Lojas Toque a Campainha – Telefones: SAC

Veja o telefone do SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor da rede de lojas Toque a Campainha…





GOSTOU? ENTÃO CLIQUE EM:

Criada em 1980 a rede de lojas Toque a Campainha se tornou uma das principais empresas de móveis do Rio de Janeiro. Com investimento constante em serviços, a Toque a Campainha é referencia no atendimento, entrega e montagem. Com um ótimo atendimento em todas as lojas, a Toque a Campainha ou TAC é também é responsável pelo excelente atendimento em seu SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Para conhecer o telefone do SAC da Toque a Campainha basta acessar o site da Toque a Campainha, nele você pode ver o telefone do SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor para tirar dúvidas e obter informações com os funcionários a qualquer hora do dia.


Receba gratuitamente atualizações, promoções e novidades exclusivas.


Artigos Relacionados:

12 Comentários

  1. cassia matos disse:
    Fiz um pedido no dia 08/08/2011 o numero do pedido é 10007666 de um berço de um colchão e faz 30 dias e ainda ta enrolado este pedido o berço ainda nao foi montado e o colchão nem tem idea de quando vai ser entregue ta certo que para montar leva 20 dias mas vai ter que completar os 20 dias?O colchão ninguem sabe me dar noticias ,estes produtos eu comprei para dar de presente e ja estou morta de vergonha a menina ta para ter a criança para o dia 20 deste mes e o mais impotante nao ta resolvido compramos tambem na ESPLANADA e em 2 semanas foi entregue e montado como que as casas bahia demora tanto? Estou em aguardo sobre a solução?
  2. rosemary vaz de lima disse:
    comprei um rack em 12×35.67 cod contato 1TK531016192714k no dia 13.02.2012 com entrega garantida até 20 dias, o que não aconteceu. AGUARDO RESPOSTA.
  3. Elaine disse:
    Prezados Senhores, bom dia!

    Fiz uma compra nas ksas BAHIA de Vila Maria e os móveis estão com defeito.
    Comuniquei o montador, na hora q terminou de montar.
    O mesmo disse q eu tinha q entrar em contato com o SAC.
    Entrei em contato com o SAC, abri um chamado e o mesmo chamado sumiu
    Depois abri outro … vieram em ksa e arrumaram só uma parte e até o momento não vieram arrumar o restante.

    A NF está em nome de Enedina Grosso dos Santos
    Cód do Cliente : 056725353

    Nr: 534329390 COD COM: 8152
    Problema na Lateral (com gaveta) de uma das camas
    Problema na cabeceira

    Nr: 534331125 COD COM: 4400
    Criado mudo com defeito na parte de cima

    Peço a gentileza, verificarem o ocorrido, COM URGÊNCIA, pois terei q tomar outras atitudes, as quais poderão denegrir a imagem de v. sªs, e não gostaria q chegasse a esse ponto.

    Desde já agradeço V. Sªs e fico no aguardo das devidas providências.

    At
    Elaine
    Fone (11) 5755.9311

    obs.: Favor agendar, no fone acima, quando for fazer a visita, pois geralmente não fica ninguém em ksa.

  4. maria de fatima de brito cyrillo disse:
    Prezados,

    Comprei cadeira decorativa Texas de 01 lugar, Padrão castanho- revestimento Richmond Birigui que chegou no dia 28/1/2012, de pedido nº: 8417408. Quando cheguei á noite do trabalho verifiquei que estava com defeito em um dos braços. No mesmo dia liguei para o vendedor Thiago me esse me informou que deveria ligar para o SAC da Toque a Campainha. No dia 29/11//2012 liguei para o SAC e fui atendida pela SRa Guaziara às 9 h e
    54 min, que me deu o nº do protocolo de atendimento: 7216687 e agendou para o dia 06/12/2012 o atendimento em minha casa pelo Sr.Diego, cujo seria o avaliador de minha reclamação. Só que no dia agendado (06/12/2012) esse não compareçeu. Liguei para loja e fuinformada pela Sra Roberta que deveria ligar no dia 07/12/2012 novamente para o SAC.

    Peço a gentileza de verificarem o ocorrido, COM URGÊNCIA, pois terei que tomar outras atitudes, as quais poderão denegrir a imagem de v. sªs, e não gostaria que chegasse a esse ponto.

    Desde já agradeço V. Sªs e fico no aguardo das devidas providências.
    Rio de Janeiro, 06/12/2012 às 20h e 39 min.

  5. simone disse:
    QUE DECEPÇAO OUVINDO TANTAS RECLAMAÇOES EU PREFIRO DESISTIR DA COMPRA
  6. Eliana disse:
    Como esqueci minha senha, gostaria de obter por meio do meu e-mail uma nova senha.
  7. Nádia Rabelo disse:
    Recebi, em 14/03/2013 uma cama Atlas Solteiro Bibox c/2 gavetas(pedido nº146811). Em 19/03/2013, foi montada. No dia seguinte, tive problema com as gavetas. Uma emperrou e a outra saiu do trilho, não abrem nem fecham.Pedi assistencia técnica (tel:24612345 -RJ) que foi agendada pela atendente Camila para 01/04/2013. Aguardei pelo período de 08.00h até 20.00h e não aconteceu (dia da mentira!). Em 02/04/2013, fiz novo pedido de assistencia, atendeu-me Fernanda, que pediu que aguardasse enquanto verificava porque a assistência não fora efetuada. Voltou sem resposta e deu-me o nº7598208(protocolo do atendimento). Em 04/04/2013 fiz outra ligação pedindo assistencia. A atendente Marilene agendou visita do Sr. Alexandre 08/04/2013, de 08.00h até 20.00h. Ele não veio. Liguei para o nº citado acima e não atendem nesse horário. Estou decepcionada e preocupada. A 1ª parcela de 05, já foi paga.Por favor, preciso de solução. (08/04/2013)
  8. Nádia Rabelo disse:
    Ainda não fui atendida no pedido de assistência técnica para cama Atlas Solteiro Bibox c/2 gavetas (pedido nº146811), entregue em 19/03/2013, que apresentou defeito nas duas gavetas no dia seguinte, 20/04/2013. A última assistência agendada, deveria ter acontecido ontem, 08/04/2013, no período de 08.00h até 20.00h. Mais uma vez, não vieram prestar a assistencia pedida. RJ, 09/o4/2013.
  9. Rossana disse:
    SIMONE, FAZ MUITO BEM EM NÃO COMPRAR…FIZ A COMPRA DE VÁRIOS MÓVEIS NA TAC DE OSWALDO CRUZ (UM ARMÁRIO COM CLOSED, UM CONJUNTO DE MESA E CADEIRAS E UM RAC)..PARA CONSEGUIR UM AGENDAMENTO COM UM MONTADOR FOI UM SACRIFÍCO, DEMORAMOS MAIS DE 1 MÊS PARA CONSEGUIR MONTAR OS MÓVEIS APÓS A CHAGADA DOS MESMOS. AINDA TIVE PROBLEMAS GRAVES, ALÉM DA LUZ INTERNA DO ARMÁRIO TER VINDO COM DEFEITO O ESPELHO QUE FIXA PRESO NA PARTE EXTERNA CAIU NOS MEUS PÉS QUANDO FUI ABRIR A PORTA; ISSO ACONTECEU NO DIA SEGUINTE APÓS A MONTAGEM E POR SORTE ERA O QUE FICA NA PARTE DEBAIXO DO MÓVEL E NÃO CHEGOU A ME MACHUCAR.
    VERIFIQUEI ASSIM QUE O ESPELHO, PESADO COMO SÓ, É PRESO SOMENTE COM FITA DUPLA FACE…ACHEI UM ABSURDO E A MAIOR FALTA DE RESPONSABILIDADE DO FORNECEDOR E DA TAC…
    ESSE CASO PODERIA TER TIDO UM FINAL MUITO MAIS TRÁGICO!!!
    ESTOU MUITO CHATEADA COM AS COMPRAS QUE FIZ, POIS APÓS A RECLAMAÇÃO NO SAC DESTE CASO, NINGUÉM ME PROCUROU DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO (72 HRS APÓS A RECLAMAÇÃO). ESTOU AGUARDANDO ATÉ AGORA ALGUÉM RESOLVER O MEU PROBLEMA.
  10. nao compre nada nessa toque a campahia, comprei um rack a 30 dias atras e ate hoje nao chegou, fora o montador que nao sei guando vai vir montar, isso se chegar porque ja estou pensando em processar essa loja que è uma farça. eu Nao recomendo comprar, se nao vai ter que ter muita paciencia de uns meses pra chegar
  11. selma disse:
    Gostaria de deixar aqui minha insatisfação, comprei uma mesa e um sofá à vista e foi marcada a entrega para o dia 13 de dezembro e a montagem para o dia 14 de dezembro de 2013, sexta perdi o dia de trabalho esperando a entrega e nada, entregaram hoje, e a montagem nada, passei o sábado inteiro em casa e nem se quer entraram em contato para dizer que não vinham, acho uma falta de respeito com o consumidor, estou mudando todos os móveis da minha casa e agora os próximos não comprarei com vocês, que vai me ressarci o dia de trabalho perdido? E o sábado sem poder sair de casa? Acho um absurdo essa falta de comprometimento, e certamente não indicarei pra mais ninguém essa loja.
  12. selma disse:
    esqueci de dizer que a loja é Toque a Campainha

Deixe um comentário