Tropa de Elite 2, Estréia em outubro nos cinemas

Download Tropa de Elite 2, Estréia em outubro nos cinemas, segundo diretor José Padilha vai ser difícil Baixar o filme Tropa de Elite 2, Tropa de Elite estréia dia 8 de outubro nos cinemas.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:


A continuação é sobre 13 anos depois do final do primeiro filme. Deve mostrar o crescimento do Batalhão de Operações Especiais do Rio (BOPE) e a formação milícias na cidade.
Segundo o diretor Padinha, ele conta “ No Tropa de Elite 1, o Nascimento não tinha um arco dramático, ele começava e terminava do mesmo jeito. No segundo, o desafio é ter uma transformação do personagem”. Nesse Tropa de Elite 2 Capitão Nascimento enfrentará problemas com o filho, agora um adolescente, que será interpretado por Pedro Van Held.

Pirataria

Padilha já disse que vai conseguir controlar o vazamento de cópias para Download do Filme Tropa De Elite 2, portanto se você está pretendendo baixar, desculpe, mas aqui a pirataria não é apoiada =D, vá aos cinemas ou compre o filme, não vai ser possível Baixar Tropa de Elite 2 e muito menos comprar o filme no camelô.
Estamos tomando cuidados especiais com a segurança e temos um orçamento para isso”, disse o cineasta José Padilha.

Os atores André Ramiro, Caio Junqueira e Wagner Moura interpretam treinamento do BOPE no filme Tropa de Elite

Lançamento

Lançamento de Tropa de Elite 2 já tem data marcada para chegar aos cinemas, a história de Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura, vai ter continuação. Rumores indicavam que o filme seria lançado dia 3 de setembro. E, numa entrevista coletiva em janeiro deste ano, a data divulgada era 13 de agosto.
Segundo o blog oficial do filme, agora já está confirmado, chegará aos cinemas dia 8 de outubro.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

1 Comentário

  1. Darlynson Lira disse:
    Ola, vivo na California e adoraria comprar uma copia do filme Tropa de Elite 2, pois na minha opiniao este eh um dos melhores filmes ja produzidos pelo cinema nacional brasileiro. Ja possuo o DVD do primeiro filme, o qual comprei no amazon.com. Fico agradecido desde ja por qualquer informacao nesse sentido. Realmente nao axo que pirataria seja legal, e quero uma copia original do filme.
    Grato,
    Darlynson Lira
    California – USA.

Deixe um comentário