rjtv.globo.com – Site RJTV: Notícias, Matérias

Conheça o site do RJTV, o jornal da globo que mostra as principais noticias do Rio de Janeiro, envie perguntas, veja noticias…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

O RJTV nasceu em 1983 e de lá pra cá mostra as principais noticias da cidade e de todo o estado do Rio de Janeiro, o jornal da globo que mostra noticias do Rio de Janeiro tinha apenas dez minutos, hoje conta com três blocos com duas edições por dia.

Para ficar por dentro de noticias fresquinhas e ler matérias e ver vídeos de reportagens basta acessar o site do RJTV: www.rjtv.globo.com nele você pode participar enviando perguntas, obter informações e tirar dúvidas sobre diversos assuntos.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

133 Comentários

  1. Jozenilda Ribeiro da Silva disse:
    Aqui em Duque de Caxias-Vila Leopoldina na (rua) antiga cascatinha no n° 4851 e 4852 existe duas válvulas de manobra e o manobrista é subornado pelo Sr.Moisés vulgo NENEM que tem uma piscinão onde cobra dos moradores para tomar banho lá, portanto lá não falta água mas bem proximo no sentido contrário ficamos todos sem água já á mais de 30 dias isso é lamentável que ninguem fiscaliza. e no final dessa rua já na rua Gavea bem no final quase próximo ao cemitério do corte 8 tem outra valvula. Estamos todos passando total aperto, sem água porque existe falcatrua na água URGENTE SOCORRO, SOCORRO providencias urgente, urgentissimo. Gostaria de ficar na incognota por se trarar de gente perigosa.
  2. olá, boa tarde queria fazer uma, reclamação da cedae; moro no bairro chatuba de mesquita, e venho por meio desta notícia, infomar que os moradores desta região estão sofrendo com a falta d água de pelo menos vinte dois dias. o problema ja foi informado ao órgão competente. e o mesmo ñ tomou atitude alguma e a comunidade vêem sofrendo com esse problema crônicos a anos, dedes já agradeço a oportunidade a imprensa brasileira, ou seja a rede globo de transmissão. espero que mediadas sejam tomadas, e que esse problemas ñ continue, obrigado.
  3. Rosemere disse:
    Por favor os moradores de os moradores de Quintino está sem água do dia 13/10/2012 até agora não foi solucionado o problema já ligamos para a cedae e nínguem informa nada.Por favor nos ajude.
  4. moro no bairro valverde nova iguaçu sou moradora da rua sandra helena numero 264 cep 26290-681
    eu fasso um pedido a prefeitura de nova iguaçu todas as ruas do bairro tem asfalto na rua sandra helena andamos na lama todo ano mandao emposto para pagar e um abesurdo paga emposto e morar na lama samos moradores como outro qualquer por que a descriminaçao se pagamos emposto temos nosso direito e eu aguardo resposto esperro que nos ajude com nosso asfalto na sandre helena se tem emposto nao podemos viver igual porco obrigado tem um bondia ?
  5. CLIENTE/CEDAE/MATRÍCULA :1447784-8

    Caixa geral de esgoto pertence a 26 casas de vila, situada à Rua Senador Alencar, 194. Ocorre, que a mesma localiza-se dentro da casa 17, em sua área externa, independente, da caixa individual. Apresenta-se transbordando detritos, dando retorno, inclusive para caixa individual, inundando a área, chegando quase a invadir a cozinha, após chuva de domingo.

    Foi aberto chamado OS/21032851-7, no dia 22/10/2012, com Marcia, protocolo de atendimento: 2012.1022.2342.3876.3; posteriormente reclamando do não comparecimento: 2012.1023.0054.2748.0; 2012.1024.0848.2687.3; 2012.1024.2143.5333.3 (Rodrigo); 2012.102421310332.0 (Sérgio).

    Causou-me surpresa a indiferença aos casos de urgência/emergência, pois o prazo estabelecido para desobstrução do esgoto, foi de até 72hs, entretanto até o momento não recebi nenhuma visita por parte dessa empresa.Estou faltando ao serviço, porque tenho que ficar esperando a boa vontade da CEDAE, e monitorando se a minha caixa já encheu ou não.

    Fiz algumas tentativas, na madrugada de domingo (21/10/2012), para acionar Desentupidoras particulares, uma vez que a CEDAE tinha um prazo de até 72hs, pois se chovesse um pouco mais, aí sim, a minha casa, parte interna, seria invadida pelo esgoto. Somente consegui agendamento para às 09:00hs, onde ao chegar com o carrinho hoto-hooter fizeram a tentativa com 15 metros de de guia de aço, e foi em vão,NADA ACONTECEU, permanecia até a boca transbordando, a referida cx de esgoto. Em seguida acionaram o caminhão de jato d”água, e somente conseguiram que baixasse pouco mais de um metro de esgoto; em vão foram os esforços e permaneceu o esgoto obstruído.

    Alertaram sobre a possibilidade das caixas dos esgotos do INSS (Rua Senador Alencar, 210), dépósito de arquivo geral; lá compareci com a equipe e foi constatado que todos os esgotos estão transbordando, valão a céu aberto,focos de ratos, de dengue, um abandono total, que está refletindo na minha casa, por ser a CAIXA DE ESGOTO GERAL DA VILA (26 casas). Três Empresas idôneas no mercado, com atividade de desobstruir caixas de esgoto, alegam que enquanto não desobstruirem os esgotos do INSS, a minha caixa permanecerá entupida, porque dá retorno. Por sua vez o INSS alega que chama a CEDAE e que ela nada faz porque não tem pessoal suficiente para resolver os problemas do mundo.

    Contatei, pessoalmente, com a síndica da vila, o Sr. GIL/Responsável, Setor de Logística, do INSS, telefones: 2272.3590 e 2272.3493, à Rua Pedro Lessa, 36/ 4º andar, que já esteve no local e constatou todos os esgotos entupidos, focos de ratos, dengue. Disse-me ter acionado a Prefeitura, mas até o presente momento ninguém se fez presente

    Pergunto, POR QUÊ A CEDAE COBRA TAXA DE ESGOTO DE TODOS OS CONTRIBUINTES, SE TEM UM SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE? NÃO ATENDE NO PRAZO, NÃO TEM SERVIÇO DE EMERGÊNCIA, ENFIM UM DESCASO!!!!!

    CAREÇO DE AJUDA DA CEDAE, COM URGÊNCIA PARA QUE IDENTIFIQUE A GALERIA PARA ONDE SEGUE O MEU ESGOTO,E FAÇA A DESOBSTRUÇÃO DA CAIXA DE ESGOTO DA VILA, A QUAL LOCALIZA-SE DENTRO DA CASA 17, À RUA SENADOR ALENCAR, 194 – SÃO CRISTÓVÃO, E QUE ESTOU COM RISCOS, DE TER MINHA CASA INVADIDA POR ESGOTO. JÁ NOS COBRARAM R$1.200,00 E SEM SOLUÇÃO, MAS NÃO POR CULPA DA EMPRESA, MAS PELA FALTA DE MANUTENÇÃO DA CEDAE.

    CAREÇO DE AJUDA TAMBÉM JUNTO AO SR. GIL, RESPONSÁVEL PELO ESGOTO DO INSS, PARA QUE ATUE MAIS ENERGICAMENTE E QUE TRATE O CASO COMO EMERGENCIAL, NÃO FICANDO A MERCÊ DA PREFEITURA, QUE POSSIVELMENTE NÃO FARÁ A DESOBSTRUÇÃO DENTRO DO GALPÃO DELE.

    ESPERO QUE OS SERES HUMANOS, COLOQUEM-SE NO MEU LUGAR E FIQUEM SOLIDÁRIOS AO GRAVE PROBLEMA QUE VENHO PASSANDO HÁ UMA SEMANA, AJUDANDO-ME A RESOLVÊ-LO. AINDA NÃO PERDI AS ESPERANÇAS!!!

  6. bruno lourenço gonçalves disse:
    olá boa tarde, venho mediante esse mail denunciar a empresa rufolo,aquela mesma que os
    jornais de vocês denunciaram minha esposa trabalha na mesma e esta de licença maternidade
  7. bruno lourenço gonçalves disse:
    olá boa tarde,venho mediante esse mail denunciar a empresa rufolo,aquela mesma cujo o jornal de vocês
    fez aquelas denuncias.pois minha esposa trabalha para a mesma e esta de licença maternidade mas a três meses
    não recebe seus salários.nós tentamos todas as formas possíveis fomos ao ministério do trabalho,ligamos para a empresa procuramos um advogado e todos nos disseram a mesma coisa que não podiam fazer nada,não sabemos
    oque fazer venho pedir a ajuda de vocês ja que não sabemos mais oque fazer mesmo diante de tantos escandalos essa empresa continua atuando em vários lugares e mesmo assim não paga a minha esposa” é inacreditavel
    o ministério do trabalho dizer que não pode fazer nada oque nós cidadãos somos afinal nesse país?para que serve a justiça e o ministério do trabalho?minha esposa fica sem receber é isso mesmo? conto com a ajuda de vocês um grande abraço….meu contato é 37608073 ou 68173893.
  8. Munique disse:
    Olá boa tarde!
    Gostaria de saber como eu faço pra vocês virem aqui no meu bairro estou desesperada,já faz 4 meses que não chega água da rua,alguns moradores tiveram que fazer poço artesiano,mais quem não tem dinheiro,tem que depender da ajuda de quem tem poço pra doar água,preciamos muito da ajuda de vocês,estamos esquecidos,ninguém faz nada as pessoas se acomodam,isso é difícil de acreditar,água é direito de todos.
    Desde já obrigado.
    Moro no bairro da Posse em Nova Iguaçu
  9. Mantuan Carlos disse:
    Por favor, peço ajuda aos moradores da Rua João Pessoa e Rua Belém de nº392, trata-se de uma casa de esquina, que estão apavorados com a vizinhança que com tamanha falta de respeito, em sua ausência e sem conhecimento e consentimento, realizam diversas irregularidades destaco: o vizinho da rua João Pessoa de nº391 que resolveu invadir a parte rente ao muro doa casa de 392, forçando sua saída por lado alheiro,e este mesmo ousou em furar o muro do 392 o pau aparece por conta de uma telha mau colocada, existe ainda uma bomba de água clandestina colocada em frente esta casa com ligação de gato da ligth, e ainda um orelhão posicionado na rua Belém rente ao muro, onde seus proprietários realizarão sua futura garagem. O mais impressionante, é que a secretaria de obras da Prefeitura de Belford-Roxo sob a administração de Dr. Alcides Rolim não apresenta um quaro pessoal compentente de fiscalização, pois além de não comparecer ao local não possuem pessoas compententes que não conseguem soluionar, mas sim para omitir. A Oi é contatada atravé de variadas reclamações realizada pela Anatel que se omite em retirar o orelhão. A cedae e a light também contatadas nada fazem diante de grande quantidades de reclamações e sequer a duas vieram ver o que acontece, além de ter variações de pico de luz, há possibilidade de queimar aprelhos eletrodomésticos. Conto com a ajuda de vocês da imprensa para ajudar. Tudo pela cidadania e justiça pra se viver melhor e ajudar as prefeituras a desempenhar melhor o seu papel em prol da sociedade em seus bairros.Obrigada.
  10. Mauro Almeida disse:
    Caros,
    Precisamos de ajuda em Campo Grande.
    Depois que fizeram o BRT a linha 854 ( Campo Grande x Barra ) foi reduzida o número de onibus, porém o onibus que deveria de levar até o terminal do mato alto passa de 20 a 30 minutos de intervalo, é muito pouco.
    Depois quem vai para o final da Barra é outro problema, também com poucos onibus e velhos.
    Sugiro que os senhores façam uma reportagem a respeito, pois só fizeram no BRT e não nos onibus de integração, pois estes é que estão os problemas maiores
  11. Antônio Apolinario Ferreira disse:
    Sou morador na Av.Nossa Senhora de Copacabana n. 827 – COPACABANA .

    MINHA RECLAMAÇÃO E A INFESTAÇÃO DE MOSQUITOS NAS RUAS, E IMPRESSIONANTE AS NUVENS DE MOSQUITO
    E ENTRAM EM NOSSOS APARTAMENTOS. NA QUARTA FEIRA PASSADA, MATEI MAIS DE 10 EM MINHA SALA.
    PELO IPTU QUE PAGAMOS E PELOS PREÇOS MAIS ALTO EM TUDO QUE CONSUMIMOS. E UM VERDADEIRO ABSURDO
    ESSAS COISAS ACONTECEREM, O DESCASO DA PREFEITURA E IMENSO, ME IMPRESSIONA TAL SITUAÇÃO EM PLENO
    SECULO XXI, NUM DOS BAIRROS, CARTAO POSTAL DO BRASIL, SOFRER TAL SITUAÇÃO. ESTÃO ESPERANDO MORRER
    ALGUM MORADOR, PARA VIRAR NOTICIA?

  12. cleide santos disse:
    tenho uma amiga,que sofreu uma queda a uma semana,e espera por uma cirurgia na perna no hospital miguel couto,sem expectativas e com muita dor,gostaria que algum reporter fosse registrar isso pois so podemos contar com a imprensa agora para dar uma força pois o medico ontem,ainda comentou ainda bem que voce nao tem diabetes senao:o que sera que ele quis dizer com isso?quanto tempo vamos ter que aguardar ?sera que temos que esperar o pior acontecer?pelo que eu entendi ela ta ao deus dara.o nome da mesma e antonia se conseguirem der por favor uma atençao a isso.grata cleide.
  13. cleide santos disse:
    tenho uma amiga,que sofreu uma queda a uma semana,e espera por uma cirurgia na perna no hospital miguel couto,sem expectativas e com muita dor,gostaria que algum reporter fosse registrar isso pois so podemos contar com a imprensa agora para dar uma força pois o medico ontem,ainda comentou ainda bem que voce nao tem diabetes senao:o que sera que ele quis dizer com isso?quanto tempo vamos ter que aguardar ?sera que temos que esperar o pior acontecer?pelo que eu entendi ela ta ao deus dara.o nome da mesma e teresinha se conseguirem der por favor uma atençao a isso.grata cleide.
  14. Luís Antonio Batista disse:
    Boa tarde! gostaria de saber como faço para receber uma equipe de reportagem em na estrada onde moro, pois estamos sem água desde terça feira dia 03/12/2012, e isso ocorre sempre que aparece uma camionete da cedae, e mexe em um local que pareçe ser um registro, então começa nossa agonia de ficar sem água.

    hoje com esse calor de 40° estamops sem água para tomar banho.

  15. moro na zona oeste próximo a vila kennedy, a nossa água do conj. sarjento miguel filho ,
    conhecido como malvinas,por ter sido inaugurado na época da guerra.isso não vem ao caso .
    estamos bebendo água poluúida,acreditamos que seja por causa de esgoto próximo caindo na rede de água potável,precisamos de ajuda local do problema antiga rua 10 com antiga rua 12.esperamos ser atendidos pois ser pobre não quer dizer que tenhamos de ser porcos.
  16. marcia santana disse:
    meu nome e marcia moro em duque de caxias e nao aguento mais a lixeira que esta se transformando onde moro peço a ajuda de voces a lixeira esta em frente a praça inclusive ate material cirurgico estao botando no lixo peço que possam vir conferir tem moradores que estao ate recebendo para despejar lixo aqui esta um caos ninguem aguenta o cheiro peço que possam nos ajudar obrigado o endereço e av ferrea s-no praça jardim vila nova fica perto da praça da conquista duyque de caxias nos ajude por favor obrigado
  17. Francisco de Assis disse:
    Ola pessoal do rjtv, moro na ilha do governador na vila juaníza estamos sem energia Elétrica à 4 dias, em pelo menos 5 ruas da comunidade. Já ligamos pra light muitas vezes e até agora não vieram resolver o problema.
    hoje apareceu um funcionário da empresa cobrando 70,00 reais de cada morador que resolveria o problema, mais neguem o fez.
    gostaria que vocês nos ajudassem.
    fico muito grato, um grande abraço a toda a equipe.
  18. eu moro em nova Iguaçu na comunidade tira dentes a minha rua é horrível sem as falto saneamento básico o valão em e a rua fica cheio de esgoto pra ir trabalhar é um ooo nem dar pra passa um carro. os prefeitos vem prometi e ñ resolve nada queremos uma solução urgente!!!!
  19. Sheila D'Oliveira Gomes Carvalho disse:
    Bom dia pessoal do RJTV,venho aqui para reclamar da cedae,que não manda água aqui para Mesquita,bairro,Santa Terezinha desde antes do Natal. Aqui em casa estamos colhendo água da chuva pra tomar banho lavar louças e outras coisas,isso quando chove. Moro num quintal q.tem 2casas,minha e dos meus avós. Inclusive meu avô está bem idoso,e usa fralda para suas necessidades,é um absurdo,estamos passando por uma dificuldade enorme por conta disso.Pagamos todas as nossas contas em dia e não merecemos isso,nos ajude por favor,em nome de Jesus não aguentamos mais essa situação. Obrigado!
  20. Sheila D'Oliveira Gomes Carvalho disse:
    Sheila D’Oliveira Gomes Carvalho disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    9 de janeiro de 2013 às 10:51

    Bom dia pessoal do RJTV,venho aqui para reclamar da cedae,que não manda água aqui para Mesquita,bairro,Santa Terezinha desde antes do Natal. Aqui em casa estamos colhendo água da chuva pra tomar banho lavar louças e outras coisas,isso quando chove. Moro num quintal q.tem 2casas,minha e dos meus avós. Inclusive meu avô está bem idoso,e usa fralda para suas necessidades,é um absurdo,estamos passando por uma dificuldade enorme por conta disso.Pagamos todas as nossas contas em dia e não merecemos isso,nos ajude por favor,em nome de Jesus não aguentamos mais essa situação. Obrigado!

  21. Patrícia Peres disse:
    Ao rjtv:Sou moradora do bairro xerém ,e resído na rua valdemar nunes do couto estrada da igreja velha vila sta alice,aqui a água ainda não chegou,hj um caminhão pipa trouxe água q o cantor Zeca pagodinho esta fornecendo água que esta sendo tirada do rio e tratada por uma máquina q o Zeca conseguiu.Graças à DEUS essa água chegou a tempo pois aqui em casa tenho 3 crianças pequenas e ja estava preocupada de quando teriamos água para tomar banho,jogar no vaso e etc….As autoridades acredito q não sabe q a minha rua encheu, eu e meus vizinhos tivemos nossas casas invadidas pela água.Claro, nem se compara a destruição q causou em xerém.Enfim gostaria q vcs q são nossas VOZES,q cobrasse da CEDAE quando o povo da estrada da igreja velha recebera água.Desde já muito obrigado e deixo meu agradecimento ao cantor Zeca pagodinho pelo ajuada.
  22. vitorino scarpini disse:
    Moro na cidade de Maricá, o prefeito desta cidade esta cobrando coleta de lixo junto com o IPTU so que a coleta não e feita a mais de um mes as ruas estão cheias de ratos sei de casos de casas serem invadidas por ratos.Por favor nos ajudem.Obrigado.
  23. MATEUS disse:
    OLA MEU NOME E MATEUS , SOU MORADOR DO BAIRRO VIEGAS NA RUA TRAVESSA CAPITÃO VALENTIM RUA (A), EM SENADOR CAMARÁ. QUERIA PEDI AJUDA POIS O LUGAR ONDE EU MORO NÃO TEM SANEAMENTO NEM TAO POUCO ASFALTO , E QUANDO CHOVE FICA IMPOSSÍVEL PASSAR APÉ , ATÉ MESMO DE CARRO FICA RUIM PASSAR , POR FAVOR NOS AJUDA TENHO CERTEZA DE QUE A PREFEITURA TEM INFORMAÇÃO SOBRE NOSSO BAIRRO . SOMOS CIDADÃO , PAGAMOS IMPOSTO , TEMOS DIREITO ! OU SERA QUE SÓ TEMOS DIREITO NA HORA DAS ELEIÇÃO QUE SOMOS OBRIGADO EM VOTAR ! SERA QUE PODE NOS AJUDAR .
  24. MATEUS disse:
    CEP 21832310
  25. marcelo disse:
    venho pedir ajuda pois no dia 11/01/13,caiu um poste na minha rua puxando um segundo que fica na frente da minha casa e deixando os fios arreados na frente do meu portão me inpossibilitando de sair com meu carro para tabalhar,meu vizinho continua sem energia a 7 dias varias pessoas estao sem energia na minha localidade,tentamos varios contatos com a ampla e a ouvidoria e a ultima resposta foi que nao tem previssa para o estabelecimento da energia tenho o nº do protocolo.para resumir o poste que caiu foi trocado mais o antigo permanece na rua com uma distancia de 2mts do meio fio,o outro continua com risco eminente de cair a qualquer hora pois esta completamente enclinado e a caixa de destribuiçao esta pendurada somente pelos fios que estao energizados.peço encarecidamente a ajuda de vcs.obrg!
  26. Esperança de Vitoria Silva disse:
    Moro no municipio de Maricá no bairro de Itaipuaçu, que desde novembro o lixo não vem sendo coletado com regularidade, e que cada mês desde então o espaçamento entre uma coleta e outra vem aumentando, chegando a semanas. Juntando com isso moscas, ratos, baratas, mal cheiro e num local onde não existe saneamento basico, postos de saude com boa funcionalidade, onde até a entrega das correspondencias não é eficiente, tudo fica muito mais dificil. O que me é lamentavel é que o prefeito é o mesmo, e ainda é discriminado no iptu a taxa de coleta de lixo domiciliar!
    Nos outros municipios vira escândalo, culpa do prefeitura, vira manchete, e por aqui parece que ninguem sabe disso.
  27. Esperança de Vitoria Silva disse:
    Gostaria que a população de Maricá, fosse tratada com mais respeito, pois não existe saneamento basico, atendimento hospitalar a contento, e para piorar esta situação a coleta de lixo não está sendo realizada, só é coletado quando a quantidade de lixa é enorme, mas mesmo assim o caminhão não coleta de todas as ruas, a coleta é realizada de forma salteada – por exemplo na rua do meu vizinho a ultima coleta, já tem quase 20 dias, e a da minha rua tem mais de 10 dias…
    ESTAMOS COMO O NOSSO LIXO: LARGADOS AS MOSCAS E ABANDONADOS!
  28. Geraldo disse:
    Prezados

    Estamos abandonados pela cedae Pavuna Rua jose Thomas, ja não temos mais aquem recorrer ja ligamos e fomos ignorados, estamos sem agua praticamente uma semana ninguem informa o que aconteceu sabemos que para o Sr Gorvenador não e importante não estamos ainda no periodo eleitoral, pagamos a conta d agua em dia e sofremos em nosso lar junto aos nossos idosos com a falta de agua somando-se ao intenso calor, por favor nos ajude a colocar a boca no trombone nos dias de hoje so a imprensa assusta estes governanten ninguem quer sair feio na foto

    abraços

  29. MÁRCIA CRISTINA DA LUZ RIBEIRO disse:
    sou moradora da rua gastão reis no parque suécia em belford- roxo .e quero falar sobre as enchentes que sofremos a cada chuva. meu pai e minha mãe construiram uma casa a 36 anos e guando a fizeram a mesma era bem mais alta que a rua .hoje depois de muito descaso dos prefeitos essa mesma casa já não é mais segura. entrando agua ate mesmo pelo chão. me da tristeza ver que um senhor de 67 anos ,diabetico e bem debilitado tende acordar as vezes até as04H da manhã para não deixar que a agua envada sua casa. o mesmo já apresenta feridas nos pés e com a poluição da agua onde vai parar? fico muito triste em ver que o que meus pais lutaram a vida toda para ter uma velhice tranquila hoje é motivo de choro.estou recorrendo a vcs pois a quem mais????
  30. Alex Alencar disse:
    Boa tarde. Gostaria de entrar encontato com RJMóvel, para comparacer aqui no bairro onde moro Guaratiba, Rua do Fragoso e Caminho doi irmãos. Sofremos a anos com falta de água. As tubulação que transportam a água , foram os proprios moradores que instalarão, mas isso tem, muitos anos, e a população só crescer.
    Gostarimos muita da ajuda do RJTV e RJ Móvel. Estarei a disposição.
    Alex Alencar
  31. Juliana disse:
    Olá boa tarde.
    Sou moradora do alto da boa vista e gostaria de fazer uma reclamação referente a linha de ônibus da tijuquinha. É uma vergonha a condução que demora muito a passar e os ônibus sempre cheios nos horários de pico.Foi colocado ônibus extras que passam de 15 em 15 min mas ele vem da passarela da barra ate a praça Mauá. De manhã a demora é grande e pra barra não existe esse ônibus extra.O ônibus roda das 17 ate 19 hrs e quem achou que colocando esse ônibus extra fosse melhorar está enganado.Trabalho na barra e a condução é péssima p ir embora.Tenho que sair correndo p tentar conseguir pegar esse ônibus. De madrugada não existe ônibus p quem mora no alto da boa vista,quando dá 23 hrs você não consegue ir p casa ou ate mesmo sair de casa,domingo no dia do jogo do brasil fiquei 2 horas esperando o ônibus que não passava na leopoldina p vir p casa. Acabei pegando um taxi e gastando mais do que gostaria.Essa empresa sempre foi assim,sempre com falta de respeito com os passageiros. Onibus lotado com pessoas na porta e outras empurrando querendo entrar.Gostaríamos muito de outra linha no alto da boa vista pois do jeito que está não dá,tem que colocar mais ônibus as pessoas não trabalham só na passarela da barra,a minha mãe tem que sair com pressa também p conseguir pegar esse ônibus extra,fora quando entra no ônibus cheio e ninguém da lugar a ela.
    Queremos mudança,desde que me conheço por gente essa linha nunca mudou p melhor.
  32. Elis Nunes disse:
    Bacci e Wagner Montes,

    Estou procurando vcs, pois acredito na seriedade de seu trabalho e da emissora RECORD.

    Denúncia do Hospital Carmela Dutra. Venho fazer um pedido ajudem a família de uma bebê chamada Layanne de Souza Esteves Machado que nasceu neste hospital no dia 16-05-2013.

    Ouve um erro na hora do parto, ela já esteve entubada na UTI, já retirou os aparelhos e agora está na UI com uma sonda a família tenta buscar explicações e a direção do mesmo proíbe de passarmos o que de fato aconteceu e tbm não informa muitas coisas para a família.

    É muito triste vc ter uma gravidez normal e na hora do parte acontecer um erro e a criança passar por essa situação.

    Os pais estão abalados, todos gostam muito da pequena Layanne, mas já não suportamos mais a angústia deles. Não podemos fazer muita coisa, mas sei que vcs da imprensa podem. Lamentável uma menina que poderia ter nascido bem, ter alguns problemas que podem causar sequelas definitivas.

    Resolvi escrever para vcs ajudarem esta família, eles já pediram o prontuário da mãe e da criança, e o hospital exitou um pouco em fornecer tal documento e não o forneceu por completo.

    A mãe chora muito, sempre damos uma palavra amiga, ela já não consegue ver a filha deste jeito, algumas pessoas da família tem trocado com eles e dormido no hospital, tamanha angústia, sofrimento, cansaço desta família.

    Dia 17-07 o Diretor do Hospital aceitou conversar com os pais por volta das 14h. Compareçam lá, fale com os pais, procurem o diretor, ajudem esta família.

    O hospital está oferecendo aos pais autorizar a fazer uma gastrostomia na pequena para que eles possam ir para casa, mas a família quer sim ir para casa, mas com a filha bem e saudável.

    POR FAVOR AJUDEM ESTA FAMÍLIA!!!!!!!!!!

    muito obrigada!!!!!!!!!!!!

  33. Elis Nunes disse:
    Ana Paula,

    Estou procurando vcs, pois acredito na seriedade de seu trabalho e da emissora GLOBO.

    Denúncia do Hospital Carmela Dutra. Venho fazer um pedido ajudem a família de uma bebê chamada Layanne de Souza Esteves Machado que nasceu neste hospital no dia 16-05-2013.

    Ouve um erro na hora do parto, ela já esteve entubada na UTI, já retirou os aparelhos e agora está na UI com uma sonda a família tenta buscar explicações e a direção do mesmo proíbe de passarmos o que de fato aconteceu e tbm não informa muitas coisas para a família.

    É muito triste vc ter uma gravidez normal e na hora do parte acontecer um erro e a criança passar por essa situação.

    Os pais estão abalados, todos gostam muito da pequena Layanne, mas já não suportamos mais a angústia deles. Não podemos fazer muita coisa, mas sei que vcs da imprensa podem. Lamentável uma menina que poderia ter nascido bem, ter alguns problemas que podem causar sequelas definitivas.

    Resolvi escrever para vcs ajudarem esta família, eles já pediram o prontuário da mãe e da criança, e o hospital exitou um pouco em fornecer tal documento e não o forneceu por completo.

    A mãe chora muito, sempre damos uma palavra amiga, ela já não consegue ver a filha deste jeito, algumas pessoas da família tem trocado com eles e dormido no hospital, tamanha angústia, sofrimento, cansaço desta família.

    Dia 17-07 o Diretor do Hospital aceitou conversar com os pais por volta das 14h. Compareçam lá, fale com os pais, procurem o diretor, ajudem esta família.

    O hospital está oferecendo aos pais autorizar a fazer uma gastrostomia na pequena para que eles possam ir para casa, mas a família quer sim ir para casa, mas com a filha bem e saudável.

    POR FAVOR AJUDEM ESTA FAMÍLIA!!!!!!!!!!

    muito obrigada!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário