rjtv.globo.com – Site RJTV: Notícias, Matérias

Conheça o site do RJTV, o jornal da globo que mostra as principais noticias do Rio de Janeiro, envie perguntas, veja noticias…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

O RJTV nasceu em 1983 e de lá pra cá mostra as principais noticias da cidade e de todo o estado do Rio de Janeiro, o jornal da globo que mostra noticias do Rio de Janeiro tinha apenas dez minutos, hoje conta com três blocos com duas edições por dia.

Para ficar por dentro de noticias fresquinhas e ler matérias e ver vídeos de reportagens basta acessar o site do RJTV: www.rjtv.globo.com nele você pode participar enviando perguntas, obter informações e tirar dúvidas sobre diversos assuntos.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

196 Comentários

  1. Jozenilda Ribeiro da Silva disse:
    Aqui em Duque de Caxias-Vila Leopoldina na (rua) antiga cascatinha no n° 4851 e 4852 existe duas válvulas de manobra e o manobrista é subornado pelo Sr.Moisés vulgo NENEM que tem uma piscinão onde cobra dos moradores para tomar banho lá, portanto lá não falta água mas bem proximo no sentido contrário ficamos todos sem água já á mais de 30 dias isso é lamentável que ninguem fiscaliza. e no final dessa rua já na rua Gavea bem no final quase próximo ao cemitério do corte 8 tem outra valvula. Estamos todos passando total aperto, sem água porque existe falcatrua na água URGENTE SOCORRO, SOCORRO providencias urgente, urgentissimo. Gostaria de ficar na incognota por se trarar de gente perigosa.
  2. olá, boa tarde queria fazer uma, reclamação da cedae; moro no bairro chatuba de mesquita, e venho por meio desta notícia, infomar que os moradores desta região estão sofrendo com a falta d água de pelo menos vinte dois dias. o problema ja foi informado ao órgão competente. e o mesmo ñ tomou atitude alguma e a comunidade vêem sofrendo com esse problema crônicos a anos, dedes já agradeço a oportunidade a imprensa brasileira, ou seja a rede globo de transmissão. espero que mediadas sejam tomadas, e que esse problemas ñ continue, obrigado.
  3. Rosemere disse:
    Por favor os moradores de os moradores de Quintino está sem água do dia 13/10/2012 até agora não foi solucionado o problema já ligamos para a cedae e nínguem informa nada.Por favor nos ajude.
  4. moro no bairro valverde nova iguaçu sou moradora da rua sandra helena numero 264 cep 26290-681
    eu fasso um pedido a prefeitura de nova iguaçu todas as ruas do bairro tem asfalto na rua sandra helena andamos na lama todo ano mandao emposto para pagar e um abesurdo paga emposto e morar na lama samos moradores como outro qualquer por que a descriminaçao se pagamos emposto temos nosso direito e eu aguardo resposto esperro que nos ajude com nosso asfalto na sandre helena se tem emposto nao podemos viver igual porco obrigado tem um bondia ?
  5. CLIENTE/CEDAE/MATRÍCULA :1447784-8

    Caixa geral de esgoto pertence a 26 casas de vila, situada à Rua Senador Alencar, 194. Ocorre, que a mesma localiza-se dentro da casa 17, em sua área externa, independente, da caixa individual. Apresenta-se transbordando detritos, dando retorno, inclusive para caixa individual, inundando a área, chegando quase a invadir a cozinha, após chuva de domingo.

    Foi aberto chamado OS/21032851-7, no dia 22/10/2012, com Marcia, protocolo de atendimento: 2012.1022.2342.3876.3; posteriormente reclamando do não comparecimento: 2012.1023.0054.2748.0; 2012.1024.0848.2687.3; 2012.1024.2143.5333.3 (Rodrigo); 2012.102421310332.0 (Sérgio).

    Causou-me surpresa a indiferença aos casos de urgência/emergência, pois o prazo estabelecido para desobstrução do esgoto, foi de até 72hs, entretanto até o momento não recebi nenhuma visita por parte dessa empresa.Estou faltando ao serviço, porque tenho que ficar esperando a boa vontade da CEDAE, e monitorando se a minha caixa já encheu ou não.

    Fiz algumas tentativas, na madrugada de domingo (21/10/2012), para acionar Desentupidoras particulares, uma vez que a CEDAE tinha um prazo de até 72hs, pois se chovesse um pouco mais, aí sim, a minha casa, parte interna, seria invadida pelo esgoto. Somente consegui agendamento para às 09:00hs, onde ao chegar com o carrinho hoto-hooter fizeram a tentativa com 15 metros de de guia de aço, e foi em vão,NADA ACONTECEU, permanecia até a boca transbordando, a referida cx de esgoto. Em seguida acionaram o caminhão de jato d”água, e somente conseguiram que baixasse pouco mais de um metro de esgoto; em vão foram os esforços e permaneceu o esgoto obstruído.

    Alertaram sobre a possibilidade das caixas dos esgotos do INSS (Rua Senador Alencar, 210), dépósito de arquivo geral; lá compareci com a equipe e foi constatado que todos os esgotos estão transbordando, valão a céu aberto,focos de ratos, de dengue, um abandono total, que está refletindo na minha casa, por ser a CAIXA DE ESGOTO GERAL DA VILA (26 casas). Três Empresas idôneas no mercado, com atividade de desobstruir caixas de esgoto, alegam que enquanto não desobstruirem os esgotos do INSS, a minha caixa permanecerá entupida, porque dá retorno. Por sua vez o INSS alega que chama a CEDAE e que ela nada faz porque não tem pessoal suficiente para resolver os problemas do mundo.

    Contatei, pessoalmente, com a síndica da vila, o Sr. GIL/Responsável, Setor de Logística, do INSS, telefones: 2272.3590 e 2272.3493, à Rua Pedro Lessa, 36/ 4º andar, que já esteve no local e constatou todos os esgotos entupidos, focos de ratos, dengue. Disse-me ter acionado a Prefeitura, mas até o presente momento ninguém se fez presente

    Pergunto, POR QUÊ A CEDAE COBRA TAXA DE ESGOTO DE TODOS OS CONTRIBUINTES, SE TEM UM SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE? NÃO ATENDE NO PRAZO, NÃO TEM SERVIÇO DE EMERGÊNCIA, ENFIM UM DESCASO!!!!!

    CAREÇO DE AJUDA DA CEDAE, COM URGÊNCIA PARA QUE IDENTIFIQUE A GALERIA PARA ONDE SEGUE O MEU ESGOTO,E FAÇA A DESOBSTRUÇÃO DA CAIXA DE ESGOTO DA VILA, A QUAL LOCALIZA-SE DENTRO DA CASA 17, À RUA SENADOR ALENCAR, 194 – SÃO CRISTÓVÃO, E QUE ESTOU COM RISCOS, DE TER MINHA CASA INVADIDA POR ESGOTO. JÁ NOS COBRARAM R$1.200,00 E SEM SOLUÇÃO, MAS NÃO POR CULPA DA EMPRESA, MAS PELA FALTA DE MANUTENÇÃO DA CEDAE.

    CAREÇO DE AJUDA TAMBÉM JUNTO AO SR. GIL, RESPONSÁVEL PELO ESGOTO DO INSS, PARA QUE ATUE MAIS ENERGICAMENTE E QUE TRATE O CASO COMO EMERGENCIAL, NÃO FICANDO A MERCÊ DA PREFEITURA, QUE POSSIVELMENTE NÃO FARÁ A DESOBSTRUÇÃO DENTRO DO GALPÃO DELE.

    ESPERO QUE OS SERES HUMANOS, COLOQUEM-SE NO MEU LUGAR E FIQUEM SOLIDÁRIOS AO GRAVE PROBLEMA QUE VENHO PASSANDO HÁ UMA SEMANA, AJUDANDO-ME A RESOLVÊ-LO. AINDA NÃO PERDI AS ESPERANÇAS!!!

  6. bruno lourenço gonçalves disse:
    olá boa tarde, venho mediante esse mail denunciar a empresa rufolo,aquela mesma que os
    jornais de vocês denunciaram minha esposa trabalha na mesma e esta de licença maternidade
  7. bruno lourenço gonçalves disse:
    olá boa tarde,venho mediante esse mail denunciar a empresa rufolo,aquela mesma cujo o jornal de vocês
    fez aquelas denuncias.pois minha esposa trabalha para a mesma e esta de licença maternidade mas a três meses
    não recebe seus salários.nós tentamos todas as formas possíveis fomos ao ministério do trabalho,ligamos para a empresa procuramos um advogado e todos nos disseram a mesma coisa que não podiam fazer nada,não sabemos
    oque fazer venho pedir a ajuda de vocês ja que não sabemos mais oque fazer mesmo diante de tantos escandalos essa empresa continua atuando em vários lugares e mesmo assim não paga a minha esposa” é inacreditavel
    o ministério do trabalho dizer que não pode fazer nada oque nós cidadãos somos afinal nesse país?para que serve a justiça e o ministério do trabalho?minha esposa fica sem receber é isso mesmo? conto com a ajuda de vocês um grande abraço….meu contato é 37608073 ou 68173893.
  8. Munique disse:
    Olá boa tarde!
    Gostaria de saber como eu faço pra vocês virem aqui no meu bairro estou desesperada,já faz 4 meses que não chega água da rua,alguns moradores tiveram que fazer poço artesiano,mais quem não tem dinheiro,tem que depender da ajuda de quem tem poço pra doar água,preciamos muito da ajuda de vocês,estamos esquecidos,ninguém faz nada as pessoas se acomodam,isso é difícil de acreditar,água é direito de todos.
    Desde já obrigado.
    Moro no bairro da Posse em Nova Iguaçu
  9. Mantuan Carlos disse:
    Por favor, peço ajuda aos moradores da Rua João Pessoa e Rua Belém de nº392, trata-se de uma casa de esquina, que estão apavorados com a vizinhança que com tamanha falta de respeito, em sua ausência e sem conhecimento e consentimento, realizam diversas irregularidades destaco: o vizinho da rua João Pessoa de nº391 que resolveu invadir a parte rente ao muro doa casa de 392, forçando sua saída por lado alheiro,e este mesmo ousou em furar o muro do 392 o pau aparece por conta de uma telha mau colocada, existe ainda uma bomba de água clandestina colocada em frente esta casa com ligação de gato da ligth, e ainda um orelhão posicionado na rua Belém rente ao muro, onde seus proprietários realizarão sua futura garagem. O mais impressionante, é que a secretaria de obras da Prefeitura de Belford-Roxo sob a administração de Dr. Alcides Rolim não apresenta um quaro pessoal compentente de fiscalização, pois além de não comparecer ao local não possuem pessoas compententes que não conseguem soluionar, mas sim para omitir. A Oi é contatada atravé de variadas reclamações realizada pela Anatel que se omite em retirar o orelhão. A cedae e a light também contatadas nada fazem diante de grande quantidades de reclamações e sequer a duas vieram ver o que acontece, além de ter variações de pico de luz, há possibilidade de queimar aprelhos eletrodomésticos. Conto com a ajuda de vocês da imprensa para ajudar. Tudo pela cidadania e justiça pra se viver melhor e ajudar as prefeituras a desempenhar melhor o seu papel em prol da sociedade em seus bairros.Obrigada.
  10. Mauro Almeida disse:
    Caros,
    Precisamos de ajuda em Campo Grande.
    Depois que fizeram o BRT a linha 854 ( Campo Grande x Barra ) foi reduzida o número de onibus, porém o onibus que deveria de levar até o terminal do mato alto passa de 20 a 30 minutos de intervalo, é muito pouco.
    Depois quem vai para o final da Barra é outro problema, também com poucos onibus e velhos.
    Sugiro que os senhores façam uma reportagem a respeito, pois só fizeram no BRT e não nos onibus de integração, pois estes é que estão os problemas maiores
  11. Antônio Apolinario Ferreira disse:
    Sou morador na Av.Nossa Senhora de Copacabana n. 827 – COPACABANA .

    MINHA RECLAMAÇÃO E A INFESTAÇÃO DE MOSQUITOS NAS RUAS, E IMPRESSIONANTE AS NUVENS DE MOSQUITO
    E ENTRAM EM NOSSOS APARTAMENTOS. NA QUARTA FEIRA PASSADA, MATEI MAIS DE 10 EM MINHA SALA.
    PELO IPTU QUE PAGAMOS E PELOS PREÇOS MAIS ALTO EM TUDO QUE CONSUMIMOS. E UM VERDADEIRO ABSURDO
    ESSAS COISAS ACONTECEREM, O DESCASO DA PREFEITURA E IMENSO, ME IMPRESSIONA TAL SITUAÇÃO EM PLENO
    SECULO XXI, NUM DOS BAIRROS, CARTAO POSTAL DO BRASIL, SOFRER TAL SITUAÇÃO. ESTÃO ESPERANDO MORRER
    ALGUM MORADOR, PARA VIRAR NOTICIA?

  12. cleide santos disse:
    tenho uma amiga,que sofreu uma queda a uma semana,e espera por uma cirurgia na perna no hospital miguel couto,sem expectativas e com muita dor,gostaria que algum reporter fosse registrar isso pois so podemos contar com a imprensa agora para dar uma força pois o medico ontem,ainda comentou ainda bem que voce nao tem diabetes senao:o que sera que ele quis dizer com isso?quanto tempo vamos ter que aguardar ?sera que temos que esperar o pior acontecer?pelo que eu entendi ela ta ao deus dara.o nome da mesma e antonia se conseguirem der por favor uma atençao a isso.grata cleide.
  13. cleide santos disse:
    tenho uma amiga,que sofreu uma queda a uma semana,e espera por uma cirurgia na perna no hospital miguel couto,sem expectativas e com muita dor,gostaria que algum reporter fosse registrar isso pois so podemos contar com a imprensa agora para dar uma força pois o medico ontem,ainda comentou ainda bem que voce nao tem diabetes senao:o que sera que ele quis dizer com isso?quanto tempo vamos ter que aguardar ?sera que temos que esperar o pior acontecer?pelo que eu entendi ela ta ao deus dara.o nome da mesma e teresinha se conseguirem der por favor uma atençao a isso.grata cleide.
  14. Luís Antonio Batista disse:
    Boa tarde! gostaria de saber como faço para receber uma equipe de reportagem em na estrada onde moro, pois estamos sem água desde terça feira dia 03/12/2012, e isso ocorre sempre que aparece uma camionete da cedae, e mexe em um local que pareçe ser um registro, então começa nossa agonia de ficar sem água.

    hoje com esse calor de 40° estamops sem água para tomar banho.

  15. moro na zona oeste próximo a vila kennedy, a nossa água do conj. sarjento miguel filho ,
    conhecido como malvinas,por ter sido inaugurado na época da guerra.isso não vem ao caso .
    estamos bebendo água poluúida,acreditamos que seja por causa de esgoto próximo caindo na rede de água potável,precisamos de ajuda local do problema antiga rua 10 com antiga rua 12.esperamos ser atendidos pois ser pobre não quer dizer que tenhamos de ser porcos.
  16. marcia santana disse:
    meu nome e marcia moro em duque de caxias e nao aguento mais a lixeira que esta se transformando onde moro peço a ajuda de voces a lixeira esta em frente a praça inclusive ate material cirurgico estao botando no lixo peço que possam vir conferir tem moradores que estao ate recebendo para despejar lixo aqui esta um caos ninguem aguenta o cheiro peço que possam nos ajudar obrigado o endereço e av ferrea s-no praça jardim vila nova fica perto da praça da conquista duyque de caxias nos ajude por favor obrigado
  17. Francisco de Assis disse:
    Ola pessoal do rjtv, moro na ilha do governador na vila juaníza estamos sem energia Elétrica à 4 dias, em pelo menos 5 ruas da comunidade. Já ligamos pra light muitas vezes e até agora não vieram resolver o problema.
    hoje apareceu um funcionário da empresa cobrando 70,00 reais de cada morador que resolveria o problema, mais neguem o fez.
    gostaria que vocês nos ajudassem.
    fico muito grato, um grande abraço a toda a equipe.
  18. eu moro em nova Iguaçu na comunidade tira dentes a minha rua é horrível sem as falto saneamento básico o valão em e a rua fica cheio de esgoto pra ir trabalhar é um ooo nem dar pra passa um carro. os prefeitos vem prometi e ñ resolve nada queremos uma solução urgente!!!!
  19. Sheila D'Oliveira Gomes Carvalho disse:
    Bom dia pessoal do RJTV,venho aqui para reclamar da cedae,que não manda água aqui para Mesquita,bairro,Santa Terezinha desde antes do Natal. Aqui em casa estamos colhendo água da chuva pra tomar banho lavar louças e outras coisas,isso quando chove. Moro num quintal q.tem 2casas,minha e dos meus avós. Inclusive meu avô está bem idoso,e usa fralda para suas necessidades,é um absurdo,estamos passando por uma dificuldade enorme por conta disso.Pagamos todas as nossas contas em dia e não merecemos isso,nos ajude por favor,em nome de Jesus não aguentamos mais essa situação. Obrigado!
  20. Sheila D'Oliveira Gomes Carvalho disse:
    Sheila D’Oliveira Gomes Carvalho disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    9 de janeiro de 2013 às 10:51

    Bom dia pessoal do RJTV,venho aqui para reclamar da cedae,que não manda água aqui para Mesquita,bairro,Santa Terezinha desde antes do Natal. Aqui em casa estamos colhendo água da chuva pra tomar banho lavar louças e outras coisas,isso quando chove. Moro num quintal q.tem 2casas,minha e dos meus avós. Inclusive meu avô está bem idoso,e usa fralda para suas necessidades,é um absurdo,estamos passando por uma dificuldade enorme por conta disso.Pagamos todas as nossas contas em dia e não merecemos isso,nos ajude por favor,em nome de Jesus não aguentamos mais essa situação. Obrigado!

  21. Patrícia Peres disse:
    Ao rjtv:Sou moradora do bairro xerém ,e resído na rua valdemar nunes do couto estrada da igreja velha vila sta alice,aqui a água ainda não chegou,hj um caminhão pipa trouxe água q o cantor Zeca pagodinho esta fornecendo água que esta sendo tirada do rio e tratada por uma máquina q o Zeca conseguiu.Graças à DEUS essa água chegou a tempo pois aqui em casa tenho 3 crianças pequenas e ja estava preocupada de quando teriamos água para tomar banho,jogar no vaso e etc….As autoridades acredito q não sabe q a minha rua encheu, eu e meus vizinhos tivemos nossas casas invadidas pela água.Claro, nem se compara a destruição q causou em xerém.Enfim gostaria q vcs q são nossas VOZES,q cobrasse da CEDAE quando o povo da estrada da igreja velha recebera água.Desde já muito obrigado e deixo meu agradecimento ao cantor Zeca pagodinho pelo ajuada.
  22. vitorino scarpini disse:
    Moro na cidade de Maricá, o prefeito desta cidade esta cobrando coleta de lixo junto com o IPTU so que a coleta não e feita a mais de um mes as ruas estão cheias de ratos sei de casos de casas serem invadidas por ratos.Por favor nos ajudem.Obrigado.
  23. MATEUS disse:
    OLA MEU NOME E MATEUS , SOU MORADOR DO BAIRRO VIEGAS NA RUA TRAVESSA CAPITÃO VALENTIM RUA (A), EM SENADOR CAMARÁ. QUERIA PEDI AJUDA POIS O LUGAR ONDE EU MORO NÃO TEM SANEAMENTO NEM TAO POUCO ASFALTO , E QUANDO CHOVE FICA IMPOSSÍVEL PASSAR APÉ , ATÉ MESMO DE CARRO FICA RUIM PASSAR , POR FAVOR NOS AJUDA TENHO CERTEZA DE QUE A PREFEITURA TEM INFORMAÇÃO SOBRE NOSSO BAIRRO . SOMOS CIDADÃO , PAGAMOS IMPOSTO , TEMOS DIREITO ! OU SERA QUE SÓ TEMOS DIREITO NA HORA DAS ELEIÇÃO QUE SOMOS OBRIGADO EM VOTAR ! SERA QUE PODE NOS AJUDAR .
  24. MATEUS disse:
    CEP 21832310
  25. marcelo disse:
    venho pedir ajuda pois no dia 11/01/13,caiu um poste na minha rua puxando um segundo que fica na frente da minha casa e deixando os fios arreados na frente do meu portão me inpossibilitando de sair com meu carro para tabalhar,meu vizinho continua sem energia a 7 dias varias pessoas estao sem energia na minha localidade,tentamos varios contatos com a ampla e a ouvidoria e a ultima resposta foi que nao tem previssa para o estabelecimento da energia tenho o nº do protocolo.para resumir o poste que caiu foi trocado mais o antigo permanece na rua com uma distancia de 2mts do meio fio,o outro continua com risco eminente de cair a qualquer hora pois esta completamente enclinado e a caixa de destribuiçao esta pendurada somente pelos fios que estao energizados.peço encarecidamente a ajuda de vcs.obrg!
  26. Esperança de Vitoria Silva disse:
    Moro no municipio de Maricá no bairro de Itaipuaçu, que desde novembro o lixo não vem sendo coletado com regularidade, e que cada mês desde então o espaçamento entre uma coleta e outra vem aumentando, chegando a semanas. Juntando com isso moscas, ratos, baratas, mal cheiro e num local onde não existe saneamento basico, postos de saude com boa funcionalidade, onde até a entrega das correspondencias não é eficiente, tudo fica muito mais dificil. O que me é lamentavel é que o prefeito é o mesmo, e ainda é discriminado no iptu a taxa de coleta de lixo domiciliar!
    Nos outros municipios vira escândalo, culpa do prefeitura, vira manchete, e por aqui parece que ninguem sabe disso.
  27. Esperança de Vitoria Silva disse:
    Gostaria que a população de Maricá, fosse tratada com mais respeito, pois não existe saneamento basico, atendimento hospitalar a contento, e para piorar esta situação a coleta de lixo não está sendo realizada, só é coletado quando a quantidade de lixa é enorme, mas mesmo assim o caminhão não coleta de todas as ruas, a coleta é realizada de forma salteada – por exemplo na rua do meu vizinho a ultima coleta, já tem quase 20 dias, e a da minha rua tem mais de 10 dias…
    ESTAMOS COMO O NOSSO LIXO: LARGADOS AS MOSCAS E ABANDONADOS!
  28. Geraldo disse:
    Prezados

    Estamos abandonados pela cedae Pavuna Rua jose Thomas, ja não temos mais aquem recorrer ja ligamos e fomos ignorados, estamos sem agua praticamente uma semana ninguem informa o que aconteceu sabemos que para o Sr Gorvenador não e importante não estamos ainda no periodo eleitoral, pagamos a conta d agua em dia e sofremos em nosso lar junto aos nossos idosos com a falta de agua somando-se ao intenso calor, por favor nos ajude a colocar a boca no trombone nos dias de hoje so a imprensa assusta estes governanten ninguem quer sair feio na foto

    abraços

  29. MÁRCIA CRISTINA DA LUZ RIBEIRO disse:
    sou moradora da rua gastão reis no parque suécia em belford- roxo .e quero falar sobre as enchentes que sofremos a cada chuva. meu pai e minha mãe construiram uma casa a 36 anos e guando a fizeram a mesma era bem mais alta que a rua .hoje depois de muito descaso dos prefeitos essa mesma casa já não é mais segura. entrando agua ate mesmo pelo chão. me da tristeza ver que um senhor de 67 anos ,diabetico e bem debilitado tende acordar as vezes até as04H da manhã para não deixar que a agua envada sua casa. o mesmo já apresenta feridas nos pés e com a poluição da agua onde vai parar? fico muito triste em ver que o que meus pais lutaram a vida toda para ter uma velhice tranquila hoje é motivo de choro.estou recorrendo a vcs pois a quem mais????
  30. Raquel de Jesus Sampaio disse:
    Boa tarde

    Venho por meio deste canal,informar que o cumprimento da lei que da prioridade aos idosos, gestantes e mulheres com crianças de colo, não está sendo cumprido pelo metrô. Estou com 5 meses de gestação e tive quer pegar o metrô na estação da Pavuna e ao me dirigir a passagem para os passageiros com prioridade fui abordada pelo funcionário do metrô que me informou que eu não poderia passar, pois a entreda estava fechada, perguntei se estava em obra e ele me disse não Sra. não existe mais a passagem que dá acesso aos passageiros com prioridade. Então eu disse: O metrô não respeita mais a lei que dá prioridade a esse publico em especial? ele disse é isso mesmo.
    Gente as 06:20hs da manhã na estação da pavuna não tem condições de Idosos e gestantes disputar um lugar dentro dos vagões, isso é uma covardia, por favor ajude a população a fazer com que as autoridades responsavéis faça se cumprir a lei que é de direito nosso.

    Desde já agradeço.

    Raquel de Jesus Sampaio

  31. debora lopes disse:
    bom dia eu queria perguntar ao secretario de segurança do rio de janeiro se ele esta trabalhando para que os bandidos do rio não migrem para a baixada, pois todo mundo sabe que depois que a policia começou a fazer pacificação nas favelas do rio a criminalidade aumentou na baixada.o bairro aonde eu moro está tendo muito assalto a qualquer hora do dia, o secretario vive afirmando que não é culpa da pacificação, claro que é, ele tem que lembrar que na baixada mora cidadãos trabalhadores e não bichos.eles querem maquiar o rio para as olimpiada e a copa do mundo jogando o lixo debaixo do tapete que somos nós que moramos na baixada. os moradores da baixada não aguentam mais tanto descaso das autoridades, vc querem fazer o rio só´para so ricos e nós da baixada estamos sofrendo as consequencias. o bairro aonde eu moro era super tranquilo, agora vira e mexe tem assalto durante o dia. por favor secretario olhe para nós.ANA PAULA, ANA LUIZA OU MARIANA GROS, peço a vcs. que façam esse debate ao vivo com o secretario de segurança, pois ele tem que ter uma explicação para esse aumento da criminalidade na baixada aqui também tem favela que precisa ser pacificada não é só´o povo do rio que merece viver tranquilo, pergunte também ao comentarista o que ele acha e nãõ vem o secretario dizer que não foi depois da pacificação que piorou nossa situação pois eu moro aqui e eu sei.
  32. jucilene disse:
    por favor peço que algum orgão que trabalhe para retirada de entulhos que estão no final da minha rua e lixo, entulho, movéis… Ali passa rato barata,mosquito da dengue está uma vergonha ninguém toma providência.. Tem crianças que passa todos dias para ir ao colégio com risco de se picada pela dengue…Minha filha é uma passamos 7:00 horas da manhã todos os dias… Se tem alguém que possa acionar a comlurb ou outros orgãos pelo amor de deus a situação está muito crítica… Por favor precisamos de ajuda…Rua Ramiz galvão no final desta rua bairro anchieta o ultimo bairro do rio de janeiro…
  33. daniel santos disse:
    por favor nos ajundem estamos passando por momentos de terro no nosso bairro todos os dias mais de 5 carros, motos, e pedreste, sao asaltados a todo momento nao tem policiamentos no bairro estamos sendo asaltados na porta de casa os bandido estao com fuzis e pistolas moro na rua alice viterbo parque gloria duque de caxias cepe 25046-100 estamos pedindo por favor fasa uma reportagem para chamar a tençao das autoridade estamos precisando de ajuda ater esprupo esta acontecendo. nos ajudem obrigado.
  34. Alex Alencar disse:
    Boa tarde. Gostaria de entrar encontato com RJMóvel, para comparacer aqui no bairro onde moro Guaratiba, Rua do Fragoso e Caminho doi irmãos. Sofremos a anos com falta de água. As tubulação que transportam a água , foram os proprios moradores que instalarão, mas isso tem, muitos anos, e a população só crescer.
    Gostarimos muita da ajuda do RJTV e RJ Móvel. Estarei a disposição.
    Alex Alencar
  35. Cristiane disse:
    Boa noite,

    Me chamo Cristiane Brito, sou moradora do bairro Campos Elíseos em Duque de Caxias e não aguento mais ver a situação em que a rua principal do conjunto onde moro se encontra. Está com um buraco enorme devido a passagem irregular de caminhões,o asfalto não tem mais, quando chove é uma lama terrível, pois sofremos com alagamentos,temos que colocar sacolas plasticas de mercado nos pés para irmos trabalhar, quando sol uma poeira que causa irritação e ainda falta saneamento básico, um abandono total.
    Gostaria de convidar o RJMovél para nos ajudar a resolver esse problema.

  36. BOA TARDE! SOU MORADOR DE SEPETIBA NA RUA ERIVALDA MACHADO, GOSTARIA DE PEDIR A PRESENÇA DO RJ MÓVEL POIS ESTAMOS ABANDONADOS PELO PODER PUBLICO. NOSSO BAIRRO NÃO TEM SANEAMENTO BÁSICO, E O ESGOTO CORRE A CÉU ABERTO. JÁ TENTAMOS FAZER MUTIRÃO POR CONTA PRÓPRIA, MAS NEM A ESTRADA DE SEPETIBA QUE É A PRINCIPAL NÃO TEM SANEAMENTO. NÃO SABEMOS MAS O QUE FAZER POR FAVOR NUS AJUDE!!!OBS: AS NOSSAS CRIANÇAS NÃO PODE BRINCAR NEM NO QUINTAL POIS TEMOS MEDO DAS DOENÇAS QUE PODE SE TRANSMITIDO ATRAVÉS DO ESGOTO. GRATO!!
  37. Marizete disse:
    Moro na Rua canário em Santa Rita Nova Iguaçu proximo ao brizolão de santa rita , a Rua não tem esgoto , não tem asfalto.estamos esquecidos, não sei contactar o JR movél
    mais se alguem puder ajudar eu agradeço. A unica esperança é o JR movél que eu assisto
    todos os dias. obrigado.
  38. Juliana disse:
    Olá boa tarde.
    Sou moradora do alto da boa vista e gostaria de fazer uma reclamação referente a linha de ônibus da tijuquinha. É uma vergonha a condução que demora muito a passar e os ônibus sempre cheios nos horários de pico.Foi colocado ônibus extras que passam de 15 em 15 min mas ele vem da passarela da barra ate a praça Mauá. De manhã a demora é grande e pra barra não existe esse ônibus extra.O ônibus roda das 17 ate 19 hrs e quem achou que colocando esse ônibus extra fosse melhorar está enganado.Trabalho na barra e a condução é péssima p ir embora.Tenho que sair correndo p tentar conseguir pegar esse ônibus. De madrugada não existe ônibus p quem mora no alto da boa vista,quando dá 23 hrs você não consegue ir p casa ou ate mesmo sair de casa,domingo no dia do jogo do brasil fiquei 2 horas esperando o ônibus que não passava na leopoldina p vir p casa. Acabei pegando um taxi e gastando mais do que gostaria.Essa empresa sempre foi assim,sempre com falta de respeito com os passageiros. Onibus lotado com pessoas na porta e outras empurrando querendo entrar.Gostaríamos muito de outra linha no alto da boa vista pois do jeito que está não dá,tem que colocar mais ônibus as pessoas não trabalham só na passarela da barra,a minha mãe tem que sair com pressa também p conseguir pegar esse ônibus extra,fora quando entra no ônibus cheio e ninguém da lugar a ela.
    Queremos mudança,desde que me conheço por gente essa linha nunca mudou p melhor.
  39. Elis Nunes disse:
    Bacci e Wagner Montes,

    Estou procurando vcs, pois acredito na seriedade de seu trabalho e da emissora RECORD.

    Denúncia do Hospital Carmela Dutra. Venho fazer um pedido ajudem a família de uma bebê chamada Layanne de Souza Esteves Machado que nasceu neste hospital no dia 16-05-2013.

    Ouve um erro na hora do parto, ela já esteve entubada na UTI, já retirou os aparelhos e agora está na UI com uma sonda a família tenta buscar explicações e a direção do mesmo proíbe de passarmos o que de fato aconteceu e tbm não informa muitas coisas para a família.

    É muito triste vc ter uma gravidez normal e na hora do parte acontecer um erro e a criança passar por essa situação.

    Os pais estão abalados, todos gostam muito da pequena Layanne, mas já não suportamos mais a angústia deles. Não podemos fazer muita coisa, mas sei que vcs da imprensa podem. Lamentável uma menina que poderia ter nascido bem, ter alguns problemas que podem causar sequelas definitivas.

    Resolvi escrever para vcs ajudarem esta família, eles já pediram o prontuário da mãe e da criança, e o hospital exitou um pouco em fornecer tal documento e não o forneceu por completo.

    A mãe chora muito, sempre damos uma palavra amiga, ela já não consegue ver a filha deste jeito, algumas pessoas da família tem trocado com eles e dormido no hospital, tamanha angústia, sofrimento, cansaço desta família.

    Dia 17-07 o Diretor do Hospital aceitou conversar com os pais por volta das 14h. Compareçam lá, fale com os pais, procurem o diretor, ajudem esta família.

    O hospital está oferecendo aos pais autorizar a fazer uma gastrostomia na pequena para que eles possam ir para casa, mas a família quer sim ir para casa, mas com a filha bem e saudável.

    POR FAVOR AJUDEM ESTA FAMÍLIA!!!!!!!!!!

    muito obrigada!!!!!!!!!!!!

  40. Elis Nunes disse:
    Ana Paula,

    Estou procurando vcs, pois acredito na seriedade de seu trabalho e da emissora GLOBO.

    Denúncia do Hospital Carmela Dutra. Venho fazer um pedido ajudem a família de uma bebê chamada Layanne de Souza Esteves Machado que nasceu neste hospital no dia 16-05-2013.

    Ouve um erro na hora do parto, ela já esteve entubada na UTI, já retirou os aparelhos e agora está na UI com uma sonda a família tenta buscar explicações e a direção do mesmo proíbe de passarmos o que de fato aconteceu e tbm não informa muitas coisas para a família.

    É muito triste vc ter uma gravidez normal e na hora do parte acontecer um erro e a criança passar por essa situação.

    Os pais estão abalados, todos gostam muito da pequena Layanne, mas já não suportamos mais a angústia deles. Não podemos fazer muita coisa, mas sei que vcs da imprensa podem. Lamentável uma menina que poderia ter nascido bem, ter alguns problemas que podem causar sequelas definitivas.

    Resolvi escrever para vcs ajudarem esta família, eles já pediram o prontuário da mãe e da criança, e o hospital exitou um pouco em fornecer tal documento e não o forneceu por completo.

    A mãe chora muito, sempre damos uma palavra amiga, ela já não consegue ver a filha deste jeito, algumas pessoas da família tem trocado com eles e dormido no hospital, tamanha angústia, sofrimento, cansaço desta família.

    Dia 17-07 o Diretor do Hospital aceitou conversar com os pais por volta das 14h. Compareçam lá, fale com os pais, procurem o diretor, ajudem esta família.

    O hospital está oferecendo aos pais autorizar a fazer uma gastrostomia na pequena para que eles possam ir para casa, mas a família quer sim ir para casa, mas com a filha bem e saudável.

    POR FAVOR AJUDEM ESTA FAMÍLIA!!!!!!!!!!

    muito obrigada!!!!!!!!!!!!

  41. Ana Lucia PIres de Miranda disse:
    Olá,
    Boa tarde.

    Sou moradora da Rua Vinte de Abril,6, esquina com Campo de Santana, localizada no Centro do Rio de Janeiro. Em frente ao meu prédio existe um vazamento de esgoto que constantemente se torna um transtorno para todos que transitam pelo local, tanto transuentes quanto moradores do prédio e estabelecimentos vizinhos. Foram feitas várias reclamações ao órgão responsável pelo reparo e até o momento nada foi feito. O cheiro está insuportável, além da formação de uma piscina de “água de esgoto” que se tornou uma ameaça a saúde de todos. Aguardo retorno com urgência!!!!

    Atenciosamente,

    Ana Lucia.

    Contatos: 21 76090978 / 21 97170205.

  42. moro na comunidada joão paulo II no complexo do andara estamos morando em area de risco ja a 3 anos tem lixo pra todo lado ja fakpmos a secretaria de abitaÇão mais pedirao para agurda e so isso nao aguentamos mais esse descaso estamos com medo e acontecer uma tragedia aqui como a defesa civil falou para nios tem muitas pedra a preste a deslizar e matar moradores aqui na comunida por favor amigos nos ajudem estamos ligadas em vcs do rj abrÇo!!! comunidade joão paulo II no complexo do andara no bairro do grajau na zona norte da cidade do rio de janeiro cel 21 8046 2843
  43. Flaviane disse:
    Boa tarde!

    Moro no rua Dr. Brasil Valério, Venda Velha em São João de Miriti RJ, pois bem a mais ou menos 4 meses estamos sofrendo com um buraco enorme em nossa rua,já quase não temos condução e as unicas que temos não está podendo transitar por conta do buraco, carros, caminhões, enclusive o da coleta de lixo estão passando pela rua de trás, que também não tem asfalto, fora os buracos e lama que também tomam conta da mesma,peço encarecidamente a ajuda de vocês em relação a este assunto. obrigada!
    Att;
    Flaviane Freitas

  44. PAMELA disse:
    Olá, estou passando por um descaso com a educação do meu municipio,nova iguacu as escolas estão precárias. Só a escola Leopoldina Machado onde meus filhos estundam,no turno da tarde já estão sem aula já vai fazer um mês por falta de professor (pois os que estavam esta de licença média).
    A escola alega que os culpados são da SEMED,pois a escola não tem como agregar 2 ou mais turmas em uma única sala de aula.conforme segue em anexo os ofícios que a escola diz sobre este caso.
    O RH da SEMED diz que realmente estão com dificuldade de contratar professores para essa área.Tentei recorrer ao menistério publico para que me desse alguma orientação para até mesmo mover uma ação contra o município ou os responssáveis que possa responder sobre o caso.enfim gostaria muito que você me ajudase a resolver essa situação pois trabalho fora e o único lugar que posso deixar e na escola onde é o lugar de criança e jovens.
    Estou me sentindo uma cidadã inultíl pois quando vc fala do que se trata as pessoa acham que vc é louca ou não tem o que fazer, pois eles não quem pegar trabalho dos outro e sim querem ficar enrolando com os trabalhos que já tem.e acabam te fazendo de boba passando pra um e depois pra outro.
    Desde já agradeço a oportunidade de poder falar com alguém que realmente ajuda as pessoas.
    Obrida!
  45. SERGIO ROSA disse:
    A RUA SIMÃO GALIANE ( ANTIGA RUA/43 ) NO JARDIM CATARINA VELHO – SÃO GONÇALO ENCONTRA-SE COM O ASFALTO AFUNDANDO, TODA CHEIA DE BURACOS PRECISANDO URGENTE DE UM RECAPEAMENTO E COLOCAÇÃO DE LOMBADAS EM TODA SUA EXTENÇÃO POIS NELA PASSAM DIARAMENTE CARRETAS, CARROS E ONIBUS EM ALTA VELOCIDADES PONDO EM RISCO A VIDA DAS PESSOAS QUE NELA CIRCULAM, JÁ QUE ESTA RUA/43 PERTENCE AO RETORNO DA ALTO-PISTA ( BR ) SENTIDO MANILHA; OS MORADORES DESTA RUA PEDEM A PREFEITURA DE SÃO GONÇALO PROVIDENCIAS URGENTE ANTES QUE ACONTEÇA UMA TRAGÉDIA.
  46. jorge basilio da silva disse:
    ola bom dia
    quero fazer uma denuncia contra o CASV RIO orgão onde damos inicio para tira visto de viagem para os estados unidos da america. a pessoa que te atende sempre alega falta de um documento o que deve se imprresso no site do mesmo, ai do lado de fora fica um sujeito com um computador e uma impressora cobrando R$30,00 por folha impresso que normalmente custa R$3,00 em qualquer lan huose. isso e um absurdo
  47. José Carlos Novaes Martins disse:
    Gostaria de solicitar a equipe do Rj TV,que passassemm na Av. Camões , altura do número 573. Pois todo ano neste período começa o nosso calvário, com a falta de água. Não agüento mais acordar de madrugada na esperança de que caia algumas gotas e nada. Socorro, tenho uma senhora com problemas visuais e auditivos em casa e fica difícil viver pagando contas e impostos e sem seser beneficiado em nada
  48. Marcio Marques disse:
    Bom dia !
    moro no bairro da Marileia , Rua remedio fernandes 75 em Austim , Nova iguaçu . A muitos anos nos moradores imploramos a prefeitura que viesse em nosso bairo afim de resolver o problema de agua , esgoto , iluminação e principalmente asfalto .
    hoje conseguimos graças ao nosso esforço e nosso dinheiro , colocamos agua encanada e fizemos o esgoto por conta propria , mas a falta de asfalto esta complicando demais pois nos dias de chuva nossa rua fica perigosa já que é uma descida e a algum tempo minha propria esposa caiu gravida de 7 meses num dia de chuva e quase perdeu nosso bebe , outra senhora caiu no mesmo lugar e quebrou a perna , e assim segue os acidentes .
    é apenas uma rua pequena , só que completamente esquecida . toda a iluminação que tem no local é feita pela energia de nossa casa .
    peço ajuda de voces pois a prefeitura nao nos visita a muito tempo , e nosso local já esta com muito mato , rato , e todos os outros bichos possiveis .SÓ PARA TER UMA IDEIA ! O CARNE DE IPTU NUNCA DEIXOU DE CHEGAR EM NOSSA CASA .
    qualquer duvida , podem me ligar para 77396691 .
    grato MARCIO MARQUES
  49. Glauco Bento disse:
    Fiz a seguinte reclamação abaixo no site da fetranspor e tive a seguinte resposta: “informamos que a empresa esta em dia com a detetízação. estamos investindo na nossa manutenção para evitar falhas durante o percurso”. Com base no questionamento abaixo gostaria de uma equipe no local para avaliar as condições dos onibus infestados pelos mosquitos.

    Senhores, boa tarde!
    Sou morador do município de Duque de Caxias e trabalho no centro do Rio de Janeiro. Para ir ao trabalho, o qual devo chegar pontualmente as 8h da manhã, eu todos os dias saio da minha residência, que fica na avenida Nilo Peçanha, e vou até a rodoviária próxima ao supermercado Prezunic. Um trajeto que levo em media 15 minutos. Pegava, preferencialmente, o Onibus Caxias x Praça Mauá (Via Cais do Porto) Tarifa, no valor de R$6,55.
    Tive inúmeros problemas com este ônibus, como por exemplo, os abaixo:
    Falta de horário fixo para saída = A condução não tem horário para sair e nem uma ordem. Divide-se o mesmo espaço com a fila do ônibus Caxias x Praça XV, da mesma empresa e valor, e sempre se é dado prioridade a este ônibus. Forma-se uma fila para o Praça Maua, e em seguida encosta um Praça XV a esquerda dele. E somente após este Praça XV encher e sair do ponto que os fiscais liberam a saída do Praça Maua. E isso além da insatisfação, gera um atraso, visto que já estamos no ponto a tempos e ainda temos de espero um ônibus que chegou depois sair antes de nós.
    Ônibus danificados: vários dos ônibus desta linha esta danificado. Não em péssimo uso, mas danificados. Algumas lavancas de regulagem quebradas, o que impossibilita de sentar e encontar-se nas poltronas. Vazamento… lembro de dois assentos não ocupados, com os passageiros em pé, pois chovia mais dentro do que fora do ônibus. As saídas do ar condicionado sem a palheta de regulagem, sendo laçando todo a ventilação do ar condicionado (quando se há).
    Não funcionamento do ar condicionado: o onibus é todo fechado, pois é de ar condicionado, porém em muitos dos ônibus o ar não funciona ou não gela. Deixando-o extremamente abafado e desconfortável.
    Nuvens de mosquito dentro de um ônibus fechado: e para mim a pior reclamação… estamos dividindo espaço com passageiros não desejáveis, MOSQUITOS. E me atrevo a dizer, transmissores da dengue. São formados nuvens de mosquitos nos ônibus em todos os lugares e poltronas. Algo completamente desconfortável, é uma mata-mata de mosquito de forma absurda. Alem do grande risco de contaminação de doenças!

    Infelizmente nos últimos dias eu fui transferido de setor e passai a trabalhar no Rio Comprido. Para efetuar esse trajeto passei a encarar a fila de três ônibus. Caxias x Praça Maua / Praça XV / ou Estacio. Pego um destes três e desço no INTO (antes da rodoviária) para pegar um outro. Os problemas são bem semelhantes da fila do tarifa. Principalmente as questões de falta de horário na saída da condução de mosquito. Já vi, semana passada, um rapaz ao fundo do ônibus tirar da mochila um SBP e borrifa-lo no ônibus. Para alguém ter aquilo na mochila, só pode ser algo recorrente. Hoje, dia 18/09, algo absurdo aconteceu. Entrei no onibus as 6h42 (cheguei na fila as 6h13m) e me deparei, novamente, com os mosquitos. A poltrona que sentei não continha as palhetas do ar condicionado e hoje. Com isso toda a ventilação vinha friamente em meu peito juntamente com os mosquitos que de lá saiam… uma passageira insatisfeita fez reclamação ao motorista e que reclamou com o fiscal. O fiscal, conhecido como PEREIRA, pediu a passageira que descesse do ônibus e a cedeu lugar no tarifas.
    Hoje eu pego um ônibus de menor valor devido a ter de pagar duas passagens. O atual custa R$4,10. A passageira pagou o mesmo que eu e foi em outra condução “mais confortável” e além disso a reclamação dela era a mesma dos demais. Como ficam os demais? A disposição dos mosquitos?
    Sou completamente pacato e tranquilo. Mas isso já esta afrontando a minha paciência de consumidor e usuário da linha.
    Aguardo providencia.

  50. soniq maria de barros disse:
    rua 23 q-158 lote 21 campo lindo Seropédica rj..,reclamação a sub prefeitura e prefeitura responsáveis por iluminação pública,fui informada que não se possui material para iluminação…nós pagamos na conta de lúz ,taxa referente a iluminação pública e a rua continua as escuras com risco para os moradores…pois a rua além de estar as escuras também não tem asfalto e,por ser escuro caímos dentro dos buracos,guando procurei a sub prefeitura fui informada que em três dia seriam repostas as lâmpadas,já se foram um mês e
    continuamos com o problema…vocês podem nos ajudar?desde já agradeço e espero terá sorte de ser atendida.
  51. sidney de carvalho disse:
    Ha colurb cortando uma arvore na Rua Barbara Heliodora nº1819 Sulacap.no dia 25/10/13 furou o cano de abastecimento d´agua , já foi feito varias reclamações e ninguém aparece par dar solução no vazamento já foi feito contato com Prefeitura ,Cedae e outros locais ninguém aparece a metade do bairro esta sem água, quem pode dar solução,isso e uma covardia.
  52. sidney de carvalho disse:
    Ha colurb cortando uma arvore na Rua Barbara Heliodora nº1819 Sulacap.no dia 25/10/13 furou o cano de abastecimento d´agua , já foi feito varias reclamações e ninguém aparece para dar solução no vazamento já foi feito contato com a Prefeitura ,Cedae e outros locais ninguém aparece a metade do bairro esta sem água, quem pode dar solução,isso e uma covardia.
  53. Carlos Alexandre C do Nascimento disse:
    Como foi noticiado amplamente, a condução de um preso para juizo, com a finalidade de depor, ocasionou a morte de duas pessoas, mas salvo engano de minha parte existe uma Lei que determina que não haja o deslocamento do preso é a Lei 11.900/09, em seu § 1º. Penso que assim seria afastado o risco de problemas.
  54. Morador de Realengo disse:
    Estou precisando de ajuda, moro em Realengo e está difícil a noite transitar pela Rua Carumbé pois as calçadas ficam com mesas por toda parte e carros estacionados na calçada e nas entradas e saídas das ruas, dificultando a visibilidade para a travessia de pedestres e carros.
    Fico indignada toda vez que saio , tanto de carro ou a pé com carrinho de bebe pois corro o risco de acidente. Precisamos de Fiscalização,queremos os nossos diretos de ir e vir.
  55. Marcelo disse:
    Peço a gentileza de uma equipe deste telejornal fazer a viagem pelo BRT em todo seu percurso e flagarem as anomalias / irregularidades que colocam em risco todos os usuários, passageiros, motoristas. Em suma, peço para investigarem:
    1 – tempo da via x depreciação das pistas e unidades móveis;
    2 – Portas de vidro das mutias plataformas que não fecham;
    3 – Vias exclusivas com muitos buracos em toda sua extensão (ida e volta);
    4 – Condições das unidades móveis (onibus) que apresnetam depreciação aceleradíssima
    5 – Ausência de agentes de segurança nas plataformas

    Obrigado e no aguardo.

  56. Adriana disse:
    Boa tarde! Gostaria de pedir a presença do RJmóvel, no bairro de Nova Campinas, hoje mesmo, assisti a reportagem sobre a escola, que estamos aguardando a finalização das obras. Mas, além de vários problemas,o pior é a situação da água. Apesar de morarmos próximos a represa de Xerem, nossa dificuldade aqui é muita. Não temos água há muitos anos.E com este calor que tem feito, temos que comprar caminhão pipa, que ás vezes deixamos de pagar uma conta, para não ficarmos com sede, com criança pequena, fica aqui, um pedido á vocês, pois toda vez que vocês aparecem, em qualquer comuinidade, a Prefeitura dá um jeito de resolver. Agradeçe desde já, a atenção prestada.
  57. Adriananogueira disse:
    Estou precisando de ajuda p/ poder encontrar a minha irma q mora em sao paulo a alguns anos e a ultima vez q nos falamos foi em maio e estamos tentando de tudo pelo cep,nome,orkut e facebook mas nao consigo e isso esta acabando c a gente.ja tente varias emissoras mas n obtive resposta nenhuma talvez eu esteja fazendo algo errado. meu nome e adriana da minha irma e lucia helena nogueira precisamos saber o q esta acontecendo q n estando conseguindo nos falarmos estamos achando q ela perdeu o numero novo mas poderia passar um telegrama ligar p a madrinha dela ou p nossas primas. gostaria de poder falar c minha irma sempre como antes precisamos saber o q esta acontecendo com elas pois ainda tem as minhas subrinhas e um sobrinho…o telefone dela e 031-11-32429861 saopaulo mas nao esta nem no nome dela nem do ex marido fui pelo endereço q ela passou e Rua:Estrada do Igatemi n-1152 SaoPaulo SP Bairro Guaianazes qd digitei Estrada do Iguatemi apareceu Av.Ragued Chofi nosso tel.p contato e rio 3673-4290/2593-8360 ou cel.979989078 adriana espero q vcs possam me ajudar na procura da minha irma e minhas sobrinhas estamos sofrendo muito sem noticias nao sabemos onde estao e se estao bem c saude se estao morando em algum lugar uma vez ela apareceu numa entrevista no programa do gugu liberato agora q eu lembrei foi um conhecida dela q ganhou uma casa e saiu da favela e foi a ultima vez q vi minha irma sentimos muito a falta dela precisamos saber se estao todos bem peço desesperadamento por ajuda desde ja agradeço pelo q vcs poderem fazer por mim e pela minha familia nao temos vontade de fazer nada pq tudo nos lembram sempre elas qd estamos comendo,numafestinha ou ate mesmo em familia e muito triste nao termos noticias de entes queridos…
  58. Margareth disse:
    Preciso de ajuda para denunciar os donos de um cachorro que fica preso 24hs em uma coleira de um metro, já coloquei bilhetes para os donos mas nada adiantou, eu que levo comida para ele todos os dias, com chuva ou com sol o animal fica preso e ele é muito dócil, quando eu chego com a ração ele vai logo comer . O máximo que já vi foi agua, esta casa fica na rua Tomaz Lopes,1038 – Braz de Pina. Como posso obter ajuda para o cão, pois vou viajar e fico preocupada com o animal.
    Obrigada Margareth
  59. airton disse:
    gostaria de faser uma reclamaçâo da empresa rubanil, linha 350 tem alguns motorista q ñ gosta de parar em alguns pontos, principalmente no ponto, na rua leopoldo bulhôes no numero 700, ñ anotei os numeros por q sâo muitos os motoristas q deicham agente ape, gostaria da força de vcs da record q e esse canhâo de audiençia, obrigado, um feliz ano novo a todos da record.
  60. Helena da silva disse:
    Gostaria de denunciar que na cidade que eu moro em Nilópolis esta a própria faixa de gaza e tiroteio todos os dias e uma coisa que não tinha com tanta freguesia era assalto gostaria que vocês fizer uma matéria sobre a violência na baixada fluminense que já esta de mais a nossa paz cabo…
  61. Andrea disse:
    Boa tarde!

    Solicito uma resposta da CEDAE, estamos sem água desde 28/12/2013 e até agora nada, caminhão pipa é por nossa conta, custando de R$ 400 a R$ 500,00 a cedae ontem dia 13/01/2014 abriu uma cratera na rua do Parque em São Cristovão e hj foram olharam e falaram para a sindica do apt q fica na Euclides da Cunha, olha abrimos o buraco mas n saiu agua do encanamento ai foram embora deixando o buraco aberto e o prédio sem água, é uma falta de respeito com o ser humano nesse calor sem água, e sem caminhão pipa. Gostaria que as autoridades, tv, rádio tomassem uma providência.
    Desde já agradeço, O end é Rua do Parque e Euclides da cunha em São Cristovão no Rio de Janeiro

  62. Alexandre disse:
    Aqui na Cidade de Aperibé. Estado do Rio de Janeiro, rua- Antonio Ferreira da Luz cep 28495000, a prefeitura retirou o asfalto e não fez a reposição do mesmo causando um grande transtorno para os moradores como por exemplo: a rua esta completamente esburacada e com muita poeira causando grandes danos aos moradores que em sua maioria são idosos e por conta disso estão tendo que tomar antialérgicos diariamente Peço uma providencia se possível com urgencia. Agradeço e Aguardo.
  63. helio silva marcello disse:
    Prezados,
    Boa tarde, precisamos da ajuda do gloriosa REDE GLOBO RJTV (DO JORNALISMO QUE vê AS NECESSIDADES DOS BAIRROS) moro em NOVA IGUAÇU – PALHADA – no loteamento da NOCA RICAL, meu endereço rua quatorze, lote 03 – quadra 15.
    Neste loteamento nos não recebemos nenhum tipo de correspondências ( e estamos no século 21 acredite), reclamos na PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU E A MESMA NOS DIZ QUE ISSO É COM OS CORREIOS, POIS BEM RECLAMAMOS COM OS CORREIOS E ELES NOS DIZEM QUE O PROBLEMA É DA PREFEITURA, NÃO SABEMOS A QUEM MAIS RECORRER, MAIS SEI QUE A SOLUÇÃO PODE ESTAR NA REPORTAGEM QUE ASSISTO TODOS OS DIAS, POR ISSO ESTOU PEDINDO SOCORRO EM NOME DE TODOS OS MORADORES DESSE LOTEAMENTO, DESDE JÁ AGRADEÇO POIS APARTIR DE AGORA EU TENHO CERTEZA QUE O NOSSO PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO E FJÁ AGRADEÇO, MEU TEL: 37942776 – 83860416.
  64. ADINEIA RODRIGUES DA SILVA disse:
    EU GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO MORO EM NOVA IGUAÇU E MORO A 17 ANOS A 7 ANOS SOFRO COM O ESGOTO DENTRO DE MINHA CASA E JÁ PERDI MUITOS MÓVES MAIS ISSO NÃO É O PIOR E SIM A CONTAMINAÇÃO TODA VEZ QUE CHOVE FORTE OU FRACO A MINHA CASA ENCHE DE ÁGUA DE SUJA JÁ NÃO AGUENTO MAIS GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO E DESDE QUE MORO AQUI NÃO VEJO A PREFEITURA FAZER LIMPEZA DIÁRIA E MUITOS BOEIROS ESTÃO SEM TAMPA.E TENHO ATÉ FOTOS; É ENGRASADO QUE NA HORA DE ELEIÇÕES ELES APARECEM PROCURANDO VOTOS SE TODA A POPULAÇÃO SE CONCIÊNTIZA SE E PENSAR SE ELES MERECEM NOSSO VOTO.MORO NA RUA. NHANGUETA N.80 AP.102 IPIRANGA NOVA IGUAÇU ANTIGO CONJUNTO DA MARINHA.
  65. AIRTON disse:
    denuncia sebre a caixa economica federal da rua sâo cristovâo 670, a falta de respeito com quem preçisa resolver algum poblama, ñ tem um banheiro, um bebedouro ñ respeita o horario de atendimento, fiquei 3 receber um documento e ñ conssegui, agerente muito mal educada me tratou super mal vou quarta feira, 05 02 2014 tomara q eu rezolva, agente q tem alguma defiçiençia fica difiçil, com com vcs pra tomar uma atitude e faser uma reportagem denunçiando essa falta de respeito. agradeço e obrigado.
  66. AIRTON disse:
    denuncia sebre a caixa economica federal da rua sâo cristovâo 670, a falta de respeito com quem preçisa resolver algum poblama, ñ tem um banheiro, um bebedouro ñ respeita o horario de atendimento, fiquei 3 receber um documento e ñ conssegui, agerente muito mal educada me tratou super mal vou quarta feira, 05 02 2014 tomara q eu rezolva, agente q tem alguma defiçiençia fica difiçil, com com vcs pra tomar uma atitude e faser uma reportagem denunçiando essa falta de respeito. agradeço e obrigado.
  67. José Marinho disse:
    Quero fazer uma denuncia contra a empresa de ônibus vera cruz da baixada que recentemente comprou as linhas da empresa blanco e depois disto as linha ficaram piores que estavam mais precisamente as linhas:miguel,vila de cava(est.de iguaçu),caioaba e nova amèrica;essa ultima,eles chegaram ao absurdo de nos dias de domingo e feriado,não tem ônibus e aos sábados os ônibus so começam a circular apos as 07hs e,só tem um ônibus nesta linha enquanto quando era com a antiga empresa nos tiamos 4 ônibus circulando nessa linha. Peço a equipe de reportagem do rjtv verifiquem o porque disso. Desde já muito obrigado.
  68. QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO DOS ÔNIBUS DO MEU MUNICÍPIO DE ITABORAÍ DA EMPRESA RIO ITA. A POPULAÇÃO VEM SOFRENDO COM O DESCASO DOS ÔNIBUS NA VOLTA PARA CASA EM NITERÓI. QUEM PRECISA USAR O BILHETE ÚNICO FICA 1h E MEIA NAS FILAS ESPERANDO CARRO DE 2 PORTAS, PORQUE O DE 1 PORTA FRESCÃO NÃO ACEITA O BILHETE. NA VOLTA P/ CASA TODO DIA É UM ABSURDO. FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS IDOSOS, DEFICIENTES FÍSICOS. A EMPRESA QUER QUE PAGAMOS A PASSAGEM SEM O BILHETE ÚNICO USANDO O FRESCÃO. ESSA EMPRESA DOMINA O MUNICÍPIO E NINGUÉM E NEM O PREFEITO QUE GANHA DINHEIRO EM CIMA DELA NÃO FAZ NADA P/ A POPULAÇÃO QUE SOFRE P/ TER QUE USAR O TRANSPORTE PÚBLICO. E ALÉM DISSO OS ÔNIBUS SÃO MUITOS SUJOS, UM HORROR. POR FAVOR APAREÇAM EM NOSSO MUNICÍPIO E TENTAM SABER O PORQUE ELES VEM DEIXANDO A POPULAÇÃO EM NITERÓI A HORAS ESPERANDO. OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
  69. Fabio Jose Ferreira da Silva disse:
    Aqui na rua Santos Dumont, no bairro da vila sao luis na cidade de DUQUE DE CAXIAS, estamos recebendo da CEDAE uma agua com um mau cheiro muito forte e depois de varias reclamações foram feitos 3 buracos imensos na rua a procura de algum vazamento de esgoto e foram tampados sendo afirmado pelos representantes da CEDAE que o problema havia sido resolvido, porem, depois desse fato a agua que estamos recebendo está com uma coloração muito escuro(quase marrom) e com um odor muito mais forte, praticamente esgoto puro que esta saindo da tubulação de agua da CEDAE e esse problema é constante para qualquer pessoa que quiser comprovar. Peço a ajuda do RJTV para denunciar essa situação que ja faz 30 dias que esta acontecendo. Desde ja agradeço pela atenção dispensada!!!
  70. gil disse:
    sou zelador e morador do condomínio residencial arsenal life em arsenal são Gonçalo,aqui nos somos vários condomínios e dependemos de uma bomba que fica perto da pista a uns 400 metros dos condomínios e a manobra é feita pra gente muito pouco deixando a gente toda semana com falta de agua nossos condomínio tem vários idosos crianças recém nascidas gravida entramos sempre em contato com a cedae depois de ligar inúmeras vezes a agua chega. cai agua um dia e fica uma semana sem cair são quase mil apartamentos so aqui e o consumo é grande um dia de agua não resolve nada.precisamos de mais atenção.
  71. jessika disse:
    Peço ajuda a vcs da tv,pra ajudarem os moradores da Silveira Martins,em éden (são joão de meriti)estamos sem água desde do dia 20 de dezembro de 2013,até hj não cai uma gota d’agua.Estamos pedindo socorro!!!Muitos não tem dinheiro nem pra comprar agua pra beber.
    Quando ligamos para reclamar com a cedae,eles nunca dão uma explicação só prometem q vão resolver,e ate hj nada,mas as contas continu chegando.
    Vamos globo,façam algo por nóis,por favor!!!
  72. jessika disse:
    Ah mais uma coisinha,meu pai quase morreu.Por causa da falta d’agua,ele ficou indo pegar agua nas casas dos vizinhos,sendo q ele tem problema no coração e não poderia pegar peso,mas a necessidade fez com q ele agissse assim,por isso sofreu um infarto e por sorte não veio a óbito.
  73. luana terra disse:
    bom dia!eu venho pedir sococo a vc,pos moro aq em santa isabel{sao gonçalo{e desda ultima quarta feira estamos sem luz, ja ligamos varias vezes para a ampla mas nada e resolvido,falao q vao ao local mas nada!nem um caro aparece por la,eu tenho duas filhas pequenas e estou gravida de 6 meses,as coisas da geladeira ja perdi tudo nao so eu como muitos moradores da minha rua,pedimos socoro pq nao aguentamos mas ficar sem luz;
  74. rosangerla disse:
    moro em anchieta do do mercado rede economia pois existe uma calsalda do lado do mercado que virou uma lixeira e tambem fizeram uma guarita que nunca foi usada pois está com mato arvoré esgoto do mercado que colocaram assim que fizeram o mercado tem muito lixo e bixos de tudo quanto e espécies por favo nos ajude a tira essa lixarada junto o canteiro também e fica perigoso a noite com peneus rasgado vem confiri por favor lhe agradesemos a rua e ministro pedro frankilia do lado do rede economia não ageuntamos mas tanta jugeira omercado e na rua crisocimo pimentel n0-1053 telefone 92175213
  75. Valdemiro Candido dos Santos disse:
    GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO DA SEGURADORA SUL AMÉRICA SEGUROS.
    Dia 25/01 fui assaltado por volta das 23h, em Cascadura. Assalto a mão armada (Fuzis) e levaram meu carro com meus pertences que chega a um valor de + – R$ 4.000,00;
    Dia 26/01 Fiz a abertura de sinistro junto a seguradora Sul América e eles pediram os documentos para que pudessem fechar o sinistro (em caso de perda total).
    Assistindo os jornais locais diário, no dia 29/01 eu vi uma reportagem onde o meu carro aparecia furado de bala e com morto dentro. O carro foi perseguido pela polícia e em troca de tiros, os bandidos foram baleados dentro do carro e presos, onde teve morte.
    Fiquei aguardando a Seguradora em contato para saber qual seria a posição e o que eles falariam.
    Uma semana depois, dia 06/02 a seguradora entrou em contato informando que o carro se encontrava no pátio legal da Polícia e somente eu, dono do carro poderia retirá-lo.
    No dia 11/02 recebi a documentação da Seguradora para retirada do carro do Pátio Legal. No Dia 12/02, fui até o Patio Legal para retirada do carro.
    No mesmo dia 12/02, chamei o reboque da Seguradora para levar o carro do pátio legal, pois o mesmo não poderia sair de lá andando. Estava sem bateria, sujo de sangue, com as portas furadas de balas, vidros quebrados e amassado na lateral.
    No mesmo dia levei o carro para a Concessionária Besouro Veículo, no Centro da Cidade para possível avaliação. Chegando a Concessionária, o avalista não quis aceitar o carro pelo fato de ele estar fedendo a sangue e com o motor vazando a óleo. No local ele deu perda total. Então o Reboquista ligou para a Seguradora e ela pediu para aguardar para ver onde mandaria o carro para uma avaliação, porém sem sucesso, eles pediram para o Reboquista encaminhar o carro para o pátio da seguradora.
    Após alguns dias a seguradora entrou em contato por e-mail falando que o carro seria encaminhado para uma oficina indicada por ele, onde o carro passaria pela avaliação que determinaria a Perda Total ou parcial do seguro.
    Uma semana depois, foi comunicado que o carro passaria por reformas e que a seguradora não assumiria a perda total. Entrei em contato com o corretor, Wagner, e ele me informou que iria tentar junto a responsável pelo seguro para que ela reavaliasse o meu caso, pois eu não queria mais o carro, pelo fato do carro ter participado de roubos, perseguição, sangue e morte.
    A agente da Seguradora, dias após informou que o veículo foi avaliado pela oficina FIX, indicada pela Seguradora, e o orçamento não chegaria a 75% do valor do veículo, então não daria perda total.
    Informações da Seguradora:
    Valor do Carro: R$ 30.000,00
    Conserto: R$ 14.500,00
    FRanquia: R$ 900,00
    A Seguradora aprovou o orçamento da Oficina que foi credenciada a pouco tempo e mandou reformar o veículo.
    No período de 28/01 até o dia 27/02, foi me concedido um carro reserva, que estava acertado no seguro contratado.
    No dia 04/04 solicitei ao Corretor que fosse até a oficina para verificar como estava o carro, mas para surpresa a oficina “credenciada” (pequena e sem estrutura) não tinha nem tocado no carro.
    Após reclamação no SAC da seguradora, a atendente me ligou no dia 10/04, informando que meu carro vai ficar pronto até o dia 23/04 (03 meses após o roubo)
    A SUL AMÉRICA NÃO QUIS PAGAR PERDA TOTAL PELO VALOR DO CONSERTO NÃO CHEGAR A 75%, MAS QUEM PAGA?:
    1. O IPVA DOS 03 MESES QUE O CARRO ESTÁ PARADO? VALOR: + – R$ 300,00
    2. PRESTAÇÕES ATRASADAS: 03 MESES – R$ 634,00/CADA
    3. FRANQUIA: R$ 900,00
    4. TAXIS E CARROS LOCADOS PARA LOCOMOÇÃO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO (MEU FILHO É ALERGICO AO CALOR, FRIO E LACTOSE)E COM AS SAÍDAS PARA OS EVENTOS QUE ACOMPANHO O GRUPO DE SAMBA BALANGANDÃ.
    5. PSICOLOGA PARA QUE EU POSSA DIRIGIR UM CARRO QUE PASSOU POR TODO ESSE TRANSTORNO (ASSALTOS, PERSEGUIÇÃO E MORTE)
    6. MEUS PERTENCES QUE ESTAVAM NO CARRO;
    7. DIAS DE TRABALHO QUE TIVE QUE SAIR PARA RESOLVER A RETIRADA DO CARRO DO PÁTIO LEGAL E DOCUMENTAÇÃO PARA SEGURADORA;
    8. DESVALORIZAÇÃO DO VEÍCULO DE 20% A 30% NO MERCADO , PELO FATO DE TER SIDO RECUPERADO DE ROUBO.
    9. FORA OS ROUBOS REALIZADOS COM O VEÍCULO QUE OS MELIANTES FIZERAM NA REGIÃO. O CARRO FICA MARCADO PELAS PESSOAS ROUBADAS.
    10. DESPACHANTES PARA ATUALIZAR A DOCUMENTAÇÃO QUE ESTÁ EM NOME DA SEGURADORA.

    COM O DESCASO DA SUL AMÉRICA SEGURADORA, VENHO PEDIR A DIVULGAÇÃO DESSE DESCASO EM MÍDIAS, POIS TEREI PREJUÍSOS ENORMES POR TER CONTRATADO UM SEGURO CARO E SEM RESPONSABILIDADES. ALÉM DE TER QUE ATURAR O MAU HUMOR DOS ATENDENTES DA SEGURADORA.

    ACHO QUE ELES TEM QUE PERDER EM ALGUM MOMENTO.

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO E DESCULPA O DESABAFO…

    ABS,

  76. Roorevelt martins vieira disse:
    venho por meio desse meio de comunicação fazer uma denuncia pois aqui no bairro onde eu moro há 14 anos ele esta com muitos problemas pois o esgoto das rua estão todos entupidos tem um valão que esta cheio de mato , sem contar que quando chove ele tranborda e enche o quintal da minha vizinha pois também exintem vários terrenos aqui no loteamento 12 de outubro que esta cheio d agua ai já mistura tudo agua do valão, agua da chuva e sem contar que todo ano chega o imposto cetinho há e sem contar os bicho que tem rato largato tatu cobras aqui no 12 de outubro cabucu em nova iguacu estamos largados ou seja esquecidos meu telefone e 975444601 queria que vcs viessem fazer uma matéria aqui em cabucu
  77. Paulo Marinho disse:
    Gostaria de relatar o caos que é tentar passar próximo à Estação de Tratamento de Águas do Guandu, na antiga estrada Rio São Paulo, km 32. Passo por ali todos os dias, pois trabalho na Receita Federal, em Volta Redonda. Inicialmente, vale ressaltar que há 1,5 km de verdadeiras crateras onde os veículos só andam a, no máximo, 20 km/h. A pista não recebe um recapeamento há mais de 2anos e está praticamente impossível trafegar por ali. Aliado a isso, pessoas atravessam todo o tempo de um lado para o outro na pista, por falta de uma passarela. Na bifurcação com a Estrada de Madureira, forma-se um nó no trânsito todos os dias devido à falta de apenas um sinal luminoso para controle do trânsito. Isso é um desrespeito com os cidadãos que pagam impostos absurdos e não têm um serviço público que seja capaz de oferecer a eles o mínimo possível. Afinal, um recapeamento, um sinal luminoso e uma passarela custam tanto assim? Sabemos que não, mas não é feito porque o prefeito da cidade nem pensa em passar por ali. Se ele passasse por lá ou necessitasse passar por ali, se envergonharia do abandono que é aquele pequeno pedaço e tomaria providências urgentes por lá.
  78. MILENE disse:
    Venho através desta mensagem avisar de uma manifestação que foi organizada para o município de Itaguaí mais especificamente em frente a Prefeitura segunda feira dia 28 ás 13:00, Cidade a qual ja foi citada em diversas emissoras de TV e rádio sobre irregularidades no mandato do prefeito Luciano Motta, a principal razão desta manifestação pacífica que organizamos é que somos estudantes de escola da rede pública e estadual de ensino( Curso Normal mais especificamente) e fazemos estagio nas escolas do município mas para isso precisamos de uma autorização a qual prefeito se nega a dar, enquanto isso estamos nos deslocando para outros municípios porque sem estágios nós ficamos reprovados, a dificuldade é enorme e queremos voltar a fazer estágios aqui onde moramos, como sempre fizemos, peço ajuda e presença de vocês se possível, desde já agradecemos.
  79. Celso Machado disse:
    Gostaria de pedsir ajudar
  80. Celso Machado disse:
    Gostaria de pedir ajuda, pois estou tentando agendar a vistoria do meu veiculo e fui impedido devido a multa do ano de 01 de maio de 2012, que não recebi só tive o conhecimento da mesma quando fui tirar o IPVA 2013, que quando pesquisei constava uma multa por parar na faixa de pedestre, entrei com recurso na JARI em 01/02/2013 que protocolou com o nº 03/52/101.545/2013. Neste informei que o meu endereço esta atualizado no Detran, e mencionei o motivo de ter parado na faixa foi para evitar uma possível colisão e também não havia como recuar o veiculo. Informei também que pelo CTB, art 281 – II diz que a notificação tem que ser informada no prazo de 30 dias,o que não ocorreu, liguei para o Detran e expliquei a situação, o atendente me orientou a solicitar um efeito suspensivo no serviço da Prefeitura 1746, fiz o contato e a atendente informou que o recurso havia sido indeferido, que teria que pagar.
    Para evitar maiores transtornos resolvi a pagar a multa, mais no site e nas agencias do Bradesco não consta debito, não consegui colar as telas com as informações do Bradesco, segue abaixo as informações do site da Prefeitura/ multas.
    Sistema de Controle de Infrações de Trânsito
    Resultado da Consulta – PENALIDADES
    Placa LQD1861- Marca/Espécie FIAT/SIENA FIRE FLEX/PASSAGEIRO
    Fase PENALIDADE RENAINF (Veículo de outro estado autuado no RJ)
    Auto de Infração F8/02010129 Detran: B47703779 Data/Hora da Infração 01/05/2012 08:06
    Infração 567-3-2-PARAR SOBRE FAIXA DE PEDESTRES NA MUDANCA DE SINAL LUMINOSO (FISC ELETRONIC Pontos-Gravidade 04-MEDIA
    Local de Infração Av. de Santa Cruz prox. a Praca 1 de Maio Velocidade
    Permit./Aferida 000/001
    Situação Infração 36-NOTIFICACAO COM RECURSO INDEFERIDO
    Numero da Notificação Autuação 17774719 Número AR Autuação 020101290BR
    Data de Postagem Autuação 21/05/2012 Situação AR Autuação ENTREGUE 23/05/2012 ENTR
    Numero da Notificação Penalidade 22525213 Número AR Penalidade 020101290BR
    Data de Postagem Penalidade 24/07/2012 Situação AR Penalidade ENTREGUE 03/08/2012
    Processo Autuação/Data Situação Processo Autuação
    Processo Penalidade/Data 0352/101554/2013 01/02/2013 Situação Processo Penalidade
    Data
    Vencimento 14/09/2012
    Valor Pago 00000000,00 Data do Pagamento 0
    Situação do Pagamento 20% de desconto para pagamentos até o vencimento
  81. Francisca disse:
    Oi moro en Queimados no Bairro São Jorge quero fazer uma reclama são pq estão asfautando todas as ruas menos a minha que eu eu moro Rua Gurupi queria a a ajuda de vocês , para que eles asfauten a rua que eu moro também conto com a ajuda de vocês.
  82. gilsemberg disse:
    olá! boa trd, venho pedir encarecidamente que venham visitar Seropédica,bairro: campo lindo, RJ, pois as ruas encontram se em condições precárias. constam que são asfaltada a mais de dez anos e toda vez que chove é um suplício para sair para trabalhar a anos enfrentamos a falta de asfalto e saneamento básico. o prefeito responsável é Sr. martinazo. foi reeleito e nada faz. na época da eleição o mesmo jogou uma capa de asfalto em parte que era visível vendo da rio são Paulo para dentro nas ruas que desembocam na rod. rio são Paulo as ruas são; irinéia Verçosa, niteroi e tds as transversais sem contar que do quilometro 39 ao 42 a maioria das ruas não tem asfalto e nem saneamento básico. É só entrar na niteroi rua em frente ao DPO do KM 41 da rio são Paulo que verá que tds as ruas transversais e paralelas estão caóticas. quando chove por dias, ficamos sem coleta de lixo e correios por causa da lama. obrigado.
  83. solange cristina disse:
    nao e comentario mas sim uma denucia eu moro em sao gonçalo meu esta sem estudar desde do começo do ano se ele teve aula foi so de 15 dias depois disso entraram em greve o colegio dele e municipal o nome e escola municipal joaquim lavoura situada no bairro perto da fabrica da cerveja itaipava e nossa prefeitura nao da resposta praticamente meu ja perdeu o ano ainda mas que ele esta na 1 serie aprendendo ainda a ler e escrever issso e horrivel nao so eu que reclamo outras maes tambem o pior e que nao tenho outra opiçao de colegio e nao tenho condiçoes de pagar colegio particular esse prefeito esta de mal apior que nao toma nenhuma providencia toda criança tem direito a estudar mas eu nao estou vendo isso e eles estao recebendo pra nao fazer nada pela nossas crianças vamos entrar no periodo da copa e nada aser feito porque vai parar minha outra filha estuda no estado e tem aula normalmente infelizmente o colegio que ela estuda nao tem mas serie pro meu filho ai eu fico assim de maos atadas pago meu impostos e nao vejo resultado uma pouca vergonha fica ai meu desabafo porque nao mas o que fazer sao gonçalo ta uma poca vergonha porfavor nos ajudem prefeitura nao diz nada muito obrigado !!!!!!!!!!!!
  84. solange cristina disse:
    desculpe que faltei com algumas palavras mas e porque estou muito agustiada come essa situaçao
  85. Bruno Alves disse:
    Moro em Santa Cruz e nao agüento mais o descaso governamental.
    Aonde eu moro tem uma grande quantidade de moradores,mas o asfaltonunca chega. Eu queria s queria que o asfalto chegasse,porque quando chove e horrivel!!!
  86. NILSON DE BARROS disse:
    BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER SE ISTO SERIA UMA MATÉRIA INTERESSANTE. LIGUEI HOJE PARA O 193 POR VOLTA DE 08H PARA COMUNICAR UM ACIDENTE NA ALTURA DE IRAJA COM VITIMAS PRESA AS FERRAGENS DE UM CARRO TAXI. EU ESTAVA NO ONIBUS PASSANDO PELO LOCAL. MINHA SURPRESA FOI O ATENDIMENTO! SEGUNDO ALGUEM QUE ME ATENDEU DISSE: CORPO DE BOMBEIRO,, BOA NOITE? BOA NOITE! CONTEI O QUE ESTAVA ACONTECENDO. AÍ ELE DISSE: O SEU TELEFONE É TIM? EU RESPONDI QUE SIM! ENTÃO ELE DISSE QUE NÃO PODERIA AJUDAR POIS A REGIÃO PARA ATENDER A OCORRENCIA TERIA QUE SER FEITA DE UM TELEFONE CELULAR DA OPERADORA CLARO! POIS ESSA ERA A OPERADORA DA REGIÃO PARA SER ATENDIDO! PODE ISSO?! ESTOU INDIGNADO!
  87. Maria Fernanda disse:
    Boa Tarde!
    Venho por meio desta, solicitar ajuda de vocês no bairro Freguesia.
    Já fiz reclamação pelo telefone 1046 (caminhões da comlurb).
    Todos os dias ficam mais de 5 caminhões parados na via principal no horário de pico (as 18:00hs)ocasionando engarrafamentos, não estão carregando lixo ou pegando o mesmo.
    Peço ajuda a vocês para que envie uma equipe, não tive êxito na reclamação pelo 1046.
    Estrada de Jacarepaguá na altura do supermercado Mundial.
    Fico indiquinada todos os dias que vejo o mesmo problema, se eu parasse dessa forma com certeza seria multada………..
    Grata
    Fernanda
  88. tayná Firmo disse:
    Boa tarde.tenho 18 anos.
    por favor nos ajude anunciando
    que no Bairro Jardim da fonte – Queimados- RJ
    está uma calamidade. não temos aguá e muito menos asfalto.
    não temos agua de rua e apenas alguns moradores possuem poço, e mesmo assim com esse tempo seco está dificil ter aguá.
    e asfalto a gente não tem. e quando chove é praticamente impossivel o caminhão de lixo ou carro subir.
    nos ajude, assim não da para ficar.
    Obrigado!! ass. Tayná
  89. irma disse:
    voces poderiam fazer uma reportagem sobre a loucura total do prefeito de rio de janeiro que colocou TODOS os terminais de onibus em volta do meneses corte no centro do rio causando DIARIAMENTE um engarrafamento de horas para sair do centro do rio so para sair da praça mario lago levamos 45 minutos com isso o ja precario metro fica ainda mais superlotado e o pior e que essa total loucura vai perdurar anos ate que os elevados sejam todos destruidos alias nao sei que birutada foi essa de querer embelezar a chegada dos turistas de navio ,que nao sao tantos assim pois a maioria vem de aviao, en detrimento da tao sofrida populaçao do rio eu trabalhei anos no centro da cidade e sofri com a construçao desses elevado agora com o aumento da populaçao o sofrimento e muitissimo maior
  90. Déborah disse:
    Boa noite,
    Gostaria de reclamar sobre o longo intervalo entre os Ônibus da linha 261, que realizam o trajeto Marechal Hermes/ Praça XV. Não aconteceu uma, duas ou três vezes, acontece diariamente. Prejudicando toda a população local, que infelizmente dependem dessa linhas, já que é a única que realiza esse percurso. Intervalos estes que chegam a durar no mínimo 1h e 30min. Entendo que um grande fator para essa demora é o transito, mas a City RIO deveria ser estruturada para amenizar essa demora.
    Outro ponto de grande relevância, é a falta de preparo de seus funcionários, que conduzem de forma insegura os veículos, pondo em risco a vida dos passageiros, que é importante lembrar PAGAM para utilizar seus serviços e consequentemente merecem ser tratados com o mínimo de respeito.

    Obrigada.

  91. maria de fatima santos caze disse:
    Olá pessoal do rjtv,venho aqui para denunciar a secretaria de educação do RJ,em 2011 entrei com um processo para receber meu histórico escolar,para poder fazer um curso técnico e também poder consegui arruma um emprego, mas a única coisa que eles dizem e que tenho que aguarda,que são muitos processos,min deram um prazo de um ano e si passarão mais de três anos.tem comentário na internet de pessoas que foram na secretaria de educação do RJ e eles falaram que só depois de seis anos e que seria melhor voltar a estudar novamente. Isso e uma falta de respeito com os alunos,tem pessoas que entraram com o processo desde 2005 e até agora nada.preciso muito da ajuda de vcs,pois eu quero deixar de ser nemnem e não quero ter que estudar três anos só para conseguir concluir o segundo grau,vai demora muito,obg aguardo respostas.
  92. Joerc Vitorino Matos disse:
    Olá precisamos muito da ajuda de vcs,nossa rua estar uma tristeza,estamos precisando de asfalto saneamento,o esgoto estar caindo na rua passa pela porta a anos,é ratos bicho morto,quando fomos reclamar a prefeitura foi dito que lá consta que a rua é asfalatada e nunca foi,o vereador tem conhecimento e nada fez,eu sou morador novo ,mais os antigos diz que vive assim a anos já teve varios casos de familiares doentes por causa do esgoto,crianças adoecendo diariamente,hoje tento de varias formas pedir ajuda por favor nos ajude da Rua Luiz Gama,no bairro vila de cava,cidade de nova iguaçu,já não sabemos mais o que fazer,sei que vcs conseguem por reportagem então por favor nos ajude,meu telefone é 3791-5240 estamos desesperados.Não sei como entrar em email em breve tentarei mandar fotos ou video.Obrigado pela atenção de quem estar lendo bjs.
  93. Bruno Leonardo da costa gonzalez disse:
    Boa tarde !!! Gostaria de denunciar sobre o concurso da PMERJ ,pois a matéria que caiu na prova não foi a mesma que estava no edital sendo assim a matéria foi burlada e os 105 mil candidatos estão se sentindo lesionados
  94. Carvalho disse:
    Gostaria de denuciar….
    Provalvermente dia 10 de maio sabado das 9 horas da manha ao meio dia um grupo fez uma açao com as proprias maos na rua 4 da estrada velha da piai em sepetiba sitio coronel um reporte da record esteve no local mais nao publicou nada o jovem morreu no hospital foi feito uma ocorrencia mais ninguem foi preso….um dos que praticou o ato frequenta uma igreja proximo vale da bençao…..bom averiguar rua 2, 3 e 4……
  95. RUBERLANDIA DE SOUSA ARAUJO DANTAS disse:
    PELO AMOR DE DEUS , PRECISO QUE ALGUÉM TOME PROVIDENCIA. MORO EM VARGEM PEQUENA NA COMUNIDADE NOVO PALMARES. NA FLANBOIANT 5O. E AO LADO DA MINHA CASA TEM UM TERRENO PARTICULAR QUE ESTÁ ABADONADO, ESTÁ UM VERDADEIRO LIXAO , NEM A PRESIDENTE DA ASSOCIAÇAO TOMA PROVIDENCIA NEM O PROPIO DONO. JUNTA BICHOS , COMO COBRA, RATO ETC. O MEU MARIDO ´JA CERCOU VARIAS VESES.MAS PRA EVITAR ESSE TIPO DE COISA. DA ULTIMA VEZ O PROPIO DONO TIROU A CERCA E DEIXOU ABERTO. VEM GENTE DE CARRO JOGAR LIXO E ENTULHO. TENHO CRIANÇAS PEQUENA E TENHO MEDO DE QUE ELES CONTRAIAM ALGUMA DOENÇA POR CAUSA DESSE DISCASO. SEM CONTAR QUE PODE SER UM VERDADEIRO CRIADOURO DE MOSQUITOS. EU PESSO A AJUDA DE ALGUÉM, ANTES QUE ALGO PIOR VENHA ACONTECER. OBRIGADO
  96. antonio disse:
    Quero denunciar um abuso e gostaria que fossem fazer uma reportagem de investigação/ denúncia contra abuso de certos politicos. O tuninho da padaria parece estar querendo tomar conta com cobranca de 10 reais por morador de Coelho Neto. Fechou 3 ruas sem autorizacao da prefeitura e dos moradores. Inclusive foi chamado a policia, porem eles parecem que nao tinham forças para impedir. Uma das ruas é a Desmons. Essas ruas fidam proximas a igreja sao jeronimo.

Deixe um comentário