ferni.com.br – Site Ferni: Produtos, Coleções

Confira o site da Ferni e veja todos os produtos da marca, fique por dentro de novas coleções e novidades da rede de lojas…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A marca e rede de lojas Ferni lança seus produtos como bolsas, sapatos e acessórios femininos traduzindo a feminilidade e a elegancia da mulher através de elementos que aguçam a sensibilidade.

Para conhecer um pouco mais sobre a Ferni basta acessar o site da Ferni: www.ferni.com.br nele você pode ver todos os produtos da marca, ficar por dentro de novas coleções e receber novidades e lançamentos da marca.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

4 Comentários

  1. Adoro as novidades da Ferni gostaria de conhecer a nova linha verao 2012.
  2. claudia disse:
    Infelismente o site da ferni deve estar com algum problema, pois não consigo sair da tela principal, nem ter acesso ao questionário.
  3. Elizabeth Lopes almeida disse:
    Sou cliente da ferni ,gosto das bolsas e sapatos.
    Tem acontecido que os sapatos de vocês ,sedem de não ter condições de ser usado ,fica saindo do pe.
    Parece que e um tamanho maior,só consigo usa se colocar um protetor de calcanhar que vcs vendem

    Gostaria de saber,se toda fez que eu comprar um sapado na ferni, também tenho que comprar um protetor?
    Comprei mês passado uma bolsa e um sapato da cor rosa bem claro e o sapato com um dia de uso,saindo do trabalho,já nem podia andar,pois não ficava mais no pe
    Gostaria de saber que solução a ferni pode dar nesse caso,pois já comprai 3 protetores e não pretendo comprar mais
    O sapato,esta sem uso.
    O que acontece com o couro,porque ele sede tanto
    Desde já agradeço
    Elizabeth lopes

  4. Erika Ribeiro disse:
    Ganhei de presente,um sapato da ferni. Infelismente não gostei do modelo. no ato da compra foi falado pela vendedora que poderia trocar, a pessoa que me presenteou ficou mais tranquila. Para nossa surpresa quando me dirigi a loja fui informada que só poderia trocar por peças promocionais,mesmo tendo diferença, tive que reduzir meu campo de visão somente à promoção,senão não poderia haver troca. Quando já estava convencida em trocar pelas tais peças promocionais,me aparece outra “novidade”, o sapato comprado na época cust ou R$ 69,90 e agora custava R$49,90,ou seja,o dinheiro da pessoa que me presenteou foi desvalorizado. Procurei verificar o Código de Defesa do Consumidor,e diz o seguinte: As condições de troca devem estar afixadas no interior da loja e explicar, de maneira clara e incisiva, a possibilidade ou não de troca e quais as suas condições, de modo que o consumidor saiba delas antes de comprar um produto.
    A única coisa que vocês tem é um cartaz pequeno que não podem trocar peças promocionais,mas vocês tem também as funcionárias para dizer o contrário.
    A todos que posso conto essa infeliz história,vocês tem peças belissimas e costumava comprar também,mas hoje garantop que procurarei modelos similares em outros lugares.
    A loja foi do shopping Vertical, centro do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário