mallory.com.br – Site Mallory: Produtos, Lançamentos

Conheça o site da Mallory e veja a linha completa de produtos da marca, fique por dentro de lançamentos, novidades e muito mais…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Mallory se destaca no mercado brasileiro fabricando eletrônicos e eletrodomésticos para os lares brasileiros. A marca tem um ponto forte de diversidade, com uma ampla linha de produtos e catálogos há novidades constantes, a Mallory fabrica produtos para cozinha, lar, cuidados pessoais, ferramentas, calefação e muito mais, tudo com uma gama de produtos criados especialmente para facilitar a vida das pessoas.

Se você quer ver a linha completa de produtos da Mallory basta acessar o site da Mallory: www.mallory.com.br nele você pode ver todos os produtos e também ficar por dentro de grandes lançamentos, novidades e muito mais.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

4 Comentários

  1. mauricio disse:
    Gente pelo amor de Deus o que posso fazer para a mallory me entregar minha cafeteira que deixei na autorizada a cinco meses.tenho que acionar o procom ou coisa assim por favor me ajudem a ordem de serço 13035037.
  2. keity disse:
    Por favor me ajudem comprei um mine processador da mallory tem pouco tempo e ja estou com problemas gostaria que vcs me auxiliacem, pois o mesmo ta novinho e não posso usalo, grata;

    keity

  3. darlyanny disse:
    estou decpsionada com esta mallory faz 15 dias que comprei um liguidificador processador e ele ja deu defeito e o pior que nao consigo o emdereço da autorizada em juiz de fora mg eles nao mim atende pelo 08007040848 e uma vergonha comprei na internet e estou com este problemao. quem pode mim ajudar
  4. jonnatha disse:
    http://www.youtube.com/watch?v=CGYTG38G95o
    MALLORY TRABALHADORES PEDEM REGULARIZAÇÃO DE CTPS E FISCALIZAÇÃO PARA FUNÇÃO DESVIADA. E AINDA NADA DE MINISTÉRIO DO TRABALHO TOMAR PROVIDÊNCIAS.

    Operadores de máquinas injetoras, tampograficas e outras. Como a própria definição do cargo enuncia, possui um nível específico de especialização (seja através de um curso ou por experiência) que o qualifica a operar a máquina.
    Por esse motivo buscamos por meio desse pedido coletivo o devido e merecido reconhecimento e respeito profissional por parte da empresa.
    E isto só pode vir com a regulamentação de nossa real função registrada em nossa carteira de trabalho, para enfim trabalharmos com mais dignidade e direito assistido que a profissão nos permite.
    A função contratual de (auxiliar de produção) não condiz com nossa real função (Operadores de máquinas) na empresa.

Deixe um comentário