mcdonalds.com.br – Site McDonald’s Brasil: Cardápio, Promoções, Ofertas

Confira no site do Mcdonald’s todo o cardápio com os lanches, veja também todas as ofertas e promoções…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A rede de fast food McDonald’s é sinônimo de lanches rápidos e deliciosos, com sabor inconfundível e receitas exclusivas que nenhum outro sabe fazer igual. A maior rede de fast food do mundo está sempre crescendo e está localizada em todos os pequenos e grandes países ao redor do planeta, com diversos cardápios, promoções e ofertas que cabem em todos os bolsos, para comer a qualquer hora do dia.

Basta acessar o site do Mcdonald’s Brasil: www.mcdonalds.com.br nele você pode conferir todo o cardápios do Mcdonald’s com todos os hamburgers, bebidas, sobremesas e muito mais. No site do McDonald’s Brasil você pode também pode ficar por dentro de promoções e ofertas com os melhores preços.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

3 Comentários

  1. Mauro de Souza disse:
    Desejo reclamar, porque a loja, situada a Rua Makwell, no bairro do Andaraí – RJ, não faz mais entregas no bairro de Vila Isabel, especificadamente na R. Tôrres Homem, pois, a entrega área atualmente pacificada, com a instalação de UPP.
    Em Tempo: O bairro do Andaraí, fica ao lado do bairro de Vila Isabel.
    Esperando, resultado, agradeço desde já.
  2. shanayra disse:
    eu adoro ir pro mc dolnates com as minhas primas……………………………………………………………………………
  3. marta disse:
    a reclamação é da desonestidade de moça do caixa do macdonald’s do shopping paladium em Curitiba, que me cobrou o dobro do que comprei. O rapaz da entrega lhe devolveu a nota para que ela estornasse e me devolvesse a difença e ela indiferente, foi demorando e não devolvia o valor. Como meu filho pequeno se cansou e saiu da loja, fui acomodá-lo num sofá. Quando voltei a história piorou. Ela disse que não se lembrava de mim e a gerente me pedia a nota fiscal. Disse a ela por inúmeras vezes que a nota estava com a moça do caixa, ao que ambas me diziam ironicamente que não se lembravam. O fato tinha acabado de acontecer e elas não se lembravam? Comecei a falar alto e ser muito insistente. Então a gerente pegou do caixa uma pequena parte do valor e jogou sobre o balcão gritando comigo que fosse embora dalí. Disse que queria todo valor a mais que tinha sido cobrado. Depois de alguma insistencia, a gerente novamente pegou do caixa o restante do valor, jogou sobre o balcão, me desacatou gritando que eu pegasse aquela porcaria e fosse embora. Como fui bem tratada nesse dia!! Vou processar essa loja.

Deixe um comentário