metrorio.com.br – Site Metrô Rio: Tarifas, Cartões, Horários

Confira no site do Metrô Rio tudo sobre a empresa, veja as tarifas, tire dúvidas e informações sobre o cartão pré-pago…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

O Metrô Rio é com certeza a melhor opção de transporte no Rio de Janeiro desde 1979, a missão do Metrô Rio desde que foi fundada é sempre a mesma: prover soluções completas de deslocamento urbano baseado em harmonia e integração de produtos e serviços, proporcionando experiências agradáveis e que superem as expectativas de seus clientes, colaboradores e da sociedade.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa Metrô Rio basta acessar o site do Metrô Rio: www.metrorio.com.br nele você pode ficar por dentro de notícias, novidades, horários, tarifas e obter informações sobre o cartão pré-pago.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

2 Comentários

  1. bom dia, toda vez que vou ao rio utilizo o metrô,pois, acho uma maneira mais fácil,ágil,prática e interessante de deslocamento.Embora seja cara a tarifa para os padroes do povo brasileiro, acredito,sim,que seja o melhor meio de trasnporte da cidade.Embora o trasnporte seja de qualidade, é preciso selecionar as pessoas que nele trabalham para que evite cenas lamentáveis e covardes como a que vi numa reportagem na tv quando dois seguranças agrediram usuários e depois a direção disse que os caras agiram dentro da legalidade.que legalidade é essa? covardia,truculência e agressão física é legal?Se as vítimas fossem parentes de alguém da direção do metrô a opinião seria a mesma da direção da empresa quanto ao episódio?
    então, a empresa peca nesse aspecto,pois, deveria dar exemplo e punir os caras e nao passar a mao na cabeça dessa gente,pois,daqui a pouco eles matam dois, tres e como é que fica?.é preciso por gente pra lidar com o povo e nao animais,pois,lugar de animal ou é na selva ou na jaula.sei que é a minoria,sempre tem uma “batata estragada” na caixa,mas, é preciso que se livre dela pra que possamos ter um serviço 100 por cento de qualidade coisa que infelizmente o metrô nao tem.fico até pensando em usar o serviço da empresa na minha proxima visita ao rio agora em maio,depois dessas cenas que vi.o que aconteceu com os usuarios pode acontecer comigo.quem garante que nao?abraços á todos vcs
  2. MARCIO disse:
    Bom Dia

    Venho por este imail minha insatisfação com relação a falta de informação por parte dos bilheteiros do metro. No ultima dia 12/08/2011 pedi e comprei uma integração metro-onibus (Praça Seca). Para minha surpresa, quando entrei no onibus e entreguei o cartão, o motoria que faz a linha Del Castilho (Nova América)- Taquara, me informou que aquela linha não fazia parte da integração junto com o metro.
    Agora lhe pergunto, como uma bilheteira, que não me lembro o nome, que faz um treinamento e vende uma passagem para um cliente, sem saber que aquela linha faz ou não a integração. Se eu não estou com dinheiro para a passagem, pois me dirigia para minha casa, e se eu não tenho dinheiro, iria ficar na rua com um cartão sem valor, pois aquela linha que comprei a integração era que eu achava que fazia parte juntamente com o metro. Como eu ficaria?
    Por favor, botem gente capacitada para informar de forma clara o intinerário, seu faz ou não parte da integração para outras pessoas tambem não se sentirem enganadas como eu me senti.
    Sem mais para o momento

    Marcio

Deixe um comentário