redesupermarket.com.br – Site Supermercados Supermarket

Confira no site da rede de supermercados Supermarket todos os produtos vendidos nas lojas, promoções e ofertas diárias…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Rede de Supermercados Supermarket está crescendo a cada dia com sua forma de fazer preço baixo, promoções e ofertas diárias e um atendimento exclusivo, feito para não deixar cliente nenhum na mão. O Supermarket traz uma grande variedade de produtos com qualidade e preço baixo, conquistando todo o tipo de cliente.

Se você quer conhecer um pouco mais sobre os produtos vendidos no supermercado Supermarket basta acessar ao site: www.redesupermarket.com.br nele você pode conferir as promoções e ofertas diárias, notícias e muito mais.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

10 Comentários

  1. Mario disse:
    complicado
  2. Venho declarar o que esta acontecendo nas suas rede Alcantara e outros estão combrando estacionamento de quem compra é um absurdo. Voces deveriam agradecer que o cliente vão ma sua rede e compram sempre. Comprei , depois do acontecido fiquei 1hora e 18 minutos e comprei trinta e poucos reais e quando estava saindo não abriram para que eu passace com carro so pagando 3,50 um absurdo .Tem que cobrar de quem deixa o carro e sai para passear e ñ do cliente é ilegal esta cobrança. Por isso estava vazio. O governo tem que saber disso estão roubando o povo . Por favor providências , com o cliente ñ meu dinheiro eu peguei de volta fui destratada e pedi o meu dinheiro de volta o menino da portaria mandou que eu encostasse o carro então eu disse vou chamar a polícia e ele faluo vhama chama mesmo então desci e falei com o gerente que aquela sena era um absurdo, Temos que denunciar vc vai comprar´ e ainda tem que pagar para o carro ficar no estacionamento. vergonha.Temos que gritar estão nos roubando de qualquer geito.
  3. estacionamento . pagando nãp não nãp
  4. eu ana paula esto queiredo trabalha, faixineira serviso gerol
  5. Rosane disse:
    Esta rede faz o maior sucesso no meu bairro – Rocha – por praticar preços mais baixos e primar sempre pelo ótimo estado das mercadorias postas a venda. A limpeza do espaço também, funciona como diferencial na hora do cliente escolher onde fará suas compras e eu faço parte desta clientela inteligente.
    Parabéns e continuem nos presenteando com seu excelente trabalho de comprometimento com o público.

    Rosane da Silva de Souza

  6. Rosane disse:
    Rosane da Silva de Souza
  7. Luiza Rodrigues Teixeira disse:
    Boa tarde!
    Moro em Vilar dos Teles, porém no centro só tem duas redes de supermercados Supermarket e Prezunic, não saio do meu bairro para comprar em outro isso para que gere desenvolvimento local mais emprego e sustentabilidade. Venho comunicar que o Supermarket no setor de carne os funcionários atende muito bem são educados por D+, fico triste em ver que existe um grande desprezo em relação aos uniformes desses funcionários rasgados e sujos, motivo que a empresa não fornece uniformes aos funcionários para que eles trabalhem limpos e impecável, dando uma impressão de sujeira e falta de higiene geral sem falar das quantidades de baratinhas que circula nos produtos e ambiente já conversei com o responsável e ele disse que não há possibilidade de fechar o estabelecimento para fazer a dedetização. Ajude!!!! Só temo 2 supermercado no local.Abraço Solidário.
  8. marilza disse:
    MANDE POR FAVOR UM ENDEREÇO DE UM SUPERMERCADO SUPERMARKET EM QUALQUER BAIRRO EM CABO FRIO GOSTO MUITO DESTE MERCADO MAIS Ñ ENCONTRO AQUI NO LITORAL ATENSIOSAMENTE GRATA.
  9. joemi tadeu tadeu leite dos santos disse:
    Sou cliente acidua desse supermercado,faço aniversário no dia 29/09 e vou a loja no dia 29 loja de Vicente Carvalhos para receber calorosos abraços (vou pela manhã) bj no coração de vcs.
  10. Quero pedir uma vaga no quadro de funcionários da Rede Supermarket, mais próximo do bairro de Manguinhos, tenho 42 anos, Sou muito ativa para exercer meus trabalhos, moro na rua Deputado Samir Jorge, 42, Manguinhos, R.J. Não tenho preferência de setores. No momento, o que eu estou precisando é de um trabalho. Desde já, agradeço a todos pela atenção.

Deixe um comentário