claudiasimoes.com.br – Site Claudia Simões: Produtos, Coleções

Conheça o site da Claudia Simões e veja a linha completa de produtos da marca, fique por dentro de novas coleções…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Claudia Simões está no mercado há muitos anos, fundada com a mesma filosofia que atende hoje em dia que é baseada na qualidade, estilo e exclusividade. A marca acredita nesta filosofia como forma de termos o cliente fideliza à marca e ao sucesso do negócio. Hoje a marca é conhecida pela qualidade na alfaiataria, descontração no casual e um estilo fashion na coleção, vestindo a mulher para todos os momentos.

Para conhecer mais sobre a Claudia Simões basta acessar ao site da Claudia Simões: www.claudiasimoes.com.br nele você confere a linha completa de produtos femininos da marca, fica por dentro de novas coleções, confere o blog com últimas notícias da marca e do mundo fashion e também recebe dicas de moda.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

1 Comentário

  1. Maria de fatima macedo disse:
    Hoje tive a experiência do pior atendimento, na loja de Ipanema da Claudia Simões; separei duas pecas no valor de 799,00 e perguntei se poderia pagar como em outra liq em 3 vezes no cartão ; a vendedora que estava no caixa disse que pelo valor, iria ligar para a supervisora e ,após a ligação, disse que só poderia dividir no cartão em 2 x ; eu concordei e após minhas compras terem sido embrulhadas e eu ter entregue meu cartão para pgto, ela ligou novamente para a supervisora e começou a me fazer um questionário interminável ( apesar de já ser cadastrada!), me perguntando ate se meu apto no rio estava alugado! Depois de todo esse constrangimento, com outras clientes me olhando, ela disse que não poderia mais fazer em 2 x, apesar de já estar tudo acordado e eu já estar com a sacola pronta! Moro atualmente em Curitiba, vou fazer 60anos , mas nunca, nem aqui e nem em lugar algum do mundo, eu vi algo parecido; não e apenas uma cliente que vcs estão perdendo, existe um nome a zelar e uma palavra a honrar ( com vendedoras e supervisoras como essas , a loja não precisa de mais ninguém para fracassar )

Deixe um comentário