thiago disse:
    Comprei uma Câmera digital ES68 há menos de 4 meses, porém ela apresentou um defeito no zoom otico e a tela está escurecendo do lado direito. Gostaria de resolver este problema
  41. Uesley disse:
    Comprei um HD externo samsung M2 portable 500 G no dia 27/02/2012 nas lojas Americanas em Barreiras-Ba, nota fiscal numero 131255.
    Há uma semana o produto apresentou problema, não está sendo reconhecido por nenhum computador; achei que poderia ser o cabo USB, fiz a troca do mesmo mas o problema persistiu.
    Gostaria de saber qual o prazo de garantia desse produto e se ainda estiver na garantia como devo proceder, pois todos os meus arquivos de backup com mais de 200 g estão armazenados nesse HD. Preciso de uma resposta e solução rápida.
    Agradeço a compreensão!

    Uesley

  42. Márcio disse:
    Samsung / Casas Bahia

    Nova Casa Bahia S/A
    Rua Teodoro Sampaio 2522, Pinheiros, São Paulo.
    CNPJ: 10.757.237/0073-40
    IE: 147.623.014.110
    Data da compra: 06/10/2012
    Produto adquirido: CELULAR CLARO SAMSUNG GALAXY YOUNG

    Comprei o celular descrito acima no dia 06/10/2012. O aparelho de telefone começou a apresentar problemas dia 20/10/2012. Em todas as ligações efetuadas por mim ou recebidas o aparelho desligava por completo no meio da ligação e outras vezes depois do término da ligação e reiniciava o sistema sozinho, sem que eu tivesse efetuado este comando, ou seja, 14 dias após a compra o aparelhou já apresentou defeito, mas com muita paciência já que não havia outra opção para mim nestes dias que se seguiram, pois por motivos pessoais e profissionais eu estava fora de São Paulo e não pude comparecer de imediato a loja onde o comprei para reivindicar a troca do aparelho, eu aguardava o aparelho voltar a funcionar, perdendo um bom tempo com isso e tenho que ressaltar que muito me prejudicou profissionalmente e financeiramente. Profissionalmente, pois eu dependo do aparelho para trabalhar e deixei de receber muitas ligações e financeiramente, pois tive que refazer praticamente todas as ligações e pagar pelas mesmas mais de uma vez neste período.

    No dia 02/11/2012 o aparelho não ligou mais. Ele apresentava a tela de inicilialização e o sistema ficava travado na mesma. Infelizmente acredito que perdi todos os dados que eu já havia salvado neste aparelho, pois retirei o cartão de memória para checar e o mesmo estava “zerado”, e ai mais um prejuízo com as informações pessoais e profissionais perdidas.

    De volta a São Paulo no dia 03/11/2012 voltei à loja das Casas Bahia na Rua Teodoro Sampaio 2522, Pinheiros, onde comprei o celular e procurei primeiro pelo vendedor no balcão dos aparelhos celulares, inclusive foi a mesma vendedora que efetuou a venda, a Sra. Lica e expus o problema. A mesma chamou um técnico que vistoriou o aparelho que decidiu chamar o gerente MARCILIO BOMFIM, RG N° 6.352.312 e avisá-lo que realmente o aparelho estava com defeito e informa-lo também que eu gostaria de trocar o aparelho, pois não aceito e acho uma falta de comprometimento da empresa vendedora do produto querer mandar um aparelho que deu defeito com 14 dias após a compra para a assistência técnica consertar. Quero substituir o aparelho por outro novo, não quero um aparelho consertado.
    O gerente da loja, o Sr. MARCILIO BOMFIM, RG N° 6.352.312 já veio disposto a nem me escutar e sem me deixar apresentar o problema pelo qual estava passando com um produto vendido pela loja que ele representa, e de imediato e sem ponderar já falou: Só troco com três dias e agora o Senhor que procure a assistência técnica da Samsung.

    No começo fiquei achando que poderíamos manter um dialogo para tentar resolver o meu problema, mas o gerente foi irredutível e mais parecia um papagaio, pois não argumentava comigo e nem conversava e só dizia a mesma frase durante o tempo todo que tentei argumentar com esse hipócrita que dizia que o problema não era das Casas Bahia e sim meu e que a loja só troca o aparelho com defeito até o terceiro dia. Neste momento já comecei a achar um absurdo uma pessoa tão despreparada e sem treinamento representar uma marca tão forte quanto é as Casas Bahia e então resolvi com parcimônia recorrer ao Código de Defesa do Consumidor. Sessão 3 do código e alguns parágrafos pertinentes ao problema que estava ocorrendo entre eu e as Casas Bahia.

    Ainda no âmbito da argumentação e conversação, claro que não recíproca, pois só eu queria conversar enquanto esta pessoa que representa as Casas Bahia só repetia o tempo todo: Só troco o aparelho com três dias e pronto!
    De posse do Código de defesa do Consumidor tentei mostrar ao gerente os capítulos do mesmo que me asseguravam a troca do aparelho, principalmente porque para mim o telefone é essência, dependo dele para gerar a minha renda e pedi que ele se informasse com um superior e o mesmo me disse que ele não tem superior e que ele que decide e pronto. Insisti para que ele interpretasse o código junto comigo e falei que o mesmo foi feito para auxiliar neste tipo de embate e deixar que a lei decida, mas o gerente nem quis saber, passou por cima do código de defesa do consumidor e das leis e disse para eu procurar os meus direitos.

    Pois bem, estou me sentindo enganado, ridicularizado, rebaixado e desrespeitado enquanto consumidor, enquanto cidadão e como cliente das Casas Bahia por este gerente que demonstrou não ter a mínima habilidade para tratar com pessoas e/ou clientes. É despreparado, arrogante, pretensioso, desinformado, mal educado, e sem treinamento compatível para exercer o cargo que exerce junto ao publico.

    Exijo respeito e resignação por parte do Grupo Casas Bahia, pois trabalho demais e não acho o meu dinheiro no meio da rua e nem acho que seja “normal” ser destratado como fui por este pseudo gerente. E pior, a pretensão de que acham que estão acima das leis e do código de defesa do consumidor que me garante a troca do equipamento. Escolhi as Casas Bahia para comprar meu equipamento e esta atitude de escolha e compra deveria ter muito valor para o Grupo Casas Bahia, pois sem atendimento digno não existe fidelidade.
    Irei ao PROCON, ao Pequenas Causas e onde for necessário para fazer valer os meus direitos como cidadão e como consumidor a partir desta segunda-feira 05/11/2012, pois pessoas despreparadas como esse gerente que tive a infelicidade de cruzar no meu caminho, me fez parecer um idiota. Um gerente despreparado como este esquece de que antes de ser um gerente medíocre e sem o mínimo preparo ele é um cidadão e um consumidor brasileiro e deveria dar o respeito que ele quer para ele, para as pessoas que ele nem atende, pois fidelização se faz com atitudes e atitudes foi tudo que este infeliz não teve ao lidar com o ser humano.

    Depois de tanta campanha promocional em todos os veículos de comunicação por parte do Grupo Casas Bahia a que eu tive acesso e que me fez optar pela loja em questão, nunca pensei que pudesse ser tão maltrado e tão desrespeitado depois de comprar um equipamento, pois agora que eu já comprei um equipamento na loja das Casas Bahia, cabe a mim o ônus de “me virar” para conseguir ter meu aparelho trocado, quando na realidade empresas sérias se responsabilizam pelo que vendem, não fazendo o consumidor ter que ir resolver o problema em outras instâncias que não sejam o local da compra.

    Eu comprei meu aparelho celular da Marca Samsung nas casas Bahia. As Casas Bahia revendem celulares Samsung para o consumidor. Se o aparelho deu problema as Casas Bahia é que tem que trocar o aparelho e me ressarcir do meu investimento e depois resolver com a Samsung de quem as Casa Bahia são revendedores.

    Aqui tem uma grande inversão de valores.

    Atenciosamente,

    Márcio Faria Miguel
    RG 5.813.510 SSP / RN

  43. FRANCISCO DE ASSIS BARBOSA disse:
    Boa tarde, comprei uma smart tv samsung led e um blu-ray todos dois 3d ,agora estou com problema para comprar as caixas de som para completar o home cinema pois toda loja so vende com o blu-ray porque então me venderam o blu-ray separado?
    Por favor me ajude!
    Desde já muito obrigado.
  44. Soraia disse:
    Falta de cartucho, para reposição
  45. Grimaldo disse:
    Hola, por favor si me puede hacer una generosidad enviándome el IMEI de Samsung GT E2530 por que si tendría ingreso para pagar gustoso lo haría y perdón no se escribir en portugués pero escuchándolo si entiendo perfectamente todo y muito obrigado de antemano.
  46. Mari disse:
    Comprei um celular a 8 meses da samsung 3g…parou de funcionar os botões de repente…levei para garantia….demorou 32 dias p ficar pronto….quando chego em casa para minha surpresa…não funciona…não liga…o q vcs vão fazer a respeito??? aguardo noticias…
  47. Túlio Franco disse:
    Comprei um smartphone Samsumg S3 mini e no Site do Magazine Luiza anuncia que o produto tem memória interna de 8GB. Quando o produto chegou, já que a compra foi on-line, fui confirmar e vi que a memória interna veio de 4GB (pra ser mais exato, 4,55). Liguei no SAC da loja que efetuei a compra (Magazine Luiza) e eles falaram que iria verificar minha solicitação e que me retornava dentro de 4 dias úteis. Assim foi feito. Quando me contataram por email, falaram que é assim mesmo porque o smarthfone já vem com alguns softwares instalados… mas expliquei que esse não é o caso. O que está em conta e o motivo da minha reclamação é em relação à CAPACIDADE TOTAL da memória interna. Me retornaram novamente o email e falou que poderia fazer a troca total do produt
    o e que era pra eu retornar no prazo de uma semana. Retornei e eles ligaram posteriormente falando que podem fazer nada que é isso mesmo. Gostaria de saber o que devo fazer, pois quero e tenho o direito de exigir um produto com as mesmas características que vi no site. Aguardo.

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