Yamaha XT660R, linha 2012

Veja fotos e saiba o preço da nova Yamaha XT660R modelo 2012, a Off-Road que chegou com o modelo novo e tem preço bem competitivo.





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

A Yamaha é uma marca que está presente no mercado há muitos anos e vem sempre com a missão de oferecer novas emoções e enriquecer a vida das pessoas em todo o mundo. A Yamaha é uma montadora que cria Kando, que transforma o sonho das pessoas por meio da sabedoria e da paixão e está sempre disposta a proporcionar o próximo Kando.

A montadora que sempre lança novidades no mercado está com mais um lançamento que pretende abalar a concorrência, é a nova XT 660R linha 2012, a nova Off-road conta com freios a disco nas duas rodas e suspensão traseira monocross, com 5 regulagens de pressão na mola. Para a viagem ou para a aventura, esqueça a rotina do dia-a-dia.

A moto que foi melhor compra em 2011 pela revista Quatro Rodas chega a linha 2012 com muitas surpresas, primeiro modelo nacional com sistema de injeção eletrônica de combustível, garantindo maior economia e desempenho.

Tanto de dia quanto à noite, devido ao farol com multi-refletores de lente em policarbonato. Painel digital e multifuncional, com relógio, hodômetro total e parcial, e outras funções.

Enquanto ao valor da Yamaha XT660R linha 2012 a marca sugeriu um preço competitivo com a concorrência, podemos encontrar a moto à venda no fim de 2011 pelo preço que se encontra no site da montadora, a moto vai custar cerca de R$27.237,00.

Fotos Yamaha XT660R Modelo 2012.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

1 Comentário

  1. edson santos disse:
    muito boa, mais a minha veio com um poblema de estancar na trocage de macha na alta rotação. ja foi pra revisão 1000. mais veio do mermo geito. quer pena.abç forte.edson santos.

Deixe um comentário